Lord Skywalker disse:
Olórin of Lórien disse:
Parece?? Nem eu que sou fanfarrão comemoro mais isso.
Não falei de você, falei do time. E falei que PARECE, não que ESTÁ.
Ou seja, você não disse nada e ainda tirou o corpo fora.
Eu não sou de tirar corpo fora. E não disse nada o caramba.
Clássicos no Morumbi eram neutros. Metade da torcida pra cada lado.
E vocês tem memória curta, hein ? Agora o Tite não era um treinador decente, mas ano passado ele foi o herói do ano nos limites do Parque São Gambático.
História de que jogo no Morumbambi é jogo neutro é balela. Tanto que sou muito a favor de que o Corinthians mande clássicos no Pacaembu.
E quanto ao Tite, não é memória curta. Acontece que ele só começou a mostrar o que realmente é neste ano, adotando postura execssivamente
defensiva e colocando garotos como Fininho, Jô e Rosinei na fogueira.
A gota d'água foi, no jogo contra seu time, colocar o Roger, que tinha chegado na sexta-feira, não tinha treinado e estava fora de forma.
Sou muito agradecido ao Tite por ter livrado o time do rebaixamento e chegado ao quinto lugar em 2004 com um time limitado, mas ele mostrou que não tem pulso de comandar um time com jogadores mais gabaritados.
E o Curintia, todo poderoso, os galáticos do Pq. São Jorge, não estavam dando como certa a vitória sobre o 'timeco do Juventude'?
Em nenhum momento ouvi isso, que a vitória era certa. Claro que o time sempre tem que entrar pra vencer. Só o seu time, no Paulista de 2003, que entrou em campo pra não ganhar.
E repito, o São Paulo jogou mal e perdeu. Além disso, nunca disse que tínhamos um timaço. Tínhamos (isso sim) um bom treinador, mas agora nem isso. Iremos brigar pela vaga na Libertadores e talvez até pelo título, pois tá todo mundo nivelado por baixo, mas não somos nós (São Paulinos) que ficamos alardeando por aí que temos um esquedrão e depois perdemos pontos em casa pro Juventude ou passamos (no sufoco) pelo glorioso Cianorte. Já certas pessoas ficam aí gritando aos quatro ventos que possuem uma seleção, que o Kia é honesto, que o Tevez é melhor que o Maradona e por aí vai.
"Certas pessoas" o cacete. Fazia mais de dois meses que não entrava neste tópico, e quem me conhece (que não parece ser o seu caso) sabe que sou de comemorar as vitórias do time e apoiar, coisa e tal, mas não de alardear coisas como as citadas.
Não temos uma seleção, temos um bom time em fase de entrosamento. Se será um grande time, uma "seleção", só o tempo dirá.
Quanto ao Kia, não sei se ele é honesto ou não, e nem quero saber, isso é um problema dele e da Justiça. O que importa é o Corinthians.
E não, o Tevez tecnicamente não é melhor que o Maradona mas nem em sonho. Agora em matéria de raça, tô pra ver cara com mais que o Carlitos.
Ah, e duas coisas:
1- Escreve o nome do meu time direito. Vê se alguém escreve "Sum Paulu" por aqui.
2- Pára de encher o saco que ninguém, nem os outros são-paulinos do Fórum, estão gostando.