Lord Skywalker
Banned
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]tu tem algo contra carioca, neh?
Depende. Contra a cidade do Rio de Janerio, não. Contra o povo carioca, também não. Agora, contra o Futebol carioca, sim.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Eu tava falando do jogo.....tu viu os lances?
Não. Tô aqui criticando de besta mesmo só pra aparecer. Claro que vi cara.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]ou só oviu as reclamações do Ivo? Sinceramente vc viu algo ilegal ali?
A falta foi a clássica calçada por trás do atacante q defendia a bola com o corpo......e o primeiro penalty foi um empurrão infantil com o braço eskerdo do zagueiro.....
Me explique pq q vc naum concordou com o árbitro.....
Eu vi por cima, mas teve um penalti que foi absurdo hein cara... numa boa.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]aki eu tava mais criticando o pessoal q enumerava 300 razões pros seus times estarem indo mal......sendo q algumas eram completamente absurdas como a q eu citei (os jogadores vão pra seleção por 1 jogo e nego já trata isso como justificativa para as otras 6 rodadas).....Lord Skywalker disse:Mas Libertadores tá rolando faz tempo.
Depende. O meu time por exemplo, vai ficar sem o Cicinho até o Fim da Copa das Confuderações e não o terá nas semi-finais da Libertadores. O Curintia ficará sem o Tevez pelo mesmo período e por aí vai. Não é um jogo, são pelo menos uns três, sem contar a semi-final da Libertadores.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]e olha q deve ter sido um jogo bem interessante......4X3.....Lord Skywalker disse:Nem eu. Trampo...
Eu vi os melhores momentos depois. Futebol internacional eu assisto qualquer porcaria e esse parece ter sido bom. Queria ter visto também...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Lord Skywalker disse:Sempre estamos entre os primeiros e NUNCA fomos rebaixados.mas isso naum vale nada.....o q vale são os titulos.....Lord Skywalker disse:mas entra no grupo por ter a segunda torcida do país
Títulos? Bom, então somos o melhor de todos os tempos aqui nesse país.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]mas a história é feita de q? de momentos, naum?Lord Skywalker disse:São Paulo, Santos, Flamengo e Grêmio sempre serão grandes times, pois conquistaram títulos mundiais. Não importa quanto tempo isso faça, é algo glorioso e eterno e que nenhum outro time brasileiro jamais teve. O Palmeiras, Vasco e Cruzeiro vem logo abaixo e também são grandes, pois conquistaram a América do Sul. O Corinthians nunca deu uma volta olímpica internacional, mas entra no grupo por ter a segunda torcida do país. Esses serão sempre os grandes times do Brasil. O resto é passageiro. O Botafogo tem um título nacional, mas o Atlético-PR, o Guarani e o Coritiba também. O Criciuma foi campeçao da Copa do Brasil e o Santo André também, mas não são times grandes.
Time grande não é momento, time grande é história.
Ainda gostaria de saber de vcs q defendem q apenas os titulos valem o q eu disse no meu otro post a respeito da Holanda, Argentina, Porto, Barcelona, etc.....
Não entendi, sério. Bom, a Holanda é um time grande no futebol mundial, mas nem tem comparação com uma Argentina.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Oras mas naum se façam de vitimas.....Lord Skywalker disse:Os cariocas são bairristas natos, se acham superiores porque a cidade deles tem isso, aquilo e não sei o que. Dizem que tem o Zico e são o principal ponto turistico do Brasil, por isso. Dizem que São Paulo é uma cidade feia, suja e tudo mais. Já nós paulistas xingamos apenas o futebol do Rio (que TODO ANO é ajudado pelas arbitragens no final do Campeonato pra não ver seus times setem rebaixados), não a cidade e suas pessoas. Logo, quem tá certo e quem tá errado por aqui?
a coisa mais comum q ouço qdo vou pra sampa são piadinhas com os cariocas.....
Tenho um amigo q mora por aí e q sempre q liga pra mim diz: "E aí carioca? Te acordei?".....
Pode nem ser recalque, mas uma compulsão em falar mal.....
Engraçado. Quando fui pro Rio, ouvi a mesma coisa.
Vovin disse:Milan e Internazionale também não tem estadio, vai diminuir a grandeza deles por isso?
Típico argumento idiota, time só é grande se tiver Estadio, CT bla bla bla, Nova Iguaçu tem o um dos CTs mais modernos do Rio e ta longe de ser grande.
O que o Fúria quis dizer é:
Estádio + História
Entendeu?
Vovin disse:PS2: Por falar em mistica La Bombonera, que vergonha o Boca contra o Chivas hein, esse time tinha que ser banido do futebol pra tomar vergonha na cara.
Eu vi. Mas sério, te espantou? Manjado isso.
Vovin disse:PS3: Essa discussão Rio x SP ja deu o que tinha que dar, nem adianta discutir com paulista que pra eles não existe vida além do Tietê.
Engraçado, todo carioca que eu conheço cita sua cidade como a melhor do mundo (mas conhecem o que além dela? Niterói?). E repito, de todos os lugares onde já estive no Brasil, Joinville em Santa Catarina ainda é o melhor (com sobras). Melhor que São Paulo (e olha que eu sou daqui e tenho orgulho disso) e muuuuuito melhor que o Rio.
ombudsman disse:Voces querem que eu diga os 11 clubes do país? Assim, os GRANDES clubes que esse país tem?
Ok.
Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Atletico-MG, Gremio e Internacional.
Talvez o Cruzeiro entre como 12º, mas acontece que o Cruzeiro vem ganhando esta tradicao toda nos ultimos anos, do mesmo modo como alguns desta lista vem perdendo, devagar e continuamente. ( O America por exemplo, já foi grande )
Cruzeiro merece estar ai sem dúvida.
ombudsman disse:Como times medios eu entendo o Sao Caetano, o Atletico PR, o Vitoria, o Coritiba, o Goias, Juventude etc.
Bahia também.
ombudsman disse:Titulos sao importantes sim, mas eles sao apenas um reflexo que pode nao corresponder à realidade da epoca, por assim dizer.
Alguns aqui parecem o Dunga que tenta TODA HORA por a selecao de 94 acima da de 82 porque a primeira ganhou tudo e a segunda, nada.
Mas convenhamos, qual selecao foi maior?
Zico Socrates e cia, por favor
Agora, todos sabemos que a Seleção de 1982 foi melhor. Mas e daqui há 50/100 anos?? Qual ficará para a história??
ombudsman disse:O que eu quero dizer aqui é que nao dá simplesmente para dizer que um time que já teve aquela selecao da decada de 60, que angariou titulos importantes ao longo da historia, tem uma enorme tradicao, tanto aqui como lá fora, e possui uma das maiores torcidas do país, nao é grande.
- Seleção Brasileira já teve tanto cabeça de bagre.
- Qual título importante?
KADU disse:Nada, uma vitória é o suficiente pra tirar sarro. Eles estão do direto deles de encher o saco...e que façam enquanto podem .
Concordo. Tirar o sarro sim, mas afirmarem superioridade só no final do Campeonato mesmo.
KADU disse:Um momento bom prolongado é que faz uma história legal. E resumir o termo "história" a "títulos" e defini-lo de forma muito pobre e erronea. O Uruguai por exemplo...alguém consegue compará-lo a uma Inglaterra, França, Holanda e vários outros times europeus? Sim, se for olhar só pelos titulos eles tem mais mas morreram na roda do tempo, não são nada, teem dificuldade de ir pra copa e a última vez que passaram da primeira fase foi a décadas atrás. A história deles não ta ajudando em nada, a muito tempo. Alguém duvida que a Argentina é melhor que Italia, Alemanha e Uruguai? que tem o mesmo tanto ou mais titulos mundiais que ela? Eu não, a Argentina é muito superior a estes times estando só atrás do Brasil mesmo.
Mas é diferente. O Uruguai foi um time grande em determinada época. Depois acabou e isso já faz uns 50 anos. A Itália é grande porque foi Campeão nos anos 30 e depois nos anos 80, sendo que até hoje ainda incomoda, graças a camisa. Agora, a camisa do Botafogo bota medo em quem??
KADU disse:Bem, primeiro que entrar num chat pra discutir futebol com grindo é, literalmente, programa de índio.
Para o torcedor do boca: a é...basta arrebentarmos a Itaipu que o Lá Bonlonhesa vai virar o maior aquário do mundo... . Aprende a sambar argentino:http://www.gavioes.com.br/arquivos/mp3/gavioes_cd1-02_mundial.zip
Para o Ingles: old o que? que isso, o nome do velho maquinista que assombra a velha estação construida em 1780? CHELSEA EEEOOOO!!!
Pro espanhol: Bá! O único torneio que disputamos nós levamos a melhor, e vcs estavam com o time completo! Trepidaram geral! A taça é nossa, escuta a música ai que passei o hermano argentino!
Esse aí pirou de vez galera...
KADU disse:Claro que dá, não venha me dizer que vc também não considera o titulo da gloriosa copa BAND, a qual ganhamos tendo Viola como grande artilheiro.
Essa não conta mesmo. O gol do título foi do Gralak...
Knolex disse:e tudo isso só pq o Paulista faz jus ao nome e é CHATO PRA C******. êta timinho irritante...
Realmente o PAULISTA fez jus ao nome: foi superior.
FÚRIA Da Cidade disse:Quem diria o Paulista? Que nada pra mim não foi surpresa. 2x0 foi pouco fora o baile. E pensar que meu segundo time aqui em SP na final do Paulistão não deu a menor chance e humilhou eles nos dois jogos.
Agora eles jogam como time grande. Se mantiver essa pegada e a mesma garra que tiveram contra o Cruzeiro dificilmente perde.
Mas também, a final foi contra um outro time meia boca lá. Não foi muito difícil mesmo...
O Paulista leventará esse caneco e o Abel vai se suicidar como homem bomba na frente do Palácio do Governo de SP.
FÚRIA Da Cidade disse:E como esperado o efeito Parreira fez seus estragos. Se o SPFC conseguir ser campeão da Libertadores, não terá sido de forma invicta graça a essas malditas convocações.
Sério Fúria, seria lindo demais, mas ia ser impossível. Se nem em 1992/93 fomos invictos, iríamos ser agora? O pior é quem sem aquele leproso do Parreira, seríamos.
FÚRIA Da Cidade disse:Mas quem tem mais a lamentar é o Santos que sem Leo e Robinho virou um time comum, apático que não assusta ninguém. E da-lhe o lanterninha do brasileiro na semifinal.
Com dois penaltis não marcados a seu favor, vale dizer.
FÚRIA Da Cidade disse:E amanhã pra dizer que não estou torcendo pela derrota da seleção, desejo que ocorram 3 empates. Assim sai invicta de um torneio que nada acrescenta e devolve aos favoritos ao título brasileiro o que a eles lhe pertence.
Eu não. Eu quero que o Brasil se foda e prca mesmo. Assim talvez o Parreira acorde e mande o Roque Júnior pra puta que pariu de vez e repense no time pra Copa.
Ecthelion disse:Vamos ensinar um pouquinho sobre futebol.
Existiu um jogador chamado Alcindo que jogou no flamengo na epoca do Zico, em 87. Esse foi depois por Kashima.
Existiu um jogador chamado Zé Alcino que jogou no Gremio, inclusive sendo campeao. O ataque do Gremio era horroroso, Zé Alcino e Zé Afonso.
Esse que foi revelado pelo flamengo e depois foi pro Kashima era horrível também. Ele era reserva do Tiba no Corinthians de 1996.
Ecthelion disse:Cara, isso só prova que além de ignorante vc nao sabe nada de futebol,
Mas veja só, em momento algum ele rodou a baiana e deu chilique aqui no fórum, chamando os outros de 'ignorante'. Ele respeitou os outros usuários, algo de suma importância para que uma discussão não caia no puro e simples barraco e troca de ofensas gratuitas. E o que ele quis dizer foi que o estádio que pertence ao Fluminense é a Laranjeiras, assim como o do Corinthians é a Fazendinha, mesmo que ambos não joguem mais lá. Isso ficou bem explícito no post dele.
Ecthelion disse:meu time FLUMINENSE, não joga nas Laranjeiras a muito tempo. Ultimamente, só tem jogado no Maracana (maior do mundo, melhor do mundo, principal estádio do país) mesmo.
Maior do mundo eu não sei mais se é. Ouvi informações que já existem maiores (não confirmo nada). Melhor do mundo foi absurdo, existem hoje estádios muito mais confortáveis, modernos e seguros, portanto melhores que o Maracanã. E isso aqui no Brasil mesmo. Principal do Brasil está correto.
Ecthelion disse:Eu poderia ser maldoso e dizer que os clubes grandes que estão bem no brasileiro se deram muito mal nessa 4feira. Fruto de disputar dois campeonatos dificeis, tanto o Santos como o Flu perderam por 2x0 e ou foram eliminados ou então estão próximos disso. Pelo visto, só dá pra ir bem na Copa do Brasil ou na Libertadores se tiver campanha ruim no nacional.
Isso aqui foi mais absurdo ainda. Eles não perderam porque estão bem no Brasileiro, eles perderam porque foram incompetentes e também porque, ao contrário de um Corinthians, um Flamengo ou um Internacional, não estão poupando seus jogadores no meio de semana. Aí fica difícil...
Ecthelion disse:E p mim o raio caiu!!! O Flu vai ter de jogar MUITO pra ganhar esse título. Leandro fez falta e poucas vezes eu vi o Flu jogando TÃO MAL!!!
Ontem assisti o jogo do Santos. Do Paulista x Flu, só vi os gols, logo não posso comentar nada.
Vovin disse:Duh, tava na cara que isso ia acontecer, acho dificil o Flu ganhar, vai entrar completamente desfalcado, Marcio Mossoró é excelente jogador e o Paulista tem um futebol bem arrumado, mais um time paulista da segunda divisão pra ser eliminado na primeira fase da Libertadores
Não se pode subestimar ninguém hoje em dia. O São Paulo não perdeu ano passado na Liberadores pro Once caldas? O Flamengo não perdeu pro Santo André? O Vasco não foi eliminado esse ano da Copa do Brasil pelo Baraúnas. Porra, até a Grécia foi Campeã européia.
Vovin disse:PS: E o Santos hein, ja até vi qual vai ser a desculpa, vão falar do juiz, da CBF, vão se esquecer que o Santos perdeu 2 jogos dentro do campo, sendo que o primeiro com Robinho e um jogador a mais, cade o "santástico"?
A questão é que, foi injusto sim. Eu estava torcendo pro Atlético-PR por duas razões: numa hipotética final contra eles, o São Paulo decide o título no Morumbi, enquanto contra o Santos, seria na Vila. E eu não gosto do Santos mesmo e depois que o Diego (leproso) foi desrespeitar o símbolo do meu glorioso time no Brasileirão de 2002, peguei ódio mesmo. Pra piorar, eles nos eliminaram do mesmo Campeonato, que era pra ser nosso e só não foi graças ao pior técnico do Brasil: Oswaldo Luma de Oliveira. Agora, rolou dois penaltis lá que o juz não deu, que foram absurdos...
KADU disse:É...a qualidade da supervalorizada Libertadores posta em xeque, um time ridiculo como o que o atlético PR está no momento chega nas semi-finais...e rumo a Tokyo!!!
E da-lhe Paulista 2 x 0 fora o baile!
Sério, isso é dor de cotovelo de quem JAMAIS vencerá o principal torneio Sul-Americano.
E o Atlético chegando lá é a prova que até mesmo eles podem chegar lá, qualquer time pode. Menos o Corinthians.
PS: Rumo a Tóquio iremos nós, São Paulinos.
FÚRIA Da Cidade disse:Olórin of Lórien disse:Correção: o Santo André ainda não é grande. Porque será.
Dos times menores, é o que tem mais potencial de crescer. Tem boa estrutura, o time tá arrumadinho, vem ganhando moral, está numa cidade com grande população (650 mil habitantes), a torcida acompanha pra valer (ao contrário de um certo time de uma cidade vizinha que deixa um time de outro Estado ter mais torcida que a sua própria em casa)... Só falta dar um jeito naquela vergonha que chamam de estádio. Pelo menos botaram sistema de som e o placar eletrônico voltou a funcionar.
Ainda tem que fazer muito mais pra provocar seu rival que com menos décadas de história já foi muito mais longe.
Hoje o time está numa fase intermediária, de reestruturação e obviamente por ser mais novo não lota estádio. Isso é algo que leva décadas, mas pelo menos nas finais do brasileiro e libertadores se mostrou muito mais carismático atraindo todas as torcidas de SP a seu favor até mais que a Lusa do Canindé. Já o Santo André foi um vexame total deixar a flamengada ser mais de 70% da lotação do chiqueiro antártica numa final de Copa BR em SP.
E quanto a estádio o Bruno Daniel sempre foi um muquifo bem ruinzinho. Só agora por causa da Libertadores que deram uma melhorada, mas não muda grande coisa.
Discussão caipira é foda.