FÚRIA Da Cidade disse:
E quanto a estádios no Paraná se o Coxa não quiser ceder o que acho justo, ainda existe a opção do Pinheirão, mas um jogo dessa grandeza poderia ser no estádio do Café em Londrina que já abrigou tranquilamente mais de 50 mil em jogos do brasileiro e lá mais proximo da divisa do estado a torcida tricolor seria tranquilamente a maioria.
Se bem que, pode botar esse jogo lá na China. O Tricolor vai com tudo pra cima onde quer que seja. E o Coxa não tem que liberar não. Foda-se o Atlético, time maldito da porra.
Meriadok Malkav disse:
É..mas a Coréia comprou dois na última copa...em cada copa aumenta um jogo comprado. Eu sinceramente aposto na Alemanha como favorita. Não por causa da qualidade do time, que é muito ruim por sinal. Mas pelo fator compra de resultados e jogos em casa.
Agora, times bons que merecem ganhar na raça, no campo, esses tem muitos e fica difícil analizar.
Ainda sim. Comprar três jogos
no mínimo é muita coisa. Acho que não rola mesmo.
? disse:
Ue, não se garante não? Tem que arrumar pretexto pra jogar 2 jogos "em casa"?
Eu tava pensando, caso o Chivas vença a Libertadores e o São Paulo derrote o Liverpool em Tokyo, será que vai ter algum são paulino aqui que vai dizer que o título não vale porque o time não é campeão da Libertadores?
Nããããããããããããão
1. O que um Corinthiano está falando sobre isso? Não são vocês que se dizem Campeões do mundo mesmo tem ter ganho a Libertadores.
2. Se isso ocorresse, o São Paulo tem todo direito. A Copa toyota pega o Campeão da UEFA contra o Campeão da Conmebol. O Campeão da Conmebol será o São Paulo, então o título vale do mesmo jeito.
3. O São Paulo será Campeão da Libertadores e vai bater no Chivas ou no Atlético.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Po....eu lembro q tinha gostado do horário de 2002....Justamente pq tava no Ensino Médio ainda (2º ano).....
Aí eu ficava a madrugada inteira assistindo (e matando algumas aulas da manhã pra ver os ultimos jogos) e dormia nas aulas.....Axo q foi meu pior ano no colégio.....
Eu tava trampando e me fudendo. Trampo de dia, facu de noite. Não vi quase nada da Copa. Em 1998 eu tava na 8º série, foi lindo, vi tudo!!
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
verdade.....
o argumento q o Corinthians foi prum Mundial sem ser campeão da América iria pro buraco, neh naum?
Se o São Paulo perdesse a final pro Chivas, ainda sim seria o Campeão da Conmebol. O Corinthians
nunca foi.
? disse:
Esse argumento já nasceu morto a partir do momento em que o São Paulo não derrotou o campeão europeu em 93.
Afinal, se não tem o campeão europeu, não é mundial
O Olimpique estava irregular, perdeu o direito. E foi ruim pro São Paulo, o Milan era muito mais time.
Jumpin' Jack Flash disse:
Puta !! Que jogo do Tricolor. Eu juro que não esperava uma vitória tão linda assim. E com direito a gol do Fabão !!!! O que eu gritei quando o São Paulo fez o terceiro gol. Eu tava na casa de uma amigo, e a gente deve ter acordado a rua inteira. Mas foda-se.
Tem que gritar memo. Eu tava no bar com a galera, só tinha São Paulino!! A gente levou bandeira, tava todo mundo com a camisa. Mó festa!! Cheguei em casa 3h da manhã bêbado.
Jumpin' Jack Flash disse:
Mas de qualquer jeito, o São Paulo ganhou. Isso que importa.
E eu vou fazer de tudo pra ir no segundo jogo aqui em São Paulo. E se for contra o Atlético, vou ver se arranjo um jeito de ir até o Paraná pra ver.
Eu não. Já tô guardando grana pra ver se consigo ver a turnê do Judas Priest em pelo menos duas cidas (SP eu vou, RJ tenho quase certeza, mas quero ir em Porto Alegre tb).