• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu sou torcedor do futebol carioca, mas acho q vcs tão comemorando demais por nada.

Pros times cariocas tomarem uma sapecada na 2a rodada pouco custa.

Vamos comemorar que por enquanto começamos bem, mas pelo amor de Deus, foi só a 1a rodada.

Isso memo. Um jogo e já tão comemorando título. Mas tá certo, tem que comemorar mesmo, até porque vocês não terão muita chance pra fazer isso até o fim do Campeonato.

Lord Skywalker disse:
Isso memo. Um jogo e já tão comemorando título. Mas tá certo, tem que comemorar mesmo, até porque vocês não terão muita chance pra fazer isso até o fim do Campeonato.

:loser:

A verdade é que nenhum time no Campeonato Brasileiro é bom. Tirando o Santos, todos estão em decadência de títulos a tempos. É só ver a merda do time do Flamengo empatando com o Cruzeiro, o melhor de Minas Gerais. Primeira rodada? Sim, mas é primeira rodada para os dois times.

A verdade é que nenhum time no Campeonato Brasileiro é bom.
Exatamente. Tá todo mundo nivelado, e o São Paulo, sem o Leão está no mesmo nível do Botafogo e do Flu. :evil:
Corinthians e Santos são um pouco melhor do que os outros.

Então no Clássico dos Bambis deu o do Rio? :lol:

Não gosto de ambos os times, mas gostei da vitória do Fluminense. Assim abaixa a bola um pouco do São Paulo, que parece estar ainda comemorando o Paulista.

A gente entende, fazia 5 anos que não ganhavam nada. Mas enfim... :roll:

Bom, não vou comentar sobre classificação e tal, ainda é o comecinho, não dá pra ter noção do que vai acontecer.

Krebain disse:

Coitado.

Krebain disse:
A verdade é que nenhum time no Campeonato Brasileiro é bom. Tirando o Santos, todos estão em decadência de títulos a tempos. É só ver a merda do time do Flamengo empatando com o Cruzeiro, o melhor de Minas Gerais. Primeira rodada? Sim, mas é primeira rodada para os dois times.

Dizer que nenhum time é bom é correto. Dizer que todos são iguais não é. O time do São Paulo é fraco mesmo, eu nunca neguei, mas ainda sim temos um elenco superior ao de times como Flamengo, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Paraná, Atlético-MG, etc, etc, etc.

Olórin of Lórien disse:
Então no Clássico dos Bambis deu o do Rio? :lol:

Foi sim gambá.

Olórin of Lórien disse:
Não gosto de ambos os times, mas gostei da vitória do Fluminense.

Imagino. Gambá é tosco memo.

Olórin of Lórien disse:
Assim abaixa a bola um pouco do São Paulo, que parece estar ainda comemorando o Paulista.

Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.

Olórin of Lórien disse:
A gente entende, fazia 5 anos que não ganhavam nada. Mas enfim... :roll:

Porém, sempre é válido lembrar: o Curintia também disputou o campeonato e perdeu.

Olórin of Lórien disse:
Bom, não vou comentar sobre classificação e tal, ainda é o comecinho, não dá pra ter noção do que vai acontecer.

Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.

Lord Skywalker disse:
Isso memo. Um jogo e já tão comemorando título.

É porque enfrentar o SPFC sempre será o jogo da vida deles e eles sabem que no confronto direto entre o tricolor dinossauro e o majestoso as vitórias deles são mais raras que eclipes solares. Nem sei quanto tá o placar, mas sei que a diferença é astrônomica, a maior entre times grandes do eixo RJ-SP :lol:

Agora se a brincadeira é comparar quem é o melhor campeão estadual entre os dois no campeonato brasileiro, se esqueceram de um detalhe: o campeonato tem dois turnos e tem o jogo da volta no Morumbi. Então só depois desse jogo na soma dos dois placares a gente conversa, blz? :wink:

Varatar disse:
Exatamente. Tá todo mundo nivelado, e o São Paulo, sem o Leão está no mesmo nível do Botafogo e do Flu. :evil:
Corinthians e Santos são um pouco melhor do que os outros.

O Flu ainda passa, mas o Botafogo com todo respeito nem..
No carioca e Copa do BR não fez absolutamente nada e o elenco pouco mudou de lá pra cá.
Mesmo levando 15 anos pra voltar a vencer numa estréia, não mudo minha opinião, honestamente prefiro esperar pra ver, só dou a mão a palmatória e se conseguir terminar o campeonato de 4° lugar pra cima com vaga na libertadores. Se chegar a sulamericana ao menos dá pra dizer que melhorou um pouco.

Eu não sou de comentar campeonato logo com 1 única rodada, mas a forma como tão fazendo tanto barulho por nada.. Ainda haverão varias transferências, muita coisa pode mudar.

Pelo menos com 1 rodada um palpite concreto arrisco fazer.. se não for vendido no meio do ano, o Fred do Cruzeiro tem tudo pra ser o artilheiro do campeonato. O cara continua mantendo uma média excepcional. Este sim promete.

Lord Skywalker disse:
Devido ao fato de sempre ser acusado de ser bairrista, vou evitar comentar esse discurso escroto aqui afim de não arrumar mais briga ainda.

Lord Skywalker disse:
Até mesmo porque o poderoso time da MSI empatar a primeira em casa contra o Juventude (e ainda sim com ajuda do juiz) não foi lá um bom resultado.

lá vem os sao-paulinos e suas neuras.....
tsc tsc.....
até o Grafite, q sempre foi tão calado, se infectou com esse virus do Leão.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Devido ao fato de sempre ser acusado de ser bairrista, vou evitar comentar esse discurso escroto aqui afim de não arrumar mais briga ainda.

Lord Skywalker disse:

lá vem os sao-paulinos e suas neuras.....
tsc tsc.....
até o Grafite, q sempre foi tão calado, se infectou com esse virus do Leão.....

O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?

L.S disse:
O cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?

Ná prática num fez diferença nenhuma. A única coisa que poderia mudar alguma coisa é que o jogador deveria ter sido expulso.

Lord Skywalker disse:
e no jogo do Sao Paulo?
o Fabão num tava impedido e naum ficou na frente do Kleber, neh?
e o Tuta num foi puxado tb.....

e o Lugano? akela pisada dele num deveria ser passivel de expulsão? akilo sim foi um erro bizarro.....

O Flu ainda passa, mas o Botafogo com todo respeito nem..
No carioca e Copa do BR não fez absolutamente nada e o elenco pouco mudou de lá pra cá.
Po .. o Botafogo enfrentou um time mais difícil do q Flamengo, Flu e Vasco na Copa Brasil. Confessa ...
No estadual, o time foi imaturo naquele empate com a Cabofriense, e por culpa do nosso lateral esquerdo bizonho perdemos a semi-final (lateral este q hoje está sem clube pq é ruim demais).

Se chegar a sulamericana ao menos dá pra dizer que melhorou um pouco.
tsss .. tb ñ é pra tanto. O Fogão não deve chegar às competições sulamericanas, mas acho q rebaixamento ñ é uma realidade esta temporada!

? disse:
L.S disse:

Ná prática num fez diferença nenhuma. A única coisa que poderia mudar alguma coisa é que o jogador deveria ter sido expulso.

Penalti??

Lord Skywalker disse:
? disse:
L.S disse:

Penalti??

Se ele estava dentro do gol, ele estava fora da àrea... né? :o?:

Lord Skywalker disse:
Foi sim gambá.

Coitados. São-paulino não tem força nem moral pra tentar colocar apelido em torcida alguma, muito menos na torcida do Corinthians.

Gambá não existe. Só existe bambi, porco e lambari. :P

L.S disse:

Não mais do que bambi.

Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.

Porém, sempre é válido lembrar: o Curintia também disputou o campeonato e perdeu.

Pode ser, mas o Corinthians não tinha time pronto, só foi arranjar treinador decente do meio pra frente do campeonato e, principalmente, não jogou 12 de 19 jogos em casa.

Fora outras coisas, como ajuda da arbitragem, mas não vem ao caso.

O Juventude sempre foi um time chato contra o Corinthians.

Mas se este não foi um bom resultado, imagine então o grande Campeão Paulista perder para um time de um futebol que certas pessoas alardeavam como morto, já que o primeiro contava como vitória certa.

Lord Skywalker disse:
? disse:
L.S disse:

Penalti??

O gol de empate do Juventude saiu no escanteio após esse corte com o braço, então a única diferença foi a expulsão mesmo.

Krebain disse:
Lord Skywalker disse:
? disse:
L.S disse:

Penalti??

Se ele estava dentro do gol, ele estava fora da àrea... né? :o?:

"Dentro do gol" é expressão ! :doh:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]naum......
ele tirou a bola antes dela entrar.....

Lord......e a falta do Lugano? pq disso vc num reclama? hein?

Porque agora estamos discutindo Curintia x Juventude. Sobre o São Paulo, apesar dos erros de arbitragem, jogamos mal e perdemos. E eu disse isso no meu primeiro post após o jogo. Mas volto a dizer: isso não quer dizer nada. Tem muito jogo ainda pela frente, inclusive São Paulo x Fluminense (dessa vez no sagrado Morumbi).

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Foi sim gambá.

Coitados. São-paulino não tem força nem moral pra tentar colocar apelido em torcida alguma, muito menos na torcida do Corinthians.

Gambá não existe. Só existe bambi, porco e lambari. :P

Gambá não existe ?!? Daqui a pouco você vai me dizer que eu inventei isso aqui no fórum...

Olórin of Lórien disse:
L.S disse:

Não mais do que bambi.

Bambi Bi-Campeão da Libertadores, por favor.

Olórin of Lórien disse:

Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.

Ou seja, você não disse nada e ainda tirou o corpo fora.

Olórin of Lórien disse:

Pode ser, mas o Corinthians não tinha time pronto, só foi arranjar treinador decente do meio pra frente do campeonato e, principalmente, não jogou 12 de 19 jogos em casa.

Clássicos no Morumbi eram neutros. Metade da torcida pra cada lado.
E vocês tem memória curta, hein ? Agora o Tite não era um treinador decente, mas ano passado ele foi o herói do ano nos limites do Parque São Gambático.

Olórin of Lórien disse:

O Juventude sempre foi um time chato contra o Corinthians.

Mas se este não foi um bom resultado, imagine então o grande Campeão Paulista perder para um time de um futebol que certas pessoas alardeavam como morto, já que o primeiro contava como vitória certa.

E o Curintia, todo poderoso, os galáticos do Pq. São Jorge, não estavam dando como certa a vitória sobre o 'timeco do Juventude'?

E repito, o São Paulo jogou mal e perdeu. Além disso, nunca disse que tínhamos um timaço. Tínhamos (isso sim) um bom treinador, mas agora nem isso. Iremos brigar pela vaga na Libertadores e talvez até pelo título, pois tá todo mundo nivelado por baixo, mas não somos nós (São Paulinos) que ficamos alardeando por aí que temos um esquedrão e depois perdemos pontos em casa pro Juventude ou passamos (no sufoco) pelo glorioso Cianorte. Já certas pessoas ficam aí gritando aos quatro ventos que possuem uma seleção, que o Kia é honesto, que o Tevez é melhor que o Maradona e por aí vai.

Knolex disse:
Lord Skywalker disse:
? disse:
L.S disse:
O
cara me tira a bola quase de dentro do gol com a mão e eu estou sendo neurótico ?!? Querer comentar algo sem saber direito o que (como você fez agora) é o cúmulo do ridículo, sabia ?

Penalti??

O gol de empate do Juventude saiu no escanteio após esse corte com o braço, então a única diferença foi a expulsão mesmo.

Ainda sim foi um erro grotesco de arbitragem. O gol não anula o erro. E claro, a expulsão teria complicado ainda mais o jogo pros Gambás.

Lord Skywalker disse:
Porque agora estamos discutindo Curintia x Juventude. Sobre o São Paulo, apesar dos erros de arbitragem, jogamos mal e perdemos. E eu disse isso no meu primeiro post após o jogo. Mas volto a dizer: isso não quer dizer nada. Tem muito jogo ainda pela frente, inclusive São Paulo x Fluminense (dessa vez no sagrado Morumbi).
então akela xiação de roubo e etc foi puro vicio do Leão mermo, neh?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back