ombudsman disse:
E outra, o Flamengo é penta brasileiro, ao contrario do que o Lord postou alguns posts atras.
Dizer que ele é tetra por nao considerar aquela Taça de 87 que foi realizada porque a CBF nao queria um Brasileiro nos moldes tradicionais é dizer que o titulo do Vasco da Joao Havelange nao conta como titulo brasileiro
O Flamengo é tetra e arregou jogar o quadriangular final. O Vasco é tetra e não arregou a final contra o São Caetano.
Vovin disse:
Minha opinião do caso é a seguinte, o Corinthians é campeão mundial de clubes da FIFA, mas nunca foi o melhor time do mundo, já Santos, São Paulo, Flamengo ja foram os melhores
e o Vasco o segundo melhor .
São atitudes assim que os fazem ser o Vice da Gama!
Ecthelion disse:
Mas veja só, em momento algum ele rodou a baiana e deu chilique aqui no fórum, chamando os outros de 'ignorante'. Ele respeitou os outros usuários, algo de suma importância para que uma discussão não caia no puro e simples barraco e troca de ofensas gratuitas. E o que ele quis dizer foi que o estádio que pertence ao Fluminense é a Laranjeiras, assim como o do Corinthians é a Fazendinha, mesmo que ambos não joguem mais lá. Isso ficou bem explícito no post dele.
chilique é quando bambis reclamam de fotos de gays com camisas de times de futebol...
Novamente você mostrou um argumento bobo, batido e sem graça, querendo me atingir pessoalmente ao invés de contra argumentar.
Me espanta ver alguém infantil e vingativo como você ser moderador.
Ecthelion disse:
Maior do mundo eu não sei mais se é. Ouvi informações que já existem maiores (não confirmo nada). Melhor do mundo foi absurdo, existem hoje estádios muito mais confortáveis, modernos e seguros, portanto melhores que o Maracanã. E isso aqui no Brasil mesmo. Principal do Brasil está correto.
o maior do mundo é na estrutura geral... O melhor é em termos de futebol jogado (mesmo q historicamente). e eu fico feliz de vc ter concordado com o principal do brasil estar correto, por um momento pensei q vc fosse montar uma passeata pra reclamar disso tb.
Só uma coisa: o estádio mais lendário e histórico se chama Wembley, não Maracanã.
Ecthelion disse:
Isso aqui foi mais absurdo ainda. Eles não perderam porque estão bem no Brasileiro, eles perderam porque foram incompetentes e também porque, ao contrário de um Corinthians, um Flamengo ou um Internacional, não estão poupando seus jogadores no meio de semana. Aí fica difícil...
Claro... o bom é ter campanha ruim e se dar bem na 4 feira...
Eu poderia vir aqui e explicar que o Brasileiro se extende até o final do ano, logo ainda há tempo de se recuperar os pontos perdidos e por essa razão os times priorizam campeonatos que estão perto de seu fim, etc. Mas você não ia entender mesmo, então deixa pra lá.
Ecthelion disse:
Humm.... por essa lógica não é bem o Botafogo que não entra entre os 11 maiores times do país.
eu nao confio nessas pesquisas do mesmo jeito q vc nao confia nas estatisticas...
É bom fugir com uma desculpa mesmo. Afinal, todos aqui já provamos que seja em títulos, seja em número de torcedores, o seu timeco é o menor de todos os grandes do país. E é lindo saber que você não pode fazer
nada para contra argumentar quanto a isso.
Ecthelion disse:
uhauahuahuahuaha
Alias, eu concordo com o Murtash, não sei da onde os bambis acham q p SP é o melhor time do país, eles se esquecem do Pelé do Santos ou do Garricha do Botafogo que ganharam basicamente TUDO que disputaram...Pena que nao tinha brasileiro na época... E esquecem o Fla tb, 5 vezes campeao nacional...
Assim como esquecem que o São Paulo é Bicampeão do mundo, Bicampeão da Libertadores, Tri Campeão Brasileiro, Campeão de grandes títulos internacionais e possui a torceira torcida do país. E claro, nunca caiu pra segunda divisão, muito menos pra terceira. Mas isso eu não precisava nem citar, bater em cachorro morto é sacanagem.
? disse:
Mas o Palmeiras em 99 era MUITO ruim. Quem ganhou a Libertadores foi o Marcos. Se nos dois jogos contra o Corinthians ele tivesse tido uma atuação boa, o Timão tinha passado fácil. Mas o fdp fez milagre atrás de milagre.
Na final, contra o timinho do merda lá da Colômbia, foi um sufoco pra chegar nos penaltis. E aí, com um goleiro possuido, não tinha como perder.
Mais ou meno. Timaço num era mesmo. E o Corinthians realmente era bem superior. Mas falar que era uma merda, aí é exagero Vitor. Na semi final contra o River eles jogaram muito, principalmente o Alex.
Felagund disse:
Mias agora, se por acaso o corinthians acerta com Liedson, V.Love e Freddy, como fica esse ataque?
Não fica. É só um dos três. Não vão trazer os três. O Kia precisa vender, você sabe. Ele não vai por o Tevez no banco, nem o Carlos Alberto ou o Roger. Afinal, porque ele teria pago milhões nos caras, pra deixa-los no banco e não chamar atenção de futuros compradores.
A idéia é trazer o Vágner Love. Se não conseguirem, tentam outro.