• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O Curintia decepciona de novo e perde. Logo eles, a Seleção do mundo, futuros Campeões Brasileiros. E perdeu pra time do Rio ainda. Que beleza, hein...

E o São Paulo prova que é foda. 1 ponto em duas rodadas. Vai toma no cu, time de morfético ! E lá vem Paulo Autuori pra botar nos nossos rabos São Paulinos mais um pouco.

Discordo do Knolex... se algo não mudar, vai ser difícil uma vaga na Libertadores. Mas tem muito pela frente ainda mesmo.

Pronto, o Flu venceu.... jogou mal demais, mas venceu, merecidamente... vcs devem estranhar... "jogou mal demais e venceu merecidamente?"... pois é... é que o paysandu é um time assustadoramente ruim... dificilmente não cai...

os dois gols do Flu foram de penalti (indiscutíveis) e no final ainda teve um penalti (o mais claro de todos) em cima do leandro que o juiz não deu...

aliás, o juizinho se empolgou com os cartões... geral levou amarelo, e 4 jogadores (dois de cada time) foram expulsos...

? disse:
Lembrando que ano passado, à essa altura do campeonato, o lider era o Criciuma e o Santos tava na zona de rebaixamento :mrgreen:

E detalhe que o Santos começou o campeonato com 5 derrotas seguidas no lombo.

Está dando a coincidência dos 4 melhores de 95 (Santos, Botafogo, Flu e Cruzeiro) serem os mesmos que estão se destacando no inicio do campeonato 10 anos depois.

Mas estava faltando alguém que se deu muito bem naquele ano e foi campeão.. PAULO AUTUORI.

Não sou e nunca fui fã dele, mas respeito o fato dele ter conseguido ser campeão brasileiro com um Botafogo limitado em 95 e campeão da LIBERTADORES em 97 com um Cruzeiro cheio de refugos e ainda mais limitado também.

Por incrivel que pareça de todos os técnicos brasileiros atuando no país, agora ele é o que tem titulos mais importantes no curriculo. Chega até ser bizarro.

Bem ou mal o SPFC volta a aspirar. Vamos ver de todas essas coincidências de 95 qual delas se repetirá campeã.

Lord Skywalker disse:
O Curintia decepciona de novo e perde. Logo eles, a Seleção do mundo, futuros Campeões Brasileiros. E perdeu pra time do Rio ainda. Que beleza, hein...

:lol:
É isso ai irmão, estamos de mãos dadas no mesmo barco, na outra rodada foram vcs que perderam para um carioca. E na próxima rodada agente decide quem ta pior... :disgusti:

KADU disse:
Lord Skywalker disse:

É isso ai irmão, estamos de mãos dadas no mesmo barco, na outra rodada foram vcs que perderam para um carioca. E na próxima rodada agente decide quem ta pior... :disgusti:

Quer ver... vai dar empate: 0x0.

Assim, se fodem os dois. :(

Segunda rodada e os times cariocas ainda não perderam. São 5 vitórias e 3 empates.

Já os 3 principais paulistas somam 3 vitorias(2 do Santos e 1 do Palmeiras), 3 empates(1 do São Paulo, 1 do Palmeiras e 1 do Corinthians) e 2 derrotas(Corinthians e São Paulo).

Isso mostra que o Rio volta como time forte? Não, nem perto, ainda tá muito cedo, mas praqueles que acharam que ia ser 4 paulistas em 1o e 4 cariocas em ultimo podem começar a mudar um pouco a idéia.

Eu diria que pelo menos 2 cariocas vão brigar por vagas nas copas continentais(sulamericana e libertadores). Os outros 2 não devem passar d e posições intermediárias(proximo ao 15o)

Fingolfin disse:
Eu diria que pelo menos 2 cariocas vão brigar por vagas nas copas continentais(sulamericana e libertadores). Os outros 2 não devem passar d e posições intermediárias(proximo ao 15o)

Concordo. E eu aposto que o Fluminense e o Vasco vão brigar pelas vagas. E que o Flamengo e o Botafogo vão se dar mal.

Eu fiquei impressionado ao ver o Botafogo vencer o Corinthians. Será que o clima tava ruim por causa da briga e ai piorou o time?

E eu aposto que o Santos vai ganhar o campeonato, mesmo sendo muito cedo para tirar essa hipótese.

Finrod disse:
Fingolfin disse:

Concordo. E eu aposto que o Fluminense e o Vasco vão brigar pelas vagas. E que o Flamengo e o Botafogo vão se dar mal.

Vasco? Tipo, eu acho que, se tem algum time carioca ameaçado de cair, é o Vasco...Acho que só fluminense e bota se dão bem.. e o flamengo esse ano deve ficar numa psoição meia-boca..

Pois é. Dos 3 times que estão liderando o campeonato, 2 são cariocas. :lol: 8-) :lol: 8-) :lol:

E o poderoso Timão perde pro Fogão!!! :lol: :lol: :lol: Esse campeonato está CALANDO A BOCA de muita gente!

Segunda rodada confirma ascensão dos cariocas

Os times paulistas mantiveram a média de 50% de aproveitamento da última rodada e seguem decepcionando neste início de Campeonato Brasileiro. A exceção é o Santos, líder com seis pontos, ao lado de Botafogo e Fluminense.

Criticados por sua desorganização e pela luta para fugir do rebaixamento nos últimos anos, os times cariocas são a surpresa do Campeonato Brasileiro e tiveram aproveitamento de 83%.

O Santos derrotou o Coritiba, na reabertura do Couto Pereira, por 3 a 2. O outro paulista que venceu foi o Palmeiras, que bateu o Brasiliense por 2 a 1, no Parque Antarctica.

Corinthians e São Paulo seguem decepcionando e fazem o clássico do próximo domingo empatados por um ponto. O time alvinegro perdeu para o Botafogo por 3 a 1, enquanto o rival do Morumbi suou para arrancar um empate por 1 a 1 com o Paraná, em casa.

São Caetano e Ponte Preta empataram e aparecem em posições intermediárias. O time do ABC empatou por 0 a 0 com o Goiás, e a equipe de Campinas ficou no empate por 3 a 3 com o Atlético-MG.

No Rio de Janeiro, o único time que não venceu nesta rodada foi o Vasco, que empatou por 0 a 0 com o Fortaleza, em Volta Redonda.

Fluminense e Flamengo conseguiram três pontos fora de casa. No estádio Mangueirão, o lateral Gabriel marcou os dois gols do time tricolor contra o Paysandu, enquanto o Flamengo bateu o Figueirense, em Florianópolis, com gol de Fábio - a partida marcou a estréia do técnico Celso Roth.

No estádio Luso-Brasileiro, com portões fechados, o Botafogo segue surpreendendo ao bater o Corinthians, um dos favoritos ao título, por 3 a 1.

O destaque da partida foi o atacante Alex Alves, autor de dois gols de pênalti. O outro foi marcado pelo experiente meia Ramón.

Desde a introdução dos pontos corridos, em 2003, os times do Rio de Janeiro não conseguiram ainda ficar entre os cinco primeiros. O último título brasileiro de uma equipe carioca aconteceu em 2000, quando o Vasco conquistou a Copa João Havelange.

Confira os resultados:

Domingo:
Paysandu 1 x 2 Fluminense
Coritiba 2 x 3 Santos
Botafogo 3 x 1 Corinthians
Figueirense 0 x 1 Flamengo
Cruzeiro 3 x 2 Internacional
Juventude 1 x 0 Atlético-PR

Sábado:
São Paulo 1 x 1 Paraná
Ponte Preta 3 x 3 Atlético-MG
Vasco 0 x 0 Fortaleza
Palmeiras 2 x 1 Brasiliense
Goiás 0 x 0 São Caetano

Flu assume co-liderança em jogo de quatro expulsões
MBPress
Rio de Janeiro
225861-0435-ga.jpg

Os constantes alertas do técnico Abel Braga sobre os perigos de enfrentar o Paysandu no Mangueirão surtiram efeito entre os seus comandados e o Fluminense derrotou os paraenses por 2 a 1, neste domingo, e assumiu a co-liderança do Brasileirão.

O resultado manteve a boa seqüência de vitórias que os cariocas vêm construindo desde a final do Estadual, contra o Volta Redonda. Desde então, o Fluminense derrotou o Grêmio, pela Copa do Brasil, o São Paulo, na estréia do Brasileirão e, agora, o Paysandu, totalizando quatro triunfos consecutivos.

Mesmo diante da torcida adversária, que, ao contrário do que normalmente acontece, não lotou as arquibancadas do Mangueirão, a equipe carioca se impôs e não permitiu que o Paysandu se reabilitasse da goleada sofrida na estréia do Brasileirão diante do Santos (4 a 1, em São Caetano). Gabriel, aos 9min do primeiro tempo, e aos 4min da segunda etapa, marcou, de pênalti, os gols do Fluminense. Robson descontou para os paraenses ainda no primeiro tempo.

FLU QUEBRA TABU DE 10 ANOS
A vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, neste domingo, no Mangueirão, foi importante para as pretensões do Fluminense de chegar ao título do Campeonato Brasileiro.

Mas além dos três pontos conquistados em Belém, a equipe do técnico Abel Braga chegou à segunda vitória nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, desempenho que não acontecia desde 1995.

Naquele ano, o time das Laranjeiras conquistou os primeiros seis pontos disputados e chegou às semifinais da competição, etapa em que foi eliminado pelo Santos.

Desde 2002 que o Fluminense não triunfava no estádio paraense. Na ocasião, o Tricolor bateu o Paysandu também por 2 a 1, mas em jogo válido pela Copa do Brasil.
O jogo foi marcado pelo grande número de jogadores expulsos. Preto Casagrande e Antonio Carlos, pelo Fluminense, e Renatinho e Robson, pelo Paysandu, receberam o cartão vermelho.

Com a vitória, o Fluminense manteve a hegemonia diante da equipe de Belém. Esta foi a sexta vitória dos cariocas sobre o Paysandu na história do Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas edições da competição, já disputadas no sistema de pontos corridos, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes com quatro empates. Graças aos gols de Gabriel, essa seqüência de igualdades teve fim.

GABRIEL: ALA-ARTILHEIRO
"Fico feliz pelo professor Abel me dar liberdade para criar oportunidades na frente. Procuro subir ao ataque sempre que posso e dar opções ofensivas ao time", disse Gabriel.Leia mais
O Fluminense não sofreu com a ausência dos titulares Tuta e Marcão que sentiram os rigores do calendário do futebol brasileiro e, durante a semana de preparação para a partida deste domingo, acusaram lesões típicas de desgaste. Com Rodrigo Tiuí e Igor em seus lugares, o time de Abel Braga manteve o bom futebol apresentado neste início de temporada.

A vitória por 2 a 1 deixou os cariocas na liderança do Campeonato Brasileiro ao lado do Botafogo, ambos com seis pontos em duas partidas. Contrariando as previsões dos críticos, o futebol carioca começou bem na competição. Em oito partidas, os times do Rio de Janeiro não sofreram nenhuma derrota. O Paysandu segue sem nenhum ponto no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Fluminense volta a jogar em casa, mas não no Rio de Janeiro, já que o Maracanã fechou para as obras visando ao Pan-americano de 2007. Contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, o time de Abel Braga fará a sua primeira de uma série de partidas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a 130km do Rio.

No mesmo dia e horário, o Paysandu tentará a segunda vitória na competição e a primeira fora de casa. A única equipe da região Norte do país, viaja até Campinas e enfrenta a Ponte Preta, que ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro (uma vitória e um empate).

225862-8360-ga.jpg

O jogo
O Fluminense começou a partida se impondo logo aos 7min, Gabriel invadiu a área pela direita e foi derrubado. Os jogadores do Paysandu reclamaram, mas dois minutos depois o próprio lateral cobrou o pênalti no canto esquerdo do goleiro, que pulou para o lado oposto. Com menos de 10min de jogo, o time carioca já estava à frente no placar do Mangueirão.

Com o gol sofrido, a equipe paraense tentou se lançar ao ataque, mas de forma desorganizada. O Fluminense estava bem postado na marcação, com quase todos os jogadores atrás da linha da bola, e chegou a desperdiçar três boas chances de ampliar o marcador, todas com Juninho.

PAYSANDU TRAZ CINCO DO SANTOS
O Paysandu se reforçou por atacado para o Campeonato Brasileiro de 2005 e trouxe cinco jogadores que não vinham sendo aproveitados no Santos. Foram anunciados, neste domingo, o atacante Éder, os zagueiros Preto e Marquinhos e os meias Luís Augusto e Beto.

A apresentação dos novos contratados acontecerá até esta terça-feira e por esse motivo nenhum deles participou da derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, neste domingo, no Mangueirão.

Dos cinco jogadores, os dois que alcançaram maior destaque na equipe santista foram Preto, de 26 anos, e Luís Augusto, de 22 anos, ambos oriundos das divisões de base da equipe santistas.
O Paysandu pouco ameaçava, mas aos 28min, Donizete Amorim fez boa jogada pela direita e cruzou para o atacante Robson, que, livre no interior da pequena área, apenas desviou para as redes. Era o empate do time da casa.

Aos 32min, a igualdade no placar passou a não era mais refletida no número de jogadores em campo, já que o Paysandu teve o lateral-esquerdo Renatinho expulso aos 32min. O atleta sequer havia recebido o amarelo, mas o árbitro Wilson Seneme considerou desleal a falta cometida em Arouca.

Com uma equipe mais ofensiva (Léo Guerra e Diego entraram nos lugares de Rodrigo Tiuí e Diego, respectivamente), o Fluminense voltou para a segunda etapa pressionando. Logo aos 3min, Léo Guerra foi agarrado por Robson e o time carioca teve novo pênalti para bater. Gabriel cobrou, desta vez no canto direito do goleiro Ronaldo, e deixou o Fluminense novamente em vantagem.

A partir dos 20min, o jogo ficou tumultuado e o árbitro mostrou o cartão vermelho para três jogadores. Preto Casagrande fez falta na entrada da área e, como já tinha recebido o amarelo, acabou expulso.

Para recompor o meio campo, Abel sacou o estreante Léo Guerra, que jogou pouco mais de vinte minutos. Mas logo em seguida, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Robson se desentenderam e também foram expulsos, deixando ambas as equipes com nove em campo.

Os espaços no gramado do Mangueirão tornaram-se grandes e o Fluminense conseguiu se manter com mais posse de bola, tocando melhores passes e deixando o tempo passar. Mesmo assim, o Paysandu arriscou algumas subidas ao ataque, quase sempre sem perigo ao gol de Kleber.

PAYSANDU
Ronaldo; Alemão, Flávio Tanajura, Alex Pinho e Renatinho; Donizete Amorim, Vânderson, Sandro (Balão) e Rodriguinho (Jóbson); Robson e Zé Augusto (Jorginho)
Técnico: Paulo Campos

FLUMINENSE
Kleber; Igor (Diego), Antonio Carlos e Fabiano Eller; Gabriel, Arouca, Preto Casagrande, Juninho e Juan; Leandro e Rodrigo Tiuí (Léo Guerra) (Maicon)
Técnico: Abel Braga

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares:Evandro Luis Silveira e Osny Antônio Silveira (ambos de SP)
Cartões amarelos: Arouca (F), Juan (F), Preto Casagrande (F), Alemão (P), Fabiano Eller (F), Diego (F) e Leandro (F)
Cartões vermelhos: Renatinho (P), Preto Casagrande (F), Robson (P) e Antonio Carlos (F)
Gols: Gabriel, aos 9min, e Robson, aos 28min do primeiro tempo; Gabriel, aos 4min do segundo tempo

Está dando a coincidência dos 4 melhores de 95 (Santos, Botafogo, Flu e Cruzeiro) serem os mesmos que estão se destacando no inicio do campeonato 10 anos depois.
Já tive essa impressão, e tomara q estejamos certos e o Fogão conquiste o bicampeonato este ano.

Mantenho a idéia de algum deles deve cair este ano, ou pelo menos estar seriamente ameaçado durante a competição. Mas de início, os cariocas estão muitíssimo bem.

Ecthelion disse:
Pois é. Dos 3 times que estão liderando o campeonato, 2 são cariocas. :lol: 8-) :lol: 8-) :lol:

E o poderoso Timão perde pro Fogão!!! :lol: :lol: :lol: Esse campeonato está CALANDO A BOCA de muita gente!

Sim, porque assim, na SEGUNDA RODADA já dá pra adivinhar tudo o que virá pela frente, né?

Ecthelion escreveu:
Pois é. Dos 3 times que estão liderando o campeonato, 2 são cariocas.

E o poderoso Timão perde pro Fogão!!! Esse campeonato está CALANDO A BOCA de muita gente!

Sim, porque assim, na SEGUNDA RODADA já dá pra adivinhar tudo o que virá pela frente, né?
:mrgreen:

me calou mesmo!Eu esperava um Corinthians bem mais forte nesse começo de campeonato. Mas tenho esperanças ainda de conseguir um título sofrido, como merece o torcedor corinthiano! 8-)

Meriadok Malkav disse:
:mrgreen:

me calou mesmo!Eu esperava um Corinthians bem mais forte nesse começo de campeonato. Mas tenho esperanças ainda de conseguir um título sofrido, como merece o torcedor corinthiano! 8-)[/quote]

E se aquelas coincidências com o brasileiro de 95 continuarem, acho que o time da marginal Tietê S/N desempenhará o mesmo papel do Flamengo daquele ano que começou o campeonato achando-se o grande campeão com o ataque dos sonhos e quase acabou no pesadelo do rebaixamento. :twisted:

Claro, é igualzin :lol: . Basta investir no time pra probabilidade de perder aumentar, é a lógica, acontece todas as vezes em todos os lugares, vide Corinthians 98, 99, Palmeiras 93, 94, etc e tal. E não vem com essa conversa fiada não que o time da Alameda das Rosas entrou com o mesmo favoritismo.

Lord Skywalker disse:
Não sou vidente, visionário, nem profeta!
Só vejo o que está no presente. E no presente, este campeonato está CALANDO A BOCA de muita gente. 8-) :lol: 8-) :lol: 8-)

KADU disse:
Claro, é igualzin :lol: . Basta investir no time pra probabilidade de perder aumentar, é a lógica, acontece todas as vezes em todos os lugares, vide Corinthians 98, 99, Palmeiras 93, 94, etc e tal. E não vem com essa conversa fiada não que o time da Alameda das Rosas entrou com o mesmo favoritismo.

Na era Parmalat o SPFC gozava desse real favoritismo, mas não hoje. A partir do momento que a equipe perdeu o técnico Leão ninguém da comissão técnica e jogadores demonstrou isso. Enquanto isso a imprensa continuou inflando o ego corintiano, afinal financeiramente falando quem tem a responsa e obrigação maior de ganhar esse campeonato (segundo ela) são vcs. Eu diria que a situação é idêntica ao do Flamengo 95 no ano do center-NADA deles.

Nessas horas como é bom não torcer pra um time que tem um bando enorme de hienas amestradas girando ao redor rotulando qualquer tropeço de crise. Ter a maioria da imprensa em cima é isso, a mesma faca que corta é a mesma que fere.

Ecthelion disse:
Lord Skywalker disse:
Não sou vidente, visionário, nem profeta!
Só vejo o que está no presente. E no presente, este campeonato está CALANDO A BOCA de muita gente. 8-) :lol: 8-) :lol: 8-)

Eu também não sou vidente. Mas uma coisa eu sei: logo logo a festa acaba e os que estão sendo calados AGORA, estarão calando a boca dos outros daqui uns meses. Deixa chegar na virada de turno e aí sim vai dar pra começar a arriscar uns palpites. E quando chegar lá, os que estão por cima agora, estarão lá embaixo. Alegria de pobre dura pouco.

FÚRIA Da Cidade disse:
Na era Parmalat o SPFC gozava desse real favoritismo, mas não hoje. A partir do momento que a equipe perdeu o técnico Leão ninguém da comissão técnica e jogadores demonstrou isso. Enquanto isso a imprensa continuou inflando o ego corintiano, afinal financeiramente falando quem tem a responsa e obrigação maior de ganhar esse campeonato (segundo ela) são vcs. Eu diria que a situação é idêntica ao do Flamengo 95 no ano do center-NADA deles.

Nessas horas como é bom não torcer pra um time que tem um bando enorme de hienas amestradas girando ao redor rotulando qualquer tropeço de crise. Ter a maioria da imprensa em cima é isso, a mesma faca que corta é a mesma que fere.

Mas sempre vai ser assim, a imprensa fala o que quer. E ainda se tratando de Corinthians tudo é amplificado. Todo time que tem muito dinheiro e/ou estrelas sofre da luta de egos interna, senao seria simples vencer, compra um time bom e pronto(vide Real Madri que deveria ganhar tudo que disputa). Cabe ao Passarela manter o clima bom pra deixar o talento dos caras falar mais alto que essas besteiras.

Eu também não sou vidente. Mas uma coisa eu sei: logo logo a festa acaba e os que estão sendo calados AGORA, estarão calando a boca dos outros daqui uns meses. Deixa chegar na virada de turno e aí sim vai dar pra começar a arriscar uns palpites. E quando chegar lá, os que estão por cima agora, estarão lá embaixo. Alegria de pobre dura pouco.

Cara, além de arrogante lhe falta interpretação de texto.

Primeiro, não dei NENHUM palpite sobre o campeão ou algo do gênero. Disse apenas que NO MOMENTO existem clubes que eram ridicularizados e estão bem no campeonato, CALANDO A BOCA de muita gente que os ridicularizava. Se vc levou isso pro lado pessoal, problema seu, pq eu não levei.

Segundo, ficar fazendo prognóstico sobre o futuro é a ÚNICA coisa que vc pode fazer mesmo, já que o seu time ainda nem ganhou uma partida e está passando vergonha em casa e fora de casa.

KADU disse:
FÚRIA Da Cidade disse:

Mas sempre vai ser assim, a imprensa fala o que quer. E ainda se tratando de Corinthians tudo é amplificado. Todo time que tem muito dinheiro e/ou estrelas sofre da luta de egos interna, senao seria simples vencer, compra um time bom e pronto(vide Real Madri que deveria ganhar tudo que disputa). Cabe ao Passarela manter o clima bom pra deixar o talento dos caras falar mais alto que essas besteiras.

Isso se o Passarela continuar no cargo. A crise estourou de novo por lá hoje cedo.

Ecthelion disse:
Cara, além de arrogante lhe falta interpretação de texto.

E falta a você bom senso pra saber diferenciar as coisas e se tocar de quando as coisas estão sendo ditas na brincadeira.

Ecthelion disse:
Primeiro, não dei NENHUM palpite sobre o campeão ou algo do gênero.

Mesmo porque, vai apostar em quem ?!? No Flminense ?? :lol:

Ecthelion disse:
Disse apenas que NO MOMENTO existem clubes que eram ridicularizados e estão bem no campeonato,

E sobre isso, eu disse que foram APENAS dois jogos. Daqui a duas semanas tudo já pode estar mudado. Você diz NO MOMENTO, mas está generalizando demais. Não dá pra dizer que tal time atualmente está uma merda só porque perdeu o último jogo. Tem que rolar pelo menos uns 6/7 jogos pra se ter uma idéia disso.

Ecthelion disse:
CALANDO A BOCA de muita gente que os ridicularizava. Se vc levou isso pro lado pessoal, problema seu, pq eu não levei.

Cinismo pouco é bobagem. Mas eu não levo nenhuma ofensa nesse estilo pro aspecto pessoal. Mesmo eu achando (achando) que você falou isso pra mim, não influi em nada. Eu mesmo sempre digo aqui que futebol é zuera mesmo. E eu sacaneio mesmo, tô pouco me fudendo. Pela mesma razão, aceito zuação pra cima do meu time na boa e com bom humor, mas devolvo sempre.

Ecthelion disse:
Segundo, ficar fazendo prognóstico sobre o futuro é a ÚNICA coisa que vc pode fazer mesmo, já que o seu time ainda nem ganhou uma partida e está passando vergonha em casa e fora de casa.

Agora me diz: eu falei que meu time era foda!?! Eu sempre soube que esse elenco do São Paulo é limitadíssimo. Não sou como torcedores do Corinthians, Fluminense, Cruzeiro ou Santos (não estou citando ninguém em particular aqui, sério) que já se intitulam campeões brasileiros, mesmo tendo elencos medianos. Até mesmo porque ao meu ver, o meu time é ruim, mas só o Corinthians e o Santos possuem elencos bem melhores. E como o Corinthians tem uma crise por semana e o Santos não deve segurar o Robinho além do meio do ano, logo logo todo mundo tá na mesma. Porém, meu time pode estar uma desgraça, mas acho que tem muita coisa pior no Brasileirão. Muita coisa mesmo, o que bem ou mal, me faz sonhar ver o São Paulo ao menos entre os cinco primeiros do Campeonato.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back