Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Brasil chutou mais ao gol, chegou mais vezes no ataque, contando os dois tempos. Acontece que a Argentina foi bem mais eficiente (em grande parte por falhas nossas) e por isso mereceu a vitória. 7 x 3 é piada.Não concordo com essa história de "3 a 2 placar justo".
Faram¡r disse:O Brasil chutou mais ao gol, chegou mais vezes no ataque, contando os dois tempos. Acontece que a Argentina foi bem mais eficiente (em grande parte por falhas nossas) e por isso mereceu a vitória. 7 x 3 é piada.Não concordo com essa história de "3 a 2 placar justo".
-Felagund- disse:Nada ta fora mesmo...
é ridiculo isso, o Lord pede para a Indempendente usar a camisa do timão (falsa ainda) e se beijar ppra ele tira foto...
Alias, essa bandeira da camisa 24 é a coisa mais ridicula que existe, nnenhuma torcida faria isso, nem a dos Bambi FC...
Vovin disse:Argentina dando aula de futebol pro Brasil.
Mostrando como se joga com raça, tecnica, um futebol bonito e objetivo, cade os genios da seleção? Enquanto isso Riquelme da show. Mas ainda pode dar uma louca e o Brasil virar, quer dizer, eu não acho que isso va acontecer, estou dizendo apenas pra caso aconteça eu não fique mal e tals
PS: O que me irrita no Parreira é sua teimosia de chamar os mesmo zagueiros, Roque Junior, Juan e Lucio, o Bordon foi considerado melhor zagueiro da Alemanha, Alex e Luisão tão jogando muito e o Parreiro não chama eles.
Definitivamente, Lord. Todos nós sabemos q o Ronaldo era o homem q faltou ontem pra empurrar a bola pro gol.E o Adriano que me desculpe, ele é um baita jogador, mas acho que o Ronaldo Fenômeno tinha deixado o dele ontem se tivesse em campo.
Isso tem nome. Ronaldinho Gaúcho ... sempre kerendo enfeitar, dar um passe a mais do q deveria, e talz. Eu amo de paixão o Ronaldinho, pra mim é dos melhores meia-atacantes q já vi jogar ... mas tem hora q ñ dá.Os caras parecem ter medo de chutar pro gol, que isso...
Lord Skywalker disse:PS: Vocês viram aquele lance do Tevez ter cuspido na água do Parreira e sacaneado os brasileiros?? Filho da puta deformado do caralho!!
FÚRIA Da Cidade disse:Lord Skywalker disse:PS: Vocês viram aquele lance do Tevez ter cuspido na água do Parreira e sacaneado os brasileiros?? Filho da puta deformado do caralho!!
Vi agora pela manhã
Taí gambazada isso que dá importar um ídolo antipático que não sabe falar nem o idioma dele e não é apenas o espelho de sua torcida. Conseguiu se superar. Agora se prepare pra "apanhar" durante os jogos brasileiro na volta.
-Felagund- disse:Corinthians 3 x 0 Brasil .
-Felagund- disse:Corinthians 3 x 0 Brasil hehe, ouvi muito isso hoje, mais agora serio foi um Jogaço, não me importei com o placar, ver aquele monte de craque jogando vale mais que uuma merda de 3 pontos...
Alias, aquilo do Tevez ter cuspido na agua dos brasileiros é besteira todo o time da argentina fez isso, mais os brasileiros decidem implicar com o tevez...