• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Dadá é folclorico, as frases dele também são otimas...

"Não existe gol feio, feio é não fazer o gol"

"Num time de futebol existe nove posições e duas profissões: o goleiro e o centroavante"

"Dadá não era vendido, seu futebol fenomenal é que era requisitado"

"Com Dadá em campo não existe placar em branco"

"Não me venham com a problemática que eu tenho a solucionática"

"Quando eu era profissional, tinha uma grave lesão no coração, de tanto colocar faixa de campeão"

"Enquanto os beques ladram, Dadá passa"

"Existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá Maravilha"

"O Pelé foi o maior jogador do mundo de todos os tempos. Mas nunca vou dizer que é melhor do que Dadá"

"O povo quer pão, terra e circo. O Dadá dá o circo"

"Tenho o olho balístico da águia para vislumbrar o gol, a velocidade do falcão para ultrapassar os marcadores e a impiedade do abutre para estraçalhar os adversários"

"Dadá não é eterno, mas a história de Dadá é"

"Depois do Garrincha, Dadá é a maior alegria do povo"

"Eu me preocupo tanto em fazer gols, que não tive tempo de aprender a jogar futebol"

"Garrincha, Pelé e Dadá têm de ser currículo escolar"

E essa conversa ai: :lol: :lol: :lol

Meriadok Malkav disse:
Vocês acharam que foi mesmo o 2o penalti?

Na primeira vez que eu revi o lance achei que o Robinho tinha cavado, e que foi por isso que o Casagrande tava rindo.

Mas depois fiquei na dúvida. Se eu fosse o juíz acho que não marcava.
Eu costumo pensar assim.....O jogador colocou a bola na frente e pressentiu q o zagueiro (ou qlq jogador do otro time) vai acertá-lo, ele tem direito de escolher se vai kerer continuar a jogada ou se deixar sofrer a falta.....
Eu prefiro akele jogador q SEMPRE tenta continuar a jogada.....mas nesse caso era mais complicado pq ele ficou encurralado perto da linha de fundo e num poderia fazer mta coisa.....

Varatar disse:
Definitivamente não. Como o Fusa falou, o Adriano ficou perdido em campo. Aquela posição é do Ronaldo, e a seleção ficaria bem mais produtiva com Kaká, Ronaldinho, Robinho e Ronaldo (o quarteto q todo mundo quer ver desde o início).
Exato.....Pra ser o Adriano, o RC e o Cafu teriam q ser as principais armas de atake ou então o Ze Roberto ou Emerson na base dos lançamentos longos.....
Com Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho correndo de um lado pro otro e fazendo tokes curtinhos de 5 metros ou tabelinhas, o Adriano se perde.....Ele naum tem a velocidade de raciocinio desses 3, coisa q o Ronaldo tem apesar de já naum poder mais fazer as maravilhas q ele fazia no Barça por causa das lesões (mas tokes curtos e tabelas ele faz MTO melhor q o Adriano)......

ombudsman disse:
O Zé Roberto é o nosso Makelele, mas um pouco mais tecnico ofensivamente e mais limitado defensivamente.
Naum curto MTO o Zé....Mas pra disputar com ele ali como volante de pé eskerdo, só vejo o Ricardinho e o Edmilson se ele voltar bem da lesão (e se ele voltar bem de lesão, seria o meu titular com esse quarteto já q é tão equilibrado ofensiva-defensivamente q o Zé só q puxa um pokinho mais pro defensivo q é o q a Seleção precisa pra poder dar liberdade presses 4 fantasticos).....

ombudsman disse:
1. O Ronaldinho Gaucho está em outro patamar que qualquer jogador atualmente no mundo, inclusive o Robinho que tanto falam. A visao de jogo que esse cara tem me lembra o Zico e o Maradona. Apesar de achar o Robinho, Zidane, Shevchenko, Ronaldo, Kaká etc jogadores excepcionais, o Ronaldinho é o unico que quando recebe a bola me faz abrir um sorriso.
Concordo com vc.....considerando o q ele jogou contra a Inglaterra em 2002, o q jogou no PSG e no Barça.....Pq se a carreira dele inteira fosse apenas seus jogos pela seleção, eu naum pensaria tanto dele assim naum......

ombudsman disse:
8. Alguem tira o Emerson da seleçao!
Esse eu naum gosto mesmo.....mas concordo q naum há otro q naum seja diferente dele (Gilberto Silva?).....
Mas alguem citou o Mineiro.....foi brincadeira, neh naum? O cara pode tá jogando mto bem no São Paulo mas naum jogou NADA e errou TUDO q fez em TODOS os jogos pela seleção......Mostrou q naum é jogador pra seleção......

Qto a essa seleção ficar pra história.....Tem potencial para, SE se entregar mais.....
Tem q jogar no limite da vontade SEMPRE e naum apenas na Copa (apesar q todo mundo só lembra de algo no futebol se for em Copa).....
O Ronaldinho tem q ser ao menos 80% do q ele é no Barça (e o Parreira tá dando a liberdade pra ele e tá até pondo ele na posição q ele tanto gosta em vez de escalá-lo na direita ou no atake como vinha fazendo).....
O kaka mantendo o q tá fazendo vai ser jogador importantissimo de seleção pro resto de sua vida futebolistica.....
O Robinho tem q melhorar.....mas naum pq começou mal, mas pq tem MTO mais potencial q o Kaka, por exemplo, pra ser ele o maior jogador após a copa de 70 (e vou mais longe e naum discardo como se fosse sacrilégio axar q ele naum possa ser comparado ao Pelé. Naum deve alcançá-lo pq em termos de finalização ele tá a anos luz do Rei, mas no resto)......

E por fim......Tava vendo o programa da ESPN de hj a noite e eles tavam tendo uma discussão q eu num tinha percebido.....
A comemoração do Robinho (q ele fez o "V" com as 2 mãos) naum foi expontanea como geralmente são as comemorações, mas sim uma exigencia de um patrocinador.....
Q q vcs axam disso?
Eu num axo errado, só axo feio enfiar marketing num momento tão sagrado no futebol q é a comemoração de um gol......Pode ser nas coletivas, em propagandas de tv, etc, mas naum nesse momento.....
D qlq forma, eu axo q começa a aparecer alguns indicios de como o Santos vai tentar conseguir segurar o Robinho o máximo possivel.....Só axo q num vai ser tão eficiente assim e ele deve sair logo logo.....

KADU disse:
Galera, se alguem tiver um servidor ou pagina que possa hospedar um arquivo engraçadissimo duma conversa do Dadá com o Falcão me passa o e-mail porque eu perdi o link que peguei, só tenho o arquivo no pc. É hilário. Podem me passar mensagem privada.

Olifante disse:

Eu ia passar esse link. Quer dizer, não posso abrir o link aqui no trampo, então pergunto: esse é aquele arquivo onde o Dadá diz que socava punheta antes de todo jogo e que na vez que não fez isso jogou mal, correu pro vestiário bater uma e voltou e virou o jogo?? Se for, é esse que eu ia passar. Tem no Kibe Loco (procure em Arquivos).

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]E por fim......Tava vendo o programa da ESPN de hj a noite e eles tavam tendo uma discussão q eu num tinha percebido.....
A comemoração do Robinho (q ele fez o "V" com as 2 mãos) naum foi expontanea como geralmente são as comemorações, mas sim uma exigencia de um patrocinador.....
Q q vcs axam disso?

Eu acho normal. Hoje em dia o dinheiro fala mais alto. Claro, não é legal, mas não me surpreende também.

E por fim......Tava vendo o programa da ESPN de hj a noite e eles tavam tendo uma discussão q eu num tinha percebido.....
Q q vcs axam disso?
Acho ridículo!!
Tmb ñ tinha percebido .. acho q a Fifa deveria perceber esse tipo d coisa e criar regras para barrar isso ... limitar o marketing, pelo menos na hora do espetáculo ...
Isso estraga a festa ...

Mas alguem citou o Mineiro.....foi brincadeira, neh naum?

nem tanto. quer dizer, eu não acho realmente que ele esteja no nivel de seleção. de reserva talvez. mas no São Paulo ele tá jogando muito bem, sim. Eu não lembro de nenhum jogo dele na seleção, por isso não posso falar.
Por isso ainda acho melhor continuar com Émerson. Talvez seja mesmo o melhor que a gente tem.

Tmb ñ tinha percebido .. acho q a Fifa deveria perceber esse tipo d coisa e criar regras para barrar isso ... limitar o marketing, pelo menos na hora do espetáculo ...

hum, não foi a própria Fifa que determinou que quem tirasse a camisa na hora do gol levava amarelo, por causa dos patrocinadores ?
Acho que eles não tem muito o que fazer aí. Eu não me importo. Se o Robinho continuar a fazer gols pelo Brasil ele pode comemorar do jeito que quiser....

hum, não foi a própria Fifa que determinou que quem tirasse a camisa na hora do gol levava amarelo, por causa dos patrocinadores ?
Mas a situação da comemoração sem essa coisa de tirar a camisa é mais sutil, por isso precisa ser bem revista; se ñ daki a pouco todos vão estar fazendo isso, e as comemorações serão todas "compradas" ...

Acho q a Fifa deveria sim, regularizar o q pode ou q ñ pode nas comemorações (em questão d marketing), e punir ñ com cartão amarelo, até porque certas coisas passam desapercebidas do árbitro ... mas por algum outro meio extra-jogo ...

problema das comemorações é q naum são mto explicitas esse marketing.....
Ovi eles dizerem nesse mesmo programa q akela famosa comemoração do Tafarel qdo ele levantava o dedo pro céu num era de agradecimento a Deus e talz, mas sim uma referencia ao "Numero 1".....
Mas tipo.....daí dá pra viajar pra qlq otro tipo de comemoração......
Q nem akela do Ronaldinho qdo ele fazia 2 "telefones" com as mãos....Dá pra xutar q era marketing de compania telefonica.....etc etc.....tipo.....

Robinho ta começando a decepcionar, primeiro esse lance da comemoração, agora esse suposto envolvimento com trafico de drogas, sejamos sincero, Pelé pode ter sido um excelente jogador mas fora do campo é um mau caráter, sempre envolvido em falcatruas, só falta Robinho seguir o mesmo caminho.

Vovin disse:
Robinho ta começando a decepcionar, primeiro esse lance da comemoração, agora esse suposto envolvimento com trafico de drogas, sejamos sincero, Pelé pode ter sido um excelente jogador mas fora do campo é um mau caráter, sempre envolvido em falcatruas, só falta Robinho seguir o mesmo caminho.

tipo, que eu saiba a única relação é que o Robinho é amigo do traficante ae... e isso não significa nada de envolvimento.

o que aliás, muitos jogadores são, afinal a maioria cresce em comunidade pobres, onde muitos dos que cresceram com os caras vão pro caminho do crime.

nesse caso tem q ter um poco mais de cautela.....
tem grandes possibilidades de ser tb o mesmo caso do delegado do Grafite q só keria aparecer.....esses policiais (os xefes, na verdade, neh?) acabam dando entrevistas e aparecendo na midia ao falar essas coisas.....

E como disse o Knolex, nem precisam inventar.....Esses jogadores geralmente tem amizades nesse meio mesmo por terem sido criados nesse meio (o q naum ker dizer q o jogador tá envolvido nem q ele seker saiba dessas atividades do amigo).....mas ai esses policiais tem alibi de se considerarem isem culpa de terem acusado um inocente pq foi um "mal entendido" da interpretação das evidencias encontradas.....

:lol:
Morumbi-fumaca-rosa.jpg

É incrível como o KADU sempre posta essas montagens 'Paintbrush' toscas pra desmoralizar o São Paulo FC, enquanto eu sempre posto fotos verídicas e autênticas, como essas:

ct.jpg

camisa12.jpg

passeata.jpg

parada.jpg

Nada ta fora mesmo...
é ridiculo isso, o Lord pede para a Indempendente usar a camisa do timão (falsa ainda) e se beijar ppra ele tira foto...
Alias, essa bandeira da camisa 24 é a coisa mais ridicula que existe, nnenhuma torcida faria isso, nem a dos Bambi FC...

Haha, calma people. As fotos não abriram aqui, alias várias fotos que estao colocando ai não estão abrindo...ta só o velho quadradinho com X no meio.

putz, mal liguei a tv e o Brasil ja ta tomando :chibata: da Argentina...
e nao é q eu to gostando.. aheuehauhe

Agora o Galvao tá espantado com a marcação da Argentina... auehuahe talvez ele pensou que eles iam vim tudo moles...

editado agora: 2 A 0 COM menos de 20 minutos... bem feito !

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back