• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Falando da seleção.....
Naum acredito q a seleção naum aprende q a Argentina entra em todos os jogos contra o Brasil dakela forma......Falar q seria um amistoso foi a coisa mais absurda q ovi sair da boca do Parreira (ele até tentou consertar e talz, mas o mal já tinha sido feito)......
E foi como tinha dito no meu ultimo ou penultimo post, poderia ser a melhor seleção q vi jogar SE eles se entregassem mais.....Era nitido q nenhum jogador brasileiro enfiou o pé em divididas e naum corriam atrás pra marcar (os extremos do campo provam: o Dida SEMPRE era apertado pelo Crespo ou Saviola enqto q o Pato tinha anos e anos pra decidir pra onde passar)......
E só por essa razão, naum vi coisa boa nem no segundo tempo pq tb naum vi uma evolução do Brasil em relação a essas coisas, apenas uma diminuição da Argentina neles.....
1 - Roque Junior é uma trajédia (NUNCA gostei dele, nem na Copa nem antes....).....Mas no grupo do Parreira, só tem o Lucio de substituto (q até é bom, mas é o tipo do zagueiro q dá medo. Pode fazer 300 roubadas de bola e no final do jogo dar 2 gols de bandeja pro adversário e ainda ser expulso. Tipo o Clemer, lembram: goleiro das defesas impossiveis e dos frangos inimaginaveis)......Concordo q o Alex e Luisão merecem mais xance.....E q é um absurdo o Juan naum ser o titular sempre em vez dos 2 cabeças de bagra q foram contra o Paraguai.....
2 - O q q foi akela linha estranha de impedimento? :o?: O Brasil num joga assim.....pq q resolveu fazer isso sem mto treinamento justo num jogo contra uma seleção q tem jogadores rápidos? O Parreira aparece com cada uma......
3 - Tinha eskecido do Renato.....então o Emerson vai pro banco.....meus volantes seriam: Edmilson (q to quase q me convencendo q ele deveria ir até pra defesa se o Parreira continuar insistindo nesses cabeças de bagre q ele vem convocando lá pra trás) e Renato.....Precisando de cadencia de jogo, coloca Ricardinho no lugar do Edmilson.....Precisando de mais ofensividade ainda, coloca o J. Pernambucano no lugar do Renato (e se kiser ir pro tudo ou nada muda tb o Ricardinho no lugar do Edmilson)......
4 - Mantenho os 4 lá na frente (só mudando Adriano pelo Ronaldo).....o q falta a eles é entrosamento e mais consciencia de q pra serem mantidos, todos tem q se entregar completamente à marcação tb.....
5 - Pra jogar com o Adriano, tem q ser Leo na eskerda e Cicinho na direita.....Pq o Cafu e o RC tão xegando mto poco à linha de fundo (enqto q os otros 2 xegam uma porrada de vezes).....Senão tem q ser um jogador do estilo do Ronaldo.....E, hj, no estilo do Ronaldo só temos ele mesmo.....

PS: na discussão aí.....axo só q o Lorde exagerou qdo começou a atacar gratuitamente os corinthianos de forma séria (marginal? ladrão? Po....vc num axa q pegou pesado? Geralmente vc usa esses termos em tom de brincadeira, agora tu falou como se fosse a realidade e fosse justificativa pra alguma coisa)......
Concordo q o Tevez é um babaca e q tem claramente o Maradona como mentor (ele mesmo q ri do episódio da água "batizada").....
Aí tu xegou e previu de alguma forma q os corinthianos iriam defendê-lo (até aí tudo bem), mas aí tu se perde qdo começa a pegar as suas provocações pra justificar essa atitude (o q acaba saindo da brincadeira pra ofensa).....É só ver q tu mesmo ficou ofendido qdo o Kadu xegou e fez exatamente a mesma coisa pegando a brincadeira de "bambi" pra justificar alguma coisa relacionado a vc.....

Ae .. o Fogão virou pra cima do vice líder do campeonato e agora vai ser ruim de alcançar, hein?!?!
Aquela virada no Rio foi digna d quem vai ser campeão brasileiro!!!!

Que venha o São Paulo, lá no Morumbi, semana q vem ... !!!

bota_alex_alves_hm.jpg

Alex Alves, o onipresente!!

Fogão bicampeão brasileiro 1995 / 2005 !!! :dance:

(já passou da hora d´eu usar um conjunto maneiro do Fogão ou do Alex Alves ) :mrgreen:

:roll:

Se esse ano o Botafogo for campeão, é porque o nível do Brasileirão decaiu muito. Um time ruim como aquele não merece ser campeão nem de campeonato chinês...

Faltam ainda umas 30 e poucos rodadas... menos, menos. Torcedor cego é a pior coisa que existe.

Heceldamar disse:
Se esse ano o Botafogo for campeão, é porque o nível do Brasileirão decaiu muito. Um time ruim como aquele não merece ser campeão nem de campeonato chinês...
Sem desmerecer o time do Botafogo, mas para mim o máximo que eles conseguem é terminar entre os 10 primeiros colocados, sem ser na zona que leva pra Libertadores.

Droga o Palmeiras perdeu mais uma, agora de 2x1. :|

Os times pequenos tem a chance de abrir vantagem nesse começo do Brasileiro, ja que os grandes estão mais preocupados com os torneios continentais e cedendo seus principais jogadores para as seleções de seus países.

lord_guardian disse:
Heceldamar disse:
Sem desmerecer o time do Botafogo, mas para mim o máximo que eles conseguem é terminar entre os 10 primeiros colocados, sem ser na zona que leva pra Libertadores.

Droga o Palmeiras perdeu mais uma, agora de 2x1. :|

Olifante disse:
Os times pequenos tem a chance de abrir vantagem nesse começo do Brasileiro, ja que os grandes estão mais preocupados com os torneios continentais e cedendo seus principais jogadores para as seleções de seus países.

Lá vem outra discussão :hihihi:

Vocês viram o jogo de futsal, Brasil x Croácia? Eu vi e achei que o Brasil jogou muito bem, especialmente o Falcão. Outros também jogaram bem, como o Wilde, Rato, etc.

No primeiro tempo o Brasil tava um monstro, muitos chutes ao gol, robadas de bola. Acho que a seleção mereceu o resultado, está de parabéns. :clap:

Finrod disse:
Eu vi e achei que o Brasil jogou muito bem, especialmente o Falcão.
Esse Falcão joga muita bola mesmo, eu não assisti o jogo, mas jah imagino o futebol que ele deve ter apresentado.

Olifante disse:
Logo logo volta ao normal o campeonato. :lol: :mrgreen:

lord_guardian disse:
Heceldamar disse:
Ah, é verdade!! Eskeci q só kem pode ser campeão brasileiro são os grandes paulistas, foi mal!!

Certo, eu não disse ao contrario por isso apagar minha menssagem não era nescessario...
Agora o Corinthians salva a honra dos paulistas e com o time junior mete 4x2 no flamengo em um jogo sem publico, no primeiro tempo nenhum dos times tiveram boas chances, mais mesmo assim coritnhians abre o placar com gol do jo, já no segundo tempo o jogo muda e o corinthians amplia para 2x0, porem o flamengo mais tarde diminui para 2x1, mais o corinthians mata todas as chances de virada do flamengo marcando mais um gol, 3x1, porem um pouco epois flamengo ameça outra reação e faz 3x2, mais o corinthians jovem, mais com experiencia, não se assusta e marca mais um, final 4x2 Coringão...

Felagund disse:
Certo, eu não disse ao contrario por isso apagar minha menssagem não era nescessario...
Entenda Fela, cabe a mim impedir que msgs iniciem confusões no tópico. O Olifante disse algo, o Varatar respondeu e o assunto morreu ali. Ficar discutindo isso só gera mais problemas. :wink:

Ecthelion disse:
Felagund disse:
Entenda Fela, cabe a mim impedir que msgs iniciem confusões no tópico. O Olifante disse algo, o Varatar respondeu e o assunto morreu ali. Ficar discutindo isso só gera mais problemas. :wink:
Ta certo, mais eu pensei que vc tinha era só apagado a minha pq eu tinha dito que o fogão era time pequeno, mais eu não disse só tava querendo esclarecer isso...
Mais ok...

-Felagund- disse:
Agora o Corinthians salva a honra dos paulistas e com o time junior mete 4x2 no flamengo em um jogo sem publico, no primeiro tempo nenhum dos times tiveram boas chances, mais mesmo assim coritnhians abre o placar com gol do jo, já no segundo tempo o jogo muda e o corinthians amplia para 2x0, porem o flamengo mais tarde diminui para 2x1, mais o corinthians mata todas as chances de virada do flamengo marcando mais um gol, 3x1, porem um pouco epois flamengo ameça outra reação e faz 3x2, mais o corinthians jovem, mais com experiencia, não se assusta e marca mais um, final 4x2 Coringão...

O Flamengo teve um gol mau anulado e uma chance cara a cara e vc diz que não teve chances?

Enfim, erros da arbitragem a parte, foi um bom jogo. Achei que o Fla dominou boa parte do jogo, mas faltou realmente objetividade. Enquanto o Flamengo se matou pra fazer dois gols, o Corinthias fez 4 em poucos ataques. Falta ao Flamengo melhorar, muito, a finalização. E melhorar a marcação, pois uma marcação mais aplicada poderia ter evitado facilmente os gols do Corinthias.

O que houve com o goleiro do Fla, Diego? Ele era tão bom, a atuação dele hoje foi medíocre.

O Leonardo Moura fez uma péssima estréia hoje pelo Fla, errou tudo que tentou, só fez besteira, e saiu de campo com câimbra. Patético.

E aquele jovem atacante, Fabiano Oliveira, precisa parar com a palhaçada. Ele não é de todo ruim, mas ser expulso da forma que foi foi ridículo.

Enfim, bom jogo. Especialmente pela grande bicicleta do Jr. Baiano.

Aquilo não foi nem um velocípede.

O Flamengo teve um gol mau anulado e uma chance cara a cara e vc diz que não teve chances?
Uau o fla teve tres chances e o corinthians teve um na qual fez o gol, quantas oportunidades em cara!!!
Enfim, o Coritnhians domino IMO, o fla fico muito nervoso, mesmo o corinthians levando mais cartoes...
E po, era o time junior do timão, o fla tem que melhorar muito...

O Flamengo atacou de forma desordenada, e por isso perdeu muitas chances. O time do Corinthians tava mais arrumado em campo, e soube a hora de atacar e se defender. Foi isso que determinou a vitória, não um erro do juiz no comecinho do jogo ou um bando de pé torto que não sabe chutar a bola.

É....akele gol no inicio mal anulado foi brincadeira.....só num digo q foi roubado pq isso é privilégio apenas pra times paulistas, afinal a CBF é daki..... :roll:

D qlq forma.....O Flamengo entrou completamente desmontado nesse jogo.....a única coisa q o Flamengo vinha mostrando mais equilibrio nesses ultimos 3 anos, q era a defesa, tava uma piada.....
Axo q tem gente no Flamengo axando q joga mais do q realmente joga (fica tentando tirar a bola no drible ou no passezinho de efeito na defesa, ou dar bicicletas bizonhas no atake, etc).....Esse Leonardo Moura foi o pior em campo, deu a bola de graça pro contra atake corinthiana q resultou no 1º gol e é do tipo de jogador q cai e fica uns 10 minutos sentado xiando, reclamando e dando sokinhu na grama.....
Outra coisa q o Flamengo perdeu nos ultimos 2 anos foi a raça.....O principal fator q fazia o Flamengo ainda ganhar alguns titulos até 2001 (Mercosul, Copa dos Campeõs, TriCarioca) se perdeu totalmente desde o ano passado.....
D qlq forma.....faltam só 45 pontos mermo.....o máximo q o Flamengo precisa kerer nesse brasileiro esse ano (e espero q essa porra de Braga esteja realmente sanando dividas e pagando em dia pra q um dia o Mengão volte a ter bons elencos)......

PS: espero q esse q foi expulso (q nem me dou o trabalho de decorar o nome pq num deve ir mto longe) seja punido.....expulsão infantil e sem NENHUMA necessidade.....

Como se ñ bastasse o Fogão tá isolado 4 pontos a frente, os resultados desta rodada foram bastante favoráveis. :mrgreen:
Quando é pra ser campeão, tudo acaba dando certo ... ! :lol:

Foi ridiculo ver o Vasco hoje.

Eu não tenho a menor dúvida q qq torcedor q tivesse em São Januário hoje seria melhor técnico doq o Dario.

Ele só sabe treinar time pequeno e por isso armou o Vasco como um.

Embora o time estivesse vencendo por 2 a 0 em 10 minutos só jogava na retranca, como se fosse o Bangu.

Aconteceu oq era esperado, o Ctba empatou com gols aos 37 e 42 do 2o tempo. Duas faltas feitas pelo idiota do Junior e cobradas no canto do goleiro q tava mal posicionado.

No final ainda teve um penalty claro a favor do Ctba q o juiz não marcou.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back