Jumpin' Jack Flash disse:
Eu também acho que o São Paulo não perde de 2x0 lá. Pode até ser que perca o jogo, mas acho que se classifica. 2 gols é uma vantagem muito boa. E se fizer um lá logo no começo é melhor ainda.
E o São Paulo não tremeu nenhuma vez mesmo.
Temos que vem que o jogo será na Argentina e o River vai crescer, mas o São Paulo tem muito mais time. Não estou exagerando, quem viu o jogo sabe disso. O River jogou com medo do Tricolor. Além do mais, eles tem Amelli na zaga!! Eu sinceramente acho que rola um empate no segundo jogo.
Jumpin' Jack Flash disse:
Deveria ser do Corinthians ? Por que ? Se não fosse do Paulista deveria ser é do Cianorte.
Ou do Figueirense...
FÚRIA Da Cidade disse:
Quanto ao jogo na Argentina, esse ano o SPFC tem marcado gols em quase todos os jogos. Nesse ano só me lembro daquele 0x0 com o Santos e 1x0 pra Ponte quando o time tava todo relaxado da conquista do Paulistão. Então se repetirmos os mesmos placares do ultimo confronto da Sulamericana (2x0 aqui e 1x3 fora) estaremos lá.
Fúria, contra a Ponte foi 2x1. Só no jogo contra o Santos que o Tricolor não fez gol esse ano.
Vovin disse:
Agora é esperar as proximas finais da Copa do Brasil
Botafogo x Taubaté
Vasco x Matonense
Opa, tira aí o Taubaté e bota o Juventus querido!!
Vovin disse:
Sobre a semifinal da Libertadores, eu sei como é que estão se sentindo, meu time também ja ganhou uma do River
Ah é verdade. Você é vascaíno, já venceu uma Libertadores. Já o Corinthians....
Vovin disse:
E bem feito pra policia que apanhou dos argentinos, eles só sabem bater em brasileiro, quando vem um argentino e reage eles apanham bonito, corinthiano lá ia bater porque eles conhecem as tecnicas da porradaria do Carandiru.
Eu retifico: os argentinos iam descer o cacete. Sério, eles são bons de briga mesmo. Veja por exemplo o Tevez, que tem 1.50m e no treino meteu a mão num cara de 2.53m...
Ecthelion disse:
Vamo fazer o seguinte. Depois do segundo turno, a gente soma os resultados dos dois jogos. Porque ver só pelo jogo no Rio não vale. Tem que esperar aqui em SP também.
Ecthelion disse:
Mas admito q perder pro timeco do Paulista foi foda de aturar, puta falta de sorte, TUDO deu errado! Incrível!
Novamente digo. Vocês os subestimaram. Eles eliminaram vários times grandes até a final. O Paulista não é timeco de merda não. Se fosse, não teria vencido a Copa do Brasil passando por Inter, Fluminense e o favorito Cruzeiro.
Ecthelion disse:
O jeito é ganhar o brasileiro mesmo, q droga! A Copa do Brasil fica pro ano q vem.
Ecthelion disse:
Enfrentando na final o time dos Bambis, q perde pro Atl Pr na final da libertadores esse ano.
Vovin disse:
Atletico meteu 3 x 0 no Chivas que estava completamente desfalcado, com vários titulares na seleção do Mexico, mais uma vez o Atletico se da bem com o desfalque do adversário e pode chegar na final numa bela cagada, e é bom o SPFC ou o River tomarem cuidado e não repetirem o caso do Once Caldas ano passado.
Eu falei que ia dar Atletico. O Chivas jogou totalmente desfalcado. Mas nós Tricolores não temeremos. Na final teremos Cicinho, Rogério Ceni, Amoroso, Luizao, Lugano, Mineiro e Josué. Se passarmos mesmo do River, tenho dó do coitado do Furacão.
Ecthelion disse:
Onde eu disse q o Paulista era time pequeno?
Vovin disse:
Vamos ser sinceros, ambos são times médios, regionais, Fluminense tem mais tradição porque é do Rio mas nunca foi uma força nacional e internacional como Vasco, o Paulista também é regional, só que do interior de SP, tanto que a imprensa e a torcida nem fizeram tanto estardalhaço como quando o Flamengo perdeu pro Santo André, porque ai sim era um time grande contra um time pequeno.
Humm.... eu penso o seguinte:
Dos 12 grandes times do país, o Flu provavelmente é o menor deles. Ainda sim, veja só, ele
É um dos 12 grandes do país. Eu também acho que o Flu nem chega perto do Vasco em tradição, mas ainda sim tá no grupo.
O Paulista é um time que surgiu na mídia agora. Tem um bom elenco, um esquema bem armado e soube jogar. Mas o Criciuma e o Juventude também são campeõs da Copa do Brasil. E ainda sim são times regionais. E o Paulista
agora virou time regional. Aqui em São Paulo sempre existiram os quatro grandes (São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras) e os que correm por fora (Portuguesa, Guarani, São Caetano, Ponte Preta e Santo André). O resto é o resto. O Paulista agora deixou de ser do resto para entrar no grupo do Guarani e Portuguesa, assim como o Santo André ano passado.
Vovin disse:
Flu -> Campeao da Taça Rio em 1952, considerado o campeonato mundial da época. O Palmeiras tinha diso campeao em 51.
Flu -> unico clube latino-americano q possui a Taça Olimpica.
Torneios amistosos, não vale, ninguem considera essas merdas, só a torcida do time que ganhou.
Nem todos. O São Paulo é Bi-Campeão da
Taça do Mundo (1955 e 1963) e você nunca me viu falando isso. Se Fluminense, Palmeiras e Corinthians são Campeões mundiais, o São Paulo é Tetra Campeão. No entanto eu sei que o São Paulo é só Bi Campeão e o Corinthians, o Fluminense e o Palmeiras não são merda nenhuma.
Vovin disse:
Flu -> Melhor do Rio, clube mais vezes campeao do campeonato carioca.
Pudera, o Fluminense é o mais antigo dos 4, desde que o campeonato carioca passou a ser realmente disputado o Fluminense só consegue titulos esporádicos.
Aqui também é assim. Se você desconsiderar todos os Paulistas antes de 1935 (fundação do último dos grandes), o São Paulo é o maior vencedor de todos os tempos.