Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Lord Skywalker disse:[img http://www.j-bb.jp/html/contents/star/img/alcindo_thumb.jpg[/img]
Um centroavante medíocre que jogou com o Zico no Kashima e foi pro Corinthians. Aliás, aquele time do Corinhians em 1996 era horroroso (Alcindo, Tiba, Lindomar, etc). Só não sacaneio mais porque o meu São Paulo também era pavoroso naquele ano (Valdir, Almir, etc).
A dupla de ataque era a mais bizarra do país: Alcindo e Alex Rossi e na defesa o mais comédia era o ex-açougueiro GRALAK cuja unica virtude era fazer gols esporádicos de arremesso lateral E haviam loucos aqui o que queriam na seleção.
-Felagund- disse:Não concordo em questão dos estadios...não é só porque tem grandes estadios que é um time grande, a Lusa tem um estadio maior que o do corinthians mais é bem menor...
Experimente entrar num chat gringo de futebol pra discutir esse assunto.. cada um vai dizer
O torcedor do Boca Jrs "Nosso estádio é a mística La Bombonera"
O do Real Madrid "Nosso templo é o Santiago Bernabeu"
Um inglês torcedor do Manchester Utd "Jogamos em Old Trafford".
Eis que de repente aparece um corinthiano e um torcedor do Fluminense e dizem. "Olá o meu joga na Fazendinha e o do meu amigo aqui nas Laranjeiras"
Todo o chat cai em risos e logo um diz" Quem são esses manés? Roceiros cortadores de cana? Estamos discutindo FUTEBOL e não agricultura!