Ecthelion disse:
Vou torcer pro SP ser campeao do mesmo jeito q torceram pro Flu na copa do Brasil...
Nem todos os São Paulinos torceram contra o Flu (só a maioria, como eu). E levar as coisas pro pessoal assim é feio, parece dor de cotovelo.
Meriadok Malkav disse:
concordo, e outra, o Sampa tá lá em baixo na tabela...até se recuperar vai um boooom tempo...não adianta ficar pensando na 5a posição agora. Agora tem que pensar em ser campeão!
O São Paulo se recupera. O Campeonato acaba só em Dezembro. Até lá, já chegamos entre os cinco primeiros há um tempo.
Vovin disse:
Alias, vou torcer contra pra ver se os saopaulinos perdem a marra
Torce mesmo. Nós São Paulinos não precisamos do apoio de torcedores de times de menor expressão, como Vasco, Corinthians ou Fluminense. Nos garantimos por nós mesmos. Além disso, quero ver o fórum inteiro aqui metendo o pau, pois quando o caneco vier, quero abrir o tópico do São Paulo Campeão e gritar:
"chupa" pra vocês todos, menos pro Fúria e o Olifante, que gritarão
"Tricolor Campeão" junto comigo.
Felagund disse:
O São Paulo eu acho que classifica, vo torcer contra mais duvido que seja tão ruim que perca para o river...
O cômico é que até pouco tempo atrás (mesmo após o primeiro jogo) você apostava todas as suas fichas no River. Porque mudou de opinião??
Já sei. É melhor dizer agora isso, porque aí o SP se classifica e você poderá dizer
"esse time do River é uma merda". Claro, vocês jamais irão admitir os méritos do Tricolor do Morumbi. Ah, e conste, vocês perderam pro River em 2003 na Libertadores. E perderam os
DOIS jogos.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Botafogo perdeu mais uma....Mas foi um gol mal confirmado, o jogador do Figueirense tava impedido....De qlq forma, o Botafogo começa a mostrar q naum está tão arrumado assim.....Ah, o PC Gusmão caiu....Teve uma dsicussão salarial (e talvez até esteja arrumado com algum otro clube com mais recursos financeiros e de jogadores) com o Bebeto e pediu demissão.....Agora q realmente vcs caem....Sem o PC e com essa desestabilização, sem xances.....
Gol mal confirmado? Bom, a sorte bate pros dois lados. Um dia o Bota foi ajudado pela arbitragem, dessa vez foi prejudicado. E concordo, agora é ribanceira abaixo, pra tirsteza do Varatar.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Paulista campeão.....Impressionante.....Esse Mossoró fez bom campeonato, mas talvez vire um Elvis da vida q fez uma excelente Copa do Brasil pelo Santo André ano passado e num fez p* nenhuma no Botafogo.....Espero q os dirigentes do Flamengo naum vão no oba-oba contratando ele a peso de ouro pra depois ficar lamentando o dinheiro jogado no lixo como foi com o Dimba.....
E o goleiro bicho. Que goleiro bom, você não achou?? Merece uma chance esse menino também.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- O Sampa naum tremeu....Mas já tá tratando o jogo lá como guerra e tratando os argentinos como animais desembestados (sendo q os episódios daki do Morumbi foram de culpa exclusiva dos torcedores são-paulinos e dos policiais marrentos).....Mas realmente tão com um pé na final e no titulo.....
É rumo ao Tri e atingir um feito inédito pra times brazucas, provando de vez o que eu sempre soube: somos o maior time brasileiro de todos os tempos.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
- Brasil X Alemanha.....
De novo o Cicinho jogou na diagonal.....Impressionante qdo isso passou a dar certo, o Casagrande simplesmente passou a ignorar o q ele tanto defendeu nos primeiros jogos.....
Casagrande, né...
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Adriano se mostrando q pode ficar todo desaparecido, mas é decisivo e gosta desses jogos.....Tipo um Nunes, artilheiro de decisões.....Espero q faça otra boa partida contra a Argentina e comece a axar seu espaço no meio d 3 jogadores q se entendem entre si mas naum se entendem com ele.....
Ainda acho que ele pode amarelar. O Fenômeni faz falta.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Parreira tá irritando em sempre tirar o Kaká.....Ele já conseguiu a "inimizade" do Juninho ao jogar ele na fogueira.....Agora tá fazendo o mesmo com o Kaká.....
O que é ridículo e absurdo. O Parreira vai pra Copa com dois centroavantes fixos (Ronaldo e Adriano), dois meia-atacantes (Ronaldinho Gaúcho e Robinho) e dois voltantes que são meias de origem (Émerson e Zé Roberto). Ele é louco!! Só falta agora tirar os laterais e botar dois pontas!! Ele tá pedindo pra se fuder legal!!
O Kaká
tem que jogar nesse time. E digo mais, o Juninho também. Esse esquema muito ofensivo fode tudo num eventual contra-ataque. Até fiquei esperançoso após o jogo contra o Paraguai, mas agora tô vendo a verdade. Robinho e Adriano devem ir pra Copa sim, mas no banco, como armas pro Segundo tempo.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Não preciso mais falar do Roque, neh? (CPI do Roque Jr....Expulso do Milan; reserva do Siena; expulso da Inglaterra de um time q naum lembro o nome; naum é respeitado na Alemanha onde joga, ficando atrás do Lucio, Bordon e Juan na preferencia; etc. Comé q é TITULAR no Brasil??? Ainda mais com um Alex q fez uma CL mto boa, naum posso falar do Campeonato Holandes pq naum vi).....Ia falar do Emerson tb, mas dessa vez ele jogou bem.....
Nisso eu também não falo nada. Sempre te apoiei quando você xingou o Roque Jr e continuarei apoiando. O infeliz é horroroso!!!
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só espero q os torcedores do Santos naum façam como os torcedores são-paulinos q escurraçaram o Kaká qdo ele tava prestes a sair.....
Humm, deixa eu explicar o que rolou aqui. O Kaká fez corpo mole, aquele viado. É um craque e claro que eu adoraria vê-lo de volta pro meu time (pelo que ele joga), mas quando tava rolando o boato forte que ele ia sair, o filho da puta começou a fazer cu doce, tirar o pé de divida e até dizer na imprensa que tava louco pra ir embora. Ele virou as costas pro clube que deu a ele tudo para torna-lo o que ele é.
Não sou tão extremo de não querer vê-lo nem pintado de ouro, mas ele vacilou feio nessa. Se você perguntar pra alguém das organizadas, os caras querem ver o Kaká morto.
KADU disse:
Brasil x Argentina 2 vezes em!!! Temos que ganhar pelo menos na copa das confederações.
3x.
- Sub-20
- Copa das Con
fuderações
- Libertadores
KADU disse:
Um detalhe interessante sobre o sub20, temos duas seleções sulamericanas e 2 africanas entre os quatro, é mais uma confirmação da superioridade de Brasil e Argentina e da melhora constante do futebol africano...não tem nenhuma seleção européia se destacando muito, mesmo na seleção normal.
Sim, mas você manja aquele esquema de 'gato' que rola forte na África, né?? Lá, parece que eles não pagam pra registrar crianças se registrarem 2 ou 3 ao mesmo tempo. Então imagine só: o garoto vai lá, nasce, mas só é regirstrado quando já tem uns 4/5 anos de idade (mais ou menos quando ele jah tem uns dois irmãos depois). Então tem muito marmanjo nesses times africanos que não tem 20 anos merda nenhuma. Devem beirar uns 25 já.
KADU disse:
Sobre a libertadores: eu já vinha dizendo a algum tempo que era mais fácil o atletico chegar na final que o spfc e continuo achando isso. Se o spfc entrar achando que ta ganho vai tomar um tombo feio, acho que vai pros penaltis! O atletico tb deve passar alguns apuros lá mas a vantagem é grande.
É mais fácil pro Atlético. Se o Chiva chegar na final e vencer será vergonhoso pra Confederação Sul-americana. O time é 'convidado' no torneio. Tanto que numa final São Paulo x Chivas, mesmo com o time mexicano vencendo, o Tricolor quem iria pra Tóquio. É ridículo isso mesmo. E você acha que a Confederação vai deixar? Vão ajudar o Atlético a todo custo.
Além do mais, claro, o River é mais time que o Chivas e muito mais experiente em Libertadores. E o Atlético meteu 3 gols, o São Paulo só 2. Mas ainda boto fé numa final brazuca esse ano.
ombudsman disse:
Um detalhe só que eu quero que me respondam:
Por que tao poupando jogador nos times que estao disputando campeonatos paralelos, se o SP por exemplo, joga às quartas/quintas e sabados/domingos somente?
O desgaste é o mesmo da segunda metade do Brasileiro, quando os jogos vao acontecer 2 vezes por semana.
Na boa, é pura desculpa.
Porém veja só. Imagine que no jogo de Sábado passado, o São Paulo tivesse jogado com o time titular. Teria ótimas chances de ter ganhado do Inter, claro. Maaaaaaaaas, e se alguém se machuca?!? Já pensou o São Paulo não poder contar com o Amoroso no jogo dessa quarta-feira contra o River no Monumental, porque o mesmo se machucou no sábado passado contra o Inter...
Mas claro, meter o pau e dizer que é desculpa é mais fácil para quem não pode (ou não quer) analisar os fatos.