[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
bom.....
faltam só 49 pontos pro meu time, só isso q sei.....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]bom.....
ombudsman disse:Apesar de ser flamenguista e teoricamente, torcer para que o Fluminense seja rebaixado hahah, eu tenho a impressao que esse time do tricolor vai longe nesse campeonato.
E só para botar lenha na fogueira, entre os tricolores de SP e RJ, acho que o Sao Paulo fica pra trás ein
FÚRIA Da Cidade disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]bom.....
49 pts pra quê?
Knolex disse:Eu vi esse jogo.. êta joguinho de merda, hein? Na boa, santos, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Inter e Cruzeiro dariam uma bela chinelada em qualquer um desses times aí...
só 2 bons lances decentes no jogo... um aos 4 minutos (o gol do Liverpool) e um aos 50 minutos do segundo tempo (aliás, que acréscimo imbecil foi esse?) quando o Chelsea, pra minha alegria, perdeu um gol incrível.
Aliás, Drogba quase que toca naquela bola... se fosse renato gaúcho era gol de barriga 2.0.
Olifante disse:E quando eu falo que a Libertadores é 300x mais dificil que a Liga dos Campeões me xingam
ombudsman disse:Knolex disse:Eu vi esse jogo.. êta joguinho de merda, hein? Na boa, santos, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Inter e Cruzeiro dariam uma bela chinelada em qualquer um desses times aí...
só 2 bons lances decentes no jogo... um aos 4 minutos (o gol do Liverpool) e um aos 50 minutos do segundo tempo (aliás, que acréscimo imbecil foi esse?) quando o Chelsea, pra minha alegria, perdeu um gol incrível.
Aliás, Drogba quase que toca naquela bola... se fosse renato gaúcho era gol de barriga 2.0.
Pera lá né Galvao...
Até o Chelsea em dia de urucubaca é franco favorito num jogo contra qualquer time do Brasileiro, e com serias chances de meter ainda um 3 a 0...
Ah... então põe o Corinthians pra jogar lá em Moscou em janeiro ...FÚRIA Da Cidade disse:Olifante disse:E quando eu falo que a Libertadores é 300x mais dificil que a Liga dos Campeões me xingam
Com certeza. Até pq os europeus não sabem o que é ralar jogando a 3600m de altitude e pressão extra campo infernal em La Bomboneira e Rosário.
Quem no Brasil sabe chutar igual ao Lampard, Henry, Beckham e ao Smertin? (Robinho a parte)Ah, claro... fala sério, futebol inglês tá longe de ter a qualidade do brasileiro. é mais organizado, tem mais estrelas, mas aqui, mesmo assim, ainda tem mais futebol... o pessoa se impressiona à toa... futebol não é só lançamentopra frente e mulambada chutando de qualquer lugar (afinal, é isso que os times ingleses sabem fazer) ...
Varatar disse:Ah... então põe o Corinthians pra jogar lá em Moscou em janeiro ...FÚRIA Da Cidade disse:Olifante disse:E quando eu falo que a Libertadores é 300x mais dificil que a Liga dos Campeões me xingam
Com certeza. Até pq os europeus não sabem o que é ralar jogando a 3600m de altitude e pressão extra campo infernal em La Bomboneira e Rosário.
Quem no Brasil sabe chutar igual ao Lampard, Henry, Beckham e ao Smertin? (Robinho a parte)Ah, claro... fala sério, futebol inglês tá longe de ter a qualidade do brasileiro. é mais organizado, tem mais estrelas, mas aqui, mesmo assim, ainda tem mais futebol... o pessoa se impressiona à toa... futebol não é só lançamentopra frente e mulambada chutando de qualquer lugar (afinal, é isso que os times ingleses sabem fazer) ...
Po, levar contrataque de time inglês em osso duro, hein?! E foi mal, mas os caras sabem marcar, coisa q pouca gente aqui sabe.
Knolex disse:a gente supervaloriza demais os campeonatos europeus... os times de lá... é por isso inclusive que o Brasil perdeu as últimas finais em tóquio... Palmeiras, cruzeiro e grêmio, se não tivessem chegado com respeito excessivo, teriam vencido seus jogos. (abro exceção pro Vasco que perdeu pq o Real realmente jogou melhor naquele jogo.. o Vasco, aliás, foi um que não deixou se intimidar pela aura de jogar contra time europeu)...
Varatar disse:Ah... então põe o Corinthians pra jogar lá em Moscou em janeiro ...
Claro. É muito fácil sair falando besteira e depois dizer que foi tudo na brincadeira.E falta a você bom senso pra saber diferenciar as coisas e se tocar de quando as coisas estão sendo ditas na brincadeira.
Clube que ganhou fácil do seu SP.Mesmo porque, vai apostar em quem ?!? No Flminense ??
Eu vivo no presente, não no passado ou no futuro. Se vc não pode comemorar no presente, fique calado e aplauda os que podem comemorar.E sobre isso, eu disse que foram APENAS dois jogos. Daqui a duas semanas tudo já pode estar mudado. Você diz NO MOMENTO, mas está generalizando demais. Não dá pra dizer que tal time atualmente está uma merda só porque perdeu o último jogo. Tem que rolar pelo menos uns 6/7 jogos pra se ter uma idéia disso.
Eu estava me referindo a mídia esportiva paulista e não aos torcedores bambis.Cinismo pouco é bobagem. Mas eu não levo nenhuma ofensa nesse estilo pro aspecto pessoal. Mesmo eu achando (achando) que você falou isso pra mim, não influi em nada. Eu mesmo sempre digo aqui que futebol é zuera mesmo. E eu sacaneio mesmo, tô pouco me fudendo. Pela mesma razão, aceito zuação pra cima do meu time na boa e com bom humor, mas devolvo sempre.
So lhe resta sonhar mesmo. Que pena né?Agora me diz: eu falei que meu time era foda!?! Eu sempre soube que esse elenco do São Paulo é limitadíssimo. Não sou como torcedores do Corinthians, Fluminense, Cruzeiro ou Santos (não estou citando ninguém em particular aqui, sério) que já se intitulam campeões brasileiros, mesmo tendo elencos medianos. Até mesmo porque ao meu ver, o meu time é ruim, mas só o Corinthians e o Santos possuem elencos bem melhores. E como o Corinthians tem uma crise por semana e o Santos não deve segurar o Robinho além do meio do ano, logo logo todo mundo tá na mesma. Porém, meu time pode estar uma desgraça, mas acho que tem muita coisa pior no Brasileirão. Muita coisa mesmo, o que bem ou mal, me faz sonhar ver o São Paulo ao menos entre os cinco primeiros do Campeonato.
Fevereiro, ou março ... também é inverno rigoroso por lá.Em janeiro a Liga dos Campeões tá parada
Po .. como quiser. Eu ñ me recordo de nenhum ... só da boa fase do Robinho, q vem acertado tudo. Talvez do Zinho, como ele batia penalti antigamente. Mas igual ao Henry, brasileiros, só lá fora ...Jogador que chuta que nem eles no Brasil? Prefere por ordem decrescente de idade ou por ordem alfabética mesmo?
Procurador diz que atacante gostou da proposta, mas não quer voltar para o Brasil no momento
LANCEPRESS!
O atacante Cláudio Pitbull não vai mais para o Flamengo. O procurador do jogador, Jorge Baidek, se reuniu com o vice-presidente geral rubro-negro, Arthur Rocha, nesta quarta-feira pela manhã, afirmou que o jogador não está interessado em jogar no Brasil no momento e citou motivos íntimos para a decisão. Apesar disso, Pitbull gostou da proposta rubro-negra e poderia ir no futuro para o time carioca.
– É uma situação pessoal do próprio atleta. Não é com o Flamengo, mas ele não pensa que é o momento certo de voltar para o Brasil. Nunca confirmamos que viríamos ao Flamengo. Neste momento, por algumas situações de família, ele achou melhor aguardar mais um pouco. Não quer dizer que ele não venha nunca mais ao Flamengo, mas quer continuar no futebol europeu – disse o procurador à Rádio Brasil.
Baidek descartou que o jogador possa aparecer em outro clube brasileiro neste ano.
– Não falo em outros clubes. Se ele voltasse para algum clube do Brasil, seria o Flamengo, pois ele gostou da seriedade e da comprovação da segurança de seu contrato. Ele conversou com o Arthur (Rocha) e disse que só não virá por razões íntimas dele – explicou Baidek
Varatar disse:Fevereiro, ou março ... também é inverno rigoroso por lá.Em janeiro a Liga dos Campeões tá parada