• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Heceldamar disse:
Quando tudo está bom, o time está ganhando, todos vem com esse papo de "a diretoria do Botafogo é a melhor dos cariocas", "o clima entre os jogadores é ótimo, é uma verdadeira família", etc... Bastam alguns resultados para a crua verdade vir à tona.

O Botafogo é um time ruim, tem um clima péssimo entre os jogadores, e uma diretoria que mal consegue pagar os salários atrasados. Um legítimo "Me Engana Que Eu Gosto" para os torcedores.
aki eu axo q o Botafogo tá fazendo bem....
O Bebeto realmente tá tentando mascarar as dificuldades financeiras q eles tem....Mas eu torço por ele, axo ele um cara q merecia triunfar pra abrir os olhos dos sócios e os nosso pra tirarmos palhaços como os q temos nas nossas presidencias (representante mor: Eurico).....

Heceldamar disse:
O Robinho deveria treinar MUITO chutes a gol. Ele sabe até bater bem, e tudo mais, mas costuma pegar mal na bola e fraco. Acho que é um fundamento que ele precisa melhorar bastante, apesar de ter evoluido muito com o Luxemburgo.
Essa é uma das razões q ir pra Europa naum é ruim.....
O jogador ganha mais força e massa muscular....As arrancadas do Robinho serão MTO mais aceleradas, e os xutes mto mais potentes....

Pois é, eu tava vindo aqui comentar sobre o pedido de demissão do PC. Eu achava que o Botafogo tinha chance de fazer uma campanha respeitável. Sem ele, o time perde 80% da força. Vai, com sorte, pra Sulamericana.

E fluzão vai ser campeão, cada vez dá mais pinta disso.

O problema do Botafogo é só um, financeiro, a diretoria do Botafogo é a melhor entre os times cariocas, mas não pode fazer muito sem dinheiro.

O problema financeiro tem origem na gestão do presidente Mauro Ney, anterior ao Bebeto que recebeu adiantado as cotas de TV até 2006 e provavelmente enfiou o dinheiro no bolso dele, resumindo, o botafogo tem que trabalhar sem o dinheiro da TV que é a principal fonte de renda dos clubes, aí fica MUITO dificil.

Concordo com o Fusa, o Bebeto merece triunfar, se ele não conseguir vai ser a vitória da cafagestagem no futebol do Rio.

Brasil x Argentina 2 vezes em!!! Temos que ganhar pelo menos na copa das confederações.

Um detalhe interessante sobre o sub20, temos duas seleções sulamericanas e 2 africanas entre os quatro, é mais uma confirmação da superioridade de Brasil e Argentina e da melhora constante do futebol africano...não tem nenhuma seleção européia se destacando muito, mesmo na seleção normal.

Sobre a libertadores: eu já vinha dizendo a algum tempo que era mais fácil o atletico chegar na final que o spfc e continuo achando isso. Se o spfc entrar achando que ta ganho vai tomar um tombo feio, acho que vai pros penaltis! O atletico tb deve passar alguns apuros lá mas a vantagem é grande.

aki eu axo q o Botafogo tá fazendo bem....
O Bebeto realmente tá tentando mascarar as dificuldades financeiras q eles tem....Mas eu torço por ele, axo ele um cara q merecia triunfar pra abrir os olhos dos sócios e os nosso pra tirarmos palhaços como os q temos nas nossas presidencias (representante mor: Eurico).....

Olha, eu até torço pelo Bebeto. Mas coisas como não ter divulgado o balanço do clube em 2004 (o que é OBRIGATÓRIO) me deixam com a pulga atrás da orelha e me fazem pensar: "Será que não é mais um Eurico disfarçado de bom dirigente"?

Talvez eu esteja sendo totalmente injusto, mas sei lá. Depois de 20 anos de Eurico e Caixa D'Água, fica dificil confiar em alguém.

Essa é uma das razões q ir pra Europa naum é ruim.....
O jogador ganha mais força e massa muscular....As arrancadas do Robinho serão MTO mais aceleradas, e os xutes mto mais potentes....

Pô, eu torço pro Robinho ir pro Real. Acho que ele só tem a evoluir. Marcação mais cerrada, necessidade de voltar para marcar... o futebol europeu é um belo complemento para os nossos jogadores.

Esse papo de que o Robinho tem que ficar para incentivar a volta de jogadores pro Brasil é o maior papo furado. Enquanto aqui estiver essa droga, o jogador tem que ir mesmo para fora. Não há motivos para permanecer no Brasil, sinceramente.

O problema do Botafogo é só um, financeiro, a diretoria do Botafogo é a melhor entre os times cariocas, mas não pode fazer muito sem dinheiro.

Qual é o critério para se avaliar uma diretoria? Time? Contas? Salários pagos em dia?

A atual diretoria do Flu é a melhor das quatro. Montou um time forte, que está lutando pelo título do Brasileirão, paga os salários em dia, contrata reforços, etc, e tudo isso com o clube na lama.

Um detalhe interessante sobre o sub20, temos duas seleções sulamericanas e 2 africanas entre os quatro, é mais uma confirmação da superioridade de Brasil e Argentina e da melhora constante do futebol africano...não tem nenhuma seleção européia se destacando muito, mesmo na seleção normal.

Superioridade? Pffffffff....

Eu diria mediocridade dos rivais. Alguém já viu algum jogo da seleção sub-20? Dois, três, bons jogadores e o resto joga naaaaaaaada (em nível de seleção brasileira, claro). :-|

Ué, se tem alguem pior que agente então somos superiores... :roll:
Essa seleção sub-20 já esteve melhor em outras edições mas está longe de poder ser chamada de medíocre, esse adjetivo pode ser dado a alemanha que enfrentou o Brasil nas quartas.

Um detalhe só que eu quero que me respondam:

Por que tao poupando jogador nos times que estao disputando campeonatos paralelos, se o SP por exemplo, joga às quartas/quintas e sabados/domingos somente?

O desgaste é o mesmo da segunda metade do Brasileiro, quando os jogos vao acontecer 2 vezes por semana.

Na boa, é pura desculpa.

Eu vi parcialmente 3 jogos da seleção sub-20. É a mais fraca dos ultimos tempos das que vi jogar. Chegou onde chegou pela facilidade da tabela e pelo fato da Alemanha em qualquer categoria ser eterna freguesa, mas é a mesma situação de SPFC x River: quem vencer o clássico será o campeão.

Já a principal com 24hs a mais de descanso e sem prorrogação eu diria que entra com uma leve vantagem e do jeito que o Parreira é rabudo é capaz de levar essa, mas ano que vem na Copa do Mundo o buraco é bem mais embaixo.

Os 5 jogadores do Chivas foram liberados. Agora completinho e jogando em casa não pensem que o Atlético terá a moleza que teve na ida. Ainda assim acredito nele na final, pois o A. Lopes sabe armar bem o time nessa competição.

Mundial Sub-20 não é parametro, se fosse Gana ja seria campeã da Copa do Mundo porque sempre vai bem nesses mundiais.
Mas nunca chegou a uma copa.
Metade desses jogadores dessa seleção não vão vingar.

ombudsman disse:

Por que tao poupando jogador nos times que estao disputando campeonatos paralelos, se o SP por exemplo, joga às quartas/quintas e sabados/domingos somente?

O desgaste é o mesmo da segunda metade do Brasileiro, quando os jogos vao acontecer 2 vezes por semana.

Na boa, é pura desculpa.

E respondo com outra indagação que vc mesmo não me respondeu quando perguntei: ME LISTE PELO MENOS UM TIME BRASILEIRO QUE TENHA ELENCO FORTE E CAPAZ DE DISPUTAR SIMULTANEAMENTE 2 CAMPEONATOS E IR BEM EM AMBOS.

Se me disser pelo menos um que esteja fazendo isso de fato, ganha um prêmio :P

Última edição:
Heceldamar disse:
Pô, eu torço pro Robinho ir pro Real. Acho que ele só tem a evoluir. Marcação mais cerrada, necessidade de voltar para marcar... o futebol europeu é um belo complemento para os nossos jogadores.

Esse papo de que o Robinho tem que ficar para incentivar a volta de jogadores pro Brasil é o maior papo furado. Enquanto aqui estiver essa droga, o jogador tem que ir mesmo para fora. Não há motivos para permanecer no Brasil, sinceramente.
tb axo....
Só fico com um pé atras no Real pq vai ser meio complicado ele ser titular ali.....
O Raul é q a torcida e dirigentes naum vão deixar tirar....O Ronaldo é o tipo de jogador q só irá pro banco qdo estiver no seu ultimo ano como profissional pela história q já tem.....
D qlq forma, prefiro q ele vá pro Real q pro Arsenal....

O Sub-20 realmente tá uma porcaria....Só ganhou um pokinhu mais de espaço pq entrou nessa semana Brasil X Argentina.....
Mesmo pq, geralmente, essas seleções servem mais pra CBF intermediar transações e ficar enxendo o rabo de dinheiro....todo mundo sabe disso.....

FÚRIA Da Cidade disse:
E respondo com outra indagação que vc mesmo não me respondeu quando perguntei: ME LISTE PELO MENOS UM TIME BRASILEIRO QUE TENHA ELENCO FORTE E CAPAZ DE DISPUTAR SIMULTANEAMENTE 2 CAMPEONATOS E IR BEM EM AMBOS.

Se me disser pelo menos um que esteja fazendo isso de fato, ganha um prêmio :P

Mas é o que eu estou dizendo: nao precisa de um elenco que forneça "2 times", porque ninguem joga 3 ou mais vezes por semana.
Quem disputou a Libertadores e o Brasileiro jogava 2 vezes por semana, o mesmo que fará no segundo semestre somente com o brasileiro.
Entao nao aleguem a historia de poupar jogador.

Ecthelion disse:
Vou torcer pro SP ser campeao do mesmo jeito q torceram pro Flu na copa do Brasil... :fire:

Nem todos os São Paulinos torceram contra o Flu (só a maioria, como eu). E levar as coisas pro pessoal assim é feio, parece dor de cotovelo. :lol:

Meriadok Malkav disse:
concordo, e outra, o Sampa tá lá em baixo na tabela...até se recuperar vai um boooom tempo...não adianta ficar pensando na 5a posição agora. Agora tem que pensar em ser campeão!

O São Paulo se recupera. O Campeonato acaba só em Dezembro. Até lá, já chegamos entre os cinco primeiros há um tempo.

Vovin disse:
Alias, vou torcer contra pra ver se os saopaulinos perdem a marra :mrgreen:

Torce mesmo. Nós São Paulinos não precisamos do apoio de torcedores de times de menor expressão, como Vasco, Corinthians ou Fluminense. Nos garantimos por nós mesmos. Além disso, quero ver o fórum inteiro aqui metendo o pau, pois quando o caneco vier, quero abrir o tópico do São Paulo Campeão e gritar: "chupa" pra vocês todos, menos pro Fúria e o Olifante, que gritarão "Tricolor Campeão" junto comigo.

Felagund disse:
O São Paulo eu acho que classifica, vo torcer contra mais duvido que seja tão ruim que perca para o river...

O cômico é que até pouco tempo atrás (mesmo após o primeiro jogo) você apostava todas as suas fichas no River. Porque mudou de opinião??

Já sei. É melhor dizer agora isso, porque aí o SP se classifica e você poderá dizer "esse time do River é uma merda". Claro, vocês jamais irão admitir os méritos do Tricolor do Morumbi. Ah, e conste, vocês perderam pro River em 2003 na Libertadores. E perderam os DOIS jogos.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Botafogo perdeu mais uma....Mas foi um gol mal confirmado, o jogador do Figueirense tava impedido....De qlq forma, o Botafogo começa a mostrar q naum está tão arrumado assim.....Ah, o PC Gusmão caiu....Teve uma dsicussão salarial (e talvez até esteja arrumado com algum otro clube com mais recursos financeiros e de jogadores) com o Bebeto e pediu demissão.....Agora q realmente vcs caem....Sem o PC e com essa desestabilização, sem xances.....

Gol mal confirmado? Bom, a sorte bate pros dois lados. Um dia o Bota foi ajudado pela arbitragem, dessa vez foi prejudicado. E concordo, agora é ribanceira abaixo, pra tirsteza do Varatar.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Paulista campeão.....Impressionante.....Esse Mossoró fez bom campeonato, mas talvez vire um Elvis da vida q fez uma excelente Copa do Brasil pelo Santo André ano passado e num fez p* nenhuma no Botafogo.....Espero q os dirigentes do Flamengo naum vão no oba-oba contratando ele a peso de ouro pra depois ficar lamentando o dinheiro jogado no lixo como foi com o Dimba.....

E o goleiro bicho. Que goleiro bom, você não achou?? Merece uma chance esse menino também.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- O Sampa naum tremeu....Mas já tá tratando o jogo lá como guerra e tratando os argentinos como animais desembestados (sendo q os episódios daki do Morumbi foram de culpa exclusiva dos torcedores são-paulinos e dos policiais marrentos).....Mas realmente tão com um pé na final e no titulo.....

É rumo ao Tri e atingir um feito inédito pra times brazucas, provando de vez o que eu sempre soube: somos o maior time brasileiro de todos os tempos.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Brasil X Alemanha.....
De novo o Cicinho jogou na diagonal.....Impressionante qdo isso passou a dar certo, o Casagrande simplesmente passou a ignorar o q ele tanto defendeu nos primeiros jogos.....

Casagrande, né...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Adriano se mostrando q pode ficar todo desaparecido, mas é decisivo e gosta desses jogos.....Tipo um Nunes, artilheiro de decisões.....Espero q faça otra boa partida contra a Argentina e comece a axar seu espaço no meio d 3 jogadores q se entendem entre si mas naum se entendem com ele.....

Ainda acho que ele pode amarelar. O Fenômeni faz falta.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Parreira tá irritando em sempre tirar o Kaká.....Ele já conseguiu a "inimizade" do Juninho ao jogar ele na fogueira.....Agora tá fazendo o mesmo com o Kaká.....

O que é ridículo e absurdo. O Parreira vai pra Copa com dois centroavantes fixos (Ronaldo e Adriano), dois meia-atacantes (Ronaldinho Gaúcho e Robinho) e dois voltantes que são meias de origem (Émerson e Zé Roberto). Ele é louco!! Só falta agora tirar os laterais e botar dois pontas!! Ele tá pedindo pra se fuder legal!!

O Kaká tem que jogar nesse time. E digo mais, o Juninho também. Esse esquema muito ofensivo fode tudo num eventual contra-ataque. Até fiquei esperançoso após o jogo contra o Paraguai, mas agora tô vendo a verdade. Robinho e Adriano devem ir pra Copa sim, mas no banco, como armas pro Segundo tempo.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Não preciso mais falar do Roque, neh? (CPI do Roque Jr....Expulso do Milan; reserva do Siena; expulso da Inglaterra de um time q naum lembro o nome; naum é respeitado na Alemanha onde joga, ficando atrás do Lucio, Bordon e Juan na preferencia; etc. Comé q é TITULAR no Brasil??? Ainda mais com um Alex q fez uma CL mto boa, naum posso falar do Campeonato Holandes pq naum vi).....Ia falar do Emerson tb, mas dessa vez ele jogou bem.....

Nisso eu também não falo nada. Sempre te apoiei quando você xingou o Roque Jr e continuarei apoiando. O infeliz é horroroso!!!

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só espero q os torcedores do Santos naum façam como os torcedores são-paulinos q escurraçaram o Kaká qdo ele tava prestes a sair.....

Humm, deixa eu explicar o que rolou aqui. O Kaká fez corpo mole, aquele viado. É um craque e claro que eu adoraria vê-lo de volta pro meu time (pelo que ele joga), mas quando tava rolando o boato forte que ele ia sair, o filho da puta começou a fazer cu doce, tirar o pé de divida e até dizer na imprensa que tava louco pra ir embora. Ele virou as costas pro clube que deu a ele tudo para torna-lo o que ele é.

Não sou tão extremo de não querer vê-lo nem pintado de ouro, mas ele vacilou feio nessa. Se você perguntar pra alguém das organizadas, os caras querem ver o Kaká morto.

KADU disse:
Brasil x Argentina 2 vezes em!!! Temos que ganhar pelo menos na copa das confederações.

3x.

- Sub-20
- Copa das Confuderações
- Libertadores

KADU disse:

Sim, mas você manja aquele esquema de 'gato' que rola forte na África, né?? Lá, parece que eles não pagam pra registrar crianças se registrarem 2 ou 3 ao mesmo tempo. Então imagine só: o garoto vai lá, nasce, mas só é regirstrado quando já tem uns 4/5 anos de idade (mais ou menos quando ele jah tem uns dois irmãos depois). Então tem muito marmanjo nesses times africanos que não tem 20 anos merda nenhuma. Devem beirar uns 25 já.

KADU disse:
Sobre a libertadores: eu já vinha dizendo a algum tempo que era mais fácil o atletico chegar na final que o spfc e continuo achando isso. Se o spfc entrar achando que ta ganho vai tomar um tombo feio, acho que vai pros penaltis! O atletico tb deve passar alguns apuros lá mas a vantagem é grande.

É mais fácil pro Atlético. Se o Chiva chegar na final e vencer será vergonhoso pra Confederação Sul-americana. O time é 'convidado' no torneio. Tanto que numa final São Paulo x Chivas, mesmo com o time mexicano vencendo, o Tricolor quem iria pra Tóquio. É ridículo isso mesmo. E você acha que a Confederação vai deixar? Vão ajudar o Atlético a todo custo.

Além do mais, claro, o River é mais time que o Chivas e muito mais experiente em Libertadores. E o Atlético meteu 3 gols, o São Paulo só 2. Mas ainda boto fé numa final brazuca esse ano.

ombudsman disse:

Na boa, é pura desculpa.

Porém veja só. Imagine que no jogo de Sábado passado, o São Paulo tivesse jogado com o time titular. Teria ótimas chances de ter ganhado do Inter, claro. Maaaaaaaaas, e se alguém se machuca?!? Já pensou o São Paulo não poder contar com o Amoroso no jogo dessa quarta-feira contra o River no Monumental, porque o mesmo se machucou no sábado passado contra o Inter...

Mas claro, meter o pau e dizer que é desculpa é mais fácil para quem não pode (ou não quer) analisar os fatos.

Lord Skywalker disse:
Sim, mas você manja aquele esquema de 'gato' que rola forte na África, né?? Lá, parece que eles não pagam pra registrar crianças se registrarem 2 ou 3 ao mesmo tempo. Então imagine só: o garoto vai lá, nasce, mas só é regirstrado quando já tem uns 4/5 anos de idade (mais ou menos quando ele jah tem uns dois irmãos depois). Então tem muito marmanjo nesses times africanos que não tem 20 anos merda nenhuma. Devem beirar uns 25 já.

Isso não tem só na África não. Aqui no Brasil tem muito também, talvez não no futebol, mas em outros esportes sim.

Os casos que eu conheço é no Handebol. Você vai jogar pela federação paulista contra time do interior na categoria 15/16 anos por exemplo, tá cheio de cara beirando os 18 já...

E isso deve acontecer em outros esportes também. No futebol teve aquele caso do jogador do São Paulo..nem lembro mais o nome...

Acho que o caso mais famoso é o do Luxemburgo mesmo. Desse podre do passado dele a gente nunca vai esquecer, apesar da mídia (aparentemente) ter esquecido. :g:

Agora, de jogador famoso, eu não lembro não. Acho que tô enferrujado.

Lord Skywalker disse:

25 anos?! Pegou pesado!

É claro que tem gato (e muito) nas seleções africanas, mas o Mundial é um torneio Fifa. Hoje dia é muito dificil inscrever um jogador uns quatro, cinco anos mais velho do que o permitido, já que descobrir a irregularidade não é complicado.

Lord Skywalker disse:
menos pro Fúria e o Olifante, que gritarão "Tricolor Campeão" junto comigo.

E eu. Posso não aparecer muito por aqui, mas sou tricolor de coração. E o Tricolor vai ser campeão, em cima do Atlético (ou do Chivas, mas mas acho que dá mesmo Atlético)

Lord Skywalker disse:
Humm, deixa eu explicar o que rolou aqui. O Kaká fez corpo mole, aquele viado. É um craque e claro que eu adoraria vê-lo de volta pro meu time (pelo que ele joga), mas quando tava rolando o boato forte que ele ia sair, o filho da puta começou a fazer cu doce, tirar o pé de divida e até dizer na imprensa que tava louco pra ir embora. Ele virou as costas pro clube que deu a ele tudo para torna-lo o que ele é.

Não sou tão extremo de não querer vê-lo nem pintado de ouro, mas ele vacilou feio nessa. Se você perguntar pra alguém das organizadas, os caras querem ver o Kaká morto.

Eu concordo que quando começarama os boatos de que ele ia embora ele praticamente parou de jogar. Mas acho que também foi porque a torcida já tava pegando no pé dele.

Heceldamar disse:
25 anos?! Pegou pesado!

É claro que tem gato (e muito) nas seleções africanas, mas o Mundial é um torneio Fifa. Hoje dia é muito dificil inscrever um jogador uns quatro, cinco anos mais velho do que o permitido, já que descobrir a irregularidade não é complicado.

Ah, não sei hoje como tá. Não tenho acompanhado esse Mundial. Mas eu lembro nas Olímpiadas de 96, acho, tinha uns lá que deviam ter no mínimo 5 anos a mais que o permitido (e não eram os 3 mais velhos permitidos)

Post Original de ombudsman

Na boa, é pura desculpa.

Filho, mas na segunda metade do Brasileiro, TODOS vão jogar no meio e no fim de semana, ai o jogo é diferente...todos estarão desgastados

No caso, só os times que estão nas finais estão fazendo rodada dupla enquanto o resto ta treinando uma semana inteira. Condições iguais?

Na boa, é pura ignorancia.

Quote:
Post Original de Felagund
O São Paulo eu acho que classifica, vo torcer contra mais duvido que seja tão ruim que perca para o river...

O cômico é que até pouco tempo atrás (mesmo após o primeiro jogo) você apostava todas as suas fichas no River. Porque mudou de opinião??

Já sei. É melhor dizer agora isso, porque aí o SP se classifica e você poderá dizer "esse time do River é uma merda". Claro, vocês jamais irão admitir os méritos do Tricolor do Morumbi. Ah, e conste, vocês perderam pro River em 2003 na Libertadores. E perderam os DOIS jogos.
Porra quando eu tento ser racional vc vem e fala que mudei de opinião...
1-Eu comecei a apostar no São Paulo pq vc ganharam de 2 a 0 e tem o Rogerio que pode segurar o time do River, pelo menos evitar perder de mais de 3, mais se segurar legal e o River não reverter ok, parabems a bambizada, agora se empatam e vai pros penaltis aposto até minha casa no river...

Olifante disse:
Filho, mas na segunda metade do Brasileiro, TODOS vão jogar no meio e no fim de semana, ai o jogo é diferente...todos estarão desgastados

No caso, só os times que estão nas finais estão fazendo rodada dupla enquanto o resto ta treinando uma semana inteira. Condições iguais?

Na boa, é pura ignorancia.

Ah, nem acho que a questão seja a de condições iguais ou diferentes, e sim o que o Lord disse, sobre não arriscar contusões que vão desfalcar o time no torneio que é prioridade.

Lord Skywalker disse:
Gol mal confirmado? Bom, a sorte bate pros dois lados. Um dia o Bota foi ajudado pela arbitragem, dessa vez foi prejudicado. E concordo, agora é ribanceira abaixo, pra tirsteza do Varatar.
nhé....Qdo é a favor de cariocas é sorte? :p

Lord Skywalker disse:
E o goleiro bicho. Que goleiro bom, você não achou?? Merece uma chance esse menino também.
é....o goleiro tb.....Mas goleiro sempre se é pra ficar com pé atrás, neh?....
Infelizmente, essa posição precisa mostrar mais regularidade do q lances isolados (coisa q os goleiros sempre reclamam qdo a gente critica eles :D).....

Lord Skywalker disse:
É rumo ao Tri e atingir um feito inédito pra times brazucas, provando de vez o que eu sempre soube: somos o maior time brasileiro de todos os tempos.
Segundo akela sua listinha bem imparcial.....realmente..... B)

Lord Skywalker disse:
Ainda acho que ele pode amarelar. O Fenômeni faz falta.
com certeza....Entre os 2, nesses eskema, o Ronaldo rende MTO mais.....
Mas é sempre bom saber q temos um atacante ao estilo europeu pra ter como opção contra esses times xatos pro nosso estilo de futebol (como foi a Grécia).....

Lord Skywalker disse:
O que é ridículo e absurdo. O Parreira vai pra Copa com dois centroavantes fixos (Ronaldo e Adriano), dois meia-atacantes (Ronaldinho Gaúcho e Robinho) e dois voltantes que são meias de origem (Émerson e Zé Roberto). Ele é louco!! Só falta agora tirar os laterais e botar dois pontas!! Ele tá pedindo pra se fuder legal!!
O Kaká tem que jogar nesse time. E digo mais, o Juninho também. Esse esquema muito ofensivo fode tudo num eventual contra-ataque. Até fiquei esperançoso após o jogo contra o Paraguai, mas agora tô vendo a verdade. Robinho e Adriano devem ir pra Copa sim, mas no banco, como armas pro Segundo tempo.
Nah....nisso eu até concordo com o Parreira.....
Se vc pegá todos os jogos q o Parreira fez com o time titular com 3 volantes, 1 meia de ligação e 1 centro-avante....Só jogamos bem contra a Argentina.....Tomamo do Equador, empatamos com Colombia em casa, etc.....
Dessa vez, ao menos jogamos bem contra Paraguai e Grécia....Jogamos razoavel contra uma Alemanha em casa, mas vencemos.....

Lord Skywalker disse:

Nah....nem importa.....
Até onde eu sei, pelo menos o Kaká conversou com o presidente pra avisar q ou a venda acontecia, eu ele ia acabar assinando um pré-contrato qdo seu contrato acabasse (como fez o Ronaldinho).....

Meriadok Malkav disse:
E isso deve acontecer em outros esportes também. No futebol teve aquele caso do jogador do São Paulo..nem lembro mais o nome...
Sandro Hiroshi.....e eu até gostava desse cara....jogava direitinho.....
Onde é q ele tá hj?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back