• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
Felagund, abre a merda do olho cara !! Quem você acha que é o time de pior reputação em São Paulo ?!? Pergunte pra qualquer São Paulino/Palmerence/Santista qual o time que ele mais odeia e ele dirá sem pensar: Corinthians. Veja qual time tem o maior indice de piadas, tirações de sarro e xingamentos desferidos para si. Veja qual time é conhecido como antro de homossexuais, bandidos, favelados e viciados. Sério, é óbvio que os gambás não são todos isso (são apenas burros de torcer pra essa porcaria de merda de bosta de time), mas é o time mais esculhambado e zuado de São Paulo. Mesmo que seja apenas na brincadeira sadia (o que é o meu caso, mas não é o de muita gente)

Haha, foda-se se a brincadeira eh sadia ou nao, vc acha que isso resulta em que? alguem vai deixar de torcer ou o time vai piorar? Falem o que quiser e que se danem. E se o Corinthians eh o time que mais "sofre" com provocaçoes eh porque eh o mais invejado, isso eh muito obvio. Vc por exemplo eh o caso mais descarado de corinthiano inrustido que eu jah vi e verei algum dia. O Corinthians incomoda muita gente porque mesmo nao tendo tantos titulos ou posses como alguns outros poucos times brasileiros tem a segunda maior torcida do pais e seus torcedores sao, no geral, mais fanaticos por seu time do que os outros. Capacidade de despertar paixao nao eh pra qualquer um.

E a fama de bambi é irreversível mesmo, queira ou nao. Em toda roda de conversa sobre futebol vem alguma gozação nesse sentido, ontem mesmo na academia tavam dizendo que o presidente do spfc fez um acordo com a prefeitura de cidade e a FPF para nunca deixarem coincidir o jogo do time com a parada gay, afinal nao soh os torcedores tem o direito de prestigiar a festa, mas tb os proprios jogadores... :lol:

Eu também duvido que o Vice da Gama caia. O Eurico arma alguma dele antes disso...
Depois q o Botafogo e Palmeiras disputaram a série B e voltaram à elite do futebol numa boa, acabou essa história.

-Felagund- disse:
-Felagund- escreveu:
Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...

Não tire conclusões preciptadas, Felagund. Wink
Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...

O engraçado são as disculpas para protegerem a sua "reputação" :roll: A maioria tem grandes chances de vencer. Tudo pode ser inesperado, como por exemplo, o Paysandu ganhar o Brasileirão...

- Tevez beija macho na boca. Ele é gambá, não São Paulino.

Só drogado mesmo pra beijar essa coisa :lol:

- Vampeta posou pra revista Gay, sendo motivo de bronha pra muitos homossexuais. Ele era gambá, não São Paulino.

O Roger também posou, e era Bambi :roll:

Num universo de 22 clubes, a porcentagem de um paulista ser vencedor é de 6/22, ou quase 30%. Já a de um time do Rio levar, menos de 20%.

Dane-se, quero que os outros times de SP (que não o Timão) se explodam :mrgreen:

Nossa, vcs apertam o pobre do Felagund, ajheuhaueha, cara eu acho isso tudo muito hilário... :lol: :lol:
Agora a dizer que times de SP tem mais chances, significa que vc apenas olha para seu Estado e nem ao menos tenta ver o que os outros fazem. Fazendo uma analize, Palmeiras, SPFC, Santos, Corinthians, que, para o Felagund um desses será o Campeao Brasileiro certamente, mas, pelo menos pra mim, nao tem nenhum bicho papão...

Agora, sobre essa história ai de ter pena dos cariocas pq eles vao sofrer no final, daonde vc tirou isso ??? pode acontecer justamente o inverso, vcs paulistas sofrerem no final e os cariocas irem bem... É improvavel ? É! Mas quem é que disse que no futebol sempre acontece o provável, a lógica ??? E se os cariocas sairem ganhando, vcs paulistas acham que eles vao sentir pena de vcs ??? Lógico que não, eles vao é cair no pau, vao rir até cansar de vcs... Abre o olho Felagund.. ahuhauheahue :)

KADU disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu tenho 87,5% de descendência italiana e 12,5% holandesa por parte de uma bisavó minha que era de lá, mas curiosamente mesmo tendo muito mais sangue italiano, o time na Europa que torço incondicionalmente é o AJAX de Amsterdam. Na itália o time que mais simpatizo é justamente o maior rival local do Milan, a Inter.

Como vc calcula esses numeros de descendencia? Tipo pegando a arvore da familia e tal? Sei que devo ser pau-a-pau entre sangue portugues(parte de mae) e frances(pai). Mas de qualquer forma nao consigo nem ao menos simpatizar(ainda mais torcer) por qualquer time estrangeiro, por mais que eu queira. Posso apreciar o futebol bem jogado mas nao tem nada a ver com a camisa que estao vestindo...Torcida de verdade soh pro Brasil e Corinthians mesmo.

Gente, só queria apontar um errinho: vocês tem ascendência, e não descendência. Porque vocês são descendentes de seus antepassados. Sacaram? :wink:

? disse:
Na minha opinião deveriam subir mais times, pra poder ter mais rotatividade entre seria A e B, ambas as divisões tem bons times então não fica injusto essa alta rotatividade.

Mas a intenção é justamente diminuir o número de clubes da Série A e da Série B pra ambos os campeonatos ficarem menos desgastantes.

O que eu não entendo é porque diabos os dois campeontatos seguem fórmulas de disputa diferentes...
A série C ainda vai, já que é impossível um turno e returno com a quantidade absurda de times que a disputam. E não dá pra enxuga-la, pois se fizerem isso a maioria dos clubes que a disputam ficaria metade do ano sem fazer nada (a menos que criem uma série D, E e por aí vai o alfabeto)

Os times da Série B queriam disputar o campeonato em pontos corridos já nesse ano, mas a CBF não quis mudar por medo do Estatuto do Torcedor.

Quanto à Série C, eu acho ruim os critérios que levam a ela, já que não resolve o problema de muitos times que continuam ficando quase o ano todo sem jogar.

Uma solução que considero muito boa é a da Federação Paulista de Futebol, que sempre faz, no segundo semestre, a Copa FPF, onde participam todos os times das três primeiras divisões paulistas (A-1, A-2 e A-3), ou seja, eles ficam bem menos tempo parados. Além disso, o campeão ganha vaga na Copa do Brasil e o vice ganha vaga na Série C, se não estiver nas Séries A ou B, ou se já não tiver vaga.

Lah vou ru justificar pq os times cariocas são OBIVIAMENTE inferiores...

1º-Começaremos pelos elencos, enquantos os times paulistas abrem seus cofres para contratar jogadores de peso, os cariocas se desesperam tentando trazer dos times da 2º divisão do rio (Especialmente do volta redonda)

2º-As diretorias dos times paulistas sempre se mantem limpas, sem se meter em mutretas, e sempre pagando dividas, enquanto os cariocas como o Flamengo devem até a mãe...

3º-os 5 primeiros times brasileiros tem 4 paulistas...

Pois é Knolex, ta bom?

2º-As diretorias dos times paulistas sempre se mantem limpas, sem se meter em mutretas, e sempre pagando dividas, enquanto os cariocas como o Flamengo devem até a mãe...

sei não.. :roll:

e quanto a superioridade, eu tinha feito um super post, mas deu pau, apagou, fiquei com raiva e não postei denovo.

Ser melhor ou pior é relativo, e depois é uma babaquice brigar para ver qual estado tem o melhor futebol. Na minha opnião os dois estão decadentes, piorando de ano para ano, devendo até não poder mais.

Cara, essa briga entre estados é ridicula, é legal brincar e tal, mas exagerar assim como Felagund e Lord bamby é chato cara, num tem graça.

Eu tenho vergonha de ter nascido e de morar no mesmo estado que caras como esses, que querem mostrar que esse mesmo estado é superior aos outros, uma "raça" superior nõs somos, segundo eles. :roll:

Se é assim na net, imagina na realidade. :roll:

Ué vc reclamo do nosso radicalismo mais acabo de ser radical no final do seu post...

Eu estou falando calmamente, os cariocas daqi se exibem claramente falando da até então, vantagem deles no campeonato, ewu apenas defendi meu estado, estou errado? Só os cariocas podem se vangloriar?

ombudsman disse:
O mais legal é ver que embora tenha paulista berrando aos 4 ventos que os times de SP sao superiores com folga, tem uns aí que já estao dando desculpa caso algum dos 4 grandes do Rio levem, ou ainda Cruzeiro , Inter etc.

Nós não afirmamos que nossos times irão levar. Apenas afirmamos que temos mais chances que o resto. Estou mentindo??

ombudsman disse:
Ah, se for superior leva independente disto.
Se nao, vou dar desculpas antecipadas tambem.
Sao 6 times paulistas contra 4 cariocas.
Num universo de 22 clubes, a porcentagem de um paulista ser vencedor é de 6/22, ou quase 30%. Já a de um time do Rio levar, menos de 20%.

O que prova mais uma vez nossa superioridade. Até nossos times do Interior dão piaba nos grandes de outros estados.

KADU disse:
Haha, foda-se se a brincadeira eh sadia ou nao, vc acha que isso resulta em que? alguem vai deixar de torcer ou o time vai piorar? Falem o que quiser e que se danem.

Mas tinha que ser gambá mesmo para interpretar tão mal um texto assim. Eita povo que fugiu da escola, viu!!

Aonde eu disse que quero que alguém mude de time?!? Se vocês querem torcer para o gambá, o problema é de vocês. Nunca foi minha intenção fazer alguém mudar de time, só sacanear aqueles que previamente já enviadaram para o lado negro da força do futebol de São Paulo.

KADU disse:
E se o Corinthians eh o time que mais "sofre" com provocaçoes eh porque eh o mais invejado, isso eh muito obvio.

Assim como no programa do Ratinho o mais sacaneado era o Marquito. Alguém aqui tem inveja dele??

KADU disse:
Vc por exemplo eh o caso mais descarado de corinthiano inrustido que eu jah vi e verei algum dia.

Nada. Conheço uns caras que até eu dou risada de tão fanáticos que são. E tem gente que odeia mais o Corinthians do que eu. Acredite, é verdade.

KADU disse:
O Corinthians incomoda muita gente porque mesmo nao tendo tantos titulos ou posses como alguns outros poucos times brasileiros

Opa, o meu time é um desses poucos ! :D

KADU disse:
tem a segunda maior torcida do pais

A Índia tem a segunda maior população do mundo, mas sinceramente, eu não tenho muita vontade de ir morar lá não.

KADU disse:
e seus torcedores sao, no geral, mais fanaticos por seu time do que os outros. Capacidade de despertar paixao nao eh pra qualquer um.

Fanatismo nunca é uma coisa boa, até porque jamais é dosado, sempre é exagerado. Tem gente que bate na mulher porque o Corinthians perdeu ou arruma briga em boteco. Isso tudo por causa do fanatismo.

KADU disse:
E a fama de bambi é irreversível mesmo, queira ou nao. Em toda roda de conversa sobre futebol vem alguma gozação nesse sentido, ontem mesmo na academia tavam dizendo que o presidente do spfc fez um acordo com a prefeitura de cidade e a FPF para nunca deixarem coincidir o jogo do time com a parada gay, afinal nao soh os torcedores tem o direito de prestigiar a festa, mas tb os proprios jogadores... :lol:

Apesar disso, cite o nome de 1 jogador do elenco do São Paulo que sai beijando os outros na boca por aí e eu juro que me calo.

Varatar disse:
Eu também duvido que o Vice da Gama caia. O Eurico arma alguma dele antes disso...
Depois q o Botafogo e Palmeiras disputaram a série B e voltaram à elite do futebol numa boa, acabou essa história.

Será cara ?!? Acho que não, viu. O Eurico é bandido mesmo, ele apronta alguma...

Finrod disse:
A maioria tem grandes chances de vencer. Tudo pode ser inesperado, como por exemplo, o Paysandu ganhar o Brasileirão...

louco-maryjuana2.jpg

? disse:
- Tevez beija macho na boca. Ele é gambá, não São Paulino.

Só drogado mesmo pra beijar essa coisa :lol:

Boa !!! Tá certo...
:lol::lol::lol:

Ou não... :(
Natalia.jpg

? disse:
- Vampeta posou pra revista Gay, sendo motivo de bronha pra muitos homossexuais. Ele era gambá, não São Paulino.

O Roger também posou, e era Bambi :roll:

Mas o Roger era reserva... é diferente. Ele nem tem identificação com a torcida.

? disse:

Dane-se, quero que os outros times de SP (que não o Timão) se explodam :mrgreen:
[/quote]

Todo dia eu torço pro avião do Curintia cair e eles todos morrerem. Mas isso não ocorre...

Maldito timeco regional que não viaja de avião!

pelego disse:
Nossa, vcs apertam o pobre do Felagund, ajheuhaueha, cara eu acho isso tudo muito hilário... :lol: :lol:
Agora a dizer que times de SP tem mais chances, significa que vc apenas olha para seu Estado e nem ao menos tenta ver o que os outros fazem. Fazendo uma analize, Palmeiras, SPFC, Santos, Corinthians, que, para o Felagund um desses será o Campeao Brasileiro certamente, mas, pelo menos pra mim, nao tem nenhum bicho papão...

Agora, sobre essa história ai de ter pena dos cariocas pq eles vao sofrer no final, daonde vc tirou isso ??? pode acontecer justamente o inverso, vcs paulistas sofrerem no final e os cariocas irem bem... É improvavel ? É! Mas quem é que disse que no futebol sempre acontece o provável, a lógica ??? E se os cariocas sairem ganhando, vcs paulistas acham que eles vao sentir pena de vcs ??? Lógico que não, eles vao é cair no pau, vao rir até cansar de vcs... Abre o olho Felagund.. ahuhauheahue :)

Exatamente por isso no futebol deve-se xingar a tudo e a todos. Principalmente os gambás e os times do Rio.

-Felagund- disse:

1º-Começaremos pelos elencos, enquantos os times paulistas abrem seus cofres para contratar jogadores de peso, os cariocas se desesperam tentando trazer dos times da 2º divisão do rio (Especialmente do volta redonda)

Pois é Knolex, ta bom?

1. Isso não é motivo. Tem muito jogador consagrado fazendo bosta.

2. Isso é motivo.

3. Isso também.

Meriadok Malkav disse:
Ser melhor ou pior é relativo, e depois é uma babaquice brigar para ver qual estado tem o melhor futebol. Na minha opnião os dois estão decadentes, piorando de ano para ano, devendo até não poder mais.

Sim, mas eles estão mais embaixo ainda. Pimenta no cu dos outros é refresco.

Meriadok Malkav disse:
Cara, essa briga entre estados é ridicula, é legal brincar e tal, mas exagerar assim como Felagund e Lord bamby é chato cara, num tem graça.

O fato do futebol do Rio ser repugnante em todos os sentidos, na minha opinião, não significa que o povo do Rio ou a cidade do Rio sejam ruins. E ninguém aqui está brigando com a galera de outros estados. Estamos discutindo sobr futebol. Brigar por causa de futebol é coisa de otário.

Meriadok Malkav disse:
Eu tenho vergonha de ter nascido e de morar no mesmo estado que caras como esses, que querem mostrar que esse mesmo estado é superior aos outros, uma "raça" superior nõs somos, segundo eles. :roll:

E eu tenho vergonha de morar no mesmo estado de um infeliz que consegue confundir uma simples discussão besta sobre uma besteira (futebol, sim, futebol é besteira) com racismo, ao citar o termo raça superior.

Meriadok Malkav disse:
Se é assim na net, imagina na realidade. :roll:

Você sequer me reconheceria se me visse na rua.

1. Isso não é motivo. Tem muito jogador consagrado fazendo bosta.
Me expressei mal, eu quis dizer que os paulistas não poupam esforços para melhorar seus times, enquantos os cariocas só se preucupam com o seu bolso...

-Felagund- disse:

Bom, exemplo disso é o Corinthians que gastou uma fortuna em contratacoes, nao está na Libertadores, nao cede praticamente jogadores a selecao e está, deixa eu ver aqui... em lugar.
:issoaih:

No Brasil, time nao sofre sançao nenhuma por dever , entao nao tem problema dever 1 bilhao de reais. Quer dizer, tem sim: jogadores nao se sentem a vontade etc, mas creio que isso nao seja uma evidencia de superioridade no futebol; administrativa, com certeza.

Tabela do Campeonato Brasileiro, até a 6ª rodada:

1º . Botafogo - 15pts
2º . Juventude - 14pts
3º . Fluminense - 13pts
4º . Santos - 12pts
Internacional - 12pts

Estes sao os 5 primeiros colocados no Brasileiro, e a nao ser que Juventude, Internacional e Botafogo ou Fluminense sejam de SP, acho que voce tá QUASE certo ein! :lol:

Pois é Knolex, ta bom?

Tá vendo o que dá deixar o Felagund argumentar? :blabla:

Citação:

Tabela do Campeonato Brasileiro, até a 6ª rodada:

1º . Botafogo - 15pts
2º . Juventude - 14pts
3º . Fluminense - 13pts
4º . Santos - 12pts
Internacional - 12pts

Estes sao os 5 primeiros colocados no Brasileiro, e a nao ser que Juventude, Internacional e Botafogo ou Fluminense sejam de SP, acho que voce tá QUASE certo ein! Laughing
Uau cara, maior demonstração que vc não sabe nada de futebol...tem que se basear no campeonato do ANO PASSADO, esse ainda não termino, não tem como saber quem é melhor...meu deus e depois falam de mim...
Citação:

No Brasil, time nao sofre sançao nenhuma por dever , entao nao tem problema dever 1 bilhao de reais. Quer dizer, tem sim: jogadores nao se sentem a vontade etc, mas creio que isso nao seja uma evidencia de superioridade no futebol; administrativa, com certeza.
Bom, se ai no Rio se calotero é normal aqui em sampa não, acho que vcs devem tah certos mesmo...pra que pagar alguem né? quem importa sou eu mesmo...
-Felagund- escreveu:

Bom, exemplo disso é o Corinthians que gastou uma fortuna em contratacoes, nao está na Libertadores, nao cede praticamente jogadores a selecao e está, deixa eu ver aqui... em 8º lugar.
Uau cara, mais uma bola fora sua, 8º na SEXTA rodada, ano passado o Coreitnhians tava em 17 na 6º rodada e acabo na frente de TODOS os cariocas...

Obviamente é o correto, e a sua afirmação é incorreta, pra variar.

-Felagund- disse:

Abrir o cofre não significa nada. Em 95 o Flamengo contratou uma das maiores seleções (em termos de nomes de peso) que um time brasileiro já formou, e foi um fracasso. Tipo, de nada adianta abrir o cofre e ser eliminado pro Figueirense após ter vencido o primeiro jogo com uma boa vantagem. Que jogadores de peso tem os times paulistas? Tirando os do Santos, que tem realmente um time com jogadores ótimos (Léo, Ricardinho e Deivid) e um fora-de-sére (Robinho, a.k.a. fodaço), os outros não tem elencos tão distintos dos times cariocas. O corinthians tem o tevez, que é bom, mas ainda não mostrou nada digno de ser chamado de "o melhor das américas". Sebá era zagueiro de time mediano na argentina... sobre o Roger e o CA falarei mais adiante. O São Paulo tem Cicinho, Grafite e Rogério Ceni que mereçam mais destaque... e nenhum dos 3 entra naquele seu comentário de abriram os cofres... o único que já tinha nome era o Grafite, mas nem de longe como é hoje.... o Palmeiras é tão patético que nem preciso dizer...

Agora, aqui no Rio, assim como ocorreu com muitos times aí de SP (o Santos, principalmente), a maioria dos times está passando por reformulação, pegando muito garoto de base. Isso torna um time inferior em elenco a outro? Antes de 2002 o Santos vinha de uma série de piabas, aí surgiu com o time de garotos e, veja só,. acabou sendo MUITO superior aos outros times do Brasil. Questão de situação, saca? Vc tá fazendo com os times do Rio o que fizeram até 2002 com o Santos, menosprezando, dizendo que esses times são só passado.

Ainda sobre esse lance de grande elenco não dizer nada, lembro que Roger e CA vieram da base do Flu, a mesma que hoje forma a maior parte do elenco do Flu (o CA inclusive, já é da geração do CT de Xerém). Enfim, é um elenco muito bom (aqui do Rio eu diria que o Botafogo tb tem um elenco bem redondinho), e que não precisou abrir os cofres... não tem nome? Claro que não, ainda, afinal, são todos jovens... mas pra um garoto de 18 anos, o Arouca joga muito mais que a grande maioria dos volantes do Brasil, e está sendo um dos jogadores mais sondados por clubes do exterior nesse início de Brasileirão. Se esse suposto elenco inferior fosse tão ruim, pq o Diego do Flu acabou de ser contratado? Pq tão querendo levar o Tuta, que já é velho de guerra, e longe de ser craque, pra jogar lá fora? Aliás, Tuta tem mais gols esse ano que Luizão, Gil e outros atacantes renomados aí de SP.

Mas ainda teve seu comentário final... "os cariocas se desesperam tentando trazer dos times da 2º divisão do rio (Especialmente do volta redonda)"...

Volta Redonda é da primeira divisão do Rio.... e quer dizer que buscar revelações de times pequenos é se desesperar? Pois é... seu time então se desesperou ao contratar Rivaldo quando este era do Mogi Mirim, o famoso carrossel caipira?
Sócrates e Raí tb surgiram num time de interior.

Enfim, é tamanha asneira que dá pena de vc.

Limpas? cofKIAcof cofDUALIBcof cofMUSTAFÁcof

5 primeiros em que?

Em títulos? os 5 primeiros são Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, Grêmio e Inter... 2 dfo Rio, 2 de SP e dois do RS...

Em torcida? Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco e daí uma porrada de time reinvindicando o 5º lugar... 2 paulistas e 2 cariocas, sendo que a maior é do Rio...

do campeonato atual? Botafogo, Juventude, Fluminense, Santos e Inter. 2 cariocas (sendo um deles o líder), 2 gaúchos e 1 paulista apenas (e que está atrás dos dois cariocas).

de títulos internacionais? Vejamos... libertadores tem o São Paulo e o santos que são bi.. e tem o palmeiras, que tb é de SP... aí tem Vasco (que é um bi contestável, mas pelo menos tem unzinho inegável... aliás, o corinthians não tem nada né?^Bem que dizem que gambás não tem grama como habitat natural), Flamengo.. 2 do Rio... e tem Cruzeiro (bi) e Grêmio (idem)... pois é, nada de 5 melhores com 4 paulistas...

"ah, mas e o mundial?" vc deve estar se perguntando. Pois é... São Paulo e Sanjtos, daí, são bi... aí a lista dos 5 se completa com Grêmio, Flamengo e... mais ninguem. Ah, se vc quiser encaixar de brincadeira o Corinthians tudo bem (vamos todos rir da inocência dele), mas mesmo assim, de 5 times, não são 4 daí...

Afinal, Felagund, abro aspas, o Pândego, fecho aspas, que critério vc
usou para dizer que "3º-os 5 primeiros times brasileiros tem 4 paulistas..." (frase muito mal escrita por sinal, hein), interrogação.

Citação:

5 primeiros em que?

Em títulos? os 5 primeiros são Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, Grêmio e Inter... 2 dfo Rio, 2 de SP e dois do RS...

Em torcida? Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco e daí uma porrada de time reinvindicando o 5º lugar... 2 paulistas e 2 cariocas, sendo que a maior é do Rio...

do campeonato atual? Botafogo, Juventude, Fluminense, Santos e Inter. 2 cariocas (sendo um deles o líder), 2 gaúchos e 1 paulista apenas (e que está atrás dos dois cariocas).

de títulos internacionais? Vejamos... libertadores tem o São Paulo e o santos que são bi.. e tem o palmeiras, que tb é de SP... aí tem Vasco (que é um bi contestável, mas pelo menos tem unzinho inegável... aliás, o corinthians não tem nada né?^Bem que dizem que gambás não tem grama como habitat natural), Flamengo.. 2 do Rio... e tem Cruzeiro (bi) e Grêmio (idem)... pois é, nada de 5 melhores com 4 paulistas...

"ah, mas e o mundial?" vc deve estar se perguntando. Pois é... São Paulo e Sanjtos, daí, são bi... aí a lista dos 5 se completa com Grêmio, Flamengo e... mais ninguem. Ah, se vc quiser encaixar de brincadeira o Corinthians tudo bem (vamos todos rir da inocência dele), mas mesmo assim, de 5 times, não são 4 daí...

Afinal, Felagund, abro aspas, o Pândego, fecho aspas, que critério vc
usou para dizer que "3º-os 5 primeiros times brasileiros tem 4 paulistas..." (frase muito mal escrita por sinal, hein), interrogação.
Só sabe falar do passado? O que os cariocas conseguiram em sua epoca de ouro? Bem isso é incontestavel, mais atualmente vcs são mais fracos, se vc não quer adimitir por arrogancia que os cariocas estão demonstrando nesse topico, então não adinta conversa com vc...
Os cinco primeiros times no Brasileiro do ano passado são 4 paulistas...

Limpas? cofKIAcof cofDUALIBcof cofMUSTAFÁcof
Até que se prove o contrario são inocentes, e outra, Kia não é dirigente, é um parceiro, Dualib é um coitado que nem sabe o que faz no Corinthians, mais um coitado inocente..e o que vc vai falar do Mustafá? ora nenhum desses juntos se comparam ao eurico miranda...
-Felagund- escreveu:

Abrir o cofre não significa nada. Em 95 o Flamengo contratou uma das maiores seleções (em termos de nomes de peso) que um time brasileiro já formou, e foi um fracasso. Tipo, de nada adianta abrir o cofre e ser eliminado pro Figueirense após ter vencido o primeiro jogo com uma boa vantagem. Que jogadores de peso tem os times paulistas? Tirando os do Santos, que tem realmente um time com jogadores ótimos (Léo, Ricardinho e Deivid) e um fora-de-sére (Robinho, a.k.a. fodaço), os outros não tem elencos tão distintos dos times cariocas. O corinthians tem o tevez, que é bom, mas ainda não mostrou nada digno de ser chamado de "o melhor das américas". Sebá era zagueiro de time mediano na argentina... sobre o Roger e o CA falarei mais adiante. O São Paulo tem Cicinho, Grafite e Rogério Ceni que mereçam mais destaque... e nenhum dos 3 entra naquele seu comentário de abriram os cofres... o único que já tinha nome era o Grafite, mas nem de longe como é hoje.... o Palmeiras é tão patético que nem preciso dizer...

Agora, aqui no Rio, assim como ocorreu com muitos times aí de SP (o Santos, principalmente), a maioria dos times está passando por reformulação, pegando muito garoto de base. Isso torna um time inferior em elenco a outro? Antes de 2002 o Santos vinha de uma série de piabas, aí surgiu com o time de garotos e, veja só,. acabou sendo MUITO superior aos outros times do Brasil. Questão de situação, saca? Vc tá fazendo com os times do Rio o que fizeram até 2002 com o Santos, menosprezando, dizendo que esses times são só passado.

Ainda sobre esse lance de grande elenco não dizer nada, lembro que Roger e CA vieram da base do Flu, a mesma que hoje forma a maior parte do elenco do Flu (o CA inclusive, já é da geração do CT de Xerém). Enfim, é um elenco muito bom (aqui do Rio eu diria que o Botafogo tb tem um elenco bem redondinho), e que não precisou abrir os cofres... não tem nome? Claro que não, ainda, afinal, são todos jovens... mas pra um garoto de 18 anos, o Arouca joga muito mais que a grande maioria dos volantes do Brasil, e está sendo um dos jogadores mais sondados por clubes do exterior nesse início de Brasileirão. Se esse suposto elenco inferior fosse tão ruim, pq o Diego do Flu acabou de ser contratado? Pq tão querendo levar o Tuta, que já é velho de guerra, e longe de ser craque, pra jogar lá fora? Aliás, Tuta tem mais gols esse ano que Luizão, Gil e outros atacantes renomados aí de SP.

Mas ainda teve seu comentário final... "os cariocas se desesperam tentando trazer dos times da 2º divisão do rio (Especialmente do volta redonda)"...

Volta Redonda é da primeira divisão do Rio.... e quer dizer que buscar revelações de times pequenos é se desesperar? Pois é... seu time então se desesperou ao contratar Rivaldo quando este era do Mogi Mirim, o famoso carrossel caipira?
Sócrates e Raí tb surgiram num time de interior.

Enfim, é tamanha asneira que dá pena de vc.
:Bla Bla Bla eu não quero ver a triste verdade do meu estado Bla bla bla...
Pois é, o pior cego éo que não quer ver, quem fala que os times do rio são mediocres não é só eu não,, vc ve o terceiro tempo na record? Então preste atenção no Morsa...
Agora se vc tah falando tanto só para tentar me esculachar, pode ir esquecendo, já provei a todos que sou outra pessoa daquela que os outros achavam, se vc continua com outra imagem, o problema é seu, mais acredite, vc tendo tanta fé no futebol (se é que aquilo é chado de futebol) carioca assim vai acabar tendo uma bela decepção...

Só sabe falar do passado?
Ah? Contradição?
E no presente... Só 1 paulista e 2 cariocas.

Arrogancia dos cariocas? Porra, é só os cariocas se darem um pouquinho bem, que aparecem os paulistas falando que é sorte, que daqui a pouco passa, que os paulistas são superiores em todo o país...

Até que se prove o contrario são inocentes, e outra, Kia não é dirigente, é um parceiro, Dualib é um coitado que nem sabe o que faz no Corinthians, mais um coitado inocente..e o que vc vai falar do Mustafá? ora nenhum desses juntos se comparam ao eurico miranda...

Alguém defendeu o Eurico aqui? Alguém falou que o futebol do Rio era bem administrado? Se sim, bem, está errado.

Ah, é bem provável que algum paulista ganhe, mas no momento quem está melhor é o Rio.

Só sabe falar do passado? O que os cariocas conseguiram em sua epoca de ouro? Bem isso é incontestavel, mais atualmente vcs são mais fracos, se vc não quer adimitir por arrogancia que os cariocas estão demonstrando nesse topico, então não adinta conversa com vc...

Putz, e você ainda quer falar de arrogância? Você que cheio de marra ai só porque o futebol do seu estado ta numa fase melhor, sim, porque isso é questão de fase, o Rio teve a sua e agora SP ta tendo sua chance, e ano passado é passado também não se esqueça, você ja viu algum time do Rio jogando, ou acha que são fracos só porque o Morsa ou o Milton Neves falaram? Até concordo que não são grandes times mas os paulistas não são taaaaao superiores apesar de ser melhores atualmente, mas isso não é motivo pra ficar com esse clima de ja ganhou porque futebol não tem isso.

O pior cego é o que não quer enchergar, Eurico Miranda é um verme mas não é o unico, não tem santo nessa história, outro que merece uma mensão honrosa é o do Atletico-PR que se continuar assim daqui a uns anos vai tar pior que o Eurico.

Pois é, o pior cego éo que não quer ver, quem fala que os times do rio são mediocres não é só eu não,, vc ve o terceiro tempo na record? Então preste atenção no Morsa...

:lol: :lol: :lol:

Ta explicado, mais um iludido pela midia paulista...

PS: Lista dos maiores devedores do INSS:

Flamengo- R$ 37,4
Portuguesa- R$ 22,4
Fluminense- R$ 17,9
Botafogo (RJ)- R$ 15,1
Atlético (MG)- R$ 11,9
Palmeiras- R$ 11,4
São Paulo- R$ 11,2
Santos- R$ 10,7
Sport- R$ 8,8
Grêmio- R$ 8,7
Internacional (RS)- R$ 8,2
Vasco- R$ 6,6
Náutico- R$ 5,9

Não são só os cariocas que são caloteiros.
Os times do Rio são ruins? Sim, os times de SP são uma maravilha, um colirio para os olhos, a salvação do futebol, a superioridade suprema, a potência futebolistica nacional? Não.

-Felagund- disse:
:Bla Bla Bla eu não quero ver a triste verdade do meu estado Bla bla bla...

Pois é, o Paulo Morsa... o Sérgio Noronha tb acha isso... se o Assaf tb achar, aí tá feito, os 3 piores comentaristas do país concordando em alguma coisa.

PS: Eu não assisto Terceiro Tempo. Gosto de programas ruins, mas tudo tem um limite.

Aliás, Felagund, pq vc preferiu ignorar ao invés de contra-argumentar a maior parte do meu post? :roll:

Lord Skywalker disse:
Mas tinha que ser gambá mesmo para interpretar tão mal um texto assim. Eita povo que fugiu da escola, viu!!
Aonde eu disse que quero que alguém mude de time?!? Se vocês querem torcer para o gambá, o problema é de vocês. Nunca foi minha intenção fazer alguém mudar de time, só sacanear aqueles que previamente já enviadaram para o lado negro da força do futebol de São Paulo.

Ue, pra mim gambá fedia, nao sabia que eles também eram conhecidos pelo seu baixo intelecto :lol: , ta precisando de mais aulas de biologia. Eu sei que vc nao pode mudar nada, mas vc colocou o fato dos outros ficarem "azarando" o time como algo ruim...acho que nao tem nada a ver.

Lord Skywalker disse:
Assim como no programa do Ratinho o mais sacaneado era o Marquito. Alguém aqui tem inveja dele??.

Bem depende do seu ponto de vista, se for monetario ele deve ganhar mais do que eu e vc juntos. Do mesmo jeito que a torcida do timao cobre a do seu time rosa com folga.

Lord Skywalker disse:
A Índia tem a segunda maior população do mundo, mas sinceramente, eu não tenho muita vontade de ir morar lá não

Puts, nem o Felagund consegue fazer um argumento tao podre igual esse :lol: . Para um país, ter população alta é ruim se nao houver planejamento e capacidade de suportar tanta gente, para um time quanto mais torcedores melhor, uma vez que além da capacidade de apoiar o clube ela vai ajudar nas rendas, seja com produtos ou com o dinheiro dos ingressos...acho que além de biologia tb ta precisando de aulinhas de matemática básica e raciocício lógico 1.

Lord Skywalker disse:
Fanatismo nunca é uma coisa boa, até porque jamais é dosado, sempre é exagerado. Tem gente que bate na mulher porque o Corinthians perdeu ou arruma briga em boteco. Isso tudo por causa do fanatismo.

Exatamente o mesmo vale para um torcedor fanatico do clube rosa. Eu estava falando do fanatismo sadio é claro, uma vez que nao poderia me orgulhar desses outros casos.

http://spa.fotologs.net/?u=spfc&i=2004/01/02/1073062538.jpg&c=f

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back