pelego disse:
Eu tenho uma curiosidade de saber o que a vcs , paulistas, principalmente os Corinthianos, acham do CASAGRANDE como comentarista... A voz do cara até que é agradavel, apesar que antes ele gaguejava muito ne, mas eu nao gosto dele.
Na Globo eu só gosto do Falcão. O Galvão é mala, o Casagrande é mala, o Arnaldo é burro e o Wright é mala e ladrão.
pelego disse:
Bom, nao sei que tipo de humor eu tenho, mas a cada post do Felagund se defendendo e o "luke" skywalker atacando, eu caio na gargalhada...
Até porque o Felagund, você e o KADU (embora sobre esse eu só digo a verdade), além de outros, entendem a brincadeira e devolvem na mesma moeda. Isso é legal. Pior é o garoto aí que antes botava banca, chamava São Paulino de viado (antes de qualquer outro fazer isso) e tudo mais. Acabou os argumentos ele parou e agora fica bancando o santo. Lamentável isso...
? disse:
São Paulino adora falar mal do Corinthians. Mas isso tem um motivo forte. De 97 pra cá (antes disso num lembro) o Corinthians tem ampla vantagem sobre os bambis em confronto que valem alguma coisa
Vamos ver um por um. Porque foi tudo roubado.
? disse:
"Final" do Paulista de 97
Corinthians 1x1 São paulo
Não foi bem uma final, mas quem ganhasse levava a taça. Empatou, e como o Timão tinha melhor campanha, ficou com o Título.
O São Paulo jogou melhor e só perdeu porque o André FDP fez um gol cagado e ilegal.
? disse:
Final do Paulista de 98
Corinthians 2x1 São Paulo
São Paulo 3x1 Corinthians
O França detonou e foi o jogo da volta do Raí.
? disse:
Semi-Final do Paulista de 99
Corinthians 4x0 São Paulo
São Paulo 1x1 Corinthians
Jogo sem expressão. São Paulo priorizava outra coisa (num lembro o que agora) na época. Ah, e o segundo jogo em nem vi, tinha show do Gamma Ray no dia.
? disse:
Semi-final do Brasileiro de 99
São Paulo 2x3 Corinthians
Corinthians 2x1 São Paulo
Não lembro dessa, sério mesmo.
? disse:
Semi-Final do Paulista de 2000
Corinthians 1x2 São Paulo
São Paulo 2x0 Corinthians
Eu lembro. Foi foda.
? disse:
Semi-Final da Copa do Brasil 2002
Corinthians 2x0 São Paulo
São Paulo 2x1 Corinthians
O Deivid fez um gol ilegal no primeiro jogo.
? disse:
Final do Rio-São Paulo 2002
Corinthians 3x2 São Paulo
São Paulo 1x1 Corinthians
Essa foi roubada absurdamente. Tivemos três penaltis legítimos a nosso favor.
? disse:
Final do Paulistão 2003
Corinthians 3x2 São Paulo
São Paulo 2x3 Corinthians
Não vale. O técnico era Oswaldo de Oliveira.
Por outro lado, sacolamos vocês de 5x1 e num faz nem 1 mês. Muito mais recente...
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
Esqueceu o KADU. Ele é gazela que nem vocês.
Nao confunda as coisas. Mesmo porque olha vc, a verdadeira gazela, correndo atras do seu companheiro no chamoso jardim dos Tele Tubbies:
http://sp8.fotologs.net/?u=spfc&i=2003/12/20/1071973393.jpg&c=f
Quem já viu minha bunda, sabe bem que esse não sou eu. Eu tomo banho de sol pelado, logo não tenho bunda branca.
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
E não sou eu quem digo isso, mas sim TODAS as torcidas do mundo, menos a do Curintia e alguns do Vasco (que gostam de ser VICE). O resto...
E desde quando o que o torcedor pensa ou fala muda alguma coisa nesse sentido? Ue, se a FIFA registrou entao morreu a discução.
Porque ela não convidou vocês pro mundial esse ano??
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
...a não terem estádio, comida na mesa e dignidade.
Começa a para a metralhadora de asneiras. Quer usar termos bonitos e nao sabe o que significa. Tenha dignidade, da uma olhada no dicionario antes de fazer isso.
Sério, eu sei o que é.
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
E quando parece que finalmente algum lunático resolveu botar dinheiro no clube, descobrem que o cara é bandido, mafioso, ligado a contrabandistas de armas e usa o ingênuo corintiano pra lavar dinheiro
Bullshit. Desde 95 o Corinthians vem conseguindo bons patrocionios, e a quantidade de títulos que ganhou de lá pra cá nao deixa a dúvida de que na maioria dos casos vem sendo parcerias de sucesso. Inclusive o Corinthians NAO estar na lista dos maiores devedores é outro indicativo.
Mas até hoje não tem estádio, centro de treinamento e ganhou só Campeonato Paulista.
Vovin disse:
Essa briga entre saupaulinos e corinthianos ja deu o que tinha que dar, eu pessoalmente não gosto do Corinthians e não tenho nada contra o São Paulo, o que me da antipatia pelo Corinthians são as atitude da torcida, aquelas imagens da torcida naquela goleada do São paulo esse ano parecia imagens de uma rebelião em Carandiru.
Fora o primo do KADU que apareceu chorando que nem moça na TV.
E falando em Carandidú:
Vovin disse:
Torcedor do Curintia
Vovin disse:
Anyway, o Boca tomou uma chinelada do Chivas la no Mexico, esse time do Chivas pode surpreender, ja passou da hora de um time mexicano ganhar a libertadores, e se o Chivas for pra final o time que jogar contra ele ja vai estar garantido em Tokyo ja que os times mexicanos não podem ficar com a vaga da Conmebol, isso pode beneficiar o São paulo também...
Por essas e outras eu tenho dito: São Paulo x River Plate será a final antecipada.