• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
FÚRIA Da Cidade disse:
O Milan quase deixou escapar, mas prevaleceu mais uma vez a força da camisa.

O time italiano entra como favorito, mas o Liverpool também é de chegada e tem tradição, pois já ganhou esse título umas 3 ou 4 vezes se não estiver enganado, o que não é pouco.

Por isso acho a maior injustiça do mundo a FIFA ter dado ao Manchester Utd o título de segundo melhor time do século. SPFC, Santos, Boca Jrs, Peñarol e até o Liverpool tem mais expressão que esse time baba ovo da corte inglesa.

Ei, quem ganhou foi o Real Madrid. A menos que tenham dado pro Man. Untd. em outra situação também.

EDIT: Burrice a minha, não vi que vc botou o segundo. Maus. :mrgreen:

o Chelsea é um time eficiente.....todos os jogos q eu vi naum me agradaram por jogadas expetaculares como as q o Ronaldinho faz no Barcelona.....
mas é sempre um jogo animado já q a maioria das bolas q xegam lá na frente saem em gols.....sem contar q eles tem akela jogada de xutão pra frente, dominio, xute q parece q nenhum time consegue neutralizar completamente.....

agora......quase q o Milan dexa escapar de novo, hein.....já tinha tomado uma sapecada de 4x0 do Deportivo no ano passado e quase deixa escapar uma excelente vantagem de novo (na verdade deixou, neh....ganhou pela regra do gol fora de casa)......

o caso do Claudio eu ovi falar q ele teve contatos com alguns ex-jogadores flamenguistas (Douglas Silva, por ex) e teve PÉSSIMAS referencias em condições e etc.....e teria desistido por isso.....

qto akela lista q a FIFA tinha feito.....até me surpreendeu o Santos ter sido o 5º (axo, neh?) e terem tido 2 ou 3 times brasileiros no top10......
pra mim essa entidade axava q o Partizan e o Rosenborg eram mais tradicionais q os nossos times daki..... : p

Estou impressionado com a defesa do Liverpool.

O time ingles é tradicionalmente um time defensivo. Eles detem a melhor defesa da história do campeonato ingles acho q em 1985.

Eles levaram apenas 5 gols em toda competição sendo 3 no 1o turno e 1 do Bayer qdo já estavam vencendo por 3 a 0 e 1 da Juve no 1o jogo.

Seguraram facilmente o 0 a 0 com a Juve no 2o jogo, o 0 a 0 com o Chelsea no 1o jogo e após marcarem aos 3 do 1o tempo seguraram facilmente o 1 a 0 até o final. A única chance clara de gol do Chelsea foi aos 47 do segundo tempo.

Tinha um post meu aqui :?

Deixa pra lá, que merda foi aquela? Gastar cento e tantos milhões de reais pra perder pro lanterna do brasileirão?? E com direito a 25 milhoes de dólares em penaltis perdidos?

Puta que pariu, era melhor colocar o time da Eletrônica lá da UFRJ pra bater bater aqueles penaltis :evil:

Ta na cara que o Roger perdeu aquele penalti de proposito.
Provavelmente pra derrubar o Passarella, o time do Corinthians ta rachado, não vai a lugar nenhum esse ano.

Olifante, moderação secundária pode resultar em cartão. Qualquer crítica use o Reclamações.

Lord Skywalker, não cabe a vc me julgar. Qualquer crítica use o Reclamações.

E esse assunto morre aqui. Qualquer tentativa exaltada, vai resultar em cartão.

.........................................................................................................

Mudando de assunto.

Corinthians e Chelsea eliminados... O do Timão foi o mais surpeendente já que o time do Figueirense é apenas mediano. Prova de que o vice-campeão paulista aparentemente não é um candidato sério ao título brasileiro. Deixando o Santos sozinho, como maior favorito.

E tb...
Flu vence Grêmio e pega Treze nas quartas
MBPress
No Rio de Janeiro

Em ritmo de treino, o Fluminense venceu o Grêmio por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Olímpico, e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O time carioca, que vencera o primeiro jogo por 3 a 0, entrou tranqüilo em campo e apenas explorou o desespero gremista. Tuta, de pênalti, marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo.

050504flu.jpg

Fabiano Eller, do Fluminense, arranca com a marcação do gremisra Somália
Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o Fluminense está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O time carioca ganhou o jogo de ida por 3 a 0, realizado no Rio de Janeiro, há duas semanas, e já entrou em campo com larga vantagem.

O Fluminense enfrentará o Treze na próxima fase da competição. A equipe paraibana se classificou nesta quarta-feira ao vencer o Coritiba por 1 a 0, em Campina Grande. O primeiro jogo do confronto deverá ser realizado na próxima quarta-feira, ainda sem local definido.

Coincidentemente, o time carioca já enfrentou uma equipe de Campina Grande na competição. Na primeira fase, o Fluminense eliminou o Campinense com uma vitória por 3 a 1 no Maracanã, no jogo que ficou eternizado pelo soco de Felipe em Marcos Mendes.

FELIPE VOLTA EM JULHO
Nesta quarta-feira, o Fluminense recebeu outra boa notícia. O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Luiz Zveiter, aceitou o pedido de comutação de 1/3 da pena de Felipe, suspenso por 180 dias por ter dado um soco em Marcos Mendes, do Campinense, em cestas básicas.

Com isso, o meia poderá retornar aos gramados daqui a 65 dias. Felipe estará à disposição do técnico Abel Braga para o jogo contra o Botafogo, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da decisão sobre a redução da pena de Felipe, o Fluminense ensaiava rescindir o contrato do atleta, com justificativa no fato do meia não poder disputar boa parte da temporada.
Com a vitória na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil o Fluminense chegou a cinco vitórias consecutivas. A equipe estava invicta desde a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, quando perdeu por 4 a 3.

Depois disso, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Volta Redonda, o próprio Grêmio, pela Copa do Brasil, e São Paulo e Paysandu, pelo Brasileirão. No Nacional, o Fluminense lidera a competição com seis pontos, ao lado de Santos e Botafogo.

No próximo domingo, o Fluminense recebe o Cruzeiro, em Volta Redonda, no estádio da Cidadania, às 18h10, na primeira da série de partidas que fará na cidade do sul fluminense enquanto o Maracanã está passando por obras.

Já o Grêmio, tetracampeão da Copa do Brasil, deu adeus ao sonho de disputar a Libertadores em 2006. O clube, que já naufragou no Gauchão, quando sequer chegou às finais, voltará agora toda a sua atenção para a disputa na Série B.

A equipe, que trocou de técnico há menos de duas semanas, aparentou nervosismo exacerbado em campo. Na saída para o intervalo o meia Anderson, de 17 anos, deixou o gramado reclamando inexplicavelmente da atuação de Rodrigo Cintra: "O árbitro está roubando. Nunca vi isso na vida".

Nas duas primeiras rodadas da Série B, o Grêmio acumulou uma vitória, contra o Avaí, e uma derrota, para o Gama. No próximo sábado, a equipe enfrentará o Ituano, em Porto Alegre. Porém, a partida será no Beira-Rio,com portões fechados, pois o time ainda cumpre pena de perda de mando de campo.

O Jogo
Apesar do Grêmio precisar do resultado, foi o Fluminense quem começou melhor. Aos 10min, Arouca cruzou para área, Eduardo falhou bisonhamente e a bola sobrou para Tuta. O atacante chutou mal e perdeu grande chance.

Na única chance do Grêmio no primeiro tempo, aos 13min, Anderson driblou três e passou para Somália. O centroavante bateu rasteiro e Kléber defendeu com os pés. No rebote, o mesmo Somália chutou, a bola desviou na zaga e foi para escanteio.

ANDERSON NA EUROPA?
Um representante do Palermo, da Itália, ofereceu 25 milhões de dólares ao Grêmio pelos direitos econômicos do meia Anderson, de 17 anos.

A proposta foi a segunda recebida pelo clube em poucos dias. O Grêmio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Leia mais
O jogo seguiu morno até os 33min, quando o Fluminense abriu o placar. Fabiano Eller deu lançamento primoroso para Tuta. O centroavante invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Depois das reclamações gremistas, ele mesmo cobrou, com categoria, no canto esquerdo de Eduardo.

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, e o panorama da partida não se alterou. O Fluminense bem postado na defesa e o Grêmio com dificuldade de finalizar ao gol.

Somente aos 21min, o Grêmio teve uma boa chance. Anderson fez jogada individual na esquerda e bateu cruzado. Kléber saltou e colocou para escanteio.

Abel sacou três titulares, Leandro, Arouca e Antonio Carlos, para poupá-los, mas o Fluminense continuou melhor na partida. Gabriel, aos 25min, arriscou de fora da área e assustou Eduardo. A bola passou por sobre o travessão.

Como última oportunidade, Escalona cobrou falta na rede pelo lado de fora, aos 34min. O restante da partida transcorreu em ritmo de treino, com o resultado do confronto já definido. Jeovânio ainda foi expulso, mas pouco mudou até o apito final.

GRÊMIO
Eduardo; Alessandro Lopes, Marcus Vinícius e Marcelo Oliveira; Alessandro, Jeovânio, Pedrinho, Anderson (Bruno) e Escalona; Samuel (Douglas Silva) e Somália (Rodrigo)
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE
Kléber; Marcão, Antonio Carlos (Igor), Fabiano Eller; Gabriel, Arouca (Preto Casagrande), Diego, Juninho e Juan; Leandro (Rodrigo Tiuí) e Tuta
Técnico: Abel Braga

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Paulo Ricardo Conceição (RS)
Cartões amarelos: Escalona (G), Marcus Vinícius (G), Anderson (G), Marcelo Oliveira (G), Jeovânio (G), Somália (G), Rodrigo Tiuí (F) e Juan (F)
Cartão Vermelho: Jeovânio
Gol: Tuta, aos 34min do primeiro tempo

O jogo do Flu foi chatíssimo... mas enfim, nem precisava ser bom.. eu queria é ter visto a eli9minação do combinado Flu/Argentina... adorei! :mrgreen:

Enfim, isso vai minar de vez os ânimos do time dentro e fora de campo, e agora vamos ter ainda mais crises e escândalos... Corinthians vai precisar melhorar muito se quiser ter alguma pretensão pro Brasileirão,... ah sim, pretensão agora eu digo libertadores e tal, pq esse time aí não vai ser campeão não...

Se continuar desse jeito tá mais fácil ser rebaixado do que qualquer outra coisa.
A menos que chamem o Luxemburgo :roll:

Essa relaxação da pena do Felipe é uma grande marmelada. Já começaram a mexer os pauzinhos pra colocar esse mau carater em campo endeusado pela imprensa carioca. Não fosse por isso já estaria jogando na europa há anos.

E o Flu vai muito bem mesmo. Com pelo menos um penalty a favor todo jogo fica fácil. Não vi todos, mas será que todos foram mesmo? Já vi que temos um substituto a altura para o Atlético "Penaltiense" esse ano. :roll:

E em homenagem a comédia da decisão de penalties de ontem, vou comer alguns figos em calda de sobremesa no almoço. :D

Estou profundamente desapontado hoje !! O Curintia tá fora da Copa do Brasil !!! Que pena...

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Que jogo glorioso !! Confesso que já dava a vitória gambática como certa, por isso sequer assisti ao jogo. Cheguei em casa, liguei a TV e já havia passado dos 40 do segundo tempo, estando Figueirense 2x0 Curintia. Emocionado, assisti os pênaltis. Que palhaçada !! Desde Boca Junior x Once Caldas não se via uma disputa tão medíocre assim nos penaltis. Os caras perdiam até não poder mais. Destaque pro Roger, que cada vez mais encarna o espírito de David Beckham: além de catar uma mina superstar e maravilhosa, ele também é galãzinho e bate penaltis na lua. Sério, não acho que seja de propósito, o cara pode se queimar feio assim. Mas perdeu.

No final, fiquei assustado quando o galã gambático Sebá foi bater. Argentino é muito bom em bater penalti. Porém ele errou. Aí fiquei mais assustado ainda ao ver que Cléber, o armário, ainda está vivo e pior: iria bater o penalti decisivo. E não arregou.

Já era...

Agora fica pra Mercosul o ano do Curintia, pois pra mim esse time não vai a lugar algum no Brasileiro.

FÚRIA Da Cidade disse:
E o Flu vai muito bem mesmo. Com pelo menos um penalty a favor todo jogo fica fácil. Não vi todos, mas será que todos foram mesmo? Já vi que temos um substituto a altura para o Atlético "Penaltiense" esse ano. :roll:

Tipo, sério, todos foram MESMO. E no jogo em Belém ainda teve um claríssimo que não foi marcado... não me lembro agora em que canal que foi, mas tavam comentando que isso poderia ser pelo fato do fluminense ser um time rápido e que tá sempre se lançando pra dentro da área... do jeito que zagueiro brasileiro é estabanado, tá dando nisso.

Bom agora ou o SPFC ganha Domingo e inicia sua caminhada rumo ao título ou então fecha pra balanço.

Se a tradição dos ultimos jogos for mantida Passarella será o terceiro consecutivo a cair diante do tricolor.

Já virou o classico pá de cal no caixão da marginal.

Lord Skywalker disse:
Destaque pro Roger, que cada vez mais encarna o espírito de David Beckham: além de catar uma mina superstar e maravilhosa, ele também é galãzinho e bate penaltis na lua. Sério, não acho que seja de propósito, o cara pode se queimar feio assim. Mas perdeu.

Eu nunca fui com a cara desse jogador. Pé frio em todos os times que passou, mas ontem ele se superou.

E repararam quando as coisas apertam o João Kléber cover sabe falar português nas entrevistas? hehhe.

STJD impugna jogo e Vasco leva pontos

Auditores decidiram que clube carioca herdará os três pontos, já que o Brasiliense atuou com portões abertos mesmo punido.

RIO DE JANEIRO - O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) impugnou a partida entre Brasiliense e Vasco, realizada no dia 24 de abril, e deu os pontos do jogo para o time carioca. O Vasco entrara com o processo porque a equipe da capital federal atuou com os portões abertos, quando não poderia vender ingressos.

Com a bola rolando, o resultado da partida foi 2 a 2, mas após o julgamento o placar que constará na tabela será 1 a 0 para a equipe carioca. Os gols do jogo não serão computados na artilharia ou para efeito de saldo de gols.

O Vasco subiu para quatro pontos no Brasileirão, enquanto o Brasiliense passa a não ter nenhum, ficando na lanterna do campeonato ao lado de Paysandu, Inter, Atlético-PR e Figueirense.

Eurico Miranda, presidente do Vasco, que assistiu ao julgamento, aprovou a decisão do STJD:

"O tribunal fez justiça. O Vasco cumpriu todos os dispositivos legais e o Brasiliense não cumpriu, mesmo sob imposição judicial. Está claro, desde o início, que o Brasiliense poderia não cumprir essa decisão por absoluta falta de incapacidade [não era o mandante, já que perdera esta condição]".

No julgamento, realizado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, cinco auditores votaram em favor da impugnação, enquanto um pediu que a partida fosse realizada novamente e um julgou improcedente o pedido vascaíno.

O presidente do STJD, Luiz Zveiter, também votou em favor da ação do Vasco e decretou que o placar final foi de 7 a 1 favorecendo a impugnação da partida. O auditor-relator, Luis Geraldo Lampredi, que abriu a votação, foi o único que discordou da maioria.

A defesa do Brasiliense disse que o clube foi obrigado a vender ingressos pela Justiça Comum (Procon-DF), através de liminar que surpreendeu o clube e era contra o interesse do Brasiliense. A defesa disse que caso não fossem vendidos bilhetes seu presidente, Luiz Estevão, poderia ser preso.

Depois que o auditor-relator leu se parecer, a favor da anulação da partida, o auditor Rubens Aprobato ponderou que o Vasco seria prejudicado porque essa decisão poderia beneficiar o infrator, Brasiliense, que poderia vencer o novo jogo. Todos os auditores acompanharam Aprobato.

O presidente do STJD, Luiz Zveiter, disse ao final que não poderia punir o Vasco e deu por encerrado o julgamento.

"O tribunal entende que o Brasiliense não é o alvo da liminar [do Procon-DF]. A CBF é que deveria tomar as providências de organização da partida. O Brasiliense deveria comunicar ao tribunal que não tinha capacidade de cumprir a liminar. A impugnação foi julgada, mas ainda há dois artigos que serão julgados na semana que vem pela Comissão Disciplinar."

Os artigos são o 197, que trata de descumprimento de ato ou decisão do tribunal (jogar com portões abertos) e o 231, entrar na Justiça Comum - este prevê pena de exclusão do campeonato e multa de 50 a 500 mil reais.

"Nesse caso a comissão disciplinar vai examinar se a decisão do STJD exime o Brasiliense das responsabilidades penais ou não", disse Zveiter.

Pois é, começou a roubalheira pros times do Rio. E dessa vez, começou cedo já.

Reparem nesse trecho aqui:

"Os artigos são o 197, que trata de descumprimento de ato ou decisão do tribunal (jogar com portões abertos) e o 231, entrar na Justiça Comum - este prevê pena de exclusão do campeonato e multa de 50 a 500 mil reais."

A questão é: mesmo se o Brasiliense for multado ou mesmo excluso do Campeonato, o Vasco NÃO tem direito a esses pontos. Mas o que importa é que eles ganharam sem merecer mesmo. E o STJD e o Zveiter são cariocas, já repararam.

Knolex disse:
FÚRIA Da Cidade disse:

Tipo, sério, todos foram MESMO. E no jogo em Belém ainda teve um claríssimo que não foi marcado... não me lembro agora em que canal que foi, mas tavam comentando que isso poderia ser pelo fato do fluminense ser um time rápido e que tá sempre se lançando pra dentro da área... do jeito que zagueiro brasileiro é estabanado, tá dando nisso.

Eu não vi, mas me falaram que no segundo penalti contra o Paysandu, o jogador que sofreu o mesmo estava impedido. Sendo assim, a jogada já não deveria valer mais nada e o penalti não deveria ser marcado.

Lord Skywalker disse:
Pois é, começou a roubalheira pros times do Rio. E dessa vez, começou cedo já.

Reparem nesse trecho aqui:

"Os artigos são o 197, que trata de descumprimento de ato ou decisão do tribunal (jogar com portões abertos) e o 231, entrar na Justiça Comum - este prevê pena de exclusão do campeonato e multa de 50 a 500 mil reais."

A questão é: mesmo se o Brasiliense for multado ou mesmo excluso do Campeonato, o Vasco NÃO tem direito a esses pontos. Mas o que importa é que eles ganharam sem merecer mesmo. E o STJD e o Zveiter são cariocas, já repararam.

Pq o Vasco não tem direito? Idiota foi o Brasiliense de jogar com o portão aberto.

Jogou irregular, logo perde os pontos do jogo. Eu sei q é uma merda, mas burro foi o Brasiliense... o Vasco não teve nada com isso.

Deixem de ser um bando de chorões ... paulista só pq começou o campeonato perdendo tem q reclamar de estar sendo roubado...

Se o Vasco ganhou e a lei prevê a exclusão do Brasiliense é obvio que não existe direito de levar pontos de um time que não faria mais parte do campeonato. Como deixar 21 clubes prejudicaria o andamento do campeonato deixou-se de lado excluir e fez-se o mais fácil.

Será que nunca cai a ficha?

Ano passado todos os times que perderam pontos não tiveram repasse, mas como se trata de Eurico, não existe lei.

Quem disse q a Lei prevê a exclusão do Brasiliense foi eu q lembro de ter ouvido isso num programa.

Agora, o fato é q ninguém aqui conhece a lei de fato pra poder opinar. Nem eu, mas todo mundo adora esbravejar algumas bravatas.

Os 8 juizes q julgaram o caso conhecem e destes 7 acharam que o jogo deveria ser impugnado por ter sido realizado de forma irregular.

A partir disso, o 1o votou pela realização de um novo jogo e ao ser abordado q se o Brasiliense vencesse o novo jogo o infrator estaria sendo beneficiado os outros 6 votaram a favor de dar os pontos pro Vasco.

Futebol já não é mais a zona q era em 97 qdo o Eurico voltou com o Flu pra 1a divisão(tricolores agradeçam ao Eurico diariamente). De lá pra cá surgiu a Lei Pelé(q é uma bosta), o Estatuto do Torcedor... q contém uma série de medidas sérias q estão tendo q ser cumpridas... inclusive essa de culpar os times por acontecimentos onde era o mandante e puni-los com a perda do mando de campo.

Ninguém aqui ouviu o embasamento da defesa ou da acusação ou ainda os argumentos de cada juiz pra poder dizer se foi absurdo ou não.

"Na ignorancia o sábio se cala, o Tolo discute"

Alguém aqui tem total ciência de todos os fatos ocorridos no julgamento?

Fingolfin, mas criaram uma nova especie de sanção. A pena para a conduta do Brasiliense era A ou B, e acabaram aplicando uma C.

Lord Skywalker disse:
Knolex disse:
FÚRIA Da Cidade disse:

Eu não vi, mas me falaram que no segundo penalti contra o Paysandu, o jogador que sofreu o mesmo estava impedido. Sendo assim, a jogada já não deveria valer mais nada e o penalti não deveria ser marcado.

Quem tava impedido era o Diego, que estava longe da jogada, longe da trajetória da bola, longe do goleiro, longe dos zagueiros.. enfim, ele tava longe de tudo que envolvia a jogada. O lançamento foi pro Léo Guerra e pro Antônio Carlos (não lembro se era o AC mesmo, mas enfim, não era o Diego) e o Léo Guerra, que foi quem sofreu o penalti, estava em posição legalíssima.

Olifante disse:
Fingolfin, mas criaram uma nova especie de sanção. A pena para a conduta do Brasiliense era A ou B, e acabaram aplicando uma C.

É? Explica aí melhor pq pelo q eu to lendo na imprensa não vi falando nada disso não.

É... Parece que o Flamengo não teve sorte com a contratação do Cláudio Pitbull, e parece que ele está agora negociando com o Santos. O clube santista diz que quer mais um atacante para suprir as possíveis saídas.

Jean está contente por voltar ao Flamengo. Disse ele que não teve grandes oportunidades no Cruzeiro (também né :roll:). Jean disse que está esperançoso para a parceria com Obina.

A pouco tempo iniciou a uma reunião do Corinthians, com os dirigentes corintianos e da MSI, para resolver o futuro de Passarella. Será que ele continua ou sai?

Os jogadores e a comissão corintianos dizem que não querem mais Passarella na equipe. De acordo com o jornal "Agora", uma reunião entre os atletas após a desclassificação da Copa do Brasil, as conclusões foram que não aceitam mais Passarella.

E parece que Fábio Costa está torcendo para Passarella sair, assim ele poderá voltar.

O jogo entre Vasco e Internacional, marcado para o dia 10 de julho, foi alterado pela CBF das 16h para as 18h10min. A partida em São Januário é válida pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. Após as duas primeiras rodadas, o Vasco soma quatro pontos e o Inter ainda não pontuou.

A CBF alterou o horário da partida entre Botafogo e Atlético-PR, dia 29 de maio. O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 18h10min e não mais às 16h, por solicitação da emissora que detém os direitos de transmissão da competição.

Chivas Guadalajara (MEX) e Once Caldas (COL) venceram seus jogos pela última rodada do Grupo 7 na noite desta quinta-feira e se classificaram para as oitavas-de-final da Copa Liberadores.

O bota vem contando com o com auxílio do banco de reservas neste início de Campeonato Brasileiro. Nas vitórias sobre Internacional e Corinthians, as entradas de Almir e Marcelinho foram fundamentais para que o Alvinegro saísse de campo com os três pontos. Almir e Marcelinho aguardam a chance no bota.

O zagueiro Igor está praticamente confirmado no time do Fluminense que enfrenta o Cruzeiro neste fim de semana. Ele deve entrar no lugar de Antônio Carlos, que foi expulso na última rodada, contra o Paysandu, em Belém.

Fonte: LanceNet

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back