Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:E o pior é que a torcida gambá vai continuar apoiando o cara e falando coisas do tipo: "ele num fez por mal".
-Felagund- disse:Foi o time todo, até foi gravado para um tipo "panico na TV" argentino, mostro varios cuspindo...
KADU disse:Bem, eu não vi o lance se ele tivesse feito isso mesmo seria normal, o cara é argentino...
KADU disse:Mas isso não nos impede de apoia-lo no Corinthians, jogador não tem sem simpático, que babar no ovo da imprensa, dos torcedores, muito menos para os rivais. Tem que ter raça, vontade de jogar e cumprir bem o seu papel. Isso no Corinthians ele esta fazendo, inegavelmente.
-Felagund- disse:Ele nem cuspiu direito, foi meio fingido...
E o parrera não bebeu é logico, não era a mesma agua da que mandam para ele no banco, e acho que dificilmente será a mesma que ele bebe na entrevista...
Lord Skywalker disse:E o pior é que a torcida gambá vai continuar apoiando o cara e falando coisas do tipo: "ele num fez por mal".
É meio temerario pensar assim. Não foi só porque a Argentina fez três no primeiro tempo, foi porque o Brasil melhorou bastante no segundo tempo, especialmente no que diz respeito a vontade de jogo. Pressionou mais porque a Argentina recuou, sim, mas se tivesse jogado com aquela disposição desde o inicio, o placar poderia ser diferente. Se a Argentina não recuasse, com o futebol apresentado pelo Brasil no segundo tempo, o placar poderia ser mais apertado.O Brasil só chutou mais a gol pq a Argentina fez 3 no 1o tempo e achou q tava bom.
Se o jogo fosse aberto até o final, eu não diria 7 a 3, mas uns 5 a 2 sim.
Lord Skywalker disse:Sim, contaminar a comida/água dos outros é normal. Eles fazem isso todo dia na Argentina. Parte do folclóre local.
Lord Skywalker disse:Agora, uma pessoa que desrespeita o Brasil (lembre-se que o repórter disse: "Água dos brasileiros") e em tom humorístico ainda, não merece viver aqui. Ele foi muito bem recebido por aqui, mas não está retribuindo
Lord Skywalker disse:Ou seja, não importa se ele limpar a bunda com a bandeira do Brasil, cuspir na cara de quem for ou o caralho a quatro. Se ele fizer gol pelo Corinthians, ele será herói. Sim, porque o Corinthians é mais importante que o respeito a pátria e aos seus patrícios...
Deve ser por isso que a torcida do Curintia é formada em sua maioria (não todos) por favelados, burros, ladrões e marginais: eles tão pouco se fudendo pra família, trabalho, amigos ou qualquer outra coisa. O mais importante é o time. Eis a personificação máxima da lei do pão e circo!!
Faram¡r disse:É meio temerario pensar assim. Não foi só porque a Argentina fez três no primeiro tempo, foi porque o Brasil melhorou bastante no segundo tempo, especialmente no que diz respeito a vontade de jogo. Pressionou mais porque a Argentina recuou, sim, mas se tivesse jogado com aquela disposição desde o inicio, o placar poderia ser diferente. Se a Argentina não recuasse, com o futebol apresentado pelo Brasil no segundo tempo, o placar poderia ser mais apertado.O Brasil só chutou mais a gol pq a Argentina fez 3 no 1o tempo e achou q tava bom.
Se o jogo fosse aberto até o final, eu não diria 7 a 3, mas uns 5 a 2 sim.
Assim, não to defendendo a atuação da seleção brasileira, perdeu porque deu mole mesmo, mas não é por causa desse jogo que a Argentina é o bicho papão e o Brasil deixa de ser um favorito ao título Mundial, o resultado foi normal dentro do histórico das duas seleções. Num jogo entre duas seleções equilibradas, como esse, o momento emocional vale muito, e a Argentina entrou no jogo com uma disposição que faltou ao Brasil.
KADU disse:Lord Skywalker disse:Sim, contaminar a comida/água dos outros é normal. Eles fazem isso todo dia na Argentina. Parte do folclóre local.
Eu quis dizer que esse tipo de atitude, anti-esportiva, é natural por parte deles. Da próxima vez coloco mais explícito para o entendimento dos de baixo intelecto.
Lord Skywalker disse:Agora, uma pessoa que desrespeita o Brasil (lembre-se que o repórter disse: "Água dos brasileiros") e em tom humorístico ainda, não merece viver aqui. Ele foi muito bem recebido por aqui, mas não está retribuindo
Cara desde que o Brasil e Argentina existem o que nunca houve entre eles foi respeito, isso não se limita a esfera do esporte, mas também a política e social. A imprensa humorística brasileira vive fazendo chacota com eles e vice-versa, pelo amor de deus. Ainda me lembro quando eles tavam ferrados na economia que o Casseta e Planeta lançaram o quadro o que fazer com a Argentina, sugerindo dentre outras coisas que se fizesse um estacionamento gigante para os brasileiros. A globo internacional passa lá, e não vi absolutamente nenhuma manifestação de revolta.
Lord Skywalker disse:Ou seja, não importa se ele limpar a bunda com a bandeira do Brasil, cuspir na cara de quem for ou o caralho a quatro. Se ele fizer gol pelo Corinthians, ele será herói. Sim, porque o Corinthians é mais importante que o respeito a pátria e aos seus patrícios...
Deve ser por isso que a torcida do Curintia é formada em sua maioria (não todos) por favelados, burros, ladrões e marginais: eles tão pouco se fudendo pra família, trabalho, amigos ou qualquer outra coisa. O mais importante é o time. Eis a personificação máxima da lei do pão e circo!!
Talvez sua familiares e amigos corinthianos se enquadrem nessa merda que voce escreveu, eu não, e não conheço nenhum outro. Alias, pelo "piti" que vc ta fazendo fica claro o quanto bambi é. Respeito a pátria se faz no dia a dia, trabalhando com honestidade, votando com intelencia, cumprindo seus deveres e exigindo seus direitos, não fazendo julgamentos imbecis de fatos não confirmados. E para de ser hipocrita ao extremo, fazendo tempestade em copo dágua quando isso lhe é conveniente para justificar asneiras, porque voce mesmo já disse que torceria para Argentinos em uma determinada situação. Mas que merda cara, se um prato cai no chão esse muleque vem com suas generização a respeito do time que torço e seus torcedores, isso já está cansando, e ofendendo.
E quanto ao jogo, vocês perceberam que o único(que eu tenha percebido) que não bateu, não se revoltou e continou como se nada tivesse acontecendo foi o Robinho? Achei a atitude dele a melhor de todos os brasileiros. Melhor até do que eu faria, que se fosse o Ronaldinho não daria só um cutocãozinho no Sorin. Eu metia mesmo um soco pro cara não se esquecer. Mas ainda bem que eu não tava lá.
Outra coisa que eu percebi, o Sorín foi o que mais apanhou no time Argentino. Os outros batiam e ele apanhava.
E quanto a dinamica em si, como já disseram, o Brasil entrou de salto alto, a Argentina queria mostrar que não tava morta, deu no que deu.
Outra coisa que eu percebi, o Sorín foi o que mais apanhou no time Argentino. Os outros batiam e ele apanhava.
Também....ele foi o que mais bateu. nada mais natural.
Provavelmente pq ele é um líbero!Meriadok Malkav disse:Outra coisa que eu percebi, o Sorín foi o que mais apanhou no time Argentino. Os outros batiam e ele apanhava.
Também....ele foi o que mais bateu. nada mais natural.
Pra mim quem mais bateu foi o líbero, o Ayala. E eu não vi ele apanhando tanto assim.
KADU disse:Lord Skywalker disse:Sim, contaminar a comida/água dos outros é normal. Eles fazem isso todo dia na Argentina. Parte do folclóre local.
Eu quis dizer que esse tipo de atitude, anti-esportiva, é natural por parte deles. Da próxima vez coloco mais explícito para o entendimento dos de baixo intelecto.
Cara desde que o Brasil e Argentina existem o que nunca houve entre eles foi respeito, isso não se limita a esfera do esporte, mas também a política e social. A imprensa humorística brasileira vive fazendo chacota com eles e vice-versa, pelo amor de deus. Ainda me lembro quando eles tavam ferrados na economia que o Casseta e Planeta lançaram o quadro o que fazer com a Argentina, sugerindo dentre outras coisas que se fizesse um estacionamento gigante para os brasileiros. A globo internacional passa lá, e não vi absolutamente nenhuma manifestação de revolta.
Talvez seus familiares e amigos corinthianos se enquadrem nessa merda que voce escreveu, eu não, e não conheço nenhum outro. Alias, pelo "piti" que vc ta fazendo fica claro o quanto bambi é. Respeito a pátria se faz no dia a dia, trabalhando com honestidade, votando com inteligencia e responsabilidade, cumprindo seus deveres e exigindo seus direitos, não fazendo julgamentos imbecis de fatos não confirmados. E para de ser hipocrita ao extremo, fazendo tempestade em copo dágua quando isso lhe é conveniente para justificar asneiras, porque voce mesmo já disse que torceria para Argentinos em uma determinada situação. Mas que merda cara, se um prato cai no chão esse muleque vem com suas generizações a respeito do time que torço e seus torcedores, isso já está cansando, e ofendendo.
KADU disse:Lord Skywalker disse:Agora, uma pessoa que desrespeita o Brasil (lembre-se que o repórter disse: "Água dos brasileiros") e em tom humorístico ainda, não merece viver aqui. Ele foi muito bem recebido por aqui, mas não está retribuindo
KADU disse:Lord Skywalker disse:Ou seja, não importa se ele limpar a bunda com a bandeira do Brasil, cuspir na cara de quem for ou o caralho a quatro. Se ele fizer gol pelo Corinthians, ele será herói. Sim, porque o Corinthians é mais importante que o respeito a pátria e aos seus patrícios...
Talvez seus familiares e amigos corinthianos se enquadrem nessa merda que voce escreveu, eu não, e não conheço nenhum outro. Alias, pelo "piti" que vc ta fazendo fica claro o quanto bambi é. Respeito a pátria se faz no dia a dia, trabalhando com honestidade, votando com inteligencia e responsabilidade, cumprindo seus deveres e exigindo seus direitos, não fazendo julgamentos imbecis de fatos não confirmados. E para de ser hipocrita ao extremo, fazendo tempestade em copo dágua quando isso lhe é conveniente para justificar asneiras, porque voce mesmo já disse que torceria para Argentinos em uma determinada situação. Mas que merda cara, se um prato cai no chão esse muleque vem com suas generizações a respeito do time que torço e seus torcedores, isso já está cansando, e ofendendo.
Meriadok Malkav disse:Pelo visto não sou só eu que não aguenta mais essa pentelhisse. Parece a tv brasileira, que só passa porcaria. Abre o olho!! Ninguém aguenta mais!!
Olórin disse:
Fingolfin disse:Pois é... a gente tenta liberar a zoação aqui pq afinal é um forum de Esportes né... mas vcs (não só o Lord Sky não, os dois lados) exageram.
Página sim página não tem foto de corinthiano se beijando, ou piada do kibeloco do são paulo. Qdo não é essa é aquele robin wood gay palmeirense. Eu já vi cada uma dessas fotos umas 10x
Fingolfin disse:Tb não é pra dar piti por qq motivo. tá na chuva é pra se molhar... ninguém aqui tá perdendo a linha ou ofendendo ao outro, então se algum de vcs não aguentam ler as cutucadas, parem de ler, zuação dentro do futebol sempre vai existir.
MAS VAMOS NOS ATER NO LADO ESPORTIVO. DOQ ACONTECE EM CAMPO.
Fingolfin disse:Pra finalizar acho q o Tevez não fez nada demais. Aqui no Brasil nossos humoristas sacaneiam argentino adoidado... mas qdo são eles a gente pira.
É oq eu sempre digo: Deus, nos livre e guarde desses brasileiros.
Felagund disse:Eu não defendo a atitude do tevez, só espero ver o que ele vai declara e etc...
E eu não sou mais Brasileiro que Coritnhiano, pelo menos não esportivamente, po qual a graça de ganha da Alemanha ou da Argentina se agente não ve tantos argentinos assim para nos provocarmos, no Corinthians é ao contrario, agente ganha provoca, perde provoca, é muito mais legal...
Concordo, mais só acho que aquilo foi a rivalidade, po agente sempre deotna eles, eles tambem tinham que fazer o mesmo, ou só agente pode?Felagund escreveu:
Eu não defendo a atitude do tevez, só espero ver o que ele vai declara e etc...
E eu não sou mais Brasileiro que Coritnhiano, pelo menos não esportivamente, po qual a graça de ganha da Alemanha ou da Argentina se agente não ve tantos argentinos assim para nos provocarmos, no Corinthians é ao contrario, agente ganha provoca, perde provoca, é muito mais legal...
Eu concordo, mas veja só, eu não estava falando no aspecto esportivo. Eu estava falando dele desrespeitar o Brasil. Eu seria o último a ficar puto devido a uma zuera esportiva (como eu sempre disse, aliás).
Concordo, mais só acho que aquilo foi a rivalidade, po agente sempre deotna eles, eles tambem tinham que fazer o mesmo, ou só agente pode?-Felagund- disse:Eu concordo, mas veja só, eu não estava falando no aspecto esportivo. Eu estava falando dele desrespeitar o Brasil. Eu seria o último a ficar puto devido a uma zuera esportiva (como eu sempre disse, aliás).
Lord Skywalker disse:1. Eu trabalho honestamente, voto com conciência, exijo meus direitos e não deixo fazerem chacota com meu país. Porém, vocês são tão lambe sacos do Tevez que mesmo ele zuando com o país de vocês, mesmo ele dizendo que quer ir embora daqui, mesmo ele chamando vocês de macaquitos, vocês continuam o idolatrando. E nem me venha com essa de "jogador não tem que ser simpático" pois você mesmo já contradisse a si mesmo defendendo o cara. Se você está pouco se fudendo pro comportamento dele, porque o defendeu??
Lord Skywalker disse:O fato de você ser corinthiano não influi nada. Em meto o pau na atitude do Tevez, do Corinthians e você acha que é algo pessoal com você, sendo que eu sequer o conheço e não dou a mínima pra sua existência, logo você não é nada pra mim, mas se acha importante e leva isso como perseguição.
Lord Skywalker disse:Até onde eu me lembre, o Brasil (a pátria, não a seleção) vem acima do Corithians, do São Paulo, do Flamengo, do Cruzeiro, etc, etc, etc....
Fingolfin disse:Página sim página não tem foto de corinthiano se beijando, ou piada do kibeloco do são paulo. Qdo não é essa é aquele robin wood gay palmeirense. Eu já vi cada uma dessas fotos umas 10x
Fingolfin disse:então se algum de vcs não aguentam ler as cutucadas, parem de ler, zuação dentro do futebol sempre vai existir.
Lord Skywalker disse:Mas novamente reclamo: se cara não agüenta brincadeira, não zoe primeiro.