• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
[img http://www.j-bb.jp/html/contents/star/img/alcindo_thumb.jpg[/img]

Um centroavante medíocre que jogou com o Zico no Kashima e foi pro Corinthians. Aliás, aquele time do Corinhians em 1996 era horroroso (Alcindo, Tiba, Lindomar, etc). Só não sacaneio mais porque o meu São Paulo também era pavoroso naquele ano (Valdir, Almir, etc).

A dupla de ataque era a mais bizarra do país: Alcindo e Alex Rossi e na defesa o mais comédia era o ex-açougueiro GRALAK cuja unica virtude era fazer gols esporádicos de arremesso lateral :lol: E haviam loucos aqui o que queriam na seleção.

-Felagund- disse:
Não concordo em questão dos estadios...não é só porque tem grandes estadios que é um time grande, a Lusa tem um estadio maior que o do corinthians mais é bem menor...

Experimente entrar num chat gringo de futebol pra discutir esse assunto.. cada um vai dizer

O torcedor do Boca Jrs "Nosso estádio é a mística La Bombonera"

O do Real Madrid "Nosso templo é o Santiago Bernabeu"

Um inglês torcedor do Manchester Utd "Jogamos em Old Trafford".

Eis que de repente aparece um corinthiano e um torcedor do Fluminense e dizem. "Olá o meu joga na Fazendinha e o do meu amigo aqui nas Laranjeiras"

Todo o chat cai em risos e logo um diz" Quem são esses manés? Roceiros cortadores de cana? Estamos discutindo FUTEBOL e não agricultura! :mrgreen:

Em 2002 é verdade. Nós tínhamos um timaço com Kaká, Luís Fabiano, Ricardinho, Reinaldo, Maldonado, etc. Infelizmente também tínhamos Gabriel, Jean, Amelli e Oswaldo de Oliveira. Se tivessemos hoje aquele ataque com a defesa de hoje, seríamos o melhor time do Brasil e venceríamos a Libertadores facilmente. Mas não temos....
O Atlético Paranaense foi campeão em 2001 e quase foi ano passado com uma porrada d lixo no elenco. E eu diria a mesmíssima coisa de diversos outros clubes campeões brasileiros.

Varatar, se até times ruins são Campeões, imagine nossas esperanças em 2002. Agora, eu tenho esperança de vencer o Brasileirão esse ano, assim como tive em 2003 e 2004, mas esperança é uma coisa, certeza é outra.

Se o Botafogo vencer domingo essa esperança vai reduzir muuuito, pois vão ser 12 pontos de distância do líder e ainda algumas semanas sem os seus titulares (meses em se tratando do Grafite).

Lord Skywalker disse:
Para cara! Vocês contam o Tereza Herrera como título importante?? Nós temos um também, mas nem citamos pois é algo sem importância.

Nessa eu tenho que concordar. Mas, como eu disse antes, não era Tereza Herrera, e sim Ramón de Carranza.

PS: Vai falar lá na Espanha que é a mesma coisa! :lol:

Lord Skywalker disse:
O Criciuma foi campeçao da Copa do Brasil e o Santo André também, mas não são times grandes.

Correção: o Santo André ainda não é grande. Porque será. :mrgreen:
Dos times menores, é o que tem mais potencial de crescer. Tem boa estrutura, o time tá arrumadinho, vem ganhando moral, está numa cidade com grande população (650 mil habitantes), a torcida acompanha pra valer (ao contrário de um certo time de uma cidade vizinha que deixa um time de outro Estado ter mais torcida que a sua própria em casa)... Só falta dar um jeito naquela vergonha que chamam de estádio. Pelo menos botaram sistema de som e o placar eletrônico voltou a funcionar. :lol:

Lord Skywalker disse:
Os melhores times da década foram o São Paulo e o Palmeiras.

E o Corinthians, no final da década.

Lord Skywalker disse:
Na verdade é Alcindo.

alcindo_thumb.jpg

Um centroavante medíocre que jogou com o Zico no Kashima e foi pro Corinthians. Aliás, aquele time do Corinhians em 1996 era horroroso (Alcindo, Tiba, Lindomar, etc). Só não sacaneio mais porque o meu São Paulo também era pavoroso naquele ano (Valdir, Almir, etc).

Credo. Nem lembrava mais que esse cara jogou no meu time. :?

Aquele ano foi triste mesmo, foi o único ano entre 1995 e 2003 que o Corinthians passou o ano em branco (Desculpa KADU, mas não dá pra contar Ramón de Carranza MESMO).

Nossa, acho que deletei esse ano da minha cabeça. Não lembro de nenhum desses caras que você citou jogando no meu time.

Mas ainda tinha Marcelinho, Ronaldo e Silvinho, né?

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Para cara! Vocês contam o Tereza Herrera como título importante?? Nós temos um também, mas nem citamos pois é algo sem importância.

Nessa eu tenho que concordar. Mas, como eu disse antes, não era Tereza Herrera, e sim Ramón de Carranza.

PS: Vai falar lá na Espanha que é a mesma coisa! :lol:

Sim. Eu também não considero esse título do Corinthians. Não é perseguição. O São Paulo venceu o Tereza Herrera em cima do Barcelona em 1992 ou 1993 e eu nem considero esse título também, tanto que nem o cito aqui no fórum.

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
O Criciuma foi campeçao da Copa do Brasil e o Santo André também, mas não são times grandes.

Dos times menores, é o que tem mais potencial de crescer. Tem boa estrutura, o time tá arrumadinho, vem ganhando moral, está numa cidade com grande população (650 mil habitantes), a torcida acompanha pra valer (ao contrário de um certo time de uma cidade vizinha que deixa um time de outro Estado ter mais torcida que a sua própria em casa)... Só falta dar um jeito naquela vergonha que chamam de estádio. Pelo menos botaram sistema de som e o placar eletrônico voltou a funcionar. :lol:

Não tenho acompanhado os jogos do Santo André na Série B, mas sei que estão em primeiro e gosto disso. Eu apoio e tenho certa simpatia por todos os times de menor expressão do interior paulista. O Santo André e o São Caetano do ABC também. Na verdade, só não gosto mesmo dos outros times grandes, rivais ao meu querido São Paulo FC: gambá, porco e caiçara.

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Os melhores times da década foram o São Paulo e o Palmeiras.

E o Corinthians, no final da década.

Se fosse citar 5 times na década de 90: São Paulo, Palmeiras, Vasco, Corinthians e Grêmio. Mas ficando só entre dois, é São Paulo e Palmeiras mesmo. O Corinthians por exemplo, não venceu Libertadores. O Palmeiras sim. O Vasco e o Grêmio também, mas venceram um Brasileiro na década, o Palmeiras venceu dois. E o São Paulo venceu só um também, mas levou duas Libertadores e dois mundiais. E o Corithians levou três Nacionais na década, mas não levou nada Internacional.

Olórin of Lórien disse:
Lord Skywalker disse:
Na verdade é Alcindo.

alcindo_thumb.jpg

Credo. Nem lembrava mais que esse cara jogou no meu time. :?

Aquele ano foi triste mesmo, foi o único ano entre 1995 e 2003 que o Corinthians passou o ano em branco (Desculpa KADU, mas não dá pra contar Ramón de Carranza MESMO).

2000 ?

Olórin of Lórien disse:
Nossa, acho que deletei esse ano da minha cabeça. Não lembro de nenhum desses caras que você citou jogando no meu time.

Mas ainda tinha Marcelinho, Ronaldo e Silvinho, né?

Puxando fundo na memória, Marcelinho estava contundido na maior parte do Brasileirão. Eu lembro bem disso, pois ele tinha sido chamado para a Seleção mas não pode ir. Silvinho não era nada ainda e Ronaldo estava lá, mas foi uma fase ruim pra ele. Aliás, em 1996, São Paulo, Corinthians e Santos viveram um péssimo ano. Só mesmo o Palmeiras e a Lusa salvaram o futebol paulista em 1996.

-Felagund- escreveu:
Acho que mesmo o fogão só tendo um titulo ele é "famoso" assim porque ele deve estar sempre na frente, mesmo nem sempre ganhando ele deveria manter um regularidade, podia a´te perder campeonatos por azar...

Mas o Guarani também não é assim?!? Vão dizer que o Guarani está na Segundona, mas dois anos atrás o Botafogo estava também. Sim, o Botafogo teve Garrincha. E quem mais ?!?
Sim ia so guarani se ofusca diante dos grandes de são paulo...Já o fogão com um brasileiro apenas se destaca no rio...

FÚRIA Da Cidade disse:
Deixa ver se entendi.
Vc queria que os europeus tivessem o campeonato começando no inicio e terminando no final do mesmo ano. É isso?

Na prática não vejo impossibilidade nisso, mas pelo visto eles começaram a temporada num meio de ano e aí pra poder ser o campeonato do ano "tal" eles teriam que enxutar o máximo o campeoanto pra que pudesse começar exatamente no inicio ter uma pausa e depois terminar no mesmo ano.

Eu até acho estranho quando se fala.. campeão da temporada 2004/2005 do que falar campeão de 2005, mas é a realidade de lá e pra mudar isso é algo complicado.

E quanto a Copa do Mundo, ela já entra naturalmente no meio do ano. Só que a diferença é que pra eles isso representa final de temporada, enquanto aqui estamos apenas na metade. Se o calendário da temporada deles iniciasse no começo do ano, todos no mundo estariam sincronizados.

Não sei se era isso a sua dúvida, qualquer coisa explique melhor.
Na verdade, eu tava kestionando mais a parte do clima.....
No inicio do ano, alguns campeonatos as vezes tem q parar por causa do inverno.....Fica um período inter-temporada nada frutífero.....Se o calendário fosse como o nosso, esse período de inicio de ano seria voltado para as férias do jogador.....naum necessitaria de paralização obrigatória e tão longa assim.....
Com isso, o ano deles ficaria até mais curto já q haveria só 1 grande paralização q seria no início do ano.....
De qlq forma, nem to sonhando q eles possam algum dia mudar o calendário deles.....eu só tava tentando pensar o pq de eles terem escolhido esse calendário, já q só vejo desvantagens em relação ao nosso.....

Lord Skywalker disse:
Claro que você dirá que todos os lances foram legais. Tu é carioca. Além do mais, é a primeira vez em 500 anos que o futebol carioca está no alto da tabela (mesmo que por ajuda de arbitragens). Vocês jamais irão negar o contrário.
tu tem algo contra carioca, neh?
Eu tava falando do jogo.....tu viu os lances? ou só oviu as reclamações do Ivo? Sinceramente vc viu algo ilegal ali?
A falta foi a clássica calçada por trás do atacante q defendia a bola com o corpo......e o primeiro penalty foi um empurrão infantil com o braço eskerdo do zagueiro.....
Me explique pq q vc naum concordou com o árbitro.....

Lord Skywalker disse:
Mas Libertadores tá rolando faz tempo.
aki eu tava mais criticando o pessoal q enumerava 300 razões pros seus times estarem indo mal......sendo q algumas eram completamente absurdas como a q eu citei (os jogadores vão pra seleção por 1 jogo e nego já trata isso como justificativa para as otras 6 rodadas).....

Lord Skywalker disse:
Nem eu. Trampo... :(
e olha q deve ter sido um jogo bem interessante......4X3.....

Lord Skywalker disse:
Sempre estamos entre os primeiros e NUNCA fomos rebaixados.
Lord Skywalker disse:
mas entra no grupo por ter a segunda torcida do país
mas isso naum vale nada.....o q vale são os titulos..... :roll:

Lord Skywalker disse:
São Paulo, Santos, Flamengo e Grêmio sempre serão grandes times, pois conquistaram títulos mundiais. Não importa quanto tempo isso faça, é algo glorioso e eterno e que nenhum outro time brasileiro jamais teve. O Palmeiras, Vasco e Cruzeiro vem logo abaixo e também são grandes, pois conquistaram a América do Sul. O Corinthians nunca deu uma volta olímpica internacional, mas entra no grupo por ter a segunda torcida do país. Esses serão sempre os grandes times do Brasil. O resto é passageiro. O Botafogo tem um título nacional, mas o Atlético-PR, o Guarani e o Coritiba também. O Criciuma foi campeçao da Copa do Brasil e o Santo André também, mas não são times grandes.

Time grande não é momento, time grande é história.
mas a história é feita de q? de momentos, naum?
Ainda gostaria de saber de vcs q defendem q apenas os titulos valem o q eu disse no meu otro post a respeito da Holanda, Argentina, Porto, Barcelona, etc.....

Lord Skywalker disse:
Os cariocas são bairristas natos, se acham superiores porque a cidade deles tem isso, aquilo e não sei o que. Dizem que tem o Zico e são o principal ponto turistico do Brasil, por isso. Dizem que São Paulo é uma cidade feia, suja e tudo mais. Já nós paulistas xingamos apenas o futebol do Rio (que TODO ANO é ajudado pelas arbitragens no final do Campeonato pra não ver seus times setem rebaixados), não a cidade e suas pessoas. Logo, quem tá certo e quem tá errado por aqui?
Oras mas naum se façam de vitimas.....
a coisa mais comum q ouço qdo vou pra sampa são piadinhas com os cariocas.....
Tenho um amigo q mora por aí e q sempre q liga pra mim diz: "E aí carioca? Te acordei?".....
Pode nem ser recalque, mas uma compulsão em falar mal.....

Experimente entrar num chat gringo de futebol pra discutir esse assunto.. cada um vai dizer

Eis que de repente aparece um corinthiano e um torcedor do Fluminense e dizem. "Olá o meu joga na Fazendinha e o do meu amigo aqui nas Laranjeiras"

Todo o chat cai em risos e logo um diz" Quem são esses manés? Roceiros cortadores de cana? Estamos discutindo FUTEBOL e não agricultura! Mr. Green

Milan e Internazionale também não tem estadio, vai diminuir a grandeza deles por isso?
Típico argumento idiota, time só é grande se tiver Estadio, CT bla bla bla, Nova Iguaçu tem o um dos CTs mais modernos do Rio e ta longe de ser grande.

PS: "sou vascaino e meu templo é o São Januario, um estadio histórico" :mrgreen:
PS2: Por falar em mistica La Bombonera, que vergonha o Boca contra o Chivas hein, esse time tinha que ser banido do futebol pra tomar vergonha na cara.
PS3: Essa discussão Rio x SP ja deu o que tinha que dar, nem adianta discutir com paulista que pra eles não existe vida além do Tietê.

verdade.....
esse jogo do Boca foi vergonhoso.....
O Boca tem q levar uma bela duma punição de VÁRIOS jogos com estádio vazio......

Qto ao negócio do estádio.....concordo q tb complemente a grandeza de um clube......mas nem d longe é deterministica.....
Qlq timinho médio/pequeno q vc pegá da Série A da Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra, etc, tem seus estádios......mas nem de longe tem a mesma importancia q qlq um dos 4 de Sampa, dos 4 do Rio, dos times do Sul e Minas, etc......

Claro que o criterio determinante são as conquistas do clube, e as conquistas se traduzem em titulos!

Simples assim!

Olifante disse:
Claro que o criterio determinante são as conquistas do clube, e as conquistas se traduzem em titulos!

Simples assim!

Na real, para mim o que vale é a Historia.

Sou flamenguista antes de mais nada, e nao gosto do Botafogo, entao nao interpretem o que eu vou dizer como bairrista etc etc.

Voces querem que eu diga os 11 clubes do país? Assim, os GRANDES clubes que esse país tem?
Ok.

Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Atletico-MG, Gremio e Internacional.

Talvez o Cruzeiro entre como 12º, mas acontece que o Cruzeiro vem ganhando esta tradicao toda nos ultimos anos, do mesmo modo como alguns desta lista vem perdendo, devagar e continuamente. ( O America por exemplo, já foi grande )

Como times medios eu entendo o Sao Caetano, o Atletico PR, o Vitoria, o Coritiba, o Goias, Juventude etc.

Titulos sao importantes sim, mas eles sao apenas um reflexo que pode nao corresponder à realidade da epoca, por assim dizer.
Alguns aqui parecem o Dunga que tenta TODA HORA por a selecao de 94 acima da de 82 porque a primeira ganhou tudo e a segunda, nada.
Mas convenhamos, qual selecao foi maior?
Zico Socrates e cia, por favor :wink:

O que eu quero dizer aqui é que nao dá simplesmente para dizer que um time que já teve aquela selecao da decada de 60, que angariou titulos importantes ao longo da historia, tem uma enorme tradicao, tanto aqui como lá fora, e possui uma das maiores torcidas do país, nao é grande.

FÚRIA Da Cidade disse:
Divertido é ver vcs arrotando e estourando rojão com poucas rodadas como se já tivessem ganho. Repito, só se pode gozar alguém com o título assegurado na mão.

Nada, uma vitória é o suficiente pra tirar sarro. Eles estão do direto deles de encher o saco...e que façam enquanto podem :mrgreen: .

Lord Skywalker disse:
Time grande não é momento, time grande é história.

Um momento bom prolongado é que faz uma história legal. E resumir o termo "história" a "títulos" e defini-lo de forma muito pobre e erronea. O Uruguai por exemplo...alguém consegue compará-lo a uma Inglaterra, França, Holanda e vários outros times europeus? Sim, se for olhar só pelos titulos eles tem mais mas morreram na roda do tempo, não são nada, teem dificuldade de ir pra copa e a última vez que passaram da primeira fase foi a décadas atrás. A história deles não ta ajudando em nada, a muito tempo. Alguém duvida que a Argentina é melhor que Italia, Alemanha e Uruguai? que tem o mesmo tanto ou mais titulos mundiais que ela? Eu não, a Argentina é muito superior a estes times estando só atrás do Brasil mesmo.

FÚRIA Da Cidade disse:
Eis que de repente aparece um corinthiano e um torcedor do Fluminense e dizem. "Olá o meu joga na Fazendinha e o do meu amigo aqui nas Laranjeiras".

Bem, primeiro que entrar num chat pra discutir futebol com grindo é, literalmente, programa de índio.
Para o torcedor do boca: a é...basta arrebentarmos a Itaipu que o Lá Bonlonhesa vai virar o maior aquário do mundo... :lol: . Aprende a sambar argentino:http://www.gavioes.com.br/arquivos/mp3/gavioes_cd1-02_mundial.zip
Para o Ingles: old o que? que isso, o nome do velho maquinista que assombra a velha estação construida em 1780? CHELSEA EEEOOOO!!!
Pro espanhol: Bá! O único torneio que disputamos nós levamos a melhor, e vcs estavam com o time completo! Trepidaram geral! A taça é nossa, escuta a música ai que passei o hermano argentino!

Olórin of Lórien disse:

Claro que dá, não venha me dizer que vc também não considera o titulo da gloriosa copa BAND, a qual ganhamos tendo Viola como grande artilheiro.

ombudsman disse:

Sou flamenguista antes de mais nada, e nao gosto do Botafogo, entao nao interpretem o que eu vou dizer como bairrista etc etc.

Voces querem que eu diga os 11 clubes do país? Assim, os GRANDES clubes que esse país tem?
Ok.

Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Atletico-MG, Gremio e Internacional.

Talvez o Cruzeiro entre como 12º, mas acontece que o Cruzeiro vem ganhando esta tradicao toda nos ultimos anos, do mesmo modo como alguns desta lista vem perdendo, devagar e continuamente. ( O America por exemplo, já foi grande )

Como times medios eu entendo o Sao Caetano, o Atletico PR, o Vitoria, o Coritiba, o Goias, Juventude etc.

Titulos sao importantes sim, mas eles sao apenas um reflexo que pode nao corresponder à realidade da epoca, por assim dizer.
Alguns aqui parecem o Dunga que tenta TODA HORA por a selecao de 94 acima da de 82 porque a primeira ganhou tudo e a segunda, nada.
Zico Socrates e cia, por favor

O que eu quero dizer aqui é que nao dá simplesmente para dizer que um time que já teve aquela selecao da decada de 60, que angariou titulos importantes ao longo da historia, tem uma enorme tradicao, tanto aqui como lá fora, e possui uma das maiores torcidas do país, nao é grande.

:clap: :clap:

Post sensato cara, concordo plenamente com voce.

Intervalo... 0 a 0 por enquanto... Flu saindo no lucro com esse resultado, podia ser algo trágico, como mo Brasil e Argentina de semana passada...

e tudo isso só pq o Paulista faz jus ao nome e é CHATO PRA C******. êta timinho irritante...

PS: Mas o Mossoró realmente joga muito.

EDIT: Acabou, 2 a 0.. nhé, foi justo... mas o Flu poderia ter feito unzinho no final... pelo menos não0 é impossível de recuperar aqui no Rio (embora seja bem difícil)...

Quem diria o Paulista? Que nada pra mim não foi surpresa. 2x0 foi pouco fora o baile. E pensar que meu segundo time aqui em SP na final do Paulistão não deu a menor chance e humilhou eles nos dois jogos.
Agora eles jogam como time grande. Se mantiver essa pegada e a mesma garra que tiveram contra o Cruzeiro dificilmente perde.

E como esperado o efeito Parreira fez seus estragos. Se o SPFC conseguir ser campeão da Libertadores, não terá sido de forma invicta graça a essas malditas convocações. Mas quem tem mais a lamentar é o Santos que sem Leo e Robinho virou um time comum, apático que não assusta ninguém. E da-lhe o lanterninha do brasileiro na semifinal.

ombudsman disse:
Ok.

O Cruzeiro OBRIGATORIAMENTE tem que estar nesta lista. É a 6a maior torcida do país, 2° no ranking da Conmebol e bem antes do seu Flamengo deixar de ser um time regional, nos anos 60 já tinha ido longe conquistando a Taça Brasil que equivalia em importância ao Campeonato Brasileiro de hoje, além de uma Libertadores.

E amanhã pra dizer que não estou torcendo pela derrota da seleção, desejo que ocorram 3 empates. Assim sai invicta de um torneio que nada acrescenta e devolve aos favoritos ao título brasileiro o que a eles lhe pertence. :mrgreen:

Vamos ensinar um pouquinho sobre futebol.

Existiu um jogador chamado Alcindo que jogou no flamengo na epoca do Zico, em 87. Esse foi depois por Kashima.

Existiu um jogador chamado Zé Alcino que jogou no Gremio, inclusive sendo campeao. O ataque do Gremio era horroroso, Zé Alcino e Zé Afonso.

Cara, isso só prova que além de ignorante vc nao sabe nada de futebol, meu time FLUMINENSE, não joga nas Laranjeiras a muito tempo. Ultimamente, só tem jogado no Maracana (maior do mundo, melhor do mundo, principal estádio do país) mesmo.

ombudsman escreveu:

Ok.

Zico Socrates e cia, por favor

Post sensato cara, concordo plenamente com voce.
Eu tb concordo, foi isso que eu quis dizer com Reconhecimento.

Eu poderia ser maldoso e dizer que os clubes grandes que estão bem no brasileiro se deram muito mal nessa 4feira. Fruto de disputar dois campeonatos dificeis, tanto o Santos como o Flu perderam por 2x0 e ou foram eliminados ou então estão próximos disso. Pelo visto, só dá pra ir bem na Copa do Brasil ou na Libertadores se tiver campanha ruim no nacional. :P

E p mim o raio caiu!!! O Flu vai ter de jogar MUITO pra ganhar esse título. Leandro fez falta e poucas vezes eu vi o Flu jogando TÃO MAL!!!

Duh, tava na cara que isso ia acontecer, acho dificil o Flu ganhar, vai entrar completamente desfalcado, Marcio Mossoró é excelente jogador e o Paulista tem um futebol bem arrumado, mais um time paulista da segunda divisão pra ser eliminado na primeira fase da Libertadores :lol:

PS: E o Santos hein, ja até vi qual vai ser a desculpa, vão falar do juiz, da CBF, vão se esquecer que o Santos perdeu 2 jogos dentro do campo, sendo que o primeiro com Robinho e um jogador a mais, cade o "santástico"? :lol:

Vovin disse:
Duh, tava na cara que isso ia acontecer, acho dificil o Flu ganhar, vai entrar completamente desfalcado, Marcio Mossoró é excelente jogador e o Paulista tem um futebol bem arrumado, mais um time paulista da segunda divisão pra ser eliminado na primeira fase da Libertadores :lol:

PS: E o Santos hein, ja até vi qual vai ser a desculpa, vão falar do juiz, da CBF, vão se esquecer que o Santos perdeu 2 jogos dentro do campo, sendo que o primeiro com Robinho e um jogador a mais, cade o "santástico"? :lol:

Sou flamenguista e nao curto nenhum destes times, mas que eu vi 3 penaltis no 1ºtempo pro Santos, isso eu vi. ( e outro para o Atletico ).

O juiz tava de brincadeira

É...a qualidade da supervalorizada Libertadores posta em xeque, um time ridiculo como o que o atlético PR está no momento chega nas semi-finais...e rumo a Tokyo!!! :lol:

E da-lhe Paulista 2 x 0 fora o baile! :lol:

Ecthelion disse:
Cara, isso só prova que além de ignorante vc nao sabe nada de futebol, meu time FLUMINENSE, não joga nas Laranjeiras a muito tempo. Ultimamente, só tem jogado no Maracana (maior do mundo, melhor do mundo, principal estádio do país) mesmo.

Então porque não passa a informação certa? São Januário. Dizer Maracanã agora aí o ignorante aqui é vc. (nada pessoal)

O fato do seu time jogar lá ou na China não muda nada. O patrimônio do Flu sempre será a Laranjeiras. Essa é alma da piada.

Olórin of Lórien disse:

Ainda tem que fazer muito mais pra provocar seu rival que com menos décadas de história já foi muito mais longe.

Hoje o time está numa fase intermediária, de reestruturação e obviamente por ser mais novo não lota estádio. Isso é algo que leva décadas, mas pelo menos nas finais do brasileiro e libertadores se mostrou muito mais carismático atraindo todas as torcidas de SP a seu favor até mais que a Lusa do Canindé. Já o Santo André foi um vexame total deixar a flamengada ser mais de 70% da lotação do chiqueiro antártica numa final de Copa BR em SP.

E quanto a estádio o Bruno Daniel sempre foi um muquifo bem ruinzinho. Só agora por causa da Libertadores que deram uma melhorada, mas não muda grande coisa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back