? disse:
LS disse:
O São Paulo jogou melhor e só perdeu porque o André FDP fez um gol cagado e ilegal.
Só porque o Rogério frangou é ilegal?
A bola tinha saído.
? disse:
Jogo sem expressão. São Paulo priorizava outra coisa (num lembro o que agora) na época. Ah, e o segundo jogo em nem vi, tinha show do Gamma Ray no dia.
Priorizar outro campeonato não é desculpa pra perder de 4
Acontece. Mas vocês perderam de 5 pra nós e com o time completo.
? disse:
Não lembro dessa, sério mesmo.
Apagou da memória, né?
Juro, num lembro mesmo.
? disse:
O Corinthians tava priorizando a Libertadores (isso nunca foi desculpa, mas você usou primeiro
)
Mas no meu caso o argumento soa muito mais autêntico.
? disse:
O Deivid fez um gol ilegal no primeiro jogo.
E?
O são Paulo classificaria se não fosse esse gol.
? disse:
Essa foi roubada absurdamente. Tivemos três penaltis legítimos a nosso favor.
Eu não lembro desses penaltis (sério mesmo). E o Dida ia pegar de qualquer jeito
Será mesmo?? Não era o Raí que ia bater...
? disse:
Não vale. O técnico era Oswaldo de Oliveira.
E?
Pior técnico do Brasil.
? disse:
Por outro lado, sacolamos vocês de 5x1 e num faz nem 1 mês. Muito mais recente...
Num jogo que não valia nada
Mas foi um baile, com direito a demissão do Passarela e um gambá chorando que nem moça e sendo filmado para ser motivo de chacota em todo país.
? disse:
Pior é o garoto aí que antes botava banca, chamava São Paulino de viado (antes de qualquer outro fazer isso) e tudo mais. Acabou os argumentos ele parou e agora fica bancando o santo. Lamentável isso...
Sou eu? \o/
Claro que não Vitor, caralho....
? disse:
JJ Flash disse:
e temos 2 (em breve 3) Libertadores.
O único que poderia evitar que o time pipocasse tá do outro lado mundo.
Ou não... o Autuori tá fazendo um bom papel até.
? disse:
Fúria disse:
Que os times mexicanos dão trabalho isso é fato, vários deles tem jogadores que poderiam jogar aqui tranquilamente, mas não se esqueça que eles se aproveitam muito da altitude também. É a muleta deles.
Mas o Chivas não tem essa vantagem. Guadalajara não fica em "altas altitudes"
Chivas bom é o whisky.
? disse:
LS disse:
Não. Sério. O que te levou a pensar isso?
Tô dizendo, sou eu \o/
Quer valer quanto que não é???
? disse:
Postar quotando é um saco
Nem.
Jumpin' Jack Flash disse:
Eu achava que quando o Leão saisse o São Paulo ia tomar no cú. Mas na boa, pelo menos até agora, tá indo bem. E o Autuori fez bem em colocar 2 zagueiros e o Josué e Mineiro (que são dois dos melhores jogadores do time) de volantes.
E o time não vai pipocar....a não ser que a gente dependa do Tardelli. Aí, fudeu......
Eu penso da mesma maneira, inclusive sobre o ReTardelli.
Faram¡r disse:
Sério, ele fala todo embolado, é estranho. Melhorou um pouquinho, mas chega a ser desagradavel as vezes a afobação.
Sério, o que realmente importa é sua qualidade como conhecedor de futebol. Ele é ruim, contraditório etc. Mas existem outros piores.
Por isso eu prefiro o Paulo Roberto Falcão. Ele é conhecedor do futebol, manja mais mesmo. E de afobado na Globo, já basta o Galvão.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]A história q escuto é justamente a q foi citada aki: a Copa tava rolando sem a CBF e esta decidiu de repente q o campeão da copa teria q vencer o vencedor de seu campeonato pra legitimar o titulo.....
Das 2 uma: ela conseguiua juntar os clubes rebeldes de volta ao juntar os campeonatos ou faria esse ano ser tão polemico q acabaria com essa tentativa dos clubes de se emancipar da CBF......ou seja, de uma forma ou de otra ela sairia ganhando.....
Cara, mas eles possuem o direito. Isso é fato. Como eu disse, a CBF só fode com o futebol Brasileiro,
mas são eles a entidade que o rege (se isso é bom ou ruim, vai de opinião, mas é um fato). Se ela diz que o Sport é Campeão, é porque o Sport é. E quem errou mais aí foi o Framengo mesmo. Porque eles tinham muito mais time que o Sport e tinham tudo pra ganhar, mas renunciaram a disputa. Eles poderiam se sagrar campeões na bola e no tapetão, mas arregaram o jogo final por teimosia. Claro, nunca se poderá dizer que o Framengo venceria, zebras acontecem. Mas que tinha muito mais chances que o Sport, isso tinha. E desperdiçaram isso ao se recusarem a jogar.
Lembra-se da final da João Havelange?? Vasco x São Caetano. Imagina que antes do jogo o Eurico tivesse batido o pé e falado:
"Nós já ganhamos de todo mundo na primeira divisão e somos campeões. O São Caetano veio da segundona. Não iremos jogar." A essa altura todos estariam dizendo que o São Caetano era campeão (inclusive eu e você), menos os vascaínos. Mas o Vasco jogou e ganhou. O Flamengo de 1987 devia ter feito o mesmo e tinha muito mais time. Mas eles arregaram.
E pra constar, o time no Rio que eu mais simpatizo é o Flamengo. Tenho amigos Flamenguistas de jogos contra o São Paulo (existia uma parceria entre organizadas no passado dos dois clubes e até hoje ainda existe uma amizade). E claro, odeio o Vasco (também pelo Eurico), mas isso não vem ao caso.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Mais títulos importantes em aspecto internacional. É o time que mais venceu Campeonatos Brasileiros ?? Não, mas junte os 3 Brasileiros do São Paulo com mais duas Libertadores e dois mundiais interclubes. Que time na Brasil tem currículo pra bater isso ?!?! Sério, tô perguntando.
o Santos tem o mesmo numero de Libertadores e Mundiais......e tem uma porrada dakeles campeoantos anteriores ao Brasileirão.....
Kem é santista aí me ajuda nos numeros.....
Comparando diretamente ao Santos, vale dizer que as seis Taças Brasil do time não constam nessa disputa. Era um Campeonato sem uma organização fixa e que tinha uma validade mais pelo povão mesmo, não era algo organizado por uma entidade, tanto que a Fifa nem considera nenhum campeonato anterior a 1971 como sendo um nacional oficial.
Logo, o São Paulo tem 3 Brasileiros contra 2 do Santos.
O São Paulo tem 21 paulistas contra 16 (eu acho) do Santos.
O São Paulo tem o mesmo número de Libertadores/Mundiais do Santos.
Mas ainda temos títulos internacional
oficiais da Conmebol, como Supercopa (1993), Conmebol (1994) e Recopa (1993 e 1994).
Então, diretamente numa disputa mano a mano, o São Paulo é vencedor.
Justiça seja feita, o Santos de Pelé sempre foi e sempre será o maior time da história do Futebol Brasileiro. Porém, além desse, qual outro time memorável o Santos teve em sua história?? Talvez só o de hoje mesmo.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Cara, larga as drogas. Sério. O que discriminação racial tem haver com o assunto ?!? Pra mim, o que interessa mais são títulos e glórias. Se você acha torcida mais importante, vai fundo. Fique feliz de seu time ter a maior torcida do país e ainda sim ter um mundial e uma libertadores a menos que o meu. E se número de pessoas é melhor, isso prova mais uma vez que São Paulo é muito melhor que o Rio.
aí tu confundiu as coisas de novo......Nascer no Rio ou em Sampa num é opcional.....Torcer prum time, é.....
E? Quer dizer que porque existem mais Flamenguistas, isso faz o time melhor??
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Não muda muito. Trocaram seis por meia-dúzia na minha opinião.
bom.....foi o Julio, na verdade.....
aí realmente tanto faz.....Axo tanto o Julio qto o Grafite apenas jogadores pra completar elenco.....
Mas o Fred dá pinta q pode ir bem mais longe (q tb num diz mta coisa, o Luis Fabiano tb era louvado e hj sumiu da seleção).....
Como sempre digo, o Grafite é ótimo pro São Paulo. Ele é raçudo e São Paulino de verdade. Mas não serve pra seleção, pois não é craque e isso no Brasil tem de sobra. E o Luís Fabiano se queimou por que é burro, pois potencial ele tinha.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Vi o jogo do Boca......q saculejo, hein.....
Mas tb o time do Chivas tava iluminado nos xutes.....
Chivas, só o whisky...
Depois respondo o resto, tô com preguiça agora...