• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu achei que o goleiro do River pulou atrasado no primeiro gol, mas talvez ele tivesse com a visão encoberta. Mas ele soltou umas bolas fáceis no jogo, se o ataque do São Paulo tivesse mais competência teria goleado fácil.

Edit: Jogou
Edit de novo: Agora que percebi que foi ironia :roll:

O que eu quero saber dos paulistas que tentam por a culpa na má campanha do brasileiro pelo fato de estarem disputando campeonatos "maiores", é o seguinte:

Que times paulistas estao envolvidos em outra competicao de grande porte no momento?
Porque só o SPFC pode dar essa desculpa que eu acho podre, mas ainda vai.
O Santos tambem podia porque se nao começar a fazer milagre no brasileiro agora que caiu fora da Libertadores, eu vou vir aqui fazer piada com os times de Sao Paulo.
Corinthians, Palmeiras, Sao Caetano etc, onde está a superioridade paulista?
:|

São Paulo 2 X Combinado River e Juiz 0

o que foi aquele goleiro saindo com a mão ? e aquela falta no Amoroso ?

Por falar em Amoroso, ele jogou muito. Me surpreendeu. Eu achava que ele ia fazer uma estréia quietinha, mas jogou muito bem, e foi o melhor jogador do São Paulo em campo. Só faltou o gol.
Todo mundo mete pau no Danilo, mas eu acho ele um bom jogador. Dá uns lançamentos incríveis e sempre chuta bem de fora da área. E tá na hora do Souza começar a ser titular.

PS3: os são paulinos falam do Morumbi e do jeito q times brasileiros são tratados fora.....Mas hj mostrou um tratamento completamente hostil contra torcedores e jogadores do River.....
Primeiro o onibus dos jogadores do River foram apedrejados....Assim como um onibus q tinha torcedores q vinha logo atrás.....
Depois uma torcida do sampa impedia torcedores do River de estenderem cartazes tacando qlq coisa em cima deles.....E pior, os policiais vieram decendo o kct na torcida do River mandando eles tirarem as faixas.....Mto bem feito q levaram um cacete da torcida do River.....

Eu sou totalmente contra esse tipo de violência. Mas os torcedores brasileiros sofreriam isso ou pior lá na Argentina, mesmo que aqui a gente tivesse tratado eles como reis. Então, porra, vamo encher os saco deles também.

Ah, e PAULISTA CAMPEÃO !!!! Libertadores 2006.

Vovin disse:
A França tinha um timaço em 98, tudo bem que muitos eram "importados" mas nem por isso era seleçãozinha, não entendo porque o pessoal se espanta tanto com a derrota pra França, o Brasil perdeu pra Noruega nessa copa e quase perdeu pra Dinamarca e Holanda, não era merecedora do titulo, a França merecia, tanto que em 2000 venceu a Eurocopa, mas os jogadores foram ficando velhos e veio o fracasso em 2002, o que não apaga os meritos anteriores. A hipotese de que eles tenham comprado o titulo é absurda, ja a Coreia foi favorecida pela arbitragem mas não tira os meritos da seleção, que tinha o apoio de uma torcida fanatica que deixava os adversarios perdido em campo, varios jogadores "estilo Mirandinha de correria" que deixavam os europeus exaustos e Park e Lee, que conseguiram se firmar no mercado europeu, provando que aquela seleção não vencia só no apito.

Eu acho que já disse isso aqui antes, mas eu acho que se a Holanda tivesse passado pelo Brasil, eles levavam. Sério, nem o Zidane ia segurar o turbilhão Kluivert / Overmars / Bergkamp.

? disse:
Melhor do mundo mesmo joga bem tanto no Barça quanto no Ibis ou até Corinthians.

Até o Batata e o Dinei jogaram bem no Corinthians. A força da camisa alvinegra desperta todo o poder latente escondido em um perna de pau :mrgreen:
Até o Gralak fazia gol de vez em quando :lol:

Ow Vitor, porque você não cita também o Santiago 'El Tanque', o Édson Canhão, o Tiba e o Lindomar ??? :lol:

Knolex disse:
pena para o futebol... mas não vou reclamar, vai ser divertido ver o Paulista apanhando do Fluzão na Libertadores (afinal, vamos ser campeões brasileiros)...

:roll:

Knolex disse:
PS: A bola só não entrou pq Eurico enterrou caveiras de burro em São Januário.

Parece a maldição do Corinthians, que eu citei umas 3 páginas atrás.

Vovin disse:
Faltou competência pro ataque do Fluminense, que estava visivelmente tenso e não conseguiu marcar o gol.

Mata mata é assim, nem sempre o melhor vence, o Paulista passou pelo Inter duvidosamente, passou na sorte pelo Cruzeiro e foi campeão, não que não mereça, ao contrario do Fluminense eles venceram times da primeira divisão na disputa :mrgreen:

Agora é esperar os ataques de arrogancia rotineiro da paulistada, que certamente virá, o primeiro que vir falar merda eu mando tomar no cu :mrgreen:

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH É CAMPEÃO !!!

Até os timecos toscos do Campeonato Paulista ganham de qualquer time carioca!!! Vão jogar sinuca que vocês ganham mais cariocas !! Futebol não é pra vocês não... huaahuhuahuahuahuahuahuhuahuahua

Wallpaper_paulista_800.jpg

PS: Você pediu, né cara.

FÚRIA Da Cidade disse:
E o São Paulo contra uma péssima arbitragem, desfalques e tudo mais largou bem na frente do River. Bela estréia do Amoroso, eu pensava que ele só aguentaria uns 45 minutos, saiu bem. Com mais entrosamento é despachar os galinhas e rumo a mais uma final.

Fúria, que jogo meu velho! Fazia tempo que eu não me emocionava tanto!! Apesar de um primeiro tempo apático, o São Paulo jogou com o coração no segundo. Fazia anos que eu não via o Tricolor jogar tão monstruosamente assim. E o souza hein? Sempre criticado (por mim e muitos outros) jogou um bolão!!! E parabéns também ao Amoroso, mostrou que mesmo veterano ainda é craque. Parabéns também ao Danilo (fazia anos que eu não gritava gol com tanta emoção) e ao Mineiro, Josué e Lugano. E claro, ao Rogério Ceni, mas todo time também.

Enfim, coisa de time campeão mesmo...

Olifante disse:
FLA...

santoandre.gif

FLU...

paulista.jpg

Um pra cada :mrgreen:

Mais uma vez, soberania Paulista.

:lol:

Knolex disse:
Vc viu o jogo? Então não fala merda. Somando o futebol dos dois jogos o Flu foi superior. Faltou sorte (e competência do Tuta e do Leo Guerra), a bola não entrou.

De que adianta ser superior??? Vocês perderam bicho. Futebol é bola na rede. Então vai lá na Fifa e pede pra dar o título pro Flu. Aproveita, pede pra dar a Copa de 1974 pra Holanda e a de 1982 pro Brasil também.
O problema é que assim como o Flamengo ano passado, vocês subestimaram o Paulista. Pensaram que era um timeco de merda mas esqueceram que eles já tinham batido o Inter e ido buscar uma classificação heróica contra o Cruzeiro (o time mais Copa do Brasil que existe) em pleno Mineirão.

Knolex disse:
Pelo menos não precisamos apelar pra campo encharcado e outras táticas de time pequeno. Perdemos o título, mas de cabeça erguida.

Perderam feio. E o foguetel na frente do hotel do paulista na noite anterior?? E aquele garoto que foi dispensado da Seleção sub-20 na sacanagem, só pra jogar ontem. E o Gabriel que não foi pra Copa das Confederações porque a CBF quis que ele jogasse a final?

Knolex disse:
Olifante disse:
Mais uma vez, soberania Paulista.

A tabela do atual brasileirão discorda de vc.

Mas por pouco tempo.

Vovin disse:
"Os times de verdade estão jogando o torneio de verdade, enquanto isso os times pequenos aproveitam pra ganhar a liderança do brasileirinho, quando o torneio de verdade acabar começa o campeonato brasileiro e ai vai ficar claro a supremacia paulista, inegavel, irrefutável e inexoravel sobre o lixo do resto do Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, terra do pior futebol do mundo"
:mrgreen:

Quem escreveu isso?!? Tô perguntando, porque parece algo que eu escreveria, mas não lembro... :lol:

? disse:
E o São Paulo contra uma péssima arbitragem, desfalques e tudo mais largou bem na frente do River.

Esqueceu de dizer que o São Paulo tinha o goleiro do River a seu favor :mrgreen:

Caraca Vitor, o goleiro deles deu uma ponte daquelas de posar pra foto numa falta cobrada pelo Rogério Ceni. Até o penalti ele quase pegou...

ombudsman disse:
O que eu quero saber dos paulistas que tentam por a culpa na má campanha do brasileiro pelo fato de estarem disputando campeonatos "maiores", é o seguinte:

Que times paulistas estao envolvidos em outra competicao de grande porte no momento?
Porque só o SPFC pode dar essa desculpa que eu acho podre, mas ainda vai.
O Santos tambem podia porque se nao começar a fazer milagre no brasileiro agora que caiu fora da Libertadores, eu vou vir aqui fazer piada com os times de Sao Paulo.
Corinthians, Palmeiras, Sao Caetano etc, onde está a superioridade paulista?
:|

O Corinthians tá subindo, o Palmeiras goleou o Vasco e o São Caetano tá decepcionando mesmo. Mas a Ponte tá lá em cima...

E olha, que eu queria era ver o Curintia de fuder, o Palmeiras cair de novo e o Santos ir pro buraco. Mas no Rio eles se juntam todos contra são Paulo, pois a inveja os corrói.

E só pra retificar:

Paulista, time mediano do Campeonato Paulista venceu o melhor time do Rio !!!

Nossa, eu vi o River e Bambis, perdi o Paulista e Flu, mais as poucas vezes que vi o Flu tava melhor mesmo, mais não teve finalização, enquanto o Paulista marcava razoavelmente bem e contava com uma puta sorte, a cada 5 min tinha chance clara de gol pro Flu...
O jogo do São Paulo foiinteressante, Amoroso fez bela jogada individual, teve penalti não marcado e etc, o River no 1º tempo fez o São Paulo tremer, mais o segundo o São paulo mostrou-se melhor...
Agora é decidir em Buenos Aires cara, e vo deixar um pergunta pros Sãopaulinos..se o Rover empatar lah ganhado de 2 x 0 ( O que eu acho que acontecera) vcs acham que o São Paulo vence nos penaltis?

Vergonha foi a polícia apanhar pros torcedores argentinos, pqp. Os torcebambis nem pra ajudar, queria ver se fosse a gaviões ali...não ia sobrar nada daqueles lazarentos!!! Ia comer o pipoco geral!!! :knight:

Ow Vitor, porque você não cita também o Santiago 'El Tanque', o Édson Canhão, o Tiba e o Lindomar ???

Não lembro direito deles. Acho que apaguei da memória :lol:

Caraca Vitor, o goleiro deles deu uma ponte daquelas de posar pra foto numa falta cobrada pelo Rogério Ceni. Até o penalti ele quase pegou...

Mas soltou umas bolas que até eu segurava. Um pouco mais de pontaria dos jogadores do São Paulo e teria sido 5x0 no segundo tempo

Agora a pouco vi a enorme dor de cotovelo do pior comentarista do mundo (advinha quem??) lamentando e reclamando que a vaga do Paulista deveria ser do Corinthians :lol:

Lord Skywalker disse:
Fúria, que jogo meu velho! Fazia tempo que eu não me emocionava tanto!! Apesar de um primeiro tempo apático, o São Paulo jogou com o coração no segundo. Fazia anos que eu não via o Tricolor jogar tão monstruosamente assim. E o souza hein? Sempre criticado (por mim e muitos outros) jogou um bolão!!! E parabéns também ao Amoroso, mostrou que mesmo veterano ainda é craque. Parabéns também ao Danilo (fazia anos que eu não gritava gol com tanta emoção) e ao Mineiro, Josué e Lugano. E claro, ao Rogério Ceni, mas todo time também.

Enfim, coisa de time campeão mesmo...

Danilo e Souza são os que mais critiquei no inicio e agora tão aí decidindo de forma predestinada. O mais legal de tudo é que com esse solidarismo na artilharia, os gols marcados ficaram tão bem divididos que o Rogério Ceni tá nas cabeças. E olha que é merecido, ele mais do que ninguém tem um puta tesão pela Liberadores. E desde aquela decisão com o Newells fazia que não via o time jogando com esse tesão.

Felagund disse:
Nossa, eu vi o River e Bambis, perdi o Paulista e Flu, mais as poucas vezes que vi o Flu tava melhor mesmo, mais não teve finalização, enquanto o Paulista marcava razoavelmente bem e contava com uma puta sorte, a cada 5 min tinha chance clara de gol pro Flu...
O jogo do São Paulo foiinteressante, Amoroso fez bela jogada individual, teve penalti não marcado e etc, o River no 1º tempo fez o São Paulo tremer, mais o segundo o São paulo mostrou-se melhor...
Agora é decidir em Buenos Aires cara, e vo deixar um pergunta pros Sãopaulinos..se o Rover empatar lah ganhado de 2 x 0 ( O que eu acho que acontecera) vcs acham que o São Paulo vence nos penaltis?

1. Bambi é a p....

2. O primeiro tempo foi tediante, mas em momento algum o São Paulo trmeu.

3. Nos penaltis, o River ganha. Mas o São Paulo não perde de 2x0 lá...

KADU disse:
Vergonha foi a polícia apanhar pros torcedores argentinos, pqp. Os torcebambis nem pra ajudar, queria ver se fosse a gaviões ali...não ia sobrar nada daqueles lazarentos!!! Ia comer o pipoco geral!!! :knight:

1. Até parece que o Curintia ia ajudar!! Os Curintia são os maiores inimigos da polícia!!

2. Gaviões x Argentinos - vocês iam apanhar, mas apanhar muuuuuuuito. Velho, argentino é muuuuito bom de briga.

FÚRIA Da Cidade disse:
Agora a pouco vi a enorme dor de cotovelo do pior comentarista do mundo (advinha quem??) lamentando e reclamando que a vaga do Paulista deveria ser do Corinthians :lol:

Chico Lang!!! Acertei? (claro que sim, ele é unânime o pior).

E o que o Corinthians faria na Libertadores?

FÚRIA Da Cidade disse:
Danilo e Souza são os que mais critiquei no inicio e agora tão aí decidindo de forma predestinada. O mais legal de tudo é que com esse solidarismo na artilharia, os gols marcados ficaram tão bem divididos que o Rogério Ceni tá nas cabeças. E olha que é merecido, ele mais do que ninguém tem um puta tesão pela Liberadores. E desde aquela decisão com o Newells fazia que não via o time jogando com esse tesão.

E olha que essa decisão contra o Newells foi em 1992!!! Porra, eu devia ter uns 9 anos.... heheheh

Lord Skywalker disse:
Felagund disse:

1. Bambi é a p....

2. O primeiro tempo foi tediante, mas em momento algum o São Paulo trmeu.

3. Nos penaltis, o River ganha. Mas o São Paulo não perde de 2x0 lá...

Eu também acho que o São Paulo não perde de 2x0 lá. Pode até ser que perca o jogo, mas acho que se classifica. 2 gols é uma vantagem muito boa. E se fizer um lá logo no começo é melhor ainda.
E o São Paulo não tremeu nenhuma vez mesmo.

Lord Skywalker disse:
KADU disse:

1. Até parece que o Curintia ia ajudar!! Os Curintia são os maiores inimigos da polícia!!

2. Gaviões x Argentinos - vocês iam apanhar, mas apanhar muuuuuuuito. Velho, argentino é muuuuito bom de briga.

Sem contar que hoje em dia os Curintia ia é ficar do lado dos argentinos viados.

FÚRIA Da Cidade disse:

Deveria ser do Corinthians ? Por que ? Se não fosse do Paulista deveria ser é do Cianorte.

O Lang é um sem noção. Não pode ver alguém se dando bem que sempre acha uma brecha pra falar do time dele que nessa Copa BR simplesmente se suicidou. :?

Quanto ao jogo na Argentina, esse ano o SPFC tem marcado gols em quase todos os jogos. Nesse ano só me lembro daquele 0x0 com o Santos e 1x0 pra Ponte quando o time tava todo relaxado da conquista do Paulistão. Então se repetirmos os mesmos placares do ultimo confronto da Sulamericana (2x0 aqui e 1x3 fora) estaremos lá.

Quem escreveu isso?!? Tô perguntando, porque parece algo que eu escreveria, mas não lembro... Laughing

Na verdade eu escrevi me baseando nos posts do Olifante mas paulista é tudo igual mesmo, então vale pra qualquer um :mrgreen:

O mais maneiro da final da Copa do Brasil foram os jogadores do paulista cantando a musica do He-Man no podio...

'Eu tenho a força/Sou invencível/vamos amigos/unidos venceremos a semente do mal...

Agora é esperar as proximas finais da Copa do Brasil

Botafogo x Taubaté
Vasco x Matonense

:roll:

Sobre a semifinal da Libertadores, eu sei como é que estão se sentindo, meu time também ja ganhou uma do River :mrgreen:
E bem feito pra policia que apanhou dos argentinos, eles só sabem bater em brasileiro, quando vem um argentino e reage eles apanham bonito, corinthiano lá ia bater porque eles conhecem as tecnicas da porradaria do Carandiru.

Já teve!!

Botafogo x Juventude

A propósito, melhor do rio 2x1 melhor de sp. :lol: :lol: :lol:

Mas admito q perder pro timeco do Paulista foi foda de aturar, puta falta de sorte, TUDO deu errado! Incrível! :fire:

O jeito é ganhar o brasileiro mesmo, q droga! A Copa do Brasil fica pro ano q vem. Enfrentando na final o time dos Bambis, q perde pro Atl Pr na final da libertadores esse ano. :lol: :lol:

Atletico meteu 3 x 0 no Chivas que estava completamente desfalcado, com vários titulares na seleção do Mexico, mais uma vez o Atletico se da bem com o desfalque do adversário e pode chegar na final numa bela cagada, e é bom o SPFC ou o River tomarem cuidado e não repetirem o caso do Once Caldas ano passado.

Vamos ser sinceros, ambos são times médios, regionais, Fluminense tem mais tradição porque é do Rio mas nunca foi uma força nacional e internacional como Vasco, o Paulista também é regional, só que do interior de SP, tanto que a imprensa e a torcida nem fizeram tanto estardalhaço como quando o Flamengo perdeu pro Santo André, porque ai sim era um time grande contra um time pequeno.

Campeão da Copa do Brasil daqui a alguns vai ser a Matonense :lol:
Se bem que se ano que vem os times que estiverem na libertadores disputarem a copa do brasil acaba isso de time pequeno/médio ganhando.

Flu -> Campeao da Taça Rio em 1952, considerado o campeonato mundial da época. O Palmeiras tinha diso campeao em 51.

Flu -> unico clube latino-americano q possui a Taça Olimpica.

Flu -> Bi campeao brasileiro 70 e 84.

Flu -> Melhor do Rio, clube mais vezes campeao do campeonato carioca.

Realmente, nao é time grande. :roll:

Flu -> Campeao da Taça Rio em 1952, considerado o campeonato mundial da época. O Palmeiras tinha diso campeao em 51.

Flu -> unico clube latino-americano q possui a Taça Olimpica.

Torneios amistosos, não vale, ninguem considera essas merdas, só a torcida do time que ganhou.

Flu -> Bi campeao brasileiro 70 e 84.

70 não é campeonato brasileiro, você poderia falar Campeão Brasileiro e Campeão da Taça Roberto Gomes Pedroza, e isso não conta muito, se for assim o Bahia também é bi-campeão brasileiro e nem por isso deixa de ser um time regional.

Flu -> Melhor do Rio, clube mais vezes campeao do campeonato carioca.

Pudera, o Fluminense é o mais antigo dos 4, desde que o campeonato carioca passou a ser realmente disputado o Fluminense só consegue titulos esporádicos.
O Flu é um time bem simpático, tem uma torcida legal, mas é time regional, no Rio é enorme mas no resto do Brasil sempre será conhecido como o time da 3a divisão que disputa com o Botafogo a posição de 3o time do Rio.

Sem contar que é um time sem idolos, Flamengo tem Zico, Vasco tem Dinamite, Botafogo tem Garrincha, e o Fluminense? Romerito? :lol:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back