?
Banned
Fúria da Cidade disse:Ou seja FATOS ÓBVIOS. Porque analisando o time em si não tem abosulatamente nada de excepcional. No Brasil tem pelo menos 5 ou 6 times com elencos melhores que ele.
Pelo menos 5 ou 6 melhores na 2ª divisão
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fúria da Cidade disse:Ou seja FATOS ÓBVIOS. Porque analisando o time em si não tem abosulatamente nada de excepcional. No Brasil tem pelo menos 5 ou 6 times com elencos melhores que ele.
? disse:Pelo menos 5 ou 6 melhores na 2ª divisão
Na minha opinião deveriam subir mais times, pra poder ter mais rotatividade entre seria A e B, ambas as divisões tem bons times então não fica injusto essa alta rotatividade.
? disse:A primeira fase da série C atualmente já é dividida em regiões. Você não vê o Malutron jogando contra a Tuna Luso logo de cara. Acho que a atual fórmula da série C é o melhor que dá pra fazer com a quantidade de times que à disputa.
Copa dos Campeões
-Felagund- disse:Ai Ai...
Engraçado ver o Lord falando que perde ATÉ para o corinthians, sendo que o meu timão ta na frente dos Bambi FC...
FÚRIA Da Cidade disse:? disse:Pelo menos 5 ou 6 melhores na 2ª divisão
Vou aproveitar seu gancho e comentar a segundona.
A Lusinha tá surpreendendo. Desde o final do Paulistão embalou bonito, vamos ver se consegue segurar esse o ritmo que lembra muito o Botafogo na 1a. Pra mim não é favorita pra subir, mas irei comemorar muito se conseguir subir no lugar do Grêmio pra vingar a derrota do brasileiro de 96.
Santo André este sim é favorito, o maior.
O Paulista aparentemente está mal porque priorizou a Copa BR, mas depois que terminar tem time pra pelo menos se classificar em 8° e sonhar em subir tb.
Os times do Nordeste correm por fora.
E o GRÊMIO não consegue ganhar nem o novo clássico GRENAU (Grêmio x Náutico) se continuar assim é meio caminho pra ir pra terceirona.
Vovin disse:Na segundona sobem Santo André e mais um, to torcendo pra ser um time do Nordeste, não aguento mais time paulista,
Vovin disse:Sobre o Botafogo, muitos aqui são iludidos pela midia paulista, que esculacha o Botafogo e enaltece o Fluminense como "o unico time bom do rio", o Botafogo tem um bom time, Alex Alves, Tulio, Cesar Prates, jovens revelações como Glauber, Jonilson (alias, essa galera que tava no Voltaço saiu de lá e ganhou destaque nos times do Rio pra onde foram)
KADU disse:Parece que o spfc se fudeu bUnito, alem do cicinho ta indo o grafite depois do parreira dar um pé na bunda do ronaldinho e o uruguai nao vai liberar o lugano...
pelego disse:Ps.. Soube que tinha uns bambis puxando a parada no domingo... eaeauheuaheua
Brinkdera eauheuahea
Meriadok Malkav disse:quarta vai ter uma parada gay lá no Morumbi!!
Meriadok Gambá disse:é brincadeira...só fiz a última brincadeira sobre esse evento que ontem ocorreu.
Meriadok Gambá disse:E quanto ao Tévez, é meio óbvio que foi expulso de propósito, afinal, não vai jogar mais num sei quantos jogos.
-Felagund- disse:Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...
Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...-Felagund- escreveu:
Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...
Não tire conclusões preciptadas, Felagund. Wink
-Felagund- disse:Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...-Felagund- escreveu:
Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...
Não tire conclusões preciptadas, Felagund. Wink
-Felagund- disse:AI Ai, São Paulinos falando de que Corinthianos são Gays?
-Felagund- disse:Lord, desiste cara, não é vc que vcai conseguir tira a pessima reputação dos Bambis, mesmo porque a reputação some quando para de exercer essa, já que o São Paulo nunca parou...
-Felagund- disse:Agora caras vcs tão dando muita importancia para os cariocas, deixem eles serem felizes nesse comecinho de campeonato, po ele vão sofrer tanto no final que vcs vão se sentir até mal de terem estragado a festa deles...
KADU disse:O Vasco na minha opiniao eh o mais provavel dos cariocas a realmente se dar mal, se nao cair esse ano nao cai mais tao cedo, pq duvido que vao deixar o time ficar assim.
Felagund disse:Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...
Knolex disse:Agora explique pq essa superioridade é óbvia.
Argumentos concretos são exigidos nesse caso.
Meu Deus, eu acabei de pedir argumentos pro felagund, que piada...
Felagund disse:Estou sendo realista, se esse campeonato é justo como falam a superioridade obvia, tanto no elenco como na diretoria dos times paulista vai fazer a diferença...Se no final os paulistas decepicionarem é porque competiram em Libertadores e perderam jogadores para a seleção...