? disse:
Melhor foi a pergunta no final do jogo:
"Casagrande, foi bom pra você?"
http://www.putfile.com/media.php?n=Galvao-Casagrande-Kibe
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Gostei do jogo.....Tá se formando talvez a melhor seleção q eu vi até hj, se os jogadores se entregarem mais......
Eu andei pensando nisso. Essa seleção está fadada a virar histórica, até mesmo por seus nomes, não só (mas também) pelo talento. Veja só alguns dos titulares:
DIDA
Goleiro herói da conquista da Liga dos Campeões do Milan em 2003.
CAFU
Único jogador a ter disputado 3 finais de Copa seguidas. Tem boas chances de disputar 4 e ainda se tornar o primeiro capitão a erguer duas vezes a taça.
ROBERTO CARLOS
Outro jogador consagrado e Campeão do mundo. Ídolo do seu clube, já chegou a ser considerado o segundo melhor do mundo (1997).
KAKÁ
Craque do Milan e bastante jovem, tendo um ótimo potencial. Deve ficar pra história também.
ROBINHO
Ainda não conquistou nada, mas tem potencial pra ser o próximo brasileiro eleito o melhor do mundo.
ADRIANO
Ídolo na Inter, deve brilhar.
RONALDINHO GAÚCHO
Melhor do mundo atualmente, vai pra Copa com promessa de ser o grande nome do torneio.
RONALDO
O único jogador já eleito três vezes o melhor do mundo e artilheiro da Copa de 2002. O alemão Gerd Muller (escreve assim) é o jogador com maior número de gols em Copas (14, senão me engano). Ronaldo tem 12 e deve bater esse recorde também.
Agora vejam só, imaginem daqui uns 20 anos as pessoas comentando sobre esse time. Tem vários jogadores de nome. Claro, nós que vivemos nesses tempos sabemos dos apuros passados muitas vezes, mas no futuro ele será um time clássico, assim como o de 1982, o de 1970 ou o de 1958. Não é um time tão bom, mas é um time com grande potencial de marketing. Se vencermos a Copa ano que vem, no futuro dirão:
"Aquele maravilhoso time brasileiro de 2006". Se perdemos, dirão:
"Uma injustiça aquele time de 2006 ter perdido".
Jumpin' Jack Flash disse:
e mudando de assunto: Grafite vai operar e ficar no minimo 2 meses fora. Vamos depender de Tardelli e Roger pra Libertadores (sem contar o Luizão). Isso sem falar que vamos estar sem Cicinho.....
3 meses foi o que eu ouvi. E estão tentando trazer o França pra substitui-lo. Agora, se vai rolar, eu não sei.
Vovin disse:
Sobre o Adriano, ele tava perdido porque não tava cumprindo sua função que é ficar la na frente e fazer os gols, ele tava voltando pra buscar o jogo e não tava dando certo, pena que ele ta sendo mais um queimado pela insistência da midia no Robinho, ja não bastava o Juninho Pernambucano?
O Robinho tirou o lugar do Juninho, não do Adriano. O Adriano é reseva imediato do Ronaldo. O Parreira pode arriscar os dois juntos vez ou outra, mas duvido que o faça na Copa. Além do mais, dois centroavantes fixos que não marcam, não armam e não voltam pra buscar jogo seria abuso demais.
ombudsman disse:
1. O Ronaldinho Gaucho está em outro patamar que qualquer jogador atualmente no mundo, inclusive o Robinho que tanto falam. A visao de jogo que esse cara tem me lembra o Zico e o Maradona. Apesar de achar o Robinho, Zidane, Shevchenko, Ronaldo, Kaká etc jogadores excepcionais, o Ronaldinho é o unico que quando recebe a bola me faz abrir um sorriso.
Robinho pode chegar lá. É o único dessa lista que tem potencial pra isso, mas ainda não é. Mesmo tendo potencial, talvez nunca seja.
ombudsman disse:
2. A selecao nao precisa do Ronaldo
3. Ou entao, ele que fique lutando com o Adriano pela vaga.
Eu nunca escalaria os dois juntos. Botaria o Ronaldo e se o infeliz não render, boto o Adriano no lugar.
ombudsman disse:
4. O Lucio é um desastre
5. O Belleti tambem
O Belleti não é um desastre. Ele é fraco sim e não serve pra seleção, mas
desastre é uma palavra muito forte. O Lúcio sim é uma tragédia.
ombudsman disse:
6. Roberto Carlos provando que ainda joga muita bola.
Concordo.
ombudsman disse:
7. Pedala Robinho tem 13 letras!!
Zagallo O Múmia também.
ombudsman disse:
8. Alguem tira o Emerson da seleçao!
Sério, bota quem no lugar?