Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:Isso memo. Um jogo e já tão comemorando título. Mas tá certo, tem que comemorar mesmo, até porque vocês não terão muita chance pra fazer isso até o fim do Campeonato.
Exatamente. Tá todo mundo nivelado, e o São Paulo, sem o Leão está no mesmo nível do Botafogo e do Flu.A verdade é que nenhum time no Campeonato Brasileiro é bom.
Krebain disse:
Krebain disse:A verdade é que nenhum time no Campeonato Brasileiro é bom. Tirando o Santos, todos estão em decadência de títulos a tempos. É só ver a merda do time do Flamengo empatando com o Cruzeiro, o melhor de Minas Gerais. Primeira rodada? Sim, mas é primeira rodada para os dois times.
Olórin of Lórien disse:Então no Clássico dos Bambis deu o do Rio?
Olórin of Lórien disse:Não gosto de ambos os times, mas gostei da vitória do Fluminense.
Olórin of Lórien disse:Assim abaixa a bola um pouco do São Paulo, que parece estar ainda comemorando o Paulista.
Olórin of Lórien disse:A gente entende, fazia 5 anos que não ganhavam nada. Mas enfim...
Olórin of Lórien disse:Bom, não vou comentar sobre classificação e tal, ainda é o comecinho, não dá pra ter noção do que vai acontecer.
Lord Skywalker disse:Isso memo. Um jogo e já tão comemorando título.
Varatar disse:Exatamente. Tá todo mundo nivelado, e o São Paulo, sem o Leão está no mesmo nível do Botafogo e do Flu.
Corinthians e Santos são um pouco melhor do que os outros.
Lord Skywalker disse:Devido ao fato de sempre ser acusado de ser bairrista, vou evitar comentar esse discurso escroto aqui afim de não arrumar mais briga ainda.
Lord Skywalker disse:Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Lord Skywalker disse:Devido ao fato de sempre ser acusado de ser bairrista, vou evitar comentar esse discurso escroto aqui afim de não arrumar mais briga ainda.
Lord Skywalker disse:Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.
lá vem os sao-paulinos e suas neuras.....
tsc tsc.....
até o Grafite, q sempre foi tão calado, se infectou com esse virus do Leão.....
L.S disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
e no jogo do Sao Paulo?Lord Skywalker disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Po .. o Botafogo enfrentou um time mais difícil do q Flamengo, Flu e Vasco na Copa Brasil. Confessa ...O Flu ainda passa, mas o Botafogo com todo respeito nem..
No carioca e Copa do BR não fez absolutamente nada e o elenco pouco mudou de lá pra cá.
tsss .. tb ñ é pra tanto. O Fogão não deve chegar às competições sulamericanas, mas acho q rebaixamento ñ é uma realidade esta temporada!Se chegar a sulamericana ao menos dá pra dizer que melhorou um pouco.
? disse:L.S disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Ná prática num fez diferença nenhuma. A única coisa que poderia mudar alguma coisa é que o jogador deveria ter sido expulso.
Lord Skywalker disse:? disse:L.S disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Ná prática num fez diferença nenhuma. A única coisa que poderia mudar alguma coisa é que o jogador deveria ter sido expulso.
Penalti??
Lord Skywalker disse:Foi sim gambá.
L.S disse:Imagino. Gambá é tosco memo.
Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.
Porém, sempre é válido lembrar: o Curintia também disputou o campeonato e perdeu.
Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.
Lord Skywalker disse:? disse:L.S disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Penalti??
Krebain disse:Lord Skywalker disse:? disse:L.S disse:O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Penalti??
Se ele estava dentro do gol, ele estava fora da àrea... né?
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]naum......
ele tirou a bola antes dela entrar.....
Lord......e a falta do Lugano? pq disso vc num reclama? hein?
Olórin of Lórien disse:Lord Skywalker disse:Foi sim gambá.
Coitados. São-paulino não tem força nem moral pra tentar colocar apelido em torcida alguma, muito menos na torcida do Corinthians.
Gambá não existe. Só existe bambi, porco e lambari.
Olórin of Lórien disse:L.S disse:Imagino. Gambá é tosco memo.
Não mais do que bambi.
Olórin of Lórien disse:Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.
Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.
Olórin of Lórien disse:Porém, sempre é válido lembrar: o Curintia também disputou o campeonato e perdeu.
Pode ser, mas o Corinthians não tinha time pronto, só foi arranjar treinador decente do meio pra frente do campeonato e, principalmente, não jogou 12 de 19 jogos em casa.
Olórin of Lórien disse:Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.
O Juventude sempre foi um time chato contra o Corinthians.
Mas se este não foi um bom resultado, imagine então o grande Campeão Paulista perder para um time de um futebol que certas pessoas alardeavam como morto, já que o primeiro contava como vitória certa.
Knolex disse:Lord Skywalker disse:? disse:L.S disse:O
cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?
Penalti??
O gol de empate do Juventude saiu no escanteio após esse corte com o braço, então a única diferença foi a expulsão mesmo.
então akela xiação de roubo e etc foi puro vicio do Leão mermo, neh?Lord Skywalker disse:Porque agora estamos discutindo Curintia x Juventude. Sobre o São Paulo, apesar dos erros de arbitragem, jogamos mal e perdemos. E eu disse isso no meu primeiro post após o jogo. Mas volto a dizer: isso não quer dizer nada. Tem muito jogo ainda pela frente, inclusive São Paulo x Fluminense (dessa vez no sagrado Morumbi).