• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Alguem ganhou os pontos do São Caetano no ano passado?

São casos diferentes. O São Caetano perdeu o ponto por agir incorretamente com um jogador, mas perante o regulamento do campeonato ele não disputou nenhum jogo contra algum time de forma irregular. Logo a punição é contra ele.

Se o brasiliense deve ser punido e o vasco levar os pontos eu não sei. Tem q ver oq fala o regulamento. Se for isso então os pontos são do Vasco, mas até onde eu sei o regulamento diz que o time em questão deve ser EXCLUIDO do campeonato. Pelo menos foi oq eu vi dizendo numa mesa redonda aí no domingo.

Ao meu ver, o único problema desse caso é o Vasco querer reinvindicar os pontos mesmo. Se for pra dar 3 pontos pro Vasco, que dêem então os pontos dos jogos contra o Brasiliense para todos os outros times, não só pro Vasco. Mesmo porque o Vasco NÃO ganhou o jogo.

Parece que racharam a cara lá no Corinthians. Os malucos saíram no tapa por causa de besteira ... q bom q o próximo adversário deles é o meu time :mrgreen:

Lord Skywalker disse:
Ao meu ver, o único problema desse caso é o Vasco querer reinvindicar os pontos mesmo. Se for pra dar 3 pontos pro Vasco, que dêem então os pontos dos jogos contra o Brasiliense para todos os outros times, não só pro Vasco. Mesmo porque o Vasco NÃO ganhou o jogo.

O Vasco alega ter sido prejudicado pela torcida adversária ou que ela pelo menos ajudou o time da casa.

Só não entendo pq nego ataca o Vasco. O errado aqui é o Brasiliense q deve ser punido.

Se o vasco deve ou não ganhar os pontos não é uma questão de opinião, é uma questão de oq tá escrito nas regras. Se ela disser que deve, então deve, se não, não deve. Simples assim.

enqto o Eurico tivé por aí.....o Vasco vai ser atacado pela opinião publica SEMPRE..... :mrgreen:

mas é sério.....
o argumento q se usa pra requisitar os pontos é q o Vasco se sentiu prejudicado pelo desrespeito a lei do Brasiliense......
qlq time q jogou contra o São Caetano qdo akele jogador tava lá tb foi prejudicado já q o jogador tava jogando sem poder.....qlq robada de bola dele naum existiria no mundo perfeito das leis obedecidas.....qlq xutão de sua grande área tb naum existiria no mundo perfeito das leis obedecidas.....etc.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]enqto o Eurico tivé por aí.....o Vasco vai ser atacado pela opinião publica SEMPRE..... :mrgreen:

mas é sério.....
o argumento q se usa pra requisitar os pontos é q o Vasco se sentiu prejudicado pelo desrespeito a lei do Brasiliense......
qlq time q jogou contra o São Caetano qdo akele jogador tava lá tb foi prejudicado já q o jogador tava jogando sem poder.....qlq robada de bola dele naum existiria no mundo perfeito das leis obedecidas.....qlq xutão de sua grande área tb naum existiria no mundo perfeito das leis obedecidas.....etc.....

Mas ele tava completamente dentro das regras aplicadas do campeonato.

Os pontos foram perdidos por causa da legislação do Estatuto do Torcedor.

Nesse fds haverão mais jogos com portões fechados sendo o do Botafogo, transmitido pela TV, algo que será um tanto bizarro de ver, mas é a realidade.

Eu só espero que aqueles comentaristas que são fervorasamente contra campeonatos de pontos corridos ao final do campeonato não falem merda, falando que o sistema é um fracasso total por ter estádios vazios, o que certamente vai jogar a média de público do campeonato ainda mais pra baixo. Isso não tem nada haver.

Fingolfin disse:
Mas ele tava completamente dentro das regras aplicadas do campeonato.

Os pontos foram perdidos por causa da legislação do Estatuto do Torcedor.
eu axava q era pq ele tava com inscrição ilegal ou algo do tipo.....dizendo q tava com plenas condições de jogo, sem estar.....

Assisti ao segundo tempo de São Paulo 1x1 Paraná e pelo que vi fou um jogo digno das melhores partidas.......do Rock Gol :lol:
Faz tempo que eu não via tanto passe errado e tanta furada num jogo só (ou melhor, em meio jogo)

Nossa, esperava mais do Goiás e do São Paulo... aliás, o São Paulo tem que abrir o olho... ainda é um dos favoritos, e acho que deve ir pra Libertadores (no mínimo), mas esses pontos do início podem fazer falta... o grande mérito deles do Paulista foi saberem acumular "gordura" ´na primeira metade do campeonato...

Meu Palmeiras venceu a primeira no Brasileirão. :mrgreen:

Espero só que o Palmeiras mantenha isso, pq no Paulista começou bem e tal, mas terminou em 10º. :disgusti:

Meriadok Malkav disse:
Meu Palmeiras venceu a primeira no Brasileirão.

Espero só que o Palmeiras mantenha isso, pq no Paulista começou bem e tal, mas terminou em 10º.
já eu espero o contrario! :mrgreen:

sem brigas... :wink:
:lol: :lol: :lol:

Tudo bem, já que é bem capaz mesmo que aconteça isso, começar bem e ficar uma droga depois.

No inicio do campeonato eu diria que o time do Palmeiras ia penar muito pra ficar no meio da tabela, mas esta contratando alguns jogadores e pode se sair melhor do que isso. Juninho Paulista, fiquei sabendo do Rivaldo e Washington(ex Atletico Par.), se esses dois ultimos se confirmarem melhora bem.

KADU disse:
No inicio do campeonato eu diria que o time do Palmeiras ia penar muito pra ficar no meio da tabela, mas esta contratando alguns jogadores e pode se sair melhor do que isso. Juninho Paulista, fiquei sabendo do Rivaldo e Washington(ex Atletico Par.), se esses dois ultimos se confirmarem melhora bem.
O Rivaldo eu não sei, porque ele jah veio pro Cruzeiro e não rendeu nada, agora o Washington é uma boa contratação, esse pode fazer diferença. :mrgreen:

lord_guardian disse:
O Rivaldo eu não sei, porque ele jah veio pro Cruzeiro e não rendeu nada, agora o Washington é uma boa contratação, esse pode fazer diferença. :mrgreen:

É eu sei que o Rivaldo já nao assusta ninguém, mas ainda deve ser melhor que os meias de ligação do atual Palmeiras.

Confronto Diretos Rio x SP (Placar parcial)

Cariocas 2 x 0 Paulistas

(PS: nesse meu placar pessoal considerarei empate ponto pro time de fora)

Pois é, Botafogo começando bem... cariocas se mantêm invictos (meu fluzão vai começar a jogar agora, e espero que, ao menos, mantenha-se invicto)... Corinthians e são Paulo bem mal.. enfim, primeira rodada continua assombrando... ehhehehehe

Mas agora, quem deve realmente estar incomodado com a vitória do botafogo, mais que os corintianos, é o Fingolfin... há uma semana e meia atrás, no aniversário dele, ele apostou que, caso o Botafogo fosse campeão brasileiro, ele daria algo que lhe é muito caru. :mrgreen:

EDIT: sem querer editei um post meu antigo com esse, e agora que notei tive que postar esse. :doh:

é......
ao menos akele trauma de naum vencer nas primeiras 200 rodadas já passou pro Mengão e o Botafogo.....

espero q meu time consiga arrumar a famosa gordurinha nesse primeiro turno, pra num ficá no desespero dos anos anteriors (excessão a 2003).....

Lembrando que ano passado, à essa altura do campeonato, o lider era o Criciuma e o Santos tava na zona de rebaixamento :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back