• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Fingolfin disse:
Na verdade eu torço pra todos esses irem longe. Copa do Mundo acontece só de 4 em 4 anos e é a oportunidade de ver o Brasil jogando contra os melhores do mundo.
Não tem graça qdo a Coreia do Sul chega nas semi finais.
Eu gosto tb de ver os grande jogos entre 2 gigantes...
Isso só acontece na Copa e na Eurocopa.

Mas não podemos arriscar a nossa supremacia, o futebol é uma das únicas coisas que podemos exibir com orgulho :lol: , já pensou se alemanha ou itália ganham e encostam?? Nossa, a seca em cima delas por minha parte é enorme, assim como para a Argentina que se ganha já começa a incomodar. Essas são as 3 principais que não podem ganhar, por isso torço(fora o Brasil) para alguma que ainda não tem nenhum título, pra mim a Holanda merecia levar faz décadas um caneco.

Obs: a França nunca mais ganha, depois do acordo feito na final de 98 para levarem voltaram ao nível fraco de costume.

KADU disse:
Fingolfin disse:
Na verdade eu torço pra todos esses irem longe. Copa do Mundo acontece só de 4 em 4 anos e é a oportunidade de ver o Brasil jogando contra os melhores do mundo.

Mas não podemos arriscar a nossa supremacia
Supremacia é quando vencemos a Alemanha, Itália e Argentina ... :mrgreen:

Tá mas não é porque perde uma que perderemos a vantagem de 2 títulos em cima da mais próxima. Isso tem que ser mantido!! 8O :lol:

Obs: já esta refletindo a minha falta de segurança nessa seleção... :disgusti:

Olifante disse:
Nessa Copa, EUA chega no minimo nas quartas.

Pra mim, ainda vai conseguir um lugarzinho na semi, dependendo dos confronto.
Vc é loco?
Só podia ser são paulino..os EUA no maximo vão para as 8º se pegarem um grupo muito fraco, eu duvido mesmo que se os EUA pegarem no mata-mata uma Holanda, um Japão, uma Italia que consiga pelo menos marcar um gol...

Felagund disse:
Olifante disse:

Vc é loco?
Só podia ser são paulino..os EUA no maximo vão para as 8º se pegarem um grupo muito fraco, eu duvido mesmo que se os EUA pegarem no mata-mata uma Holanda, um Japão, uma Italia que consiga pelo menos marcar um gol...
Putz .. e essa agora!!? Essa foi o cúmulo dos prognósticos!!

É verdade, e quem ganhar dos EUA nas oitavas pega Camarões nas quartas :mrgreen:
Aposto que vai ser 2 a 2 e Camarões ganha nos penaltis! Dois gols do Etoo.

Felagund disse:
Olifante disse:

Vc é loco?

Ué palpite é palpite. Eu não vejo absurdo algum os EUA repetir outra vez quartas de final. É uma seleção que vem evoluindo e já vem superando o México em qualidade.

Em 2002 quem poderia esperar Coréia e Turquia nas semifinais? Se bem que a Coréia só chegou no apito pra deixar aquela imagem que um dos times da casa foi bem já que a Copa era na Ásia.

E naquela Copa os EUA se não fosse o Khan teria chegado até as semi. Ainda falta mais rodagem internacional pra eles, mas não é mais aquela seleção amadora e fraca de 10, 15 anos atrás.

KADU disse:
5- França se fuder
verdade.....eskeci dessa.....
Depois dakela seleçãozinha q num era ruim mas nem de longe era melhor q a do Brasil ou Holanda, eu torço contra.....
Ainda mais qdo tinha Zidane q peguei mta antipatia pq naum vejo nele o mito todo q fazem dele.....ainda mais se equiparando ao Ronaldo como o jogador histórico da história mais recente (me desculpa, mas pra mim Zidane fica anos luz atrás do Ronaldo....e até do Ronaldinho se ele resolver fazer alguma coisa na seleção).....E depois q ele declarou q se axava entre os 10 maiores da história, aí sim q peguei raiva.....

KADU disse:
Essas são as 3 principais que não podem ganhar, por isso torço(fora o Brasil) para alguma que ainda não tem nenhum título, pra mim a Holanda merecia levar faz décadas um caneco.
isso eu tb concordo.....
A Holanda merecia um título MTO mais q a França, por exemplo.....
Não torço pra Holanda....mas axaria bem legal se ela levar uma Copa (menos se for contra o Brasil na final).....

:lol:
Po não me desafiem, no bolão da minha sala eu acertei os ultimos tres jogos, inclusive os 3 x 1 contra a Argentina...

Meus palpites:

- O Brasil perde na primeira fase pra Indochina e empata com o Clube atlético Barueri. Fica na primeira fase pelo saldo de gols.

- A Argentina perde no anti-dopping.

- Semi-finais: Indochina x Eslovênia / Venezuela x Corinthians

- Final: Eslovênia 2x3 Venezuela (com gol de mão).

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
KADU disse:
5- França se fuder
verdade.....eskeci dessa.....
Depois dakela seleçãozinha q num era ruim mas nem de longe era melhor q a do Brasil ou Holanda, eu torço contra.....
Ainda mais qdo tinha Zidane q peguei mta antipatia pq naum vejo nele o mito todo q fazem dele.....ainda mais se equiparando ao Ronaldo como o jogador histórico da história mais recente (me desculpa, mas pra mim Zidane fica anos luz atrás do Ronaldo....e até do Ronaldinho se ele resolver fazer alguma coisa na seleção).....E depois q ele declarou q se axava entre os 10 maiores da história, aí sim q peguei raiva.....

É Fusa, mas do jeito que a França está no seu grupo, ano que vem nem veremos eles.

O grupo dela nas eliminatórias hoje está assim: 1°Irlanda (13 pts), 2° Suiça (12 pts), 3° Israel (11 pts), 4° França (10 pts).

A diferença é pequena, mas faltando 3 jogos tem um jogo-chave que será decisivo: Irlanda x França. Se a Irlanda que vem bem ganhar esse em casa abre 6 pts e a França dá praticamente adeus a repescagem.

Essa campanha deles é mais vexatória que a da ultima Copa. Ficar atrás de Irlanda, Suiça e Israel é ridiculo.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

A Holanda merecia um título MTO mais q a França, por exemplo.....
Não torço pra Holanda....mas axaria bem legal se ela levar uma Copa (menos se for contra o Brasil na final).....

O caso da Holanda é indiscutivel, até sou suspeito pra falar pois é o meu preferido da Europa.
Mas de todos os times que a França teve, se fosse pra ser premiado com o título aquele da geração Platini das Copas de 82 e 86 merecia mais. Pra mim era muito mais técnico que a geração Zidane.

Lord Skywalker disse:
Vovin, deixa eu te explicar uma coisa cara: existe uma maldição antiga lançada por povos indígenas que faz com que o Corinthians jamais vença qualquer competição internacional. É como se fosse uma vingança pelas terras roubadas pelo Corinthians em Itaquera, para a construção de um CT e um estádio. Porém a maldição foi forte demais e além de não conseguir título, o Corinthians também não consegue construir um estádio naquelas terras. Lá é amaldiçoado, pois era um cemitério indígena.

:lol:
Verdade seja dita, ao chuipnharem um nome de um time amador inglês pra se passar por algo internacional e se contradizendo no seu hino dizendo que "é o clube mais brasileiro" logo no nascimento a maldição já foi lançada. Tanto que só conseguem ganhar mundial sem precisar sair do país e como uma mentira contada milhares de vezes se torna uma verdade, muita gente acredita.

Varatar disse:
KADU disse:
Fingolfin disse:

Mas não podemos arriscar a nossa supremacia
Supremacia é quando vencemos a Alemanha, Itália e Argentina ... :mrgreen:

Concordo plenamente.

Copa do Mundo é muito mais doq a Seleção Brasileira por mais q a Seleção seja a peça mais importante da Copa pra mim.

Pra mim é o espetáculo máximo do futebol q só é espetáculo mesmo qdo eu consigo ver o Brasil disputando um título com outras seleções de verdade.

pra mim, ser campeão em cima de Coreia não é título para se orgulhar. Vale tanto qto essa Copa das Confederações.

pra mim, ser campeão em cima de Coreia não é título para se orgulhar. Vale tanto qto essa Copa das Confederações.

Copa do Mundo é Copa do Mundo.

E antes de vencer essa Coreia teve que vencer Italia, Rep. Tcheca, Alemanha, Argentina e afins? Apenas a final é contra a Coreia?

E mesmo assim, prefiro ganhar uma copa do mundo pegando Equador nas oitavas, Irlanda nas quartas, Coreia na semi e Marrocos na final que ganhar uma "Copa Nada" (confederacoes) jogando com Italia, França, Inglaterra e afins.

Bah, titulos o Brasil não precisa mais, temos o suficiente para mostrarmos nossa supremacia, o legal é ver os Craques do Brasil jogandos contra os Craques de Italia, Rep. Checa, Espanha e etc...

Bah..to mais com o Fingolfin.

Prefiro ver um bom espetáculo de futebol do que ouvir o Galvão gritar "É HEXA!!"...

pra mim título de copa do mundo só serve pra isso - pra se gabar, pra mostrar que é melhor.

Quem é bom mesmo não precisa disso. Lógico que é legal ganhar, mas é legal perder em um jogo disputado em que você deu tudo que você pode.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back