• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa, como tem gente arrogante em SP hein? Enauseante isso...

concordo, só olha para o próprio umbigo, nem dá mais vontade de ler nada por aqui, as discuções ficam péssimas, não há nenhuma argumentação lógica e já deixou de ser engraçado há muito tempo.

Só o cara não percebe. :roll:

Meriadok Malkav disse:
Nossa, como tem gente arrogante em SP hein? Enauseante isso...

concordo, só olha para o próprio umbigo, nem dá mais vontade de ler nada por aqui, as discuções ficam péssimas, não há nenhuma argumentação lógica e já deixou de ser engraçado há muito tempo.

Só o cara não percebe. :roll:

Você pode deixar de postar aqui. É mais macho do que ficar dando chilique ou indireta,

Lord Skywalker disse:
Knolex disse:
E Lord, Laranjeiras é minúsculo (já foi o maior do Brasil, mas na década de 10)... há décadas teve que perder grande parte da sua capacidade por causa da Av. pinheiro machado, e agora tem, oficialmente, capacidade só pra 8 mil pessoas (mas com essa capacidade cabem 15 lá, que foi o máximo que já vi)... enfim, não rola final de Copa do Brasil lá atualmente (embora a de 92 contr ao Inter tenha sido lá)...

Caraca !! Eu achei que cabia mais, sério mesmo !! 8O
Lá já rolou até jogo de Copa...

É, mas nessa Copa ainda tinha a arquibancada que foi demolida pra construção da Avenida, e no lado oposto, onde é o clube, tinha um pedacinho mais alto que tb acabou... mas nunca foi mais que uns 25 mil ou 30 mil a capacidade, isso nos tempos de auge...

de qualquer forma, pra 1950, 20 e poucos mil lugares era mais que suficiente... só mesmo jogo do Brasil que levava aquelas multidões exageradas.

Knolex disse:
Lord Skywalker disse:
Knolex disse:
E Lord, Laranjeiras é minúsculo (já foi o maior do Brasil, mas na década de 10)... há décadas teve que perder grande parte da sua capacidade por causa da Av. pinheiro machado, e agora tem, oficialmente, capacidade só pra 8 mil pessoas (mas com essa capacidade cabem 15 lá, que foi o máximo que já vi)... enfim, não rola final de Copa do Brasil lá atualmente (embora a de 92 contr ao Inter tenha sido lá)...

Caraca !! Eu achei que cabia mais, sério mesmo !! 8O

É, mas nessa Copa ainda tinha a arquibancada que foi demolida pra construção da Avenida, e no lado oposto, onde é o clube, tinha um pedacinho mais alto que tb acabou... mas nunca foi mais que uns 25 mil ou 30 mil a capacidade, isso nos tempos de auge...

de qualquer forma, pra 1950, 20 e poucos mil lugares era mais que suficiente... só mesmo jogo do Brasil que levava aquelas multidões exageradas.

Tipo, nunca houve uma idéia de reformar o negócio?? Tô perguntando porque a questão levantada pelo FÚRIA é verdadeira: com o Maracanã em reforma, onde há jogos no Rio?? No Volta Redonda e no Vasco, e só??

PO vcs vem que o Lord só me usa de exemplo de Corinthiano viado (Apesar disso ser impossivel)?

Po tem o "?" tambem...

Agora é LÓGICO que o timão é campeão do mundo, a FIFA aceita isso, agora não é por meia duzia de Bambis Frustrados que eles vão mudar isso...

Alias São Paulino é mimado, é só o timão decidir ganhar que eles já vem inventando irregularidade...

O Laranjeiras é um estadio charmoso, mas realmente não pode comportar os jogos mais importantes. Nunca fui no estadio de Volta Redonda, mas dizem ser bom. São Januario da tranquilamente para umas 35000 pessoas (a uns 15 anos atras dava para 40000), e é um estadio tranquilo, com o seu charme, embora seja antigo também. A sacada é que da para aumentar a capacidade de São Januario, mas não do Laranjeiras, pela localização. Ainda assim, fica como um bom local de treino, espaço para alguns jogos não decisivos e um marco na história do clube e da cidade.

FÚRIA da Cidade disse:
Tirando o Maracanã em obras, hoje só o do Volta Redonda se salva. O Resto é tudo velharia que não oferece a mínima condição de segurança em caso de superlotação. Em 2000 foi um milagre os vascaínos não terem morrido prensados ou espetados nas grades.
O estadio do Vasco é tranquilo, embora antigo, e não oferece perigo aos torcedores se for respeitado mínimamente a lotação dele. Mas qual estadio oferece segurança plena em caso de superlotação?
No caso do desastre daquela final, não foi milagre, foi a própria estrutura do estadio que salvou os torcedores. Depois de certo caso (agora não me lembro que jogo exatamente), onde torcedores morreram esmagados nas grades de contenção, passou a ser recomendação que as grades que separassem a torcida do gramado cedessem em caso de pressão.
Então, o que ocorreu no jogo do Vasco seguiu a cartilha, a grade cedeu e a torcida foi parar no gramado, o Estadio não tem culpa alguma.

He he, então vocês se perguntam de quem é a culpa. Ora, o problema ali é que tinha passado, e muito, a lotação do estadio. Com certeza mais do que 50000 pessoas. Quem foi o responsavel por isso? Já sabem a resposta né.

O problema de São Janu faramir, é q é muito, muito mas muito desconfortável mesmo.

De tanto ir lá eu tive q comprar uma almofadinha pra conseguir sentar e ainda assim eu saio com a bunda dolorida.

-Felagund- disse:
PO vcs vem que o Lord só me usa de exemplo de Corinthiano viado (Apesar disso ser impossivel)?

Po tem o "?" tambem...

Esqueceu o KADU. Ele é gazela que nem vocês.

-Felagund- disse:
Agora é LÓGICO que o timão é campeão do mundo,

Lá vem...

-Felagund- disse:
a FIFA aceita isso,

Porque nunca mais houve outro Campeonato então??

-Felagund- disse:
agora não é por meia duzia de Bambis Frustrados que eles vão mudar isso...

Com certeza, nada pode ser mudado aqui: o Corinthians não é Campeão do mundo e ponto final. Pra que mudar ?? E não sou eu quem digo isso, mas sim TODAS as torcidas do mundo, menos a do Curintia e alguns do Vasco (que gostam de ser VICE). O resto...

-Felagund- disse:
Alias São Paulino é mimado,

Somos mesmo. Fomos acostumados com uma história cheia de glórias, de títulos paulistas, nacionais, continentais e mundiais.

Já gambá não é mimado. Foram acostumados a sempre sofrerem e não ganharem, a ficar 23 anos sem título, a terem que bater palma para Biro-Biro, Basílio e Ataliba, a nunca terem dando uma volta olímpica fora do Brasil, a não terem estádio, comida na mesa e dignidade. E quando parece que finalmente algum lunático resolveu botar dinheiro no clube, descobrem que o cara é bandido, mafioso, ligado a contrabandistas de armas e usa o ingênuo corintiano pra lavar dinheiro. E como se não pudesse piorar, ainda por cima o time não vai pra frente, sendo eliminado do único torneio que tinha a obrigação de vencer em 2005 pelo 'poderoso' time do Figueirense, com direito a Roger batendo penalti na lua e o ex-Palmeiras Cléber marcando o penalti (do alto de seus 180kgs).

-Felagund- disse:
é só o timão decidir ganhar que eles já vem inventando irregularidade...

Porque ?!? Tem vezes que eles decidem perder ?!? 8O

Fingolfin disse:
eu saio com a bunda dolorida.

Opa !!!
8O

Fingolfin disse:
O problema de São Janu faramir, é q é muito, muito mas muito desconfortável mesmo.

De tanto ir lá eu tive q comprar uma almofadinha pra conseguir sentar e ainda assim eu saio com a bunda dolorida.
Verdade rs
Não tem aquele conforto de cadeiras numeradas, esse tipo de coisa. É arquibancada de chão duro mesmo, mas isso deve mudar com as reformas para o Pan, caso não resolvam cortar ainda mais coisas que estevam previstas.

Fingolfin disse:

Se tem uma coisa que acho muito errado lá e todos reclamam é onde fica o banco de reservas do time vistante. Absurdamente incompatível com os padrões exigidos pela FIFA.

Laranjeiras acho muito bonito pela sua arquitetura de época, mas mesmo fazendo jogo somente contra times pequenos precisaria modernizar internamente, pois me lembro que o estádio ficou desativado desde aquele fatídico jogo de 96 com o Atlético-PR em que o goleiro Ricardo Pinto quase viu a morte de perto.

Olórin disse:
E vocês tão falando mal de alguns comentaristas aí, mas é porque não conhecem o Dalmo Pessoa, da Gazeta (Mesa Redonda) e da Rede Vida (Estação Futebol), esse sim é escroto!
Eu tenho uma curiosidade de saber o que a vcs , paulistas, principalmente os Corinthianos, acham do CASAGRANDE como comentarista... A voz do cara até que é agradavel, apesar que antes ele gaguejava muito ne, mas eu nao gosto dele.

Fingolfin disse:
Eu tb tenho uma , do show do Roberto Carlos :roll: .
Mas agora como vou na social do Inter, onde foram instalados assentos, não tem mais porque levar...
meriadok malkav disse:
Bom, nao sei que tipo de humor eu tenho, mas a cada post do Felagund se defendendo e o "luke" skywalker atacando, eu caio na gargalhada...

Caraca !! Eu achei que cabia mais, sério mesmo !!
Nossa como os estádios encolhem... uma coisa é perder 10, 20% da capacidade pra dar lugar ao luxo dos camarotes... mas outra é perder 50%.. teve um jogo aki no beira que foram 100 e tantos mil.. hj a capacidade ta 56 mil. E o aluguel do camarote ta "baratinho", 80 mil p/ano. E pior que ta tudo vendido.

São Paulino adora falar mal do Corinthians. Mas isso tem um motivo forte. De 97 pra cá (antes disso num lembro) o Corinthians tem ampla vantagem sobre os bambis em confronto que valem alguma coisa

Puxando pela memória:

"Final" do Paulista de 97
Corinthians 1x1 São paulo
Não foi bem uma final, mas quem ganhasse levava a taça. Empatou, e como o Timão tinha melhor campanha, ficou com o Título.

Final do Paulista de 98
Corinthians 2x1 São Paulo
São Paulo 3x1 Corinthians

Semi-Final do Paulista de 99
Corinthians 4x0 São Paulo
São Paulo 1x1 Corinthians

Semi-final do Brasileiro de 99
São Paulo 2x3 Corinthians

Semi-Final do Paulista de 2000
Corinthians 1x2 São Paulo
São Paulo 2x0 Corinthians

Semi-Final da Copa do Brasil 2002
Corinthians 2x0 São Paulo
São Paulo 2x1 Corinthians

Final do Rio-São Paulo 2002
Corinthians 3x2 São Paulo

Final do Paulistão 2003

Placar
Corinthians 6x2 São Paulo

Isso sem contar o mais importante de todos, a final de 90. Mas como eu não lembro de nenhum entre 90 e 96 (nem sei se teve algum) eu não coloquei ele.

Lord Skywalker disse:

Nao confunda as coisas. Mesmo porque olha vc, a verdadeira gazela, correndo atras do seu companheiro no chamoso jardim dos Tele Tubbies:
http://sp8.fotologs.net/?u=spfc&i=2003/12/20/1071973393.jpg&c=f

Lord Skywalker disse:
E não sou eu quem digo isso, mas sim TODAS as torcidas do mundo, menos a do Curintia e alguns do Vasco (que gostam de ser VICE). O resto...

E desde quando o que o torcedor pensa ou fala muda alguma coisa nesse sentido? Ue, se a FIFA registrou entao morreu a discução.

Lord Skywalker disse:
...a não terem estádio, comida na mesa e dignidade.

Começa a para a metralhadora de asneiras. Quer usar termos bonitos e nao sabe o que significa. Tenha dignidade, da uma olhada no dicionario antes de fazer isso.

Lord Skywalker disse:
E quando parece que finalmente algum lunático resolveu botar dinheiro no clube, descobrem que o cara é bandido, mafioso, ligado a contrabandistas de armas e usa o ingênuo corintiano pra lavar dinheiro

Bullshit. Desde 95 o Corinthians vem conseguindo bons patrocionios, e a quantidade de títulos que ganhou de lá pra cá nao deixa a dúvida de que na maioria dos casos vem sendo parcerias de sucesso. Inclusive o Corinthians NAO estar na lista dos maiores devedores é outro indicativo.

Essa briga entre saupaulinos e corinthianos ja deu o que tinha que dar, eu pessoalmente não gosto do Corinthians e não tenho nada contra o São Paulo, o que me da antipatia pelo Corinthians são as atitude da torcida, aquelas imagens da torcida naquela goleada do São paulo esse ano parecia imagens de uma rebelião em Carandiru. Já a torcida do São Paulo é bem mais simpatica

Anyway, o Boca tomou uma chinelada do Chivas la no Mexico, esse time do Chivas pode surpreender, ja passou da hora de um time mexicano ganhar a libertadores, e se o Chivas for pra final o time que jogar contra ele ja vai estar garantido em Tokyo ja que os times mexicanos não podem ficar com a vaga da Conmebol, isso pode beneficiar o São paulo também...

pelego disse:
Eu tenho uma curiosidade de saber o que a vcs , paulistas, principalmente os Corinthianos, acham do CASAGRANDE como comentarista... A voz do cara até que é agradavel, apesar que antes ele gaguejava muito ne, mas eu nao gosto dele.

Na Globo eu só gosto do Falcão. O Galvão é mala, o Casagrande é mala, o Arnaldo é burro e o Wright é mala e ladrão.

pelego disse:
Bom, nao sei que tipo de humor eu tenho, mas a cada post do Felagund se defendendo e o "luke" skywalker atacando, eu caio na gargalhada...

Até porque o Felagund, você e o KADU (embora sobre esse eu só digo a verdade), além de outros, entendem a brincadeira e devolvem na mesma moeda. Isso é legal. Pior é o garoto aí que antes botava banca, chamava São Paulino de viado (antes de qualquer outro fazer isso) e tudo mais. Acabou os argumentos ele parou e agora fica bancando o santo. Lamentável isso...

? disse:
São Paulino adora falar mal do Corinthians. Mas isso tem um motivo forte. De 97 pra cá (antes disso num lembro) o Corinthians tem ampla vantagem sobre os bambis em confronto que valem alguma coisa

Vamos ver um por um. Porque foi tudo roubado.

? disse:
"Final" do Paulista de 97
Corinthians 1x1 São paulo
Não foi bem uma final, mas quem ganhasse levava a taça. Empatou, e como o Timão tinha melhor campanha, ficou com o Título.

O São Paulo jogou melhor e só perdeu porque o André FDP fez um gol cagado e ilegal.

? disse:
Final do Paulista de 98

O França detonou e foi o jogo da volta do Raí.

? disse:
Semi-Final do Paulista de 99
Corinthians 4x0 São Paulo

Jogo sem expressão. São Paulo priorizava outra coisa (num lembro o que agora) na época. Ah, e o segundo jogo em nem vi, tinha show do Gamma Ray no dia.

? disse:
Semi-final do Brasileiro de 99
Não lembro dessa, sério mesmo.

? disse:
Semi-Final do Paulista de 2000
Corinthians 1x2 São Paulo
São Paulo 2x0 Corinthians

Eu lembro. Foi foda.

? disse:
Semi-Final da Copa do Brasil 2002
Corinthians 2x0 São Paulo
São Paulo 2x1 Corinthians

O Deivid fez um gol ilegal no primeiro jogo.

? disse:
Final do Rio-São Paulo 2002

Essa foi roubada absurdamente. Tivemos três penaltis legítimos a nosso favor.

? disse:
Final do Paulistão 2003

Não vale. O técnico era Oswaldo de Oliveira.

Por outro lado, sacolamos vocês de 5x1 e num faz nem 1 mês. Muito mais recente...

KADU disse:
Lord Skywalker disse:

Nao confunda as coisas. Mesmo porque olha vc, a verdadeira gazela, correndo atras do seu companheiro no chamoso jardim dos Tele Tubbies:
http://sp8.fotologs.net/?u=spfc&i=2003/12/20/1071973393.jpg&c=f

Quem já viu minha bunda, sabe bem que esse não sou eu. Eu tomo banho de sol pelado, logo não tenho bunda branca.

KADU disse:
Lord Skywalker disse:
E não sou eu quem digo isso, mas sim TODAS as torcidas do mundo, menos a do Curintia e alguns do Vasco (que gostam de ser VICE). O resto...

E desde quando o que o torcedor pensa ou fala muda alguma coisa nesse sentido? Ue, se a FIFA registrou entao morreu a discução.

Porque ela não convidou vocês pro mundial esse ano??

KADU disse:
Lord Skywalker disse:
...a não terem estádio, comida na mesa e dignidade.

Começa a para a metralhadora de asneiras. Quer usar termos bonitos e nao sabe o que significa. Tenha dignidade, da uma olhada no dicionario antes de fazer isso.

Sério, eu sei o que é.

KADU disse:
Lord Skywalker disse:
E quando parece que finalmente algum lunático resolveu botar dinheiro no clube, descobrem que o cara é bandido, mafioso, ligado a contrabandistas de armas e usa o ingênuo corintiano pra lavar dinheiro

Bullshit. Desde 95 o Corinthians vem conseguindo bons patrocionios, e a quantidade de títulos que ganhou de lá pra cá nao deixa a dúvida de que na maioria dos casos vem sendo parcerias de sucesso. Inclusive o Corinthians NAO estar na lista dos maiores devedores é outro indicativo.

Mas até hoje não tem estádio, centro de treinamento e ganhou só Campeonato Paulista.

Vovin disse:
Essa briga entre saupaulinos e corinthianos ja deu o que tinha que dar, eu pessoalmente não gosto do Corinthians e não tenho nada contra o São Paulo, o que me da antipatia pelo Corinthians são as atitude da torcida, aquelas imagens da torcida naquela goleada do São paulo esse ano parecia imagens de uma rebelião em Carandiru.

Fora o primo do KADU que apareceu chorando que nem moça na TV.

E falando em Carandidú:
carandiru.jpg

Vovin disse:

Torcedor do Curintia

Vovin disse:
Anyway, o Boca tomou uma chinelada do Chivas la no Mexico, esse time do Chivas pode surpreender, ja passou da hora de um time mexicano ganhar a libertadores, e se o Chivas for pra final o time que jogar contra ele ja vai estar garantido em Tokyo ja que os times mexicanos não podem ficar com a vaga da Conmebol, isso pode beneficiar o São paulo também...

Por essas e outras eu tenho dito: São Paulo x River Plate será a final antecipada.

pelego disse:

Casagrande: "Esse jogador tá muito ruim hoje. Não tá jogando nada"

Na jogada seguinte o jogador faz um gol

Casagrande: "Joga muito. Hoje tá muito bem. Deveria ir pra seleção"

O Arnaldo é burro. Mas pelo menos naquele programa do Sportv ele é um pouco engraçado.
Wright é o maior mala, burro e ladrão de lá mesmo

Lord Skywalker disse:
? disse:
Final do Paulista de 98

O França detonou e foi o jogo da volta do Raí.

Esse jogo foi foda. A bosta é que o Raí depois desse jogo se machucou no Brasileiro e quase não jogou mais.

E o pior é que o ? tá certo. Teve uma época em que o São Paulo era um puta fregues do Corinthian. O pior foi aquele jogo que o Dida defendeu dois penalties do Raí.

Lord Skywalker disse:
Por outro lado, sacolamos vocês de 5x1 e num faz nem 1 mês. Muito mais recente...

e temos 2 (em breve 3) Libertadores.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back