Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Não. Sério. O que te levou a pensar isso?
É que eu lembro de já ter falado de "bambis" e tal (só não lembro se fui o primeiro), aí depois, como cansei dessa história, parei.
Mas se não é, beleza.
Porém, veja só, existe uma diferença grande entre você falar algo e depois encher o saco e parar, porém ficar na sua, ou você falar algo, perder os argumentos e depois dar indiretas do tipo:
"Noffa, isso encheu, blá blá blá" e sair criticando os outros por fazerem coisas que você já fez.
Meriadok Malkav disse:
não, sou eu!
A diferença é que eu sei quando parar, e sei que errei.
Aqui é que está. Eu não acho qu eu esteja errado. Porém eu caio sacaneando mesmo e beleza. Se a pessoa aceita na brincadeira e quiser revidar, ótimo. Se não, eu paro numa boa. Agora, fazer algo, ofender os outros e depois critica-los por erros que você também comete e não olhar pro próprio umbigo.
Meriadok Malkav disse:
Tá um puta saco isso aqui tudo, eu só fico rindo da falta de qualidade argumentativa do nosso colega sãopaulino, que nos faz pensar que todos os sãopaulinos são assim como ele, completamente fechados dentro de si mesmos.
Mas infelismente isso ocorre com torcedores de todos os times, e não é mais que uma parcela mínima e insignificante, aqueles que não reconhecem seus próprios erros e suas derrotas, são arrogantes e estragam qualquer discussão.
Ninguém é arrogante aqui?!? Cara, todo mundo é arrogante quando se fala de futebol, todo mundo vai defenderseu time com unhas e dentes, mas somente alguém imbecil irá levar isso pro aspecto pessoal. Veja por exemplo eu rebatendo os argumentos do Vitor sem ter argumento para tal, fazendo só pela zueira mesmo. Como eu sempre digo, vocês levam a sério demais.
Meriadok Malkav disse:
Existem muitos corinthianos assim, e vejo que muitos aqui tem raiva de corinthianos por causa disso, mais uma vez generalizando e criando preconceitos.
Tipo, eu odeio o
Sport Clube Corinthians Paulista. Agora, o fato de vir aqui e sacanear o time e seus torcedores não quer dizer que eu os odeie. Minha mãe é Corinthiana (embora mãe nunca torça mesmo pra algum time), meu melhor amigo também (e curte New Metal ainda por cima). Quando o Corinthian perde eu ligo pra ele tirando um sarro, ele me liga quando o São Paulo perde. Quando a gente sai no meu carro e eu ponho um CD do Grave Digger ou Blind Guardian, ele me xinga. Quando saímos no carro dele e ele põe algo do Korn, eu xingo ele. E ainda sim temos uma grande amizade e respeito mútuo. Algo que só possuem pessoas que sabem separar coisas fúteis das sérias.
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
É que o Casagrande é da fiel, por isso você curte ele...
Sinceramente nao é por causa disso. O Falcao eh um zero a esquerda, o noronha eh descaradamente torcedor do futebol carioca, o galvão eh bobo, etc. Além de tudo ele fala engraçado. Pra mim sem duvida os melhores comentaristas esportivos sao os do linha de passe, programa de ESPN Brasil, todos eles sem excessão, incluindo o Cajuru.
Eu prefiro o Falcão pelos motivos que já disse acima. Mas concordo com você quanto a ESPN.
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
Mas veja só, aquele campeonato era tão importante, que além de não serem lembrados, vocês sequer são citados no site da Fifa e ninguém fora do Brasil tomou conhecimento.
Chora nao.
http://www.gazetaesportiva.net/papel/futebol/nacionais/sao_paulo/imagens/corinthiansm640x480.jpg
Mas assim, qual o crédito da Gazeta Esportiva perante o mundo do futebol??
KADU disse:
Lord Skywalker disse:
Sério e sem sacanagem: Com qual dinheiro? O Corinthians não tem grana não, quem tem é o Kia, mas no que seria rentável pra ele construir um estádio pro clube?
Bastava investir no estadio ao invez de comprar nego a preço de ouro, tem varias maneiras de ganhar com estadio, uma delas eh o cara ficar com a reda total ou parcial dos jogos duante um numero X de anos.
O retorno seria muito demorado cara. Dá pra ver que ele quer resultados imediatos. Além disso, só pra citar um exemplo, o São Paulo sofreu sua maior seca de títulos entre 1957-1971, justamente o período de construção do Morumbi. Deve conter todos os gastos e foram 14 anos sem títulos. Agora, eu lhe pergunto: você agüentaria esperar 14/15 anos sem títulos por um estádio??
pelego disse:
Bom, valeu pela opiniao d vcs sobre o Casa.. é que eu tava me lembrando , no jogo da Seleção contra o Uruguai em Montevideo, onde conseguimos o empate chorado , o Casa e o Gaviao bueno só falttou soltarem foguetes de, na opiniao deles, o Brasil ter jogado tao bem... Pelo amor de deus, esse time do Uruguai nao assusta ninguem, e o Brasil vai la com todos os "Galaticos", quase perde a partida e u Casa acha uma grande exibição.
Eles são ufanistas. Aliás, todo comentarista é. Mas isso eu entendo viu cara. Tem lugares onde brasileiro é visto como marginal, favelado e que vive na selva. Você acaba se revoltando e despertando um sentimento assim. E sejamos honestos: brasileiro é humilde em tudo, menos no futebol. O futebol é a única coisa onde o Brasil pode bater a mão no peito e falar que é o melho do mundo. Claro, não confunda ufanismo com preconceito...
pelego disse:
Em tempos, vou estar no Beira rio domingo torcendo para que a Seleção goleie o Paraguai, com grande atuação do Robinho e Adriano. O Adriano merece na minha opiniao jogar. A seleção nao pode ser refem de um jogador como o Ronaldo, que pra mim ja deu o que tinha que dar, gordo, com a cabeça voltada pras mulheres que o guampeiam sem parar (nao posso ter pena dele, quem manda ele pega so as gostosa... pega uma feinha que ele se acerta!), enfim, vo torce pra que de tudo certo domingo.
Vai lá velho. Eu nunca vi um jogo da seleção, mas tenho muita vontade. Mas ainda acho que um jogador como o Ronaldo não pode ser desprezado. E ele não vai tremer, o cara já é experiente e tudo mais. Quanto as mulheres, eu queria pegar metade das gostosas que ele pega.
Vovin disse:
Adriano merece jogar mas não é um jogador excepcional, e não vale nem metade dos 100 milhões que dizem que o Chelsea ofereceu pra ele, ele é um jogador do tipo do Grafite (só que 100x melhor), raçudo e goleador, mas sem muita habilidade.
100 milhões de Euros ele não vale mesmo. Mas compara-lo ao Grafite é sacanagem...
E olha que sou São Paulino e gosto do Grafite.
Vovin disse:
Alias, Parreira chamar o Grafite e não chamar o Alex Dias chega a doer, Alex Dias ta jogando muito no Vasco, e é muito melhor e mais habilidoso que Grafite,
Porém, eu vejo Parreira testando esses jogadores como último recurso para a Copa. E o Alex Dias já tem mais de 30 e não é um fênomeno.
Vovin disse:
depois que ele se contundiu ainda cogitaram o Fred, que ta sendo muito badalado pela imprensa e precisa mostrar a que veio, não é de hoje que a imprensa cria craques que depois somem
Concordo. Poderia citar diversos exemplos. Mas o Fred tem potencial sim. Claro, ter potencial é uma coisa, ser craque é outra coisa.
Vovin disse:
ou então cria grandes jogadores que não são tão grandes assim (ex: Rogerio Ceni, melhor batedor de faltas do Brasil, mas goleiro mediano),
Goleiro mediano ?!? Bota ele aí entre os 5 melhores do país. O cara salva o São Paulo sempre que o Edcarlos faz cagada (aka 'todo jogo').
Vovin disse:
por isso que eu digo que o ultimo grande goleador (e ultimo grande falastrão) que o Brasil viu foi o grande Tulio, coitado, que foi tão rejeitado mas até hoje é meu idolo
E sempre mandou bem na seleção nas poucas vezes que foi convocado.
O Túlio não foi nada além do Grafite. Sério mesmo. Era um pouco mais oportunista, mas craque ?!?! Viagem cara. Ele chamava atenção porque era carismático e tudo mais. O Edmundo era outro que também
chamaria a atenção só pelo fator extra-campo (embora esse fosse craque mesmo).
Fingolfin disse:
Alex Dias merece estar na seleção sim, mas o problema dele é q ele tem 32 anos e o parreira não vê continuidade no trabalho dele.
A questão é q o Alex Dias teria 33 anos na proxima copa, oq até não é velho, mas nessa Copa dificilmente ele, Grafite ou Fred terão chances, mas Grafite e Fred são jogadores q podem iniciar um trabalho agora, já pensando no período pós-copa do mundo.
Exatamente. Além disso, o Alex Dias é mais inconstante. E é verdade, jogador depois dois 30 acaba, salva aquelas excessões de caras realmente fodas. E isso Fred, Grafite e Alex Dias não são. Mas o Grafite e o Fred ainda podem ser (eu não acredito muito, mas...), enquanto o Alex Dias não.
KADU disse:
É impressionante como, querendo ou não, o futebol brasileiro se resume ao eixo Rio-São Paulo. O Alex Dias jogou vários e vários anos aqui no Goiás, teve temporadas muito melhores do que essa que vive no Vasco. Sinceramente é até esculacho falar que ele tem que ir pra seleção, atacantes do nivel mediano dele existem por toda parte desse país, muitos totalmente ignorados pela mídia.
O próprio Grafite está em tanta evidencia com ajuda do episodio do racismo, embora eu acredite que nao tenha sido sua intenção. Ele está numa boa fase mas nao acho que ainda nao está no nível de atacante da seleção, precisa pelo menos se manter assim por mais algum tempo. Pra mim no Brasil só o Robinho mesmo a nível de entrar na seleção, inclusive como titular. O Fred ainda é uma promessa, como nao esta jogando no eixo rio-são paulo muita gente ainda nao o conhece direito, incluindo eu.
É natural. Imprensa...
Agora, o Grafite começou a chamar a atenção pelo fato ocorrido no Paulistão do ano passado contra o Juventus. Ele ficou famoso lá. O caso do racismo só aumentou essa exposição. E si, também acho que existam muitos jogadores bons, melhores que Grafite, Alex Dias, Gil, Tuta, etc, etc, etc. Só que esses caras não jogam por aqui, então nem rola...
Agora, devemos ver o outro lado da moeda: Eu achei que Dimba ia detonar no Flamengo e RobGol seria artilheiro no Santos. E viram no que deu...
Vovin disse:
Ele mesmo, artilheiro com faro de gol, pena que não teve muitas chances na seleção, se fosse chamado pra Copa de 98 talvez ja fossemos hexa...
Túlio Maravilha é igual a Grafite, Alex Dias, Fred, Tuta e outros que já ficaram pra trás...
Falar que ele iria decidir a Copa não é exagero. É absurdo!!! Além do que, os atacantes que foram pra Copa de 1998 eram muito melhores. Ronaldo era o fnômeno, Bebeto estava decadente, mas ra um dos heróis do Tetra e Edmundo sempre foi mil vezes melhor que Tulio.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Nem me fale em whisky Chivas.....kem gosta mto dele é meu pai.....
Nunca eskeço um dia q minha cachorra passou correndo (e ela é grande, é uma bernese ou sei lá como se escreve) e esbarrou na estante onde tavam várias garrafas e caixas.....kebrou TUDO......meu pai quase matou a cachorra.....
Pow cara, tu num curte? Eu gosto bastante, mas prefiro Black Label e Jack Daniels, sempre com gelo e sem essas viadagens de energético/guaraná.