[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Sandro Hiroshi.....e eu até gostava desse cara....jogava direitinho.....
Onde é q ele tá hj?
tava no Guarani ano passado. não sei se continuou lá
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Sandro Hiroshi.....e eu até gostava desse cara....jogava direitinho.....
Onde é q ele tá hj?
Knolex disse:Ah, nem acho que a questão seja a de condições iguais ou diferentes, e sim o que o Lord disse, sobre não arriscar contusões que vão desfalcar o time no torneio que é prioridade.
Meriadok Malkav disse:Isso não tem só na África não. Aqui no Brasil tem muito também, talvez não no futebol, mas em outros esportes sim.
Meriadok Malkav disse:E isso deve acontecer em outros esportes também. No futebol teve aquele caso do jogador do São Paulo..nem lembro mais o nome...
Jumpin' Jack Flash disse:E eu. Posso não aparecer muito por aqui, mas sou tricolor de coração. E o Tricolor vai ser campeão, em cima do Atlético (ou do Chivas, mas mas acho que dá mesmo Atlético)
Felagund disse:Porra quando eu tento ser racional vc vem e fala que mudei de opinião...
1-Eu comecei a apostar no São Paulo pq vc ganharam de 2 a 0 e tem o Rogerio que pode segurar o time do River, pelo menos evitar perder de mais de 3, mais se segurar legal e o River não reverter ok, parabems a bambizada, agora se empatam e vai pros penaltis aposto até minha casa no river...
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:nhé....Qdo é a favor de cariocas é sorte?
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Segundo akela sua listinha bem imparcial.....realmente..... B)
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Nah....nisso eu até concordo com o Parreira.....
Se vc pegá todos os jogos q o Parreira fez com o time titular com 3 volantes, 1 meia de ligação e 1 centro-avante....Só jogamos bem contra a Argentina.....Tomamo do Equador, empatamos com Colombia em casa, etc.....
Dessa vez, ao menos jogamos bem contra Paraguai e Grécia....Jogamos razoavel contra uma Alemanha em casa, mas vencemos.....
Onde é q ele tá hj?
Olifante disse:Sandro Hiroshi joga 423 jogos horriveis.
Ai faz um gol digno de uma fusão de Garrincha e Pelé.
Ai mais 432 jogos horriveis.
Porra eu não mudei de opinião, me acha um post que eu falo que mesmo com a vantagem o Bambis FC vão perder?Lord Skywalker disse:Mudou de opinião de novo Fela ?!?!?
FÚRIA Da Cidade disse:De uma coisa é certa: o time da Alemanha é apenas mediano, mais uma vez não venceu nenhuma seleção tradicional. Só ganha em casa se comprar a arbitragem.
FÚRIA Da Cidade disse:Na Copa do Mundo o buraco é bem mais embaixo e numa Copa na Europa ver outra final sulamericana como essa por enquanto só em sonho.
De uma coisa é certa: o time da Alemanha é apenas mediano, mais uma vez não venceu nenhuma seleção tradicional. Só ganha em casa se comprar a arbitragem. Não vejo de forma alguma os donos da casa ganharam essa.
Olifante disse:Cicinho participou diretamente dos 4 gols da seleção.
Carimbou seu passaporte pra Copa e pra Europa.
Pra mim, as únicas seleções com chances reais de ganhar a Copa do Mundo são Brasil e Argentina e eu acho que a final só não é entre os dois se a tabela não deixar e eles acabarem se pegando nas quartas ou na semi.
Fingolfin disse:Isso só me faz passar mais raiva. Saber q com o Cicinho no banco, quem vai estar jogando é o Cafu.
Se eu ver o Cafu na rua eu dou um bicão no joelho dele pra ver se dou a sorte de tirá-lo da copa.