• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Apesar de ser flamenguista e teoricamente, torcer para que o Fluminense seja rebaixado hahah, eu tenho a impressao que esse time do tricolor vai longe nesse campeonato.

E só para botar lenha na fogueira, entre os tricolores de SP e RJ, acho que o Sao Paulo fica pra trás ein :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ombudsman disse:
Apesar de ser flamenguista e teoricamente, torcer para que o Fluminense seja rebaixado hahah, eu tenho a impressao que esse time do tricolor vai longe nesse campeonato.

E só para botar lenha na fogueira, entre os tricolores de SP e RJ, acho que o Sao Paulo fica pra trás ein :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim, porque o craque deles (Gabriel) era um herói aqui no meu São Paulo.

FÚRIA Da Cidade disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]bom.....
faltam só 49 pontos pro meu time, só isso q sei..... :roll: :mrgreen:

49 pts pra quê? :o?:

Acho que pra não cair... :lol::lol:

Os torcedores do MSI FC que botem suas barbas de molho

Resultado de hoje da Champions Leaugue envolvendo a sua querida matriz inglesa dos "gambáticos":

Liverpool 1 x 0 Chelsea

O que só prova que CLÁSSICO é CLÁSSICO e ninguém ganha de véspera só por ser o rei da cocada preta.
Pela segunda vez nem todo o $$$$ da máfia Russia foi suficiente levar o maior continental de clubes. :lol:

Se nem o Chelsea que tem maior poder de fogo consegue ganhar, quanto menos o Corinthians na Libertadores.

Quem foi aqui que falou que a Chelsea e Barça era uma final antecipada?? hein? Aonde estão agora?
Desde aquele dia continuo apostando no Milan que só não leva essa taça se não quiser.

Eu vi esse jogo.. êta joguinho de merda, hein? Na boa, santos, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Inter e Cruzeiro dariam uma bela chinelada em qualquer um desses times aí...

só 2 bons lances decentes no jogo... um aos 4 minutos (o gol do Liverpool) e um aos 50 minutos do segundo tempo (aliás, que acréscimo imbecil foi esse?) quando o Chelsea, pra minha alegria, perdeu um gol incrível.

Aliás, Drogba quase que toca naquela bola... se fosse renato gaúcho era gol de barriga 2.0. :mrgreen:

Knolex disse:
Eu vi esse jogo.. êta joguinho de merda, hein? Na boa, santos, São Paulo, Fluminense, Botafogo, Inter e Cruzeiro dariam uma bela chinelada em qualquer um desses times aí...

só 2 bons lances decentes no jogo... um aos 4 minutos (o gol do Liverpool) e um aos 50 minutos do segundo tempo (aliás, que acréscimo imbecil foi esse?) quando o Chelsea, pra minha alegria, perdeu um gol incrível.

Aliás, Drogba quase que toca naquela bola... se fosse renato gaúcho era gol de barriga 2.0. :mrgreen:

Pera lá né Galvao... :|
Até o Chelsea em dia de urucubaca é franco favorito num jogo contra qualquer time do Brasileiro, e com serias chances de meter ainda um 3 a 0...

Olifante disse:
E quando eu falo que a Libertadores é 300x mais dificil que a Liga dos Campeões me xingam :|

Com certeza. Até pq os europeus não sabem o que é ralar jogando a 3600m de altitude e pressão extra campo infernal em La Bomboneira e Rosário.

ombudsman disse:
Knolex disse:

Pera lá né Galvao... :|
Até o Chelsea em dia de urucubaca é franco favorito num jogo contra qualquer time do Brasileiro, e com serias chances de meter ainda um 3 a 0...

Ah, claro... fala sério, futebol inglês tá longe de ter a qualidade do brasileiro. é mais organizado, tem mais estrelas, mas aqui, mesmo assim, ainda tem mais futebol... o pessoa se impressiona à toa... futebol não é só lançamentopra frente e mulambada chutando de qualquer lugar (afinal, é isso que os times ingleses sabem fazer) ...

a gente supervaloriza demais os campeonatos europeus... os times de lá... é por isso inclusive que o Brasil perdeu as últimas finais em tóquio... Palmeiras, cruzeiro e grêmio, se não tivessem chegado com respeito excessivo, teriam vencido seus jogos. (abro exceção pro Vasco que perdeu pq o Real realmente jogou melhor naquele jogo.. o Vasco, aliás, foi um que não deixou se intimidar pela aura de jogar contra time europeu)...

os únicos campeonatos que têm, de fato, alguns times que jogam melhor que os brasileiros, são o Italiano e o espanhol... e mesmo assim só os melhores desse campeonato...

Só pra ficar entre trios, e não elenco todo, entre Lampard-robben-Drogba e o trio Ricardinho-Robinho-David, os brasileiros levam a melhor... e isso pq acho Lampard e Robben ótimos...

FÚRIA Da Cidade disse:
Olifante disse:
E quando eu falo que a Libertadores é 300x mais dificil que a Liga dos Campeões me xingam :|

Com certeza. Até pq os europeus não sabem o que é ralar jogando a 3600m de altitude e pressão extra campo infernal em La Bomboneira e Rosário.
Ah... então põe o Corinthians pra jogar lá em Moscou em janeiro ...

Ah, claro... fala sério, futebol inglês tá longe de ter a qualidade do brasileiro. é mais organizado, tem mais estrelas, mas aqui, mesmo assim, ainda tem mais futebol... o pessoa se impressiona à toa... futebol não é só lançamentopra frente e mulambada chutando de qualquer lugar (afinal, é isso que os times ingleses sabem fazer) ...
Quem no Brasil sabe chutar igual ao Lampard, Henry, Beckham e ao Smertin? (Robinho a parte)
Po, levar contrataque de time inglês em osso duro, hein?! E foi mal, mas os caras sabem marcar, coisa q pouca gente aqui sabe.

Varatar disse:
FÚRIA Da Cidade disse:
Olifante disse:

Em janeiro a Liga dos Campeões tá parada

Quem no Brasil sabe chutar igual ao Lampard, Henry, Beckham e ao Smertin? (Robinho a parte)
Po, levar contrataque de time inglês em osso duro, hein?! E foi mal, mas os caras sabem marcar, coisa q pouca gente aqui sabe.

Jogador que chuta que nem eles no Brasil? Prefere por ordem decrescente de idade ou por ordem alfabética mesmo?

Vou comentar tudo meio rápido.

Primeiro, eu não vi o jogo hoje, por isso não comento, mas eu era Liverpool desde criancinha aí. Fico feliz por ter passado pelo poderoso Chelsea. Realmente, como disse o Fúria, clássico é clássico !! O Corinthians e seu timaço não perderam pro Palmeiras em 1999/2000 na Libertadores ?!? O Flamengo não se sagrou Campeão Carioca um tempo atrás em cima de um Vasco muito superior ?!? Pois então...

Já eu, acho que numa partida normal, um time brasileiro não teria como enfrentar um Chelsea. O Brasil sempre foi e sempre será o país da bola, mas o que rege o Futebol hoje em dia é o dinheiro e isso nós aqui não temos mesmo. Mas ainda sim a Libertadores é mais difícil, não por adversários, mas pela catimba, pela altitude e pelas arbitragens que sempre prejudicam os times brazucas de uns tempos pra cá.

Knolex disse:
a gente supervaloriza demais os campeonatos europeus... os times de lá... é por isso inclusive que o Brasil perdeu as últimas finais em tóquio... Palmeiras, cruzeiro e grêmio, se não tivessem chegado com respeito excessivo, teriam vencido seus jogos. (abro exceção pro Vasco que perdeu pq o Real realmente jogou melhor naquele jogo.. o Vasco, aliás, foi um que não deixou se intimidar pela aura de jogar contra time europeu)...

Dessas finais que vc mencionou eu vi e me lembro de todas.

Em relação a do Vasco eu discordo, porque aquela partida foi um jogo de 2 tempos completamente distintos. No 1° o Vasco foi um time totalmente apático, medroso, jogando muito retrancado a lá Once Caldas e nenhum momento sequer ameaçou o gol do Real que se tivesse apertado poderia ter feito uns 3 gols. No 2° sim, foi um time diferente que acordou pro jogo e aparentava virar, mas quando empatava pecou por se expor demais sem objetividade num momento que poderia se resguardar mais pra ter fôlego de encarar uma prorrogação, mas pela ousadia arreganhou tudo atrás levando aquele gol humilhante do Raul no contra-ataque.

Pra vencer em Tóquio tem que jogar com personalidade de time grande, sem esse negócio de complexo de inferioridade e mesmo na dificuldade acreditando até o ultimo momento.

Varatar disse:

É verdade... só o Corithians aceita pagar esse mico por uns trocadinhos numa época que os principais campeonatos europeus estão paralizados, como fez a pouco tempo contra um time de lá. :)

E falta a você bom senso pra saber diferenciar as coisas e se tocar de quando as coisas estão sendo ditas na brincadeira.
Claro. É muito fácil sair falando besteira e depois dizer que foi tudo na brincadeira.

Mesmo porque, vai apostar em quem ?!? No Flminense ??
Clube que ganhou fácil do seu SP. :mrgreen:

E sobre isso, eu disse que foram APENAS dois jogos. Daqui a duas semanas tudo já pode estar mudado. Você diz NO MOMENTO, mas está generalizando demais. Não dá pra dizer que tal time atualmente está uma merda só porque perdeu o último jogo. Tem que rolar pelo menos uns 6/7 jogos pra se ter uma idéia disso.
Eu vivo no presente, não no passado ou no futuro. Se vc não pode comemorar no presente, fique calado e aplauda os que podem comemorar.

Cinismo pouco é bobagem. Mas eu não levo nenhuma ofensa nesse estilo pro aspecto pessoal. Mesmo eu achando (achando) que você falou isso pra mim, não influi em nada. Eu mesmo sempre digo aqui que futebol é zuera mesmo. E eu sacaneio mesmo, tô pouco me fudendo. Pela mesma razão, aceito zuação pra cima do meu time na boa e com bom humor, mas devolvo sempre.
Eu estava me referindo a mídia esportiva paulista e não aos torcedores bambis.

Agora me diz: eu falei que meu time era foda!?! Eu sempre soube que esse elenco do São Paulo é limitadíssimo. Não sou como torcedores do Corinthians, Fluminense, Cruzeiro ou Santos (não estou citando ninguém em particular aqui, sério) que já se intitulam campeões brasileiros, mesmo tendo elencos medianos. Até mesmo porque ao meu ver, o meu time é ruim, mas só o Corinthians e o Santos possuem elencos bem melhores. E como o Corinthians tem uma crise por semana e o Santos não deve segurar o Robinho além do meio do ano, logo logo todo mundo tá na mesma. Porém, meu time pode estar uma desgraça, mas acho que tem muita coisa pior no Brasileirão. Muita coisa mesmo, o que bem ou mal, me faz sonhar ver o São Paulo ao menos entre os cinco primeiros do Campeonato.
So lhe resta sonhar mesmo. Que pena né?

Em janeiro a Liga dos Campeões tá parada
Fevereiro, ou março ... também é inverno rigoroso por lá.

Jogador que chuta que nem eles no Brasil? Prefere por ordem decrescente de idade ou por ordem alfabética mesmo?
Po .. como quiser. Eu ñ me recordo de nenhum ... só da boa fase do Robinho, q vem acertado tudo. Talvez do Zinho, como ele batia penalti antigamente. Mas igual ao Henry, brasileiros, só lá fora ...

Cláudio Pitbull não vai mais para o Flamengo

http://lancenet.ig.com.br/clubes/FRJ/noticias/05-05-04/314750.asp

Procurador diz que atacante gostou da proposta, mas não quer voltar para o Brasil no momento

LANCEPRESS!

O atacante Cláudio Pitbull não vai mais para o Flamengo. O procurador do jogador, Jorge Baidek, se reuniu com o vice-presidente geral rubro-negro, Arthur Rocha, nesta quarta-feira pela manhã, afirmou que o jogador não está interessado em jogar no Brasil no momento e citou motivos íntimos para a decisão. Apesar disso, Pitbull gostou da proposta rubro-negra e poderia ir no futuro para o time carioca.

– É uma situação pessoal do próprio atleta. Não é com o Flamengo, mas ele não pensa que é o momento certo de voltar para o Brasil. Nunca confirmamos que viríamos ao Flamengo. Neste momento, por algumas situações de família, ele achou melhor aguardar mais um pouco. Não quer dizer que ele não venha nunca mais ao Flamengo, mas quer continuar no futebol europeu – disse o procurador à Rádio Brasil.

Baidek descartou que o jogador possa aparecer em outro clube brasileiro neste ano.

– Não falo em outros clubes. Se ele voltasse para algum clube do Brasil, seria o Flamengo, pois ele gostou da seriedade e da comprovação da segurança de seu contrato. Ele conversou com o Arthur (Rocha) e disse que só não virá por razões íntimas dele – explicou Baidek

Parece que o Flamengo não vai ter o seu reforço tão esperado. :mrgreen:

Wow, isso sim que é jogo, e não aquela porcaria de ontem.

PSV 3 x 1 Milan

Com direito a 2 gols nos acréscimos... enfim, o PSV mereceu a vitória e, caso se classificasse, seria com tantos méritos quanto o Milan se classificou.

os 2 a 0 na maior parte do jogo foram justos, mas é claro que o final foi emocionante.. aos 45'30'' (não sei se inverti a ordem certa dos ') gol do milan.. e de repente o PSV precisava de 2 gols.. em 30 segundo foi lá e Cocu fez um golaço, e o time partiu pra pressão final..

acho que se rolasse mais uns 5 minutos o PSV matava o Milan...

O Milan quase deixou escapar, mas prevaleceu mais uma vez a força da camisa.

O time italiano entra como favorito, mas o Liverpool também é de chegada e tem tradição, pois já ganhou esse título umas 3 ou 4 vezes se não estiver enganado, o que não é pouco.

Por isso acho a maior injustiça do mundo a FIFA ter dado ao Manchester Utd o título de segundo melhor time do século. SPFC, Santos, Boca Jrs, Peñarol e até o Liverpool tem mais expressão que esse time baba ovo da corte inglesa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back