Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pior nem foi isso......KADU disse:Lord Skywalker disse:A Índia tem a segunda maior população do mundo, mas sinceramente, eu não tenho muita vontade de ir morar lá não
Puts, nem o Felagund consegue fazer um argumento tao podre igual esse . Para um país, ter população alta é ruim se nao houver planejamento e capacidade de suportar tanta gente, para um time quanto mais torcedores melhor, uma vez que além da capacidade de apoiar o clube ela vai ajudar nas rendas, seja com produtos ou com o dinheiro dos ingressos...acho que além de biologia tb ta precisando de aulinhas de matemática básica e raciocício lógico 1.
Jesus do céu amado da virge maria de nossa senhora.....e isso num foi um comentário pra lá de arrogante?-Felagund- disse:Errado, é só os cariocas se darem um pouquinho bem que vcs vem se comparando a nós...Agente apenas defende o estado...
Knolex disse:enfim:
Tóquio: Faltam 16 jogos.
? disse:1990 - Campeonato inválido
Derrotando os bambis na final
1998 - Campeonato inválido
Os bambis terminaram lá pra 20º colocado e perderam de 7 da lusa
1999 - Campeonato inválido
Derrotando os bambis na semi final
KADU disse:Lord Skywalker disse:e eu ser machão e viril
Sei nao em, te flagraram ontem no treino do sp...
http://www.ehumabomba.blogger.com.br/bambi[1].jpg
Knolex disse:Nem eu esperaria essa goleada..
enfim:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]só alguns paradoxos q gostaria de resolver......
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]1- CBF sempre ajuda os cariocas X CBF considerar o Fla tetra e naum ter interferido imediatamente qdo o Flu caiu pra 2ª e depois ainda pra 3ª.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]2- São Paulo ser xamado como o q tem mais titulos de "todos os tempos" considerando os titulos nacionais de 71 pra frente......
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]3- Dizer q o clube naum tem seus torcedores como seu maior bem.....Nunca ouviu akela frasesinha de "o melhor do Brasil é o brasileiro"? O melhor de cada clube são os torcedores q conseguiu abarcar (e nem venham com esse troço de "qualidade" de torcedor q, por mais q seja brincadeira, desbanca necessariamente na discriminação social, racial, sexual ou o q ker q seja.....tem coisas q alegar q é brincadeira naum basta....."seu preto fedido!!!", "é brincadeira".....num dá pra desconsiderar a primeira fala só por causa da 2ª, neh naum?)......
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]PS: se o Gallo num tirar o Henao do time, ele vai perder TODO o respeito q tinha adquirido de mim.....num tem condições.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]PS2: Mandar carioca ver qlq programa esportivo de qlq canal aberto q naum seja a Globo é brincadeira, neh? tudo paulistanos.....até hj axo engraçado o programa q o Kajuru tinha na band (e axo q hj tá com o Datena) onde o programa era divido em 2 (um nacional e otro pra sampa), só q no nacional ele tb SÓ falava de sampa.....
Vovin disse:To com uma forte impressão que a final da Copa do Brasil desse ano vai ser igual a do ano passado, com um time pequeno paulista se sagrando campeão contra um time carioca...
Eu nem sei pra quem torcer, meu lado vascaino não me deixa torcer pelo Fluminense e meu lado carioca pelo Paulista, eu até torceria pelo Paulista se não fosse o fato que isso só ia deixar esse pessoal mais arrogante então eu torço pelo Flu só pra pararem de zoar o Rio
FÚRIA Da Cidade disse:Knolex disse:enfim:
Olha o Lord fazendo escola aqui
FÚRIA Da Cidade disse:Agora acho bom o Abel Braga não esnobar o Paulista como fez com o Santo André ano passado ou será então bi-vice. E só faltava fazerem a final naquele chiqueiro velho de São Januário ao invés de Volta Redonda que é bem melhor.
FÚRIA Da Cidade disse:Rogério Ceni hoje quase foi a glória total, mas tudo bem tem crédito de sobra. Em pouco tempo nos numeros absolutos deixará Chilavert definitivamente pra trás. E rumo a semi-final.
FÚRIA Da Cidade disse:E o Santos hein? Agora sem seu reizinho este sim entrou numa sinuca de bico. Deixar o lanterninha do campeonato seguir adiante será a humilhação total dos sardinhas.
Ecthelion disse:Incrível!!!
O Flu não só venceu mas ainda deu uma tremenda goleada, 4x1 e ninguém nem discute nada!!!
Ecthelion disse:E melhor ainda, a gente pega o Paulista (uma equipe teoricamente mais fraca que o Cruzeiro) que conseguiu surpreendente (ainda mais que o Flu) os 2 gols necessários para a classificação.
Ecthelion disse:SP vence de quatro e praticamente assegura a classificação. Triste mesmo só o Grafite machucado, Fred deve entrar no lugar...
Ecthelion disse:PS. Dizer que o Fla não é penta brasileiro é uma baita sacanagem...Todos os clubes importantes (inclusive os de SP) concordaram que enfrentar os finalistas da 2 divisão eram (na época) inconcebível em virtude de datas e de importância mesmo.
Ecthelion disse:Os clubes do RJ no geral estão bem, e isso irrita muita gente, sinceramente não vejo motivo para tal. Fase é fase. Todo estado/cidade tem uma boa e uma ruim...
Nossa, como tem gente arrogante em SP hein? Enauseante isso...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
PS: longe de mim desejar mal real a alguem......mas essa lesão no grafite veio pra fazer justiça.....o Fred tem mais futuro e merecia mais, na minha opinião......D qlq forma, espero q se recupere bem.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]PS2: falando em desejar mal.....o Lorde tá filiz com o Zagallo? lembro q vc desejava q ele já batesse as botas num otro tópico, um desejo um pokinhu mais forte e vc conseguia.....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]PS3: esse time do Cruzeiro tá virando um time meio amarelão esse ano.....tá saindo da minha lista de favoritos ao título dessa forma.....
Traduzindo, tu é um bairrista. Se a final fosse Madureira x Palmeiras. eu torcia pro Madureira.
Uma pergunta: porque não estão usando o Maracanã ??
Aqui todos nós sabemos que o Corinthians nunca foi Campeão mundial. Os únicos que acreditam nisso são os gambás e os vascaínos (que tem orgulho de serem VICE).
Sério, o fato dos dirigentes do meu São Paulo, do seu Fluminense ou de todos os outros grandes times do Brasil apoiarem essa palhaçada não significa que esteja certo. E não era Segunda Divisão, era outro grupo. Não podia ser Segunda Divisão se tinha o Guarani, vice Campeão Brasileiro de 1986.
Vovin disse:Traduzindo, tu é um bairrista. Se a final fosse Madureira x Palmeiras. eu torcia pro Madureira.
E se fosse Flamengo x Lusa nego em SP torceria pela Lusa, acontece o mesmo comigo, o fluminense é tão pequeno e inofensivo que eu acabo torcendo pra ele, o que não aconteceria se fosse o flamengo
Vovin disse:Uma pergunta: porque não estão usando o Maracanã ??
Ta em obras pro Pan 2007.
A final podia ser na Arena Petrobras da ilha, São Januario fica no meio da favela e ai a torcida do Fluminense fica com medo e Volta Redonda é longe.
Vovin disse:Aqui todos nós sabemos que o Corinthians nunca foi Campeão mundial. Os únicos que acreditam nisso são os gambás e os vascaínos (que tem orgulho de serem VICE).
Nem os vascainos levam esse campeonato a sério, alias, eu acho que até os corinthianos prefeririam não ter ganho esse "mundial" porque eles foram tão zoados por causa disso que acabou que não valeu pra nada, na epoca eu até tava empolgado (tinha 12 anos) e ate chorei quando o Edmundo perdeu o penalti, mas ai com o tempo passando, a Copa Toyota continuava mais importante ai todo mundo se ligou que esse campeonato não valia nada, só alguns corinthianos ainda acham que ele valia alguma coisa.
Vovin disse:Sério, o fato dos dirigentes do meu São Paulo, do seu Fluminense ou de todos os outros grandes times do Brasil apoiarem essa palhaçada não significa que esteja certo. E não era Segunda Divisão, era outro grupo. Não podia ser Segunda Divisão se tinha o Guarani, vice Campeão Brasileiro de 1986.
O que aconteceu foi que o Clude dos Treze organizou aquele campeonato e fez a chamada Copa União, com os grandes clubes do Brasil, os times que sobraram (incluso Guarani) foram convidados pela CBF pra disputar o Modulo Amarelo, depois que acabaram os campeonatos a CBF quis obrigar o campeão da Copa União (Flamengo) a disputar o titulo contra o campeão do Modulo Amarelo (Sport), o Flamengo não quis disputar e a CBF deu o titulo pro Sport, seria a mesma coisa que a CBF obrigar o Santos a jogar contra o Brasiliense pra legitimar o seu titulo de 2004
Vovin disse:Ta em obras pro Pan 2007.
A final podia ser na Arena Petrobras da ilha, São Januario fica no meio da favela e ai a torcida do Fluminense fica com medo e Volta Redonda é longe.
Opra, euu ??? auahuehauea vc num perde uma hein....Lord Skywalker disse:Vejam só que lindo, KADU, Felagund e o Vitor (?) de fundo (top verde). Fora que foi o Pelego que bateu a foto, já que ele estava lá também, junto de outros 2 milhões de gaúchos que vieram passear em SP.
Tirando o Maracanã em obras, hoje só o do Volta Redonda se salva. O Resto é tudo velharia que não oferece a mínima condição de segurança em caso de superlotação. Em 2000 foi um milagre os vascaínos não terem morrido prensados ou espetados nas grades.
Mas como é confronto de time da capital de um estado contra o interior do outro, mais uma vez toda a responsa de ganhar é Flu que nessa copa não convenhamos não enfrentou nenhum time de 1a. divisão e suou pra vencer o Treze que é da terceirona. A tabela foi a baba do boi.
Como pode ser a segunda divisão com o Guarani ?!? Era Módulo Verde e Módulo Amarelo. E a CBF tem sim direito a fazer isso. A CBF é uma coisa boa ?!? Não, mas sejamos realistas: eles são a entidade que rege o futebol brasileiro, não o Clube dos 13. A CBF ajudou o Flu ao não rebaixa-lo em 1996 e depois o ajudou a voltar para a primeira divisão sem passar pela segunda. E o Flu é grande, por isso nenhuma polêmica foi causada. Agora, o Sport não é grande, então...
KADU disse:Vcs são bamby! O Corinthians é campeão mundial da Fifa e ninguém mais é. Timãaaaao eeeeooooo....
FÚRIA Da Cidade disse:E quanto a questão de torcida aqui não torcemos por rivais. Se fosse uma final Palmeiras x Volta Redonda eu torceria pro Voltaço.
FÚRIA Da Cidade disse:Mas como é confronto de time da capital de um estado contra o interior do outro, mais uma vez toda a responsa de ganhar é Flu que nessa copa não convenhamos não enfrentou nenhum time de 1a. divisão e suou pra vencer o Treze que é da terceirona. A tabela foi a baba do boi.
Eu vejo a campanha do Paulista eliminou nada mais que 5 só da primeira: Juventude, Botafogo, Inter-RS, Figueirense e o Cruzeiro que nunca havia perdido uma semi-final. A maioria destes estão muito bem no brasileiro.
E olha que eu mesmo postava aqui que acreditava muito mais no Cruzeiro que não é time daqui. Então meçam bem as palavras antes de atirarem pedra.
pelego disse:Nossa, cada tópico do Lord tá parecendo uma redação....
pelego disse:Opra, euu ??? auahuehauea vc num perde uma hein....Lord Skywalker disse:Vejam só que lindo, KADU, Felagund e o Vitor (?) de fundo (top verde). Fora que foi o Pelego que bateu a foto, já que ele estava lá também, junto de outros 2 milhões de gaúchos que vieram passear em SP.
pelego disse:Oh, presta atenção no jogo de domingo, vo preparar um cartaz pro Galvão e levar pro Beira-Rio....auheuahuea
pelego disse:A propósito, vcs sabiam que o Beira-Rio tem vestiarios a moda européia
pelego disse:, um do lado do outro, onde Árbitros, e jogadores todos entram ao mesmo tempo ??? Igual a Copa do Mundo.... Será que algum outro estádio do Brasil tem isso ????
pelego disse:Sobre o Paulista: torcida do Flu, cuidado. Eu, como Colorado, dava como ganho o jogo contra esta equipe... e muitas outras equipes... Cuidado! To achando que eles tao com alguma urucubaca !!!
Rogério Ceni hoje quase foi a glória total, mas tudo bem tem crédito de sobra. Em pouco tempo nos numeros absolutos deixará Chilavert definitivamente pra trás. E rumo a semi-final.
E o Santos hein? Agora sem seu reizinho este sim entrou numa sinuca de bico. Deixar o lanterninha do campeonato seguir adiante será a humilhação total dos sardinhas.
Vovin disse:PS: Ae Kadu, porque não coloca essa imagem no avatar?
Vovin disse:Modulo Amarelo era segunda divisão sim, olha os times que disputaram o Modulo Verde:
BAHIA
GOIÁS
Clube ATLÉTICO
CRUZEIRO
SANTA CRUZ
CORITIBA
BOTAFOGO
FLAMENGO
FLUMINENSE
VASCO DA GAMA
GRÊMIO
INTERNACIONAL
CORINTHIANS
PALMEIRAS
SANTOS
SÃO PAULO
Só os grandes o Brasil, e o Flamengo se sagrou campeão sobre eles.
Os times que disputaram o modulo amarelo:
CSA
VITÓRIA
CEARÁ
RIO BRANCO
ATLÉTICO Goianense
TREZE
NÁUTICO
SPORT
ATLÉTICO Paranaense
BANGU
CRICIÚMA
JOINVILLE
GUARANI (que disputou aqui porque não foi convidado pelo Clube dos 13 pra disputar o modulo verde)
INTERNACIONAL (Limeira-SP)
PORTUGUESA
Não é justo que se considere o campeão da segunda divisão do ano como melhor time do Brasil de 1987.
[/quote]Vovin disse:PS: Ae Kadu, porque não coloca essa imagem no avatar?
Jumpin' Jack Flash disse:Rogério Ceni hoje quase foi a glória total, mas tudo bem tem crédito de sobra. Em pouco tempo nos numeros absolutos deixará Chilavert definitivamente pra trás. E rumo a semi-final.
ele vai deixar pra entrar pra história na final.
Jumpin' Jack Flash disse:Eles vão jogar só sem o Robinho ? ou o Léo e o Ricardinho também vão ?
Jumpin' Jack Flash disse:porque se eles forem o Santos tá fudido.
Jumpin' Jack Flash disse:e Paulista na Libertadores 2006
KADU disse:Por hora, olha soh o bichinho de estimação do SP fotografado enquanto tomava banho de sol no ct do clube.
http://sp5.fotologs.net/?u=spfc&i=2004/01/28/1075336169.jpg&c=f
Knolex disse:Só lembrando que, para todos os times da 1ª divisão, o ideal é que o Flu vença a Copa do Brasil... seria um time a menos disputando as 4 vagas... assim como se um brasileiro vencer a Libertadores...
Knolex disse:E Lord, Laranjeiras é minúsculo (já foi o maior do Brasil, mas na década de 10)... há décadas teve que perder grande parte da sua capacidade por causa da Av. pinheiro machado, e agora tem, oficialmente, capacidade só pra 8 mil pessoas (mas com essa capacidade cabem 15 lá, que foi o máximo que já vi)... enfim, não rola final de Copa do Brasil lá atualmente (embora a de 92 contr ao Inter tenha sido lá)...
Vovin disse:Modulo Amarelo era segunda divisão sim, olha os times que disputaram o Modulo Verde:
BAHIA
GOIÁS
Clube ATLÉTICO
CRUZEIRO
SANTA CRUZ
CORITIBA
BOTAFOGO
FLAMENGO
FLUMINENSE
VASCO DA GAMA
GRÊMIO
INTERNACIONAL
CORINTHIANS
PALMEIRAS
SANTOS
SÃO PAULO
Só os grandes o Brasil, e o Flamengo se sagrou campeão sobre eles.
Os times que disputaram o modulo amarelo:
CSA
VITÓRIA
CEARÁ
RIO BRANCO
ATLÉTICO Goianense
TREZE
NÁUTICO
SPORT
ATLÉTICO Paranaense
BANGU
CRICIÚMA
JOINVILLE
GUARANI (que disputou aqui porque não foi convidado pelo Clube dos 13 pra disputar o modulo verde)
INTERNACIONAL (Limeira-SP)
PORTUGUESA
Não é justo que se considere o campeão da segunda divisão do ano como melhor time do Brasil de 1987.
[/quote]Vovin disse:PS: Ae Kadu, porque não coloca essa imagem no avatar?
Jumpin' Jack Flash disse:Rogério Ceni hoje quase foi a glória total, mas tudo bem tem crédito de sobra. Em pouco tempo nos numeros absolutos deixará Chilavert definitivamente pra trás. E rumo a semi-final.
ele vai deixar pra entrar pra história na final.
Jumpin' Jack Flash disse:Eles vão jogar só sem o Robinho ? ou o Léo e o Ricardinho também vão ?
Jumpin' Jack Flash disse:porque se eles forem o Santos tá fudido.
Jumpin' Jack Flash disse:e Paulista na Libertadores 2006
KADU disse:Por hora, olha soh o bichinho de estimação do SP fotografado enquanto tomava banho de sol no ct do clube.
http://sp5.fotologs.net/?u=spfc&i=2004/01/28/1075336169.jpg&c=f
Knolex disse:Só lembrando que, para todos os times da 1ª divisão, o ideal é que o Flu vença a Copa do Brasil... seria um time a menos disputando as 4 vagas... assim como se um brasileiro vencer a Libertadores...
Knolex disse:E Lord, Laranjeiras é minúsculo (já foi o maior do Brasil, mas na década de 10)... há décadas teve que perder grande parte da sua capacidade por causa da Av. pinheiro machado, e agora tem, oficialmente, capacidade só pra 8 mil pessoas (mas com essa capacidade cabem 15 lá, que foi o máximo que já vi)... enfim, não rola final de Copa do Brasil lá atualmente (embora a de 92 contr ao Inter tenha sido lá)...