• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Lord Skywalker disse:
Porque agora estamos discutindo Curintia x Juventude. Sobre o São Paulo, apesar dos erros de arbitragem, jogamos mal e perdemos. E eu disse isso no meu primeiro post após o jogo. Mas volto a dizer: isso não quer dizer nada. Tem muito jogo ainda pela frente, inclusive São Paulo x Fluminense (dessa vez no sagrado Morumbi).
então akela xiação de roubo e etc foi puro vicio do Leão mermo, neh?

Sério cara, eu não sei do que você está falando.

Que chiação foi essa?

iii..bambi é assim mesmo..tudo via***...num pode toca neles que eles caem e reclamam de penalti..nunca vi..

tem que saber apanhar bambi..num é porque tocam na sua pele sagrada que é falta. :roll:

Aos mais afoitos, que começaram a sonhar logo após o término da primeira rodada, basta lembrar como começou o campeonato ano passado. Eu me lembro de ver o Criciuma na ponta da tabela. Aonde eles estão agora eu não quero nem saber.

Mas isso não quer dizer que os times de São Paulo vão deslanchar ao longo do campeonato, isso não é uma certeza. O Santos é uma grande força, em segundo plano viria o Corinthians e o São Paulo, mas acredito que um deles ira decepcionar no campeonato. Teoricamente, o Corinthians poderia (e pode) ser campeão, mas eu tenho uma impressão que o conflito de egos atrapalhara a campanha do time. A vitória do Fluminese não foi uma surpresa, embora eu apostasse num empate. O Fluminense tem um time bem arrumado e bons jogadores, pode sonhar com alguma coisa a mais no campeonato.
O importante foi a demonstração da fragilidade dos times brasileiros, não apenas dos cariocas. Claro que os times do Rio, salvo o Fluminense, estão uma lástima, mas é bom os torcedores de outros estados abrirem os olhos, porque o lado deles também não esta muito bom. Pra um ou dois times paulistas que entraram com ares de favoritos terem uma campanha pífia, como foi a do Cruzeiro ano passado, não é muito dificil.

Mudando o assunto para fora do campo, que safadeza do Brasiliense ein ...
Foram punidos, deviam jogar com os portões fechados sem nenhum torcedor, e simplesmente desobedeceram o regulamento. Eu li no Jornal dos Sports, que a punição para eles pode ate terminar em desclassificação do Brasileiro, mas não acredito nisso. Esses times de brasilia tem as costas quentes, basta se lembrar do que ocorreu com o Gama uns anos atras, a confusão que deu.
Eles merecem, no mínimo, perder pelo menos uma porrada de pontos.
Senão, qualquer time que for punido com a perda de mando, por qualquer que seja o motivo, ira simplesmente desobedecer a ordem.

Lord Skywalker disse:
Olórin of Lórien disse:
Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.

Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.

Ou seja, você não disse nada e ainda tirou o corpo fora.

Eu não sou de tirar corpo fora. E não disse nada o caramba.

Clássicos no Morumbi eram neutros. Metade da torcida pra cada lado.
E vocês tem memória curta, hein ? Agora o Tite não era um treinador decente, mas ano passado ele foi o herói do ano nos limites do Parque São Gambático.

História de que jogo no Morumbambi é jogo neutro é balela. Tanto que sou muito a favor de que o Corinthians mande clássicos no Pacaembu.
E quanto ao Tite, não é memória curta. Acontece que ele só começou a mostrar o que realmente é neste ano, adotando postura execssivamente
defensiva e colocando garotos como Fininho, Jô e Rosinei na fogueira.
A gota d'água foi, no jogo contra seu time, colocar o Roger, que tinha chegado na sexta-feira, não tinha treinado e estava fora de forma.
Sou muito agradecido ao Tite por ter livrado o time do rebaixamento e chegado ao quinto lugar em 2004 com um time limitado, mas ele mostrou que não tem pulso de comandar um time com jogadores mais gabaritados.

E o Curintia, todo poderoso, os galáticos do Pq. São Jorge, não estavam dando como certa a vitória sobre o 'timeco do Juventude'?

Em nenhum momento ouvi isso, que a vitória era certa. Claro que o time sempre tem que entrar pra vencer. Só o seu time, no Paulista de 2003, que entrou em campo pra não ganhar.

E repito, o São Paulo jogou mal e perdeu. Além disso, nunca disse que tínhamos um timaço. Tínhamos (isso sim) um bom treinador, mas agora nem isso. Iremos brigar pela vaga na Libertadores e talvez até pelo título, pois tá todo mundo nivelado por baixo, mas não somos nós (São Paulinos) que ficamos alardeando por aí que temos um esquedrão e depois perdemos pontos em casa pro Juventude ou passamos (no sufoco) pelo glorioso Cianorte. Já certas pessoas ficam aí gritando aos quatro ventos que possuem uma seleção, que o Kia é honesto, que o Tevez é melhor que o Maradona e por aí vai.

"Certas pessoas" o cacete. Fazia mais de dois meses que não entrava neste tópico, e quem me conhece (que não parece ser o seu caso) sabe que sou de comemorar as vitórias do time e apoiar, coisa e tal, mas não de alardear coisas como as citadas.
Não temos uma seleção, temos um bom time em fase de entrosamento. Se será um grande time, uma "seleção", só o tempo dirá.
Quanto ao Kia, não sei se ele é honesto ou não, e nem quero saber, isso é um problema dele e da Justiça. O que importa é o Corinthians.
E não, o Tevez tecnicamente não é melhor que o Maradona mas nem em sonho. Agora em matéria de raça, tô pra ver cara com mais que o Carlitos.

Ah, e duas coisas:

1- Escreve o nome do meu time direito. Vê se alguém escreve "Sum Paulu" por aqui.
2- Pára de encher o saco que ninguém, nem os outros são-paulinos do Fórum, estão gostando.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]num foi tu q reclamou q o penalti num foi penalti e o gol do grafite foi gol?

Mas o penalti (na minha opinião) não foi mesmo. Posso fazer o que?!?

Meriadok Malkav disse:
iii..bambi é assim mesmo..tudo via***...num pode toca neles que eles caem e reclamam de penalti..nunca vi..

tem que saber apanhar bambi..num é porque tocam na sua pele sagrada que é falta. :roll:

tevez.jpg

fezes.jpg

gaylinhada2.jpg

Contra fatos não há argumentos.

Faram¡r disse:
Senão, qualquer time que for punido com a perda de mando, por qualquer que seja o motivo, ira simplesmente desobedecer a ordem.

Eu concordo, desde que (claro), não passem os pontos do jogo no fim de semana pro Vasco, como o Eurico já tá chiando. Isso também seria injusto.

KADU disse:
O Kia é um santo perto do dirigente ladrão do Brasiliense.

O Kia é um dirigente corrupto. O Luís Estevão é um político corrupto. A diferença é que um mexe só com futebol.

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Olórin of Lórien disse:
Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.

Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.

Ou seja, você não disse nada e ainda tirou o corpo fora.

Eu não sou de tirar corpo fora. E não disse nada o caramba.

Tirou sim.

Olórin of Lórien disse:
Clássicos no Morumbi eram neutros. Metade da torcida pra cada lado.
E vocês tem memória curta, hein ? Agora o Tite não era um treinador decente, mas ano passado ele foi o herói do ano nos limites do Parque São Gambático.

História de que jogo no Morumbambi é jogo neutro é balela. Tanto que sou muito a favor de que o Corinthians mande clássicos no Pacaembu.
E quanto ao Tite, não é memória curta. Acontece que ele só começou a mostrar o que realmente é neste ano, adotando postura execssivamente
defensiva e colocando garotos como Fininho, Jô e Rosinei na fogueira.
A gota d'água foi, no jogo contra seu time, colocar o Roger, que tinha chegado na sexta-feira, não tinha treinado e estava fora de forma.
Sou muito agradecido ao Tite por ter livrado o time do rebaixamento e chegado ao quinto lugar em 2004 com um time limitado, mas ele mostrou que não tem pulso de comandar um time com jogadores mais gabaritados.

Você pode ser a favor do seu time sem estádio jogar no Pacaembú, mas sua diretoria não. O que vale a sua opinião pra eles? Nada.

E o Tite foi Campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em cima do seu Corinthians. E o time era bom. Ele tem competência sim, o problema é que ele não obedeceu as ordens do novo dono do clube (o Kia) e tchau. E isso também é desculpa pra terem perdido o campeonato.

Olórin of Lórien disse:
E o Curintia, todo poderoso, os galáticos do Pq. São Jorge, não estavam dando como certa a vitória sobre o 'timeco do Juventude'?

Em nenhum momento ouvi isso, que a vitória era certa. Claro que o time sempre tem que entrar pra vencer. Só o seu time, no Paulista de 2003, que entrou em campo pra não ganhar.

Você pode provar isso ?!? Se fosse assim, teríamos entregado o jogo pro Juventus ano passado também.

Olórin of Lórien disse:
E repito, o São Paulo jogou mal e perdeu. Além disso, nunca disse que tínhamos um timaço. Tínhamos (isso sim) um bom treinador, mas agora nem isso. Iremos brigar pela vaga na Libertadores e talvez até pelo título, pois tá todo mundo nivelado por baixo, mas não somos nós (São Paulinos) que ficamos alardeando por aí que temos um esquedrão e depois perdemos pontos em casa pro Juventude ou passamos (no sufoco) pelo glorioso Cianorte. Já certas pessoas ficam aí gritando aos quatro ventos que possuem uma seleção, que o Kia é honesto, que o Tevez é melhor que o Maradona e por aí vai.

"Certas pessoas" o cacete. Fazia mais de dois meses que não entrava neste tópico, e quem me conhece (que não parece ser o seu caso) sabe que sou de comemorar as vitórias do time e apoiar, coisa e tal, mas não de alardear coisas como as citadas.
Não temos uma seleção, temos um bom time em fase de entrosamento. Se será um grande time, uma "seleção", só o tempo dirá.
Quanto ao Kia, não sei se ele é honesto ou não, e nem quero saber, isso é um problema dele e da Justiça. O que importa é o Corinthians.
E não, o Tevez tecnicamente não é melhor que o Maradona mas nem em sonho. Agora em matéria de raça, tô pra ver cara com mais que o Carlitos.

Nesse ponto eu me referi a toda torcida do Corinthians em geral. Mas eu me referi mesmo, não fui com essa de "PARECE". Eu não tiro o corpo fora.

Olórin of Lórien disse:
Ah, e duas coisas:

1- Escreve o nome do meu time direito. Vê se alguém escreve "Sum Paulu" por aqui.
2- Pára de encher o saco que ninguém, nem os outros são-paulinos do Fórum, estão gostando.

1. Escrevo na pressa, às vezes passa batido.

2. Larga mão, tá na cara que eu tô aqui na brincadeira (vide as fotos acima) e vocês que levam tudo muito a sério e ficam arrumando encrenca.

kra..mtos dessas fotos ai são mais machos q os bambis..num ficam bravinhos pq tocaram nele..e otra..eles são mto mais corajosos q vc, por exemplo..

o q eu disse de viadagem foi que vcs são mto "nao me toquem", o que nao quer dizer que gays façam isso...por favor... vc viajo colocando essas fotos ai..se vc gosta, aproveita! :mrgreen:

Meriadok Malkav disse:
kra..mtos dessas fotos ai são mais machos q os bambis..

Beijar homem na boca e sentar no colo de macho não é algo muito 'homem' na minha opinião.

Meriadok Malkav disse:
num ficam bravinhos pq tocaram nele..e otra..eles são mto mais corajosos q vc, por exemplo..

Me conhece ?!?

Meriadok Malkav disse:
o q eu disse de viadagem foi que vcs são mto "nao me toquem", o que nao quer dizer que gays façam isso...

Engraçado, nesse seu post aqui, deu-se a entender outra coisa:

Meriadok Malkav disse:
iii..bambi é assim mesmo..tudo via***

Então das duas, uma: ou você se expressa mal, ou tá tirando o corpo fora. Ou os dois, vai saber...

Ok, gozação tem limite, e o limite é esse.

Não sou contra a zuação entre torcedores e até então dificilmente intervi como moderador nessas discussões, sempre deixei rolar.

Mas vcs tão passando do limite e tão começando a ofender, se não uns aos outros, no mínimo estão ofendendo os homossexuais desse forum e convenhamos, eles não são poucos(diga-se de passagem, muitos deles meus amigos).

Pode ser que tudo não passa de uma brincadeira, mas não tem essa não, sempre é brincadeira, e com isso vai-se ofendendo colocando essa palavra de modo muito pejorativo. Não dá pra se esconder sempre na brincadeira.

Uma coisa é uma brincadeirinhas de chamar um de viado ou de bambi, principalmente pq a conotação de bambi significava não que eles eram viados de fato, mas que amarelavam em decisão e não tinha nada a ver com homossexualismo.

Vcs estão levando isso longe demais.

Não tenho o menor interesse em saber qual a posição sobre homossexualismo de cada um nesse forum, se querem falar sobre isso procure o tópico Gays no Geral.

Acontece que aqui, essa discussão acabou. Querem continuar zoando um ao outro, fiquem a vontade, mas tenham um pouco mais de bom senso.

Acho que nunca precisei de usar um Cartão Amarelo no Forum de Esportes e sempre contei com a ajuda dos usuários aqui, muitos deles até com tanta moral aqui quanto um moderador, ou até mais, e espero de verdade que isso continue assim, mas se não continuar não sentirei remorso em mudar também a minha atitude.

Ficamos Entendidos?

Eu concordo, desde que (claro), não passem os pontos do jogo no fim de semana pro Vasco, como o Eurico já tá chiando. Isso também seria injusto.
Não sei porqu seria injusto. Com certeza seria menos justo que uma punição exemplar, algo que poderia coibir ações desse tipo por parte de dirigentes picaretas (Sendo o Eurico um deles, mas nesse caso esta com a razão), mas o time do Vasco foi prejudicado pela pressão da torcida em um jogo que deveria ser em "campo neutro".

Vasco vai pegar o Fortaleza em Volta Redonda. Com certeza o Fortaleza saira prejudicado se encima da hora o jogo fosse transferido para São Januario.

Faram¡r disse:
Vasco vai pegar o Fortaleza em Volta Redonda. Com certeza o Fortaleza saira prejudicado se encima da hora o jogo fosse transferido para São Januario.

Quem tiver que ser punido que seja, mas no caso do Vasco independente de ter estádio cheio ou não, honestamente acho que isso não teve nada haver com o resultado do jogo, até porque lá em Brasília o Vasco tem uma torcida grande pra apoia-lo, bem superior ao do Brasiliense. O time não ganhou aquele jogo porque é muito limitado mesmo.

Aí estamos discutindo na base dos "Ses"

Imagina q o Vasco tirasse o Alex Dias e colocasse o atacante Manjubinha, irregular, pra jogar. Manjubinha perde penalty e joga mal mas o Vasco vence por 1 a 0 com gol do Romário.

Vc pode vir dizer aqui que o Manjubinha é 900x pior q o Alex Dias e que o time adversário foi até ajudado pela entrada dele.

Isso não elimina o fato do jogador estar irregular e o Vasco vai perder os pontos que serão dados ao outro time.

Na justiça oq vale são fatos, não especulações. O jogo era pra ser feito com portões fechados e não foi.

Se isso prejudicou ou não ao Vasco. Se o Vasco colocou ou não mais torcedores no estádio... se se se... isso não conta. São meras especulações. Vc pode achar q não prejudicou, eu posso achar q prejudicou e ninguém pode afirmar com 100% de certeza nada. Por isso a justiça se baseia em fatos e não em especulações. Oq conta é que o jogo foi irregular e por isso o Vasco tem o direito de reclamar os pontos.

Tem time q escala jogador irregular no banco de reservas e nem coloca ele pra jogar e mesmo assim perde ponto pq ele foi relacionado pra partida.

Se o Brasiliense for punido com a exclusão do campeonato como boa parte da imprensa levantou ficariam 21 clubes seguindo no campeonato e nisso o Vasco não tem direito algum de reclamar 3 pontos porque os demais 20 clubes ficariam em desigualdade por não poder enfrentar o time do DF. Então no caso de uma exclusão, porque o Vasco deveria levar vantagem e os demais não?

Então deixem o STJD julgar o infrator e que este seja punido.

Fingolfin disse:
Ok, gozação tem limite, e o limite é esse.

Não sou contra a zuação entre torcedores e até então dificilmente intervi como moderador nessas discussões, sempre deixei rolar.

Mas vcs tão passando do limite e tão começando a ofender, se não uns aos outros, no mínimo estão ofendendo os homossexuais desse forum e convenhamos, eles não são poucos(diga-se de passagem, muitos deles meus amigos).

Pode ser que tudo não passa de uma brincadeira, mas não tem essa não, sempre é brincadeira, e com isso vai-se ofendendo colocando essa palavra de modo muito pejorativo. Não dá pra se esconder sempre na brincadeira.

Uma coisa é uma brincadeirinhas de chamar um de viado ou de bambi, principalmente pq a conotação de bambi significava não que eles eram viados de fato, mas que amarelavam em decisão e não tinha nada a ver com homossexualismo.

Vcs estão levando isso longe demais.

Não tenho o menor interesse em saber qual a posição sobre homossexualismo de cada um nesse forum, se querem falar sobre isso procure o tópico Gays no Geral.

Acontece que aqui, essa discussão acabou. Querem continuar zoando um ao outro, fiquem a vontade, mas tenham um pouco mais de bom senso.

Acho que nunca precisei de usar um Cartão Amarelo no Forum de Esportes e sempre contei com a ajuda dos usuários aqui, muitos deles até com tanta moral aqui quanto um moderador, ou até mais, e espero de verdade que isso continue assim, mas se não continuar não sentirei remorso em mudar também a minha atitude.

Ficamos Entendidos?

Quer falar pra gente parar, beleza. O fórum tem regras e ninguém tá aqui pra quebrá-las, obedeceremos numa boa e sem ressentimentos (mesmo porque você é moderador pra isso mesmo). Agora, falar que nós estamos insultando gratuitamente os gays é meio forçada de barra, não acha?

Faram¡r disse:
Não sei porqu seria injusto. Com certeza seria menos justo que uma punição exemplar, algo que poderia coibir ações desse tipo por parte de dirigentes picaretas (Sendo o Eurico um deles, mas nesse caso esta com a razão), mas o time do Vasco foi prejudicado pela pressão da torcida em um jogo que deveria ser em "campo neutro".

A questão que eu quis dizer foi que, imagine que o Brasiliense seja banido do campeonato. Todos os times irão disputar então 40 jogos no Campeonato, não mais 42 e poderão chegar no máximo a 120 pontos. Porém o Vasco, além de disputar esses 120 pontos, ainda ganharia mais 3 de graça, sendo que empatou o jogo. 3 pontos fazem uma diferença razoável no final do Campeonato, quando o Vasco estiver lutando pra não cair, ou por vaga na Sul-Americana, Liberadores e talvez até pelo título.

O que acho mais provável é que o Brasiliense se mantenha no campeonato, mas ficaria com uns 20 a 30 pontos negativos, igual fizeram com o Sto André ano passado. Assim livraria um pouco mais a barra de vários times grandes que estariam brigando na zona dos rebaixados e isso é claro interessa muito ao Vasco.

O vasco num tem direito de pedir os pontos, naum......
Lembram dakele campeonato onde o Botafogo ganhou os pontos do Sampa pelo caso do Hiroshi e se livrou do rebaixamento?
O clube infrator deve ser punido.....mas o resultado do jogo naum pode ser modificado......
Alguem ganhou os pontos do São Caetano no ano passado?

Mas q foi uma tremenda sacanagem do Brasiliense, isso foi......
mas com certeza eles naum serão eliminados porcausa do dono q tem.....

eu ovi hj q alguns otros times q deveriam continuar tendo seus jogos com portões fechados já tão reinvidicando q a punição seja modificada para o q era no ano passado (jogar em otro local)......
confusão já instalada.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back