Lord Skywalker
Banned
ombudsman disse:Isso sem contar a multa dos 50 milhoes?
Sem multa. O Presidente do Santos abriu mão da multa pelos 25 milhões de Euros.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ombudsman disse:Isso sem contar a multa dos 50 milhoes?
nhé....tinha eskecido....Lord Skywalker disse:RANKING DAS MAIORES TORCIDAS DO PAÍS:
1) Flamengo - 33 milhões
2) Corinthians - 24 milhões
3) São Paulo - 13,3 milhões
4) Palmeiras - 11,8 milhões
5) Vasco - 10 milhões
6) Cruzeiro - 6,7 milhões
7) Grêmio - 6,4 milhões
8) Santos - 4,9 milhões
9) Internacional - 4,7 milhões
10) Atlético-MG - 3,6 milhões
11) Botafogo - 2,7 milhões
12) Fluminense - 2,2 milhões
13) Bahia - 2 milhões
14) Sport - 1,8 milhão
15) Vitória - 1,8 milhão
16) Remo - 1,3 milhão
17) Paysandu - 1,1 milhão
18) Atlético-PR - 900 mil
19) Santa Cruz - 900 mil
20) Coritiba - 500 mil
21) Juventude - 400 mil
22) América-MG - 200 mil
E eu já tinha postado isso um tempo atrás...
é exatamente o contrário.....vcs q xoram q a gente naum é.....Lord Skywalker disse:Vocês choram que são Penta ampeão Brasileiros de forma absurda e ninguém fla nada.
se realmente se concretizar, axei até q razoavel.....Lord Skywalker disse:Então, segundo o Terra Esportes, foi 25 milhões de Euros, ou mais ou menos 70 milhões de reais. Sério, eu achei absurdo. É muita grana...
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Mas tudo contra vcs foi no apito.....
xoram mto.....
Na verdade, poco lembro desse jogo..... (memória é uma coisa q eu já desisti d ter uma boa).....FÚRIA Da Cidade disse:E vc não vai citar o Flamengo x San Lorenzo da Mercosul 2001?
Decidir contra time argentino sempre foi foda. Historicamente só ganhamos 3 decisões em cima deles.
Eu era recém-nascido em 74, mas cheguei a ver um compacto de meia hora dessa decisão na TV Cultura.
Nada cara, todos os times que revelaram e venderam grandes craques n~ao fizeram bom uso da grana, tipo o Palmeiras com os craques da parmalat, o timao com os craques das suas parcerias, os bambis com a geracao bambiLord Skywalker disse:Tá, mas só com o dinheiro do Robinho, já dá pra montar um bom time pra disputar o campeonato.
Concordo, espero que não ocorra nada, mas realmente é muito perigoso fazer isso.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:D qlq forma, esse negócio de montar as pressas 17 mil (!!) lugares assim em pocos dias é MTO perigoso.....
lord_guardian disse:Concordo, espero que não ocorra nada, mas realmente é muito perigoso fazer isso.
Acho que o São Paulo está com medo de enfrentá-los lá.
axo q nem é só pelo fato acreditar q xegaria ou naum na final.....mas q xegaria numa final E contra otro brasileiro.....FÚRIA Da Cidade disse:1 -Analisando por um lado:
Se Palmeiras, São Caetano, Santos e o Cruz Azul do México que não tem estádio pra essa capacidade e foram obrigados a mandar em outro lugar por que com o CAP tem que ser diferente? Seria até uma vantagem que estaria levando em cima desses 4 que citei acima.
Depois tem um segundo aspecto: eles assinaram o regulamento no inicio do campeonato, o proprio dirigente deles não acreditava que seu time chegaria a final. Agora querem resolver montando uma arquibancada improvisada as pressas da noite pro dia. Aí toda a modernidade que sempre foi motivo de elogio em todo o Brasil vai pro saco.
Dá mal raiva quando acontece isso. Mas mesmo assim ainda acho que o Fluminense vai ser o melhor time colocado dos cariocas, mas acho dificil que chegue ao titulo.Knolex disse:O Flu acaba de entregar a porra de um jogo ganho.. dominou, criou muitas oportunidades, mas repetiu o jogo contra o Paulista, onde perdeu tudo quanto era gol. Num contra-ataque o Paraná foi lá e marcou.