Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
PS3: os são paulinos falam do Morumbi e do jeito q times brasileiros são tratados fora.....Mas hj mostrou um tratamento completamente hostil contra torcedores e jogadores do River.....
Primeiro o onibus dos jogadores do River foram apedrejados....Assim como um onibus q tinha torcedores q vinha logo atrás.....
Depois uma torcida do sampa impedia torcedores do River de estenderem cartazes tacando qlq coisa em cima deles.....E pior, os policiais vieram decendo o kct na torcida do River mandando eles tirarem as faixas.....Mto bem feito q levaram um cacete da torcida do River.....
Vovin disse:A França tinha um timaço em 98, tudo bem que muitos eram "importados" mas nem por isso era seleçãozinha, não entendo porque o pessoal se espanta tanto com a derrota pra França, o Brasil perdeu pra Noruega nessa copa e quase perdeu pra Dinamarca e Holanda, não era merecedora do titulo, a França merecia, tanto que em 2000 venceu a Eurocopa, mas os jogadores foram ficando velhos e veio o fracasso em 2002, o que não apaga os meritos anteriores. A hipotese de que eles tenham comprado o titulo é absurda, ja a Coreia foi favorecida pela arbitragem mas não tira os meritos da seleção, que tinha o apoio de uma torcida fanatica que deixava os adversarios perdido em campo, varios jogadores "estilo Mirandinha de correria" que deixavam os europeus exaustos e Park e Lee, que conseguiram se firmar no mercado europeu, provando que aquela seleção não vencia só no apito.
? disse:Melhor do mundo mesmo joga bem tanto no Barça quanto no Ibis ou até Corinthians.
Até o Batata e o Dinei jogaram bem no Corinthians. A força da camisa alvinegra desperta todo o poder latente escondido em um perna de pau
Até o Gralak fazia gol de vez em quando
Knolex disse:pena para o futebol... mas não vou reclamar, vai ser divertido ver o Paulista apanhando do Fluzão na Libertadores (afinal, vamos ser campeões brasileiros)...
Knolex disse:PS: A bola só não entrou pq Eurico enterrou caveiras de burro em São Januário.
Vovin disse:Faltou competência pro ataque do Fluminense, que estava visivelmente tenso e não conseguiu marcar o gol.
Mata mata é assim, nem sempre o melhor vence, o Paulista passou pelo Inter duvidosamente, passou na sorte pelo Cruzeiro e foi campeão, não que não mereça, ao contrario do Fluminense eles venceram times da primeira divisão na disputa
Agora é esperar os ataques de arrogancia rotineiro da paulistada, que certamente virá, o primeiro que vir falar merda eu mando tomar no cu
FÚRIA Da Cidade disse:E o São Paulo contra uma péssima arbitragem, desfalques e tudo mais largou bem na frente do River. Bela estréia do Amoroso, eu pensava que ele só aguentaria uns 45 minutos, saiu bem. Com mais entrosamento é despachar os galinhas e rumo a mais uma final.
Olifante disse:FLA...
FLU...
Um pra cada
Mais uma vez, soberania Paulista.
Knolex disse:Vc viu o jogo? Então não fala merda. Somando o futebol dos dois jogos o Flu foi superior. Faltou sorte (e competência do Tuta e do Leo Guerra), a bola não entrou.
Knolex disse:Pelo menos não precisamos apelar pra campo encharcado e outras táticas de time pequeno. Perdemos o título, mas de cabeça erguida.
Knolex disse:Olifante disse:Mais uma vez, soberania Paulista.
A tabela do atual brasileirão discorda de vc.
Vovin disse:"Os times de verdade estão jogando o torneio de verdade, enquanto isso os times pequenos aproveitam pra ganhar a liderança do brasileirinho, quando o torneio de verdade acabar começa o campeonato brasileiro e ai vai ficar claro a supremacia paulista, inegavel, irrefutável e inexoravel sobre o lixo do resto do Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, terra do pior futebol do mundo"
? disse:E o São Paulo contra uma péssima arbitragem, desfalques e tudo mais largou bem na frente do River.
Esqueceu de dizer que o São Paulo tinha o goleiro do River a seu favor
ombudsman disse:O que eu quero saber dos paulistas que tentam por a culpa na má campanha do brasileiro pelo fato de estarem disputando campeonatos "maiores", é o seguinte:
Que times paulistas estao envolvidos em outra competicao de grande porte no momento?
Porque só o SPFC pode dar essa desculpa que eu acho podre, mas ainda vai.
O Santos tambem podia porque se nao começar a fazer milagre no brasileiro agora que caiu fora da Libertadores, eu vou vir aqui fazer piada com os times de Sao Paulo.
Corinthians, Palmeiras, Sao Caetano etc, onde está a superioridade paulista?
Ow Vitor, porque você não cita também o Santiago 'El Tanque', o Édson Canhão, o Tiba e o Lindomar ???
Caraca Vitor, o goleiro deles deu uma ponte daquelas de posar pra foto numa falta cobrada pelo Rogério Ceni. Até o penalti ele quase pegou...
Lord Skywalker disse:Fúria, que jogo meu velho! Fazia tempo que eu não me emocionava tanto!! Apesar de um primeiro tempo apático, o São Paulo jogou com o coração no segundo. Fazia anos que eu não via o Tricolor jogar tão monstruosamente assim. E o souza hein? Sempre criticado (por mim e muitos outros) jogou um bolão!!! E parabéns também ao Amoroso, mostrou que mesmo veterano ainda é craque. Parabéns também ao Danilo (fazia anos que eu não gritava gol com tanta emoção) e ao Mineiro, Josué e Lugano. E claro, ao Rogério Ceni, mas todo time também.
Enfim, coisa de time campeão mesmo...
Felagund disse:Nossa, eu vi o River e Bambis, perdi o Paulista e Flu, mais as poucas vezes que vi o Flu tava melhor mesmo, mais não teve finalização, enquanto o Paulista marcava razoavelmente bem e contava com uma puta sorte, a cada 5 min tinha chance clara de gol pro Flu...
O jogo do São Paulo foiinteressante, Amoroso fez bela jogada individual, teve penalti não marcado e etc, o River no 1º tempo fez o São Paulo tremer, mais o segundo o São paulo mostrou-se melhor...
Agora é decidir em Buenos Aires cara, e vo deixar um pergunta pros Sãopaulinos..se o Rover empatar lah ganhado de 2 x 0 ( O que eu acho que acontecera) vcs acham que o São Paulo vence nos penaltis?
KADU disse:Vergonha foi a polícia apanhar pros torcedores argentinos, pqp. Os torcebambis nem pra ajudar, queria ver se fosse a gaviões ali...não ia sobrar nada daqueles lazarentos!!! Ia comer o pipoco geral!!! :knight:
FÚRIA Da Cidade disse:Agora a pouco vi a enorme dor de cotovelo do pior comentarista do mundo (advinha quem??) lamentando e reclamando que a vaga do Paulista deveria ser do Corinthians
FÚRIA Da Cidade disse:Danilo e Souza são os que mais critiquei no inicio e agora tão aí decidindo de forma predestinada. O mais legal de tudo é que com esse solidarismo na artilharia, os gols marcados ficaram tão bem divididos que o Rogério Ceni tá nas cabeças. E olha que é merecido, ele mais do que ninguém tem um puta tesão pela Liberadores. E desde aquela decisão com o Newells fazia que não via o time jogando com esse tesão.
Lord Skywalker disse:Felagund disse:Nossa, eu vi o River e Bambis, perdi o Paulista e Flu, mais as poucas vezes que vi o Flu tava melhor mesmo, mais não teve finalização, enquanto o Paulista marcava razoavelmente bem e contava com uma puta sorte, a cada 5 min tinha chance clara de gol pro Flu...
O jogo do São Paulo foiinteressante, Amoroso fez bela jogada individual, teve penalti não marcado e etc, o River no 1º tempo fez o São Paulo tremer, mais o segundo o São paulo mostrou-se melhor...
Agora é decidir em Buenos Aires cara, e vo deixar um pergunta pros Sãopaulinos..se o Rover empatar lah ganhado de 2 x 0 ( O que eu acho que acontecera) vcs acham que o São Paulo vence nos penaltis?
1. Bambi é a p....
2. O primeiro tempo foi tediante, mas em momento algum o São Paulo trmeu.
3. Nos penaltis, o River ganha. Mas o São Paulo não perde de 2x0 lá...
Lord Skywalker disse:KADU disse:Vergonha foi a polícia apanhar pros torcedores argentinos, pqp. Os torcebambis nem pra ajudar, queria ver se fosse a gaviões ali...não ia sobrar nada daqueles lazarentos!!! Ia comer o pipoco geral!!! :knight:
1. Até parece que o Curintia ia ajudar!! Os Curintia são os maiores inimigos da polícia!!
2. Gaviões x Argentinos - vocês iam apanhar, mas apanhar muuuuuuuito. Velho, argentino é muuuuito bom de briga.
FÚRIA Da Cidade disse:Agora a pouco vi a enorme dor de cotovelo do pior comentarista do mundo (advinha quem??) lamentando e reclamando que a vaga do Paulista deveria ser do Corinthians
Quem escreveu isso?!? Tô perguntando, porque parece algo que eu escreveria, mas não lembro... Laughing
Flu -> Campeao da Taça Rio em 1952, considerado o campeonato mundial da época. O Palmeiras tinha diso campeao em 51.
Flu -> unico clube latino-americano q possui a Taça Olimpica.
Flu -> Bi campeao brasileiro 70 e 84.
Flu -> Melhor do Rio, clube mais vezes campeao do campeonato carioca.