• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Flamengo- R$ 37,4
Portuguesa- R$ 22,4
Fluminense- R$ 17,9
Botafogo (RJ)- R$ 15,1
Atlético (MG)- R$ 11,9
Palmeiras- R$ 11,4
São Paulo- R$ 11,2
Santos- R$ 10,7
Sport- R$ 8,8
Grêmio- R$ 8,7
Internacional (RS)- R$ 8,2
Vasco- R$ 6,6
Náutico- R$ 5,9

Soh os caloteiros safados! :lol:

KADU disse:
Vovin disse:
Flamengo- R$ 37,4
Portuguesa- R$ 22,4
Fluminense- R$ 17,9
Botafogo (RJ)- R$ 15,1
Atlético (MG)- R$ 11,9
Palmeiras- R$ 11,4
São Paulo- R$ 11,2
Santos- R$ 10,7
Sport- R$ 8,8
Grêmio- R$ 8,7
Vasco- R$ 6,6
Náutico- R$ 5,9

Só assim pro Flamengo aparecer na liderança de algo :lol:
E a Portuguesa, quem diria... :roll:

Knolex disse:
Pois é, o Paulo Morsa... o Sérgio Noronha tb acha isso... se o Assaf tb achar, aí tá feito, os 3 piores comentaristas do país concordando em alguma coisa.

No dia que vc conhecer Chico Lang, corintiano doente da TV Gazeta vc achará os 3 que citou anjos perto desse.

Sorte sua a que a imagem desse canal não passa no RJ.

Ok eu posso ter meio que exagerado no meu fanatismo por São Paulo, só queria dizer que não é só pq os Rio tem até esse começo de campeonato uma boa campanhia que vai, os times paulistas se esforçaram muito tentando montar times boms, repatriando jogadores e contratando grandes nomes, enquanto o rio se acomodo de certa forma...

Logico que nada está decidido, mais os times paulistas tem mais qualidade, e eu garanto, os paulistas só estão enchendo o saco pq os cariocas já se consideravam superiores ao paulistas...só...

Knolex disse:
-Felagund- disse:
:Bla Bla Bla eu não quero ver a triste verdade do meu estado Bla bla bla...
Pois é, o pior cego éo que não quer ver, quem fala que os times do rio são mediocres não é só eu não,, vc ve o terceiro tempo na record? Então preste atenção no Morsa...

Pois é, o Paulo Morsa... o Sérgio Noronha tb acha isso... se o Assaf tb achar, aí tá feito, os 3 piores comentaristas do país concordando em alguma coisa.

Knolex... vc só esqueceu do Renato Mauricio Prado pra completar o Quarteto. Mas nossa, Paulo Morsa e Assaf são ruins demais.

ombudsman disse:
Bom, exemplo disso é o Corinthians que gastou uma fortuna em contratacoes, nao está na Libertadores, nao cede praticamente jogadores a selecao e está, deixa eu ver aqui... em lugar.
:issoaih:

E o Curintia não merece isso. Merece estar ainda mais abaixo, time maldito da porra !!

ombudsman disse:
No Brasil, time nao sofre sançao nenhuma por dever , entao nao tem problema dever 1 bilhao de reais. Quer dizer, tem sim: jogadores nao se sentem a vontade etc, mas creio que isso nao seja uma evidencia de superioridade no futebol; administrativa, com certeza.

Em partes né cara. Os times paulistas não ficam devendo salários pros atletas.

Knolex disse:
Abrir o cofre não significa nada.

Eu concordo. Pra mim o lance é ter categoria de base e investir. Sério.

Knolex disse:
Que jogadores de peso tem os times paulistas?

Veja abaixo...

Knolex disse:
Tirando os do Santos, que tem realmente um time com jogadores ótimos (Léo, Ricardinho e Deivid) e um fora-de-sére (Robinho, a.k.a. fodaço),

Eu estou esperando pra ver o Giovanni jogando em seu retorno. Faz anos que não o vejo em campo, mas se render alguma coisa, tá bom. Ainda sim eles devem cair de produção após a libertadores, quando Robinho será vendido.

Knolex disse:
O corinthians tem o tevez, que é bom, mas ainda não mostrou nada digno de ser chamado de "o melhor das américas". Sebá era zagueiro de time mediano na argentina... sobre o Roger e o CA falarei mais adiante.

Carlos Alberto e Roger são jogadores bons, nada além disso. Mas são ótimos pros padrões brasileiros atualmente. E eles eram ídolos no seu Flu, vale dizer. O Tevez é cria da mídia, embora seja sim um bom jogador e raçudo, foi o maior chute no saco da história do Curintia: 20 milhões de dólares num jogador daqueles. Puro marketing. Com 20 milhões eu montava um time campeão brasileiro. Sério. E o Sebá é piada, o cara é ruim demais.

Knolex disse:
O São Paulo tem Cicinho, Grafite e Rogério Ceni que mereçam mais destaque... e nenhum dos 3 entra naquele seu comentário de abriram os cofres... o único que já tinha nome era o Grafite, mas nem de longe como é hoje....

O Grafite é um bom atacante e tem raça, mas não é craque. Os méritos do São Paulo são: Rogério Ceni (um dos três melhores goleiros do Brasil), sua dupla de laterais (Júnior é experiente e penta campeão e Cicinho anda debulhando), um zagueiro animal (Lugano) e dois grandes voltantes, os dois melhores do país (Mineiro e Josué). O resto tá na média, mas ninguém chega a ser ruim no time, tirando o ReTardelli.

Knolex disse:
o Palmeiras é tão patético que nem preciso dizer...

O Palmeiras anda melhorando viu. Juninho Paulista é craque, mas tá velho, então não sabemos o que pode ocorrer. Marcinho é jogador de seleção e aos poucos vão melhorando.

Tudo isso faz os times de São Paulo num nível mediano. Porém, na minha sincera opinião estamos melhor que no Rio. Todos estão nivelados por baixo, mas no Rio estão mais.

Knolex disse:
Agora, aqui no Rio, assim como ocorreu com muitos times aí de SP (o Santos, principalmente), a maioria dos times está passando por reformulação, pegando muito garoto de base. Isso torna um time inferior em elenco a outro? Antes de 2002 o Santos vinha de uma série de piabas, aí surgiu com o time de garotos e, veja só,. acabou sendo MUITO superior aos outros times do Brasil. Questão de situação, saca? Vc tá fazendo com os times do Rio o que fizeram até 2002 com o Santos, menosprezando, dizendo que esses times são só passado.

Pera lá né cara. O Santos investe em times de base desde de sempre, assim como muitos outros. O que ocorreu em 2002 foi sorte e raridade, nisso você há de concordar. Não aparece um Robinho todo ano no futebol brasileiro.

Knolex disse:
Limpas? cofKIAcof cofDUALIBcof cofMUSTAFÁcof

Mustafá nunca deu calote. E assumo isso como sendo um detrator do Palmeiras. Kia e Dualib são escrotos mesmo.

Knolex disse:
3º-os 5 primeiros times brasileiros tem 4 paulistas...

5 primeiros em que?

Ele se referia ao Campeonato Brasileiro do ano passado. E nisso eu concordo com ele. O Campeonato não acabou, ná dá pra dizer quem é melhor. E lembre-se: o Flu e o Vasco venceram o São Paulo, o Botafogo venceu o Curintia, o Flamengo venceu o Santos... todos no Rio. Espere até o Segundo Turno pra ver como será.

Knolex disse:
Em títulos? os 5 primeiros são Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, Grêmio e Inter... 2 dfo Rio, 2 de SP e dois do RS...

Títulos brasileiros você diz ??? Sério, tô perguntando porque não entendi. E a lista seria assim na verdade:

Flamengo - 4
Palmeiras - 4
Vasco - 4
São Paulo - 3
Corinthians - 3

3 times paulistas, 2 cariocas.

Knolex disse:
Em torcida? Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco e daí uma porrada de time reinvindicando o 5º lugar... 2 paulistas e 2 cariocas, sendo que a maior é do Rio...

Torcida não quer dizer tradição, títulos e qualidade. Seu time é o maior vencedor do Campeonato Carioca em todos os tempos e tem a terceira torcida do estado. O São Paulo é o time mais vencedor da história do Brasil e possui a terceira torcida do país. O Corinthians por exemplo possui a sengunda torcida do país e a maior de SP, mas não tem nenhum título internacional importante.

Knolex disse:
do campeonato atual? Botafogo, Juventude, Fluminense, Santos e Inter. 2 cariocas (sendo um deles o líder), 2 gaúchos e 1 paulista apenas (e que está atrás dos dois cariocas).

Como eu disse:

O Flu e o Vasco venceram o São Paulo, o Botafogo venceu o Curintia, o Flamengo venceu o Santos... todos no Rio. Espere até o Segundo Turno pra ver como será.

Knolex disse:
de títulos internacionais? Vejamos... libertadores tem o São Paulo e o santos que são bi.. e tem o palmeiras, que tb é de SP... aí tem Vasco (que é um bi contestável, mas pelo menos tem unzinho inegável... aliás, o corinthians não tem nada né?^Bem que dizem que gambás não tem grama como habitat natural), Flamengo.. 2 do Rio... e tem Cruzeiro (bi) e Grêmio (idem)... pois é, nada de 5 melhores com 4 paulistas...

Mas os dois melhores são.
Santos e São Paulo são os maiores vencedores Brasileiros internacionais de todos os tempos, pois possuem duas libertadores. O Grêmio também, assim como o Cruzeiro, mas São Paulo e Santos possuem dois mundiais interclubes, o Grêmio só um. E o Cruzeiro, nenhum. O Flamengo possui uma libertadores e um mundial, ficando logo abaixo do Grêmio. Façamos uma lista:

1. São Paulo
2. Santos
(o São Paulo fica na frente, pois possui Supercopa, Recopa, Conmebol)
3. Grêmio
4. Flamengo
(ambos campeões mundiais uma vez, mas o Grêmio tem uma Libertadores a mais)
5. Cruzeiro
6. Palmeiras
7. Vasco
(o Cruzeiro com dois títulos continentais incontestáveis na frente. O Palmeiras fica a frente do Vasco, pois se o Vice da Gama possui um continental contestável, o Palmeiras possui um mundial também contestável, embora aqui eu não conte nem um, nem outro, então pode ser empate mesmo.)

Veja, entre os 7, 3 são de São Paulo. Vendo por número de títulos:

São Paulo - 5
Rio de Janeiro - 2
Minas - 2
Rio Grande do Sul - 2

Knolex disse:
"ah, mas e o mundial?" vc deve estar se perguntando. Pois é... São Paulo e Sanjtos, daí, são bi... aí a lista dos 5 se completa com Grêmio, Flamengo e... mais ninguem. Ah, se vc quiser encaixar de brincadeira o Corinthians tudo bem (vamos todos rir da inocência dele), mas mesmo assim, de 5 times, não são 4 daí...

Que brincadeira o que?!!

O Curintia não é Campeão Mundial e ponto !!!

Os únicos que assim consideram são os gambás mesmo e os vascaínos como o Fingolfin, que tem orgulho de serem VICE.

Knolex disse:
Afinal, Felagund, abro aspas, o Pândego, fecho aspas, que critério vc
usou para dizer que "3º-os 5 primeiros times brasileiros tem 4 paulistas..." (frase muito mal escrita por sinal, hein), interrogação.

Repito, ele falou sobre o Campeonato passado, ainda não acabou esse, etc, etc, etc....

Eu concordo com ele nesse ponto, como concordei com você em outros.

Felagund disse:
Só sabe falar do passado? O que os cariocas conseguiram em sua epoca de ouro? Bem isso é incontestavel, mais atualmente vcs são mais fracos, se vc não quer adimitir por arrogancia que os cariocas estão demonstrando nesse topico, então não adinta conversa com vc...
Os cinco primeiros times no Brasileiro do ano passado são 4 paulistas...

Concordo em partes. Você diz sobre os cariocas viverem no passado, mas você mesmo cita o campeonato do ano passado. Sim, é um passado bem mais próximo, mas ainda sim um passado. Eu concordo em partes, pois acho sim justo se medir nisso, já que esse brasileirão ainda não acabou e:

O Flu e o Vasco venceram o São Paulo, o Botafogo venceu o Curintia, o Flamengo venceu o Santos... todos no Rio. Espere até o Segundo Turno pra ver como será.

Felagund disse:
se vc não quer adimitir por arrogancia que os cariocas estão demonstrando nesse topico

Concordo, infelizmente. E é verdade sim, vocês nos chamam de bairristas, mas é você Knolex que faz um placar sobre confrontos entre os dois estados. Eu por exemplo, protejo sim o futebol de meu estado, mas acima de tudo defendo o meu São Paulo. Se jogar Corinthians x Fluminense, eu torço pro Flu. O único aqui que parece pensar como eu é o Vitor (?). Já vocês estão esquecendo toda mística provocação entre torcidas rivais apenas por bairrismo.

Felagund disse:
Até que se prove o contrario são inocentes, e outra, Kia não é dirigente, é um parceiro, Dualib é um coitado que nem sabe o que faz no Corinthians, mais um coitado inocente..e o que vc vai falar do Mustafá? ora nenhum desses juntos se comparam ao eurico miranda...

Em partes concordo.

- Mustafá fez o que de errado??
- Dualib não é desonesto, é burro mesmo.
- Kia é safado e bandido. E é ligado aquele russo que vendia armas pra guerrilha na Chechênia (escreve assim?).
- Eurico é outro pilantra ladrão.

Repare que eu xinguei um dirigente do Rio e um de São Paulo. Não fui bairrista pra defender Kia Joorabichian, como alguns outros no estado vizinho seriam.

Vovin disse:
Putz, e você ainda quer falar de arrogância? Você que cheio de marra ai só porque o futebol do seu estado ta numa fase melhor, sim, porque isso é questão de fase, o Rio teve a sua e agora SP ta tendo sua chance, e ano passado é passado também não se esqueça, você ja viu algum time do Rio jogando, ou acha que são fracos só porque o Morsa ou o Milton Neves falaram? Até concordo que não são grandes times mas os paulistas não são taaaaao superiores apesar de ser melhores atualmente, mas isso não é motivo pra ficar com esse clima de ja ganhou porque futebol não tem isso.

Eu pessoalmente sempre disse isso. Nunca disse que éramos bons, mas estamos melhores que os do Rio. É fato porra !!!

Vovin disse:
O pior cego é o que não quer enchergar, Eurico Miranda é um verme mas não é o unico, não tem santo nessa história, outro que merece uma mensão honrosa é o do Atletico-PR que se continuar assim daqui a uns anos vai tar pior que o Eurico.

O Atlético-PR não é Atlético-SP, repare bem...

Knolex disse:

O Morsa é o melhor comentarista do Brasil!! Eu gosto dos caras que nem ele: sem papas na língua, polêmicos e engraçados. E no Terceiro Tempo tem aquela piranha gostosa carioca que fica quebrando o pau com ele e é comédia. Vocês levam tudo a sério, meu Deus do céu !!
personalidade_260.jpg

KADU disse:
Ue, pra mim gambá fedia, nao sabia que eles também eram conhecidos pelo seu baixo intelecto

Gambá = Curintiano = analfabeto.

Você não queria zuar com estereótipos?? Então vamo lá...

KADU disse:
Bem depende do seu ponto de vista, se for monetario ele (Marquito) deve ganhar mais do que eu e vc juntos.

Com certeza. Mas não deve pegar ninguém.

KADU disse:
Do mesmo jeito que a torcida do timao cobre a do seu time rosa com folga.

Nunca neguei que vocês tem mais torcida. Mas isso significa o que ?!? Nós temos mais títulos e glórias mesmo assim.

KADU disse:
Puts, nem o Felagund consegue fazer um argumento tao podre (sobre a índia) igual esse

Olha, consegue sim, lê os post dele aqui.

E foi mais pra exemplificar que quantidade não significa qualidade.

KADU disse:
Exatamente o mesmo vale para um torcedor fanatico do clube rosa. Eu estava falando do fanatismo sadio é claro, uma vez que nao poderia me orgulhar desses outros casos.

Porém 'fanatismo' e 'sadio' na mesma frase formam um paradoxo. Paixão pelo clube é uma coisa sadia, fanatismo não.

KADU disse:
http://spa.fotologs.net/?u=spfc&i=2004/01/02/1073062538.jpg&c=f

Cacete, Kadu, para de postar esses merdas das suas fotos com seus amigos!! Nem adianta vestir uma camiseta do São Paulo FC pra disfarçar cara...

Ah sim...

Tevez e Maradona

FÚRIA Da Cidade disse:
No dia que vc conhecer Chico Lang, corintiano doente da TV Gazeta vc achará os 3 que citou anjos perto desse.

Eles são fichinha perto do Chico 'Gambá' Lang. Chico Lang é escroto!!
mesa4.jpg

Lord Skywalker disse:
Finrod disse:
A maioria tem grandes chances de vencer. Tudo pode ser inesperado, como por exemplo, o Paysandu ganhar o Brasileirão...

louco-maryjuana2.jpg

Alguém já te falou se eu fumo ou não maconha? Bom, acho que não. :roll:

E eu só dei um exemplo. :wink:

Krebain disse:
Arrogancia dos cariocas? Porra, é só os cariocas se darem um pouquinho bem, que aparecem os paulistas falando que é sorte, que daqui a pouco passa, que os paulistas são superiores em todo o país...

Exato.

KADU escreveu:
Puts, nem o Felagund consegue fazer um argumento tao podre (sobre a índia) igual esse

Olha, consegue sim, lê os post dele aqui.
Porra vc me defende nesse post inteiro e agora lança essa em mim...vc é confuso demais cara... :lol:

Krebain escreveu:
Arrogancia dos cariocas? Porra, é só os cariocas se darem um pouquinho bem, que aparecem os paulistas falando que é sorte, que daqui a pouco passa, que os paulistas são superiores em todo o país...

Exato.
Errado, é só os cariocas se darem um pouquinho bem que vcs vem se comparando a nós...Agente apenas defende o estado...

Lord Skywalker disse:
Calma cara, foi só uma brincadeira. :wink:

Eu sei. :wink: Tô meio estressado hoje :roll:

Lord Skywalker disse:
Agora, você podia ter dado um exemplo melhorzinho, tipo sei lá, o Atlético-MG.... :lol:

:lol:

É, foi um absurdo dar o Paysandu como exemplo. :)

Fingolfin disse:
Knolex disse:
-Felagund- disse:
:Bla Bla Bla eu não quero ver a triste verdade do meu estado Bla bla bla...
Pois é, o pior cego éo que não quer ver, quem fala que os times do rio são mediocres não é só eu não,, vc ve o terceiro tempo na record? Então preste atenção no Morsa...

Knolex... vc só esqueceu do Renato Mauricio Prado pra completar o Quarteto. Mas nossa, Paulo Morsa e Assaf são ruins demais.

Nhá, eu gosto muito do RMP, pra mim é o melhor fora do eixo ESPN/Lance...

-Felagund- disse:
Porra vc me defende nesse post inteiro e agora lança essa em mim...vc é confuso demais cara... :lol:

Esquenta nao Fela foi soh brincadeira. Nós temos que nos unir contra a legiao rosa do forum! :lol:

Flamengo - 4
Palmeiras - 4
Vasco - 4
São Paulo - 3
Corinthians - 3
Na verdade, seria algo assim (isso não levando em consideração o Flamengo com cinco títulos):

4 títulos - Flamengo, Palmeiras e Vasco (2 cariocas, 1 paulista)

3 titulos - Corinthians, São Paulo, Inter etc.

É meio estranho fazer essas comparações. O ideal, é pegar uma década, e ver os títulos por estado, da pra se ter uma média de como foi o equilibrio durante esse tempo.

-Felagund- disse:

É que você é tipo bom e mau ao mesmo tempo. É paulista e defende nosso futebol, mas é gambá. :|

Finrod disse:
Lord Skywalker disse:
Calma cara, foi só uma brincadeira. :wink:

Eu sei. :wink: Tô meio estressado hoje :roll:

Beleza cara, desenmcana :wink:

Finrod disse:
Lord Skywalker disse:
Agora, você podia ter dado um exemplo melhorzinho, tipo sei lá, o Atlético-MG.... :lol:

É, foi um absurdo dar o Paysandu como exemplo. :)

Mas nunca que eles ganham um Brasileiro. Isso entra num TOP 5..

TOP 5 - As coisas mais impossíveis do Futebol mundial

5. Romário treinar.
4. Tardelli jogar.
3. Paysandu vencer o Brasileiro
2. Arábia Saudita vencer a Copa do Mundo.
1. Corinthians ganhar a Libertadores.

KADU disse:
Esquenta nao Fela foi soh brincadeira. Nós temos que nos unir contra a legiao rosa do forum! :lol:

Pode juntar vocês dois mais 20. O fato do São Paulo FC ser Bi-Campeão mundial, Bi-Campeão da Libertadores, ter um estádio e eu ser machão e viril jamais deixará vocês se sobressairem numa discussão.

Faram¡r disse:
Na verdade, seria algo assim (isso não levando em consideração o Flamengo com cinco títulos):

4 títulos - Flamengo, Palmeiras e Vasco (2 cariocas, 1 paulista)

3 titulos - Corinthians, São Paulo, Inter etc.

É meio estranho fazer essas comparações. O ideal, é pegar uma década, e ver os títulos por estado, da pra se ter uma média de como foi o equilibrio durante esse tempo.

Mas aí é fácil:

1971 - Atlético-MG
1972 - Porquera
1973 - Porquera
1974 - Vice da Gama
1975 - Inter
1976 - Inter
1977 - São Paulo FC - glorioso
1978 - Guarani
1979 - Inter
1980 - Framengo
1981 - Gaymio
1982 - Framengo
1983 - Flamengo
1984 - Flu da 3º divisão
1985 - Coritiba (quem??)
1986 - São Paulo FC - glorioso
1987 - Sport
1988 - Bahia
1989 - Vice da Gama
1990 - Campeonato inválido
1991 - São Paulo FC - glorioso
1992 - Framengo
1993 - Porquera
1994 - Porquera
1995 - Botafogo Rezende de Freitas
1996 - Gaymio
1997 - Vice da Gama
1998 - Campeonato inválido
1999 - Campeonato inválido
2000 - Vice da Gama
2001 - Atlético penaltinense
2002 - Caiçara FC
2003 - Cruzeiro
2004 - Caiçara FC

Viram?? É só contar...

70s: Paulistas 4x1 Cariocas
80s: Paulistas 1x5 Cariocas
90s: Paulistas 6x3 Cariocas
00s: Paulistas 2x1 Cariocas

Ou seja, 3x1...

Justando tudo: 13x10

? disse:
KADU disse:
Vovin disse:
Flamengo- R$ 37,4
Portuguesa- R$ 22,4
Fluminense- R$ 17,9
Botafogo (RJ)- R$ 15,1
Atlético (MG)- R$ 11,9
Palmeiras- R$ 11,4
São Paulo- R$ 11,2
Santos- R$ 10,7
Sport- R$ 8,8
Grêmio- R$ 8,7
Vasco- R$ 6,6
Náutico- R$ 5,9

No fundo todos devem mas...

Dá pra acreditar numa lista dessas sem o Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR?? :lol:

E os numeros do Vasco são pra lá de mentirosos. Esqueceram de computar o enriquecimento ilícito que o Eurico Pilantra, Petraglia, Dualib e os Irmãos Perrelas do Cruzeiro acumularam sugando tudo que puderam de seus clubes. Na hora que vc atualiza com esses dados o buraco do rombo é muito maior.

Knolex disse:

Nhá, eu gosto muito do RMP, pra mim é o melhor fora do eixo ESPN/Lance...

Poucas vi colunas do RMP e pelo menos as que vi não achei ruim. Estavam no mesmo nível do Juca Kfouri, único comentarista corintiano assumido que respeito no meio.

Já do RJ dos que vi e eu não suporto são Noronha, Paulo Stein e Márcio Guedes.

O problema do RMP é que ele inventa muito, fica querendo dar furo de noticia e acaba dando noticia falsa, tipo quando disse que o Romario tinha confidenciado a ele que tinha parado, ou quando falou sobre um metodo de treinamento do tecnico do Ceará e o propio tecnico desmentiu, não da pra acreditar no que ele diz, sem contar que ele é flamenguista...

Sobre a comparação de Rio com SP, acho mais justo comparar só as cidades, isso porque o interior de SP é muito mais desenvolvido tanto em futebol quanto economicamente quanto o interior do Rio, ainda fica injusto comparar, se você tirar os titulos de Guarani e Santos, fica empatado isso ai, e o campeão de 1987 foi o Flamengo, não tentem refutar.

Vovin disse:
O problema do RMP é que ele inventa muito, fica querendo dar furo de noticia e acaba dando noticia falsa, tipo quando disse que o Romario tinha confidenciado a ele que tinha parado, ou quando falou sobre um metodo de treinamento do tecnico do Ceará e o propio tecnico desmentiu, não da pra acreditar no que ele diz, sem contar que ele é flamenguista...

Ele é tricolor, e nunca escondeu isso.

Knolex disse:
Vovin disse:

Ele é tricolor, e nunca escondeu isso.

Ele é idiota, e nunca escondeu isso.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back