• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Fúria da Cidade disse:
Ou seja FATOS ÓBVIOS. Porque analisando o time em si não tem abosulatamente nada de excepcional. No Brasil tem pelo menos 5 ou 6 times com elencos melhores que ele.

Pelo menos 5 ou 6 melhores na 2ª divisão :lol:

Ai Ai...
Engraçado ver o Lord falando que perde ATÉ para o corinthians, sendo que o meu timão ta na frente dos Bambi FC...
Agora os times do rio...eu não boto fé em nenhum, botafogo é lider? Leagl criciuma tambem foi ano passado e ta na 2º divisão...
Dos times fora de São Paulo só boto fé na Cruzeiro e Inter...

? disse:

Vou aproveitar seu gancho e comentar a segundona.

A Lusinha tá surpreendendo. Desde o final do Paulistão embalou bonito, vamos ver se consegue segurar esse o ritmo que lembra muito o Botafogo na 1a. Pra mim não é favorita pra subir, mas irei comemorar muito se conseguir subir no lugar do Grêmio pra vingar a derrota do brasileiro de 96.

Santo André este sim é favorito, o maior.

O Paulista aparentemente está mal porque priorizou a Copa BR, mas depois que terminar tem time pra pelo menos se classificar em 8° e sonhar em subir tb.

Os times do Nordeste correm por fora.

E o GRÊMIO não consegue ganhar nem o novo clássico GRENAU (Grêmio x Náutico) se continuar assim é meio caminho pra ir pra terceirona.

Na segundona sobem Santo André e mais um, to torcendo pra ser um time do Nordeste, não aguento mais time paulista, Nautico, Santa Cruz e Bahia não correm por fora não, tão com times bons pra disputar (Nautico tem o matador Kuki, que entra ano e sai ano, ta sempre marcando seus gols lá).

Na minha opinião deveriam subir mais times, pra poder ter mais rotatividade entre seria A e B, ambas as divisões tem bons times então não fica injusto essa alta rotatividade.

Sobre o Botafogo, muitos aqui são iludidos pela midia paulista, que esculacha o Botafogo e enaltece o Fluminense como "o unico time bom do rio", o Botafogo tem um bom time, Alex Alves, Tulio, Cesar Prates, jovens revelações como Glauber, Jonilson (alias, essa galera que tava no Voltaço saiu de lá e ganhou destaque nos times do Rio pra onde foram)

Na minha opinião deveriam subir mais times, pra poder ter mais rotatividade entre seria A e B, ambas as divisões tem bons times então não fica injusto essa alta rotatividade.

Mas a intenção é justamente diminuir o número de clubes da Série A e da Série B pra ambos os campeonatos ficarem menos desgastantes.

O que eu não entendo é porque diabos os dois campeontatos seguem fórmulas de disputa diferentes...
A série C ainda vai, já que é impossível um turno e returno com a quantidade absurda de times que a disputam. E não dá pra enxuga-la, pois se fizerem isso a maioria dos clubes que a disputam ficaria metade do ano sem fazer nada (a menos que criem uma série D, E e por aí vai o alfabeto)

Minha opinião de como deveria ser o Campeonato Brasileiro:

20 clubes na serie A e serie B, os 3 ultimos da Serie A caem e os 2 primeiros da Serie B sobem direto, playoff entre os 3o,4o,5o e 6o pela outra vaga (porque a Serie B tem que ter alguma emoção ne, não tem Libertadores e Sul Americana de consolo pros times que ficam atras, isso responde sua pergunta de porque o sistema é diferente na serie B).

Serie C com 120 clubes, dividida por regiões como em alguns paises da Europa, regiões sudeste e nordeste com 32 clubes, sul com 24 e norte e centro-oeste com 16, torneio só com jogos de ida, mata mata entre os melhores de cada região, isso ia acabar com esse lance de time jogar só 4 jogos na Serie C e ja ser eliminado.

A primeira fase da série C atualmente já é dividida em regiões. Você não vê o Malutron jogando contra a Tuna Luso logo de cara. Acho que a atual fórmula da série C é o melhor que dá pra fazer com a quantidade de times que à disputa.

? disse:
A primeira fase da série C atualmente já é dividida em regiões. Você não vê o Malutron jogando contra a Tuna Luso logo de cara. Acho que a atual fórmula da série C é o melhor que dá pra fazer com a quantidade de times que à disputa.

Isso é feito justamente pelo fator que mais pesa pra esses clubes: falta de $$$$ pra viajar longe, se mudar uma virgula nesta formula o campeonato nem sai do papel.

Até a série B que tem clubes maiores já ficou ameaçada alguns anos atrás. Por isso que a redução a 20 times é necessária pra se ter mais qualidade.

Parece que o spfc se fudeu bUnito, alem do cicinho ta indo o grafite depois do parreira dar um pé na bunda do ronaldinho e o uruguai nao vai liberar o lugano... :lol:

Agora eu vou poder ver o Botafogo jogar (pq aquele jogo da 1ª rodada nao valeu pra mim...) contra o Juventude, que tb é uma boa equipe, mas na minha opiniao, assim como o Bota, não tem elenco suficiente... mas vamos ver, vai ser um jogo interessante, estádio lotado... enfim, vai ser bonito, tomara q seja no sábado pq no Domingo estarei no Beira rio pra ver meu colorado contra o galo...

Nossa, como tem gente que não gosta do Gaymio.. auhuehaueh bem fazem vcs, viram... não conseguir ganhar do Nautico, com 1 a mais deixar empatar...

Ps.. Soube que tinha uns bambis puxando a parada no domingo... eaeauheuaheua :lol:

Brinkdera eauheuahea

quarta vai ter uma parada gay lá no Morumbi!! :lol:

é brincadeira...só fiz a última brincadeira sobre esse evento que ontem ocorreu.

E quanto ao Tévez, é meio óbvio que foi expulso de propósito, afinal, não vai jogar mais num sei quantos jogos.

E que palhaçada essa Copa dos Campeões ein? Zoa todos os campeonatos, tanto os (sul)americanos como os europeus.

Copa dos Campeões

Copa das Confederações voce queria dizer né?

O que fode é a Eliminatorias.

So mesmo a Conmebol, que organiza a Libertadores e as Eliminatorias, fodem-as mutuamente com datas proximas. Ridiculo.

-Felagund- disse:
Ai Ai...
Engraçado ver o Lord falando que perde ATÉ para o corinthians, sendo que o meu timão ta na frente dos Bambi FC...

Engraçado ver o Gambágund falando algo do São Paulo, sendo que quando o time dele tomou de 5 do meu e foi eliminado da copa do Brasil pelo Figueirense, ele e todos os outros gambás sumiram do fórum por umas duas semanas. Minto, o Vitor ficou aqui só pra organizar o Bolão mesmo, mas só por isso também.

FÚRIA Da Cidade disse:
? disse:

Vou aproveitar seu gancho e comentar a segundona.

A Lusinha tá surpreendendo. Desde o final do Paulistão embalou bonito, vamos ver se consegue segurar esse o ritmo que lembra muito o Botafogo na 1a. Pra mim não é favorita pra subir, mas irei comemorar muito se conseguir subir no lugar do Grêmio pra vingar a derrota do brasileiro de 96.

Santo André este sim é favorito, o maior.

O Paulista aparentemente está mal porque priorizou a Copa BR, mas depois que terminar tem time pra pelo menos se classificar em 8° e sonhar em subir tb.

Os times do Nordeste correm por fora.

E o GRÊMIO não consegue ganhar nem o novo clássico GRENAU (Grêmio x Náutico) se continuar assim é meio caminho pra ir pra terceirona.

Estou na torcida pela querida Portuguesa e pelo Santo André também. Gosto muito de ambos, assim como simpatizo bastante com o futebol caipira: América-SP, Guarani, Mogi, União São João, Ponte Preta, etc, etc.

O futebol paulista é de loooooooonge o mais soberano e poderoso do país. Somos o estado com mais títulos, com mais times na primeira divisão, com maior número de estádios em bom estado e prontos pra serem usados. Se você botar o gloriso Juventus contra o Flamengo, o Juventus ganha....
(tá, é zuera, o Juventus num ganha de ninguém)

Vovin disse:
Na segundona sobem Santo André e mais um, to torcendo pra ser um time do Nordeste, não aguento mais time paulista,

Inveja é foda.

Vovin disse:
Sobre o Botafogo, muitos aqui são iludidos pela midia paulista, que esculacha o Botafogo e enaltece o Fluminense como "o unico time bom do rio", o Botafogo tem um bom time, Alex Alves, Tulio, Cesar Prates, jovens revelações como Glauber, Jonilson (alias, essa galera que tava no Voltaço saiu de lá e ganhou destaque nos times do Rio pra onde foram)

Gláuber, Jonílson, Cesar Prates e os outros seriam gandulas aqui em SP.

KADU disse:
Parece que o spfc se fudeu bUnito, alem do cicinho ta indo o grafite depois do parreira dar um pé na bunda do ronaldinho e o uruguai nao vai liberar o lugano... :lol:

Se fudemo memo. Parreira é um leproso, vai levar os dois e deixar no banco.

pelego disse:
Ps.. Soube que tinha uns bambis puxando a parada no domingo... eaeauheuaheua :lol:

Brinkdera eauheuahea

Infelizmente o site da Dragões da Real está fora do ar, senão eu colocaria aqui a foto dos dois gambás se beijando na Parada Gay.

Meriadok Malkav disse:
quarta vai ter uma parada gay lá no Morumbi!! :lol:

Bom, o site tá fora do ar. Depois eu posto a foto...

Meriadok Gambá disse:
é brincadeira...só fiz a última brincadeira sobre esse evento que ontem ocorreu.

Eu tô falando sério.

Meriadok Gambá disse:
E quanto ao Tévez, é meio óbvio que foi expulso de propósito, afinal, não vai jogar mais num sei quantos jogos.

Depois posto também a foto do Tevez beijando o Maradona.

AI Ai, São Paulinos falando de que Corinthianos são Gays?
Lord, desiste cara, não é vc que vcai conseguir tira a pessima reputação dos Bambis, mesmo porque a reputação some quando para de exercer essa, já que o São Paulo nunca parou...
Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...

-Felagund- disse:
Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...

Não tire conclusões preciptadas, Felagund. :wink:

Nao acho que os cariocas irao tao mal assim. Acredito que o Fluminense tenha time pra brigar pelo titulo, ou pelo menos pela libertadores. Quanto ao Botafogo nao creio que ele continue tao bem, mas provavelmente nao tera problemas em se manter na metade de cima do campeonato. O Flamengo vai nos trancos e tb duvido que caia, embora deva ficar mal posicionado. O Vasco na minha opiniao eh o mais provavel dos cariocas a realmente se dar mal, se nao cair esse ano nao cai mais tao cedo, pq duvido que vao deixar o time ficar assim.

-Felagund- escreveu:

Não tire conclusões preciptadas, Felagund. Wink
Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...

-Felagund- disse:
-Felagund- escreveu:

Não tire conclusões preciptadas, Felagund. Wink
Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...

Agora explique pq essa superioridade é óbvia.

Argumentos concretos são exigidos nesse caso.

Meu Deus, eu acabei de pedir argumentos pro felagund, que piada... :roll:

-Felagund- disse:
AI Ai, São Paulinos falando de que Corinthianos são Gays?

- Tevez beija macho na boca. Ele é gambá, não São Paulino.

- Vampeta posou pra revista Gay, sendo motivo de bronha pra muitos homossexuais. Ele era gambá, não São Paulino.

- Jogadores gambás comemoram gols com beijos, não São Paulinos.

- Carlos Alberto sentou no colo de Fábio Costa em Rede Nacional. Eles são gambá, não São Paulinos.

- Felagund é gambá, Lord Skywalker é São Paulino.

Em suma, Corinthianos são gays, gambás, argentinos, sem estádio e sem titulo nacional. Nós São Paulinos somos machos, tomamos banho, brasileiros (com orgulho), temos o maior estádio particular do mundo e somos Bi-Campeões da Libertadores e do Mundo.

-Felagund- disse:
Lord, desiste cara, não é vc que vcai conseguir tira a pessima reputação dos Bambis, mesmo porque a reputação some quando para de exercer essa, já que o São Paulo nunca parou...

Felagund, abre a merda do olho cara !! Quem você acha que é o time de pior reputação em São Paulo ?!? Pergunte pra qualquer São Paulino/Palmerence/Santista qual o time que ele mais odeia e ele dirá sem pensar: Corinthians. Veja qual time tem o maior indice de piadas, tirações de sarro e xingamentos desferidos para si. Veja qual time é conhecido como antro de homossexuais, bandidos, favelados e viciados. Sério, é óbvio que os gambás não são todos isso (são apenas burros de torcer pra essa porcaria de merda de bosta de time), mas é o time mais esculhambado e zuado de São Paulo. Mesmo que seja apenas na brincadeira sadia (o que é o meu caso, mas não é o de muita gente)

-Felagund- disse:

Sentir mal é o cacete cara !! Quando acabar o Campeonato nós viremos aqui tirar onda pra caralho e rir dos torcedores do time carioca que for rebaixado esse ano. E também vou rir do seu Curintia que irá naufragar e você me dirá: "Lord, seu time também não levou o Brasileiro", mas eu lhe responderei: "Mas somos TRI-Campeões da Libertadores e o Corinthians nem sabe o que isso significa!"

PS: Tóquio, faltam só seis jogos !!

KADU disse:
O Vasco na minha opiniao eh o mais provavel dos cariocas a realmente se dar mal, se nao cair esse ano nao cai mais tao cedo, pq duvido que vao deixar o time ficar assim.

Eu também duvido que o Vice da Gama caia. O Eurico arma alguma dele antes disso...

Felagund disse:

8O 8O 8O

Jesus !!! O Felagund deu uma dentro !!!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Quem diria hein...

Anota aí:

Felagund - 1
Resto do fórum - 3.864.761.652,5

Knolex disse:
Agora explique pq essa superioridade é óbvia.

Argumentos concretos são exigidos nesse caso.

Meu Deus, eu acabei de pedir argumentos pro felagund, que piada... :roll:

Eu poderia fazer isso facilmente. Mas não.
É mais legal ver o Felagund se embananando todo... :lol:

O mais legal é ver que embora tenha paulista berrando aos 4 ventos que os times de SP sao superiores com folga, tem uns aí que já estao dando desculpa caso algum dos 4 grandes do Rio levem, ou ainda Cruzeiro , Inter etc.

Felagund disse:

Ah, se for superior leva independente disto.
Se nao, vou dar desculpas antecipadas tambem.
Sao 6 times paulistas contra 4 cariocas.
Num universo de 22 clubes, a porcentagem de um paulista ser vencedor é de 6/22, ou quase 30%. Já a de um time do Rio levar, menos de 20%.

Bom, em vantagem numerica é mais facil :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back