Lord Skywalker disse:
Eu vi por cima, mas teve um penalti que foi absurdo hein cara... numa boa.~
lembra do penalti do Junior Baiano no noruegues na Copa de 98?
Se tu vir a câmera q pega o lance mais de perto, tu vê o braço nitido do jogador do juventude.....
pode-se até discutir q o empurrão foi forte ou fraco.....mas q houve, houve.....
Lord Skywalker disse:
Depende. O meu time por exemplo, vai ficar sem o Cicinho até o Fim da Copa das Confuderações e não o terá nas semi-finais da Libertadores. O Curintia ficará sem o Tevez pelo mesmo período e por aí vai. Não é um jogo, são pelo menos uns três, sem contar a semi-final da Libertadores.
exatamente.....vc pode se usar desses argumentos pra justificar os próximos jogos.....
mas tavam usando isso pra justificar as primeiras 6 rodadas.....
Lord Skywalker disse:
Títulos? Bom, então somos o melhor de todos os tempos aqui nesse país.
então eu num te entendo mais.....
vc dizia q titulos era tudo.....torcida e momentos eram desprezíveis perto dos titulos......
Lord Skywalker disse:
Não entendi, sério. Bom, a Holanda é um time grande no futebol mundial, mas nem tem comparação com uma Argentina.
Tinha comparado Holanda com França (q no critério de apenas titulos, a França seria mais tradicional.....o q eu discordo totalmente).....
Depois comparei Argentina com Uruguai e Itália (q eu axo a Argentina mais tradicional q ambas).....
Depois comparei Porto com Barcelona (considero Barcelona BEM mais tradicional e maior, mas axo q o Porto tem o mesmo numero de CLs q o Barça).....
Lord Skywalker disse:
Agora, todos sabemos que a Seleção de 1982 foi melhor. Mas e daqui há 50/100 anos?? Qual ficará para a história??
até hj sabemos q a Hungria de Puskas jogava melhor q a Alemanha.....
considera-se até q essa final de copa (54) junto com a de 82 redefiniram o destino do futebol europeu para o futebol completamente de resultados.....
Lord Skywalker disse:
Mas é diferente. O Uruguai foi um time grande em determinada época. Depois acabou e isso já faz uns 50 anos. A Itália é grande porque foi Campeão nos anos 30 e depois nos anos 80, sendo que até hoje ainda incomoda, graças a camisa. Agora, a camisa do Botafogo bota medo em quem??
Considero ainda o Uruguai tradicional......
mas só deixou de ser um dos grandes do futebol pq deixou de ter grandes momentos.....mesmo se deixasse de ganhar copas, mas sempre estivesse indo pra elas e xegando às quartas, semi, etc, ainda seria grande......
Lord Skywalker disse:
Eu não. Eu quero que o Brasil se foda e prca mesmo. Assim talvez o Parreira acorde e mande o Roque Júnior pra puta que pariu de vez e repense no time pra Copa.
E pior.....o bixo ainda foi capitão.....
Daki a poco o Parreira tá pondo o Dida pra cobrar faltas e escanteios, o RC pra ser goleiro e o Ronaldinho Gaucho pra ser gandula.....
num é possivel.....
Qto aos rankings......vai ser sempre impossível de fazer algo sem furos.....
Qlq ranking com pesos é discutivel pelo simples fato q todo mundo vai kerer pesos diferentes.....mesmo pq qlq brasileiro tem um time de futebol e sabe quais titulos esse time tem.....E imparcialidade em futebol é uma coisa q nenhum brasileiro pode alegar (nem mesmo esses comentaristas hipócritas q tem por aí....mais uma razão de um gostar da ESPN onde todo mundo fica sem essa frescura e diz na cara o time q torce).....
E ranking sem pesos cai no problema já citado.....se o São Caetano tivesse ganho do Olimpia.....O SC seria considerado maior q o Corinthians? Q o Botafogo? Q o Fluminense? Tão grande qto Vasco? Palmeiras? E se tivesse ganho o mundial tb, aí seria demais.....Só seria menor q São Paulo e Santos? Meio exagerado......
Qto ao jogo de hj.....
É mto bom ser brasileiro, neh naum?
Criticar e pegar no pé de um jogador como Adriano só pra ele se enfezar e mandar um golaço como akele q ele fez.....
Falar q o Ronaldinho e Robinho precisam saber jogar com marcadores "de verdade", e ver os dois se movimentando a toda hora e fazendo diversas jogadas.....
Ver o Kaká numa constancia de boas atuações impressionante (e eu q sempre tive uma pulga atrás da orelha com ele, to me rendendo).....
Ver q naum só de RC se vive uma lateral eskerda......Pena q o Cicinho num foi assim tão bem, menos ruim q o Belleti num tá e ele vai poder jogar todos os jogos e apagar essa atuação burocrática.....
E essa primeira fase é até boa como teste.....Pegamos uma seleção q SÓ sabe se defender (e conseguiu ganhar a Euro derrotando times como França e Portugal) e fomos bem.....O próximo vai ser contra um time q naum tem a marcação como ponto forte, o México, mas sim o atake rápido......E, por fim, um time com akela filosofia asiática de disciplina tática e esforço impressionantes.....
E pruma semi e final, podemos pegar Argentina e/ou Alemanha......O q seria perfeito pra fazer o teste final.....
PS:
- Qtos dias pro Robinho ser anunciado no Real?
- Kem mais acredita q o Sampa vai amarelar contra o River?
(se tiverem a sorte de ser o Banfield, aí passa).....