• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
O Gil está indo pra onde?
Então, ele está em "estado de transferencia" quem pedir primeiro e o corinthians aceitar eles vendem, parece que tem proposta do Futebol Japones, mais eles tambem tenta fazer uma troca com o Cruzeiro:Vai o Gil mais 6 milhoes e vem o Freddy

Felagund disse:
Vai o Gil mais 6 milhoes e vem o Freddy
Que troca horrível pro Cruzeiro. :lol:

Atualmente o Freddy está muito melhor que o Gil, sendo que está sendo o artilheiro do Cruzeiro e não acho que o Gil seja uma boa troca.

lord_guardian disse:
Felagund disse:
Vai o Gil mais 6 milhoes e vem o Freddy
Que troca horrível pro Cruzeiro. :lol:

Atualmente o Freddy está muito melhor que o Gil, sendo que está sendo o artilheiro do Cruzeiro e não acho que o Gil seja uma boa troca.
Eu não sei, o Cruzeiro já tinha demonstrado interesse no Gil e é claro que eles não vão conseguir manter o Freddy, que vem mostrando esse futebol, por muito tempo, então é fazer uma troca e arrancar uma grana...e eu acho o Gil bom, acho que deveria ficar, se atua-se mais ele sem duvida iria se valorizar muito...

Mias agora, se por acaso o corinthians acerta com Liedson, V.Love e Freddy, como fica esse ataque?

Felagund disse:
Mias agora, se por acaso o corinthians acerta com Liedson, V.Love e Freddy, como fica esse ataque?
Acho que é muito difícil vir todos esses, mas se caso acontecer acho que ficaria no ataque Vagner Love, Liedson e Tevez, sendo 3 atacantes.

Mas mesmo que vier apenas um desses já é uma ótima contratação.

Sim, qualquer um é uma puta contratação (eu prefiro o Liedson entre os tres)
Mias acho que com um ataque com 2 finalizadores (Liedson e V.Love com Freddy no banco) seria pior, sei lah um anulando o outro...

Brasil perde de novo, todo mundo colocando a culpa na zaga, coitados, são só os bodes expiatórios, o responsavel na minha opinião é Ronaldinho.

Ele não tem objetividade, quer sempre enfeitar, segurar a bola, contra os zagueiros mediocres da Espanha funciona mas se apertar ele se fode, Juninho tinha que ter entrado no lugar dele, e não no do Kaka, que é tava melhor.

E o Robinho, ta se mostrando um bom reserva.

Haha, Brasil perdeu de novo.

Fica se achando pq ganha de seleçoes ruins (Paraguai, Grécia) depois vai lá e perde.

Tem mais é q levar msm.

O Galvão depois da partida contra a Grécia falou tanto que a Grécia era campeã da Eurocopa e talz, mas nem falou q ela tinha tirado penultimo nas olimpiadas.

Mas nada a ver essa de q a culpa foi do Ronaldinho. E os zagueiros da Europa não são ruins. O Ayala, p. ex. é um ótimo zagueiro. Numa das ultimas partidas do espanhol, o Ronaldinho deu um drible q deixou ele no chão. Ruins são os do Brasil, vcs vão ver como qdo o Robinho ir para a Europa ele com certeza não vai fazer tudo o q faz aqui (comparando com o Ronaldinho, vcs tinham q ver o q ele fazia no Grêmio 8O, mas a imprensa do centro nunca mostrou muita coisa dele, até ele virar um grande ídolo).

Bom, acho msm é q a seleção ta fraca e jogando mal, apesar da grande quantidade de craques. E q não jogou bem contra a Grécia e Paraguai, como o Galvão falou. Na verdade ganhou pq eram times fracos.

Ah. Sobre a década de 90. não se esqueçam q um dos grandes time era o grêmio, q ganhou tudo, só não ganhou um mundial pq perdeu nos penaltis.

Ah. Sobre a década de 90. não se esqueçam q um dos grandes time era o grêmio, q ganhou tudo, só não ganhou um mundial pq perdeu nos penaltis

Sobre esse assunto só vou fazer uma constatação, o Vasco foi o unico time brasileiro a aparecer num Winning Eleven do Ps1 :mrgreen: , e tinha um time forte, isso é que é prestigio internacional, isso prova que o Vasco era o grande clube do Brasil na epoca :mrgreen: , o Gremio vencia na cagada, sempre cresceu no mata-mata mas nunca teve um grande time.

Sobre Ronaldinho, se ele não tivesse em campo pra segurar a bola e fazer merda as coisas poderiam ter sido diferentes.

Vovin disse:
O Gremio vencia na cagada, sempre cresceu no mata-mata mas nunca teve um grande time.

Sobre Ronaldinho, se ele não tivesse em campo pra segurar a bola e fazer merda as coisas poderiam ter sido diferentes.

Sei, sei. O brasileiro não conta nada. Nem o 5 a 0 no palmeiras na copa do brasil. Com aquele time o grêmio ganhou, em 2 anos, o brasileiro, copa do brasil, libertadores, recopa, e só não ganhou o mundial pq os 2 q melhor batiam penalti no gremio erraram. Isso é mais para azar do q pra sorte. Era um puta time aquele, com varios jogadores bons e o felipão ainda de técnico. Nos 2 ou 3 anos q o time durou ele foi indiscutivelmente o melhor do Brasil e da América.

O Ronaldinho eu não comento, apesar de ele não ter jogado bem, a culpa certamente não foi dele. Olha o Roque Júnior q msm sendo o capitão fez penalti, q para a sorte do Brasil o juiz anulou. O Robinho jogou bem pior q o Ronaldinho hj.

Não é culpa da zaga, muito desses zagueros são consagrados na Europa...
Já eu acho que o Ronaldinho ta muito enrolador, para a bola, tenta invadir e sempre sai desarmado...Não adianta pensar que "ha mais é o melhor do mundo" mais é o melhor do mundo na Europa, atuando no Barça, não pela seleção

ombudsman disse:
E outra, o Flamengo é penta brasileiro, ao contrario do que o Lord postou alguns posts atras.
Dizer que ele é tetra por nao considerar aquela Taça de 87 que foi realizada porque a CBF nao queria um Brasileiro nos moldes tradicionais é dizer que o titulo do Vasco da Joao Havelange nao conta como titulo brasileiro

O Flamengo é tetra e arregou jogar o quadriangular final. O Vasco é tetra e não arregou a final contra o São Caetano.

Vovin disse:
Minha opinião do caso é a seguinte, o Corinthians é campeão mundial de clubes da FIFA, mas nunca foi o melhor time do mundo, já Santos, São Paulo, Flamengo ja foram os melhores e o Vasco o segundo melhor :mrgreen:.

São atitudes assim que os fazem ser o Vice da Gama! :lol:

Ecthelion disse:
Mas veja só, em momento algum ele rodou a baiana e deu chilique aqui no fórum, chamando os outros de 'ignorante'. Ele respeitou os outros usuários, algo de suma importância para que uma discussão não caia no puro e simples barraco e troca de ofensas gratuitas. E o que ele quis dizer foi que o estádio que pertence ao Fluminense é a Laranjeiras, assim como o do Corinthians é a Fazendinha, mesmo que ambos não joguem mais lá. Isso ficou bem explícito no post dele.
chilique é quando bambis reclamam de fotos de gays com camisas de times de futebol...

Novamente você mostrou um argumento bobo, batido e sem graça, querendo me atingir pessoalmente ao invés de contra argumentar.
Me espanta ver alguém infantil e vingativo como você ser moderador.

Ecthelion disse:
Maior do mundo eu não sei mais se é. Ouvi informações que já existem maiores (não confirmo nada). Melhor do mundo foi absurdo, existem hoje estádios muito mais confortáveis, modernos e seguros, portanto melhores que o Maracanã. E isso aqui no Brasil mesmo. Principal do Brasil está correto.
o maior do mundo é na estrutura geral... O melhor é em termos de futebol jogado (mesmo q historicamente). e eu fico feliz de vc ter concordado com o principal do brasil estar correto, por um momento pensei q vc fosse montar uma passeata pra reclamar disso tb.

Só uma coisa: o estádio mais lendário e histórico se chama Wembley, não Maracanã.

Ecthelion disse:
Isso aqui foi mais absurdo ainda. Eles não perderam porque estão bem no Brasileiro, eles perderam porque foram incompetentes e também porque, ao contrário de um Corinthians, um Flamengo ou um Internacional, não estão poupando seus jogadores no meio de semana. Aí fica difícil...
Claro... o bom é ter campanha ruim e se dar bem na 4 feira...

Eu poderia vir aqui e explicar que o Brasileiro se extende até o final do ano, logo ainda há tempo de se recuperar os pontos perdidos e por essa razão os times priorizam campeonatos que estão perto de seu fim, etc. Mas você não ia entender mesmo, então deixa pra lá.

Ecthelion disse:
Humm.... por essa lógica não é bem o Botafogo que não entra entre os 11 maiores times do país.
eu nao confio nessas pesquisas do mesmo jeito q vc nao confia nas estatisticas...

É bom fugir com uma desculpa mesmo. Afinal, todos aqui já provamos que seja em títulos, seja em número de torcedores, o seu timeco é o menor de todos os grandes do país. E é lindo saber que você não pode fazer nada para contra argumentar quanto a isso.

Ecthelion disse:
uhauahuahuahuaha
Alias, eu concordo com o Murtash, não sei da onde os bambis acham q p SP é o melhor time do país, eles se esquecem do Pelé do Santos ou do Garricha do Botafogo que ganharam basicamente TUDO que disputaram...Pena que nao tinha brasileiro na época... E esquecem o Fla tb, 5 vezes campeao nacional...

Assim como esquecem que o São Paulo é Bicampeão do mundo, Bicampeão da Libertadores, Tri Campeão Brasileiro, Campeão de grandes títulos internacionais e possui a torceira torcida do país. E claro, nunca caiu pra segunda divisão, muito menos pra terceira. Mas isso eu não precisava nem citar, bater em cachorro morto é sacanagem. :wink:

? disse:
Mas o Palmeiras em 99 era MUITO ruim. Quem ganhou a Libertadores foi o Marcos. Se nos dois jogos contra o Corinthians ele tivesse tido uma atuação boa, o Timão tinha passado fácil. Mas o fdp fez milagre atrás de milagre.
Na final, contra o timinho do merda lá da Colômbia, foi um sufoco pra chegar nos penaltis. E aí, com um goleiro possuido, não tinha como perder.

Mais ou meno. Timaço num era mesmo. E o Corinthians realmente era bem superior. Mas falar que era uma merda, aí é exagero Vitor. Na semi final contra o River eles jogaram muito, principalmente o Alex.

Felagund disse:

Não fica. É só um dos três. Não vão trazer os três. O Kia precisa vender, você sabe. Ele não vai por o Tevez no banco, nem o Carlos Alberto ou o Roger. Afinal, porque ele teria pago milhões nos caras, pra deixa-los no banco e não chamar atenção de futuros compradores.

A idéia é trazer o Vágner Love. Se não conseguirem, tentam outro.

Felagund escreveu:

Não fica. É só um dos três. Não vão trazer os três. O Kia precisa vender, você sabe. Ele não vai por o Tevez no banco, nem o Carlos Alberto ou o Roger. Afinal, porque ele teria pago milhões nos caras, pra deixa-los no banco e não chamar atenção de futuros compradores.

A idéia é trazer o Vágner Love. Se não conseguirem, tentam outro.
Mais como o cara tenta os tres de uma vez? Po ele acha que nenhum iria aceitar? Estranho cara acho que ele ta tentando os tres mesmo (Tirando o Andersson do Gremio que eles tentaram tbm...)

Quotando meu post no otro tópico:
Eu disse:
eu to axando falta de vontade.....na boa.....desculpa kem conhece os jogadores ou coisa do tipo.....
pra mim tá todo mundo poco se fu pro resultado.....

eu sei q o Galvão tem q ser todo elogiozinhos.....
mas na boa, se eles mostraram vontade pra ele então tamos MTO acostumados.....naum creio q argentino, japonês, alemão, uruguaio, etc, consideraria esses jogadores aí esforçados.....

E me desculpa kem defende a zaga.....mas zagueiro q é zagueiro e joga na europa NAUM pode falhar nakela cabeçada do gol.....ou em TODAS as jogadas aéreas q aconteceram.....
O penalty tb foi INFANTILÍSSIMO.....graças ao juiz (q terá um capítulo a parte *) naum perdemos de 2.....
Parreira! Pelo amor de Deus!!! TIRA O ROQUE !!!!! E põe uma coleira no Lucio preso na trave do Dida pq ele tá axando q é Pelé.....E aproveita e tira o Emerson tb e põe o Renato q só nesses pocos minutos q ele entra em campo se mostra ser BEM melhor.....
O Ronaldinho e Robinho jogaram da mesma forma.....só q dessa vez as firulas naum deram certo e eles naum souberam diversificar um poco.....

D qlq forma.....Espero q o Parreira mantenha essa formação.....A otra formação tb jogava MTO MTO MTO mal e nunca tinha boas atuações.....Essa, pelo menos, joga bem uma e mal a otra.....O q falta mesmo é mais vontade (vontade argentina, naum a brasileira).....As unicas horas q a seleção mostrou real vontade foi no jogo contra a Argentina no Brasil (afinal era contra a Argentina, no Brasil e em inicio de eliminatórias) e na Copa América (com todo mundo kerendo espaço na seleção).....

* Juiz: impressão minha ou o cara NITIDAMENTE tentou ajudar o Brasil e keria q o Brasil se saisse bem?
O cara deu akela repetição de penalty meio q exagerado.....mas, principalmente, a cena em q ele pega a bola com a mão como se estivesse com pressa do Brasil continuar o atake e põe a bola no local da falta (lembrando, inclusive, de um jogo FlaXFlu onde o juiz fez a mesma coisa para o Flu).....Como se dissesse: "A bola é nossa!! Dá licença e deixa a gente continuar o atake".....

Lord Skywalker disse:
O Flamengo é tetra e arregou jogar o quadriangular final. O Vasco é tetra e não arregou a final contra o São Caetano.
vc insiste em colocar situações semelhantes em contextos completamente diferentes.....
No caso do Vasco, era de comum acordo os modulos e a forma de competição.....No caso do Flamengo foi uma imposição da CBF q, de inicio, nenhum clube q participava da copa tinha aceitado, pra se salvar de perder o controle do campeonato (q pelas polemicas com o Farias, Luxa e procuradores, dá pra se entender o pq....essa CBF faz do Brasileirão um mercadão pro exterior pra eles enfiarem dinheiro no bolso).....
por isso q tb existem os famosos intocáveis q, sinceramente, é completamente impossivel de entender pq ainda estão na seleção e, mto mais, pq raios são titulares.....

E SPFC sem seus principais titulares acabou de bater o super-eufórico Botafogo, descansado e sem nenhuma competição paralela pra disputar

E kd o placar dos confrontos Rio-SP do Knloex? É engraçado ter pifado no exato momento que houve uma virada paulista né?

Falta pouco para as competições paralelas terminarem e aí como disse com bom senso o Armando Nogueira o campeoanto brasileiro finalmente irá começar.

É só ganhar de 1x0 em casa contra um time fraco que a arrogância paulista volta com tudo.

Algumas considerações sobre os jogos de domingo:

O time reserva do Flu meteu 3 no Inter, que era considerado favorito por ai...
E o Fred hein, muito badalado, considerado artilheiro matador, e até agora não desencatou no campeonato, fazer gol contra Villa Nova e URT é facil.

São atitudes assim que os fazem ser o Vice da Gama! Laughing

Melhor que ser vice-mundial do que nada né :roll:

FÚRIA Da Cidade disse:
E kd o placar dos confrontos Rio-SP do Knloex? É engraçado ter pifado no exato momento que houve uma virada paulista né?

Semana passada foi esquecimento mesmo, e essa semana eu mal cheguei em casa ainda...

aliás, considerando que, desde a primeira rodada, eu disse que empate valia pro visitante (e isso todos podem conferir), o placar continua empatado (5 vitórias pra vcs, 4 pra nós, e um empate nosso fora).

Cara, estou seriamente inclinado a pensar que o Brasil não se dará bem na copa. Essa nossa seleção é muito frágil e inconstante, precisa estar mordida ou embalada pra funcionar, senão cai num completo marasmo o que numa fase de mata-mata da copa pode ser fatal. Hoje foi incrível como ninguém jogou nada, pareciam estar todos sobre o efeito alucinógeno que a imprensa colocou depois da vitória sobre a Grécia...já tinham feito uma bela apresentação, pra que jogar futebol de novo tão cedo? Falta ali um Dunga pra xingar tudo mundo e mostar que dentro de campo baitolagem leva a derrota certa.

Sei não, o sinal amarelo acendeu pra mim. Não confio nesse time nem a pau, prefiro um tecnicamente inferior mas com um espírito, respeito e vontade de jogar maior, como era a seleção de 94, que brigava contra os adversários e sua própria deficiencia. Se o parreira não der um jeito de quebrar o salto do pessoal podemos assistir uma derrota desse tipo ai numa fase final da copa.

Vovin disse:
É só ganhar de 1x0 em casa contra um time fraco que a arrogância paulista volta com tudo.

Algumas considerações sobre os jogos de domingo:

O time reserva do Flu meteu 3 no Inter, que era considerado favorito por ai...

Eu nem tava dando a mínima pra isso, mas já que começaram a brincadeira do placarzinho que a levem de forma saudável até o final. :?

E também não tô soltando rojão por vitória em cima do Botafogo. O que importa são os 3 pontos.

Vovin disse:
E o Fred hein, muito badalado, considerado artilheiro matador, e até agora não desencatou no campeonato, fazer gol contra Villa Nova e URT é facil.

Tanto o Fred quanto o time do Cruzeiro, ambos assumo que queimei feio a lingua, pois esperava mais.

Isso baixará a bola dos Perrelas que se gabam que estão 15 anos seguidos ganhando títulos, só que nessa estatistica tá cheio de titulos mineiros e aí esses não contam.

KADU disse:
Cara, estou seriamente inclinado a pensar que o Brasil não se dará bem na copa. Essa nossa seleção é muito frágil e inconstante, precisa estar mordida ou embalada pra funcionar, senão cai num completo marasmo o que numa fase de mata-mata da copa pode ser fatal. Hoje foi incrível como ninguém jogou nada, pareciam estar todos sobre o efeito alucinógeno que a imprensa colocou depois da vitória sobre a Grécia...já tinham feito uma bela apresentação, pra que jogar futebol de novo tão cedo? Falta ali um Dunga pra xingar tudo mundo e mostar que dentro de campo baitolagem leva a derrota certa.

Eu já via isso há tempos. Por isso que se vier uma desclassificação preoce neste tornio será muito bem vinda pra deixar bem claro os erros.

E quem diria, o Zico que sempre foi um pé-frio pra seleção Brasileira pode aprontar mais uma desta vez como técnico. O Japão é inferior ao México mas do jeito que o Brasil vem jogando não seria surpresa outra derrota.

KADU disse:

Sei não, o sinal amarelo acendeu pra mim. Não confio nesse time nem a pau, prefiro um tecnicamente inferior mas com um espírito, respeito e vontade de jogar maior, como era a seleção de 94, que brigava contra os adversários e sua própria deficiencia. Se o parreira não der um jeito de quebrar o salto do pessoal podemos assistir uma derrota desse tipo ai numa fase final da copa.

O Brasil é assim mesmo, nós só queremos o file mignon, os jogadores não jogam Copa das Confederações e derivados com vontade, o Brasil cresce quando é Copa do Mundo, ai é a hora da verdade, aí os jogadores jogam com vontade porque o mundo inteiro ta olhando.

Se bem que essa copa do mundo não aposto no Brasil, apenas em 1958 um time não europeu venceu uma copa na Europa, e acredito que nessa copa não será diferente, aposto minhas fichas na Inglaterra, que tem um bom time com bons talentos individuais como Owen, Gerrard, Lampard, Terry, Rooney e a maioria deles originais, sem ser aqueles naturalizados da Africa ou Brasil...

E depois tem outra. A quanto tempo um país não ganha duas Copas do mundo seguidas?? Já se vão quase meio século. É muito dificil manter o nível em 8 anos sem deixar cair.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back