• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
RANKING DAS MAIORES TORCIDAS DO PAÍS:
1) Flamengo - 33 milhões
2) Corinthians - 24 milhões
3) São Paulo - 13,3 milhões
4) Palmeiras - 11,8 milhões
5) Vasco - 10 milhões
6) Cruzeiro - 6,7 milhões
7) Grêmio - 6,4 milhões
8) Santos - 4,9 milhões
9) Internacional - 4,7 milhões
10) Atlético-MG - 3,6 milhões
11) Botafogo - 2,7 milhões
12) Fluminense - 2,2 milhões
13) Bahia - 2 milhões
14) Sport - 1,8 milhão
15) Vitória - 1,8 milhão
16) Remo - 1,3 milhão
17) Paysandu - 1,1 milhão
18) Atlético-PR - 900 mil
19) Santa Cruz - 900 mil
20) Coritiba - 500 mil
21) Juventude - 400 mil
22) América-MG - 200 mil

E eu já tinha postado isso um tempo atrás...
nhé....tinha eskecido.... :p

Lord Skywalker disse:
Vocês choram que são Penta ampeão Brasileiros de forma absurda e ninguém fla nada. :lol:
é exatamente o contrário.....vcs q xoram q a gente naum é.....

Lord Skywalker disse:
Então, segundo o Terra Esportes, foi 25 milhões de Euros, ou mais ou menos 70 milhões de reais. Sério, eu achei absurdo. É muita grana...
se realmente se concretizar, axei até q razoavel.....
Pra mim, deveriam liberar na casa dos 30 milhões.....Mostrar q aki num é casa da mãe joana e q eles tem q respeitar os contratos (os jornais de lá parece q tratam a gente aki como um Axados e Perdidos, qdo aparece algo q interessa é só ir lá e enfiar a mão sem se importar com contratos e coisas do tipo)....
Po....o cara é titular do ATAKE da seleção brasileira.....isso num é poca coisa.....Me diz qual o menor preço pra um CONVOCADO pro atake da seleção d hj em dia? (Ricardo Oliveira, Julio Batista, Adriano, Ronaldo) Acredito q os menos valorizados estejam por volta desses 25 tb....
Mas é akela história.....o Sampa e o Denilson fuderam com a nossa imagem lá fora.... :) ....Depois dakela transação absurda do Denilson (foram 32 milhões, neh naum? Foi até a maior de todos os tempos na época) e q naum deu certo como deveria, nenhuma ekipe mais dá essa confiança pra compras de jogadores do Brasil.....
D qlq forma....Kero ver ele jogando lá na Espanha....Tenho certeza q vai dar certo e tá MTO mais maduro do q o Denilson estava na época.....Só espero q o Luxa dê mtas oportunidades pra ele (apesar q o atake do Real é meio complicado, neh? Ronaldo, Owen e Raul na competição).....

E por acaso a venda do Robinho era novidade ainda mais depois de jogar um torneio na Europa??? Só não acredita quem não quer. Boa sorte pra ele. Tá com o Luxa, tá em casa.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas tudo contra vcs foi no apito.....
xoram mto.....

E vc não vai citar o Flamengo x San Lorenzo da Mercosul 2001? :mrgreen:

Decidir contra time argentino sempre foi foda. Historicamente só ganhamos 3 decisões em cima deles.
Eu era recém-nascido em 74, mas cheguei a ver um compacto de meia hora dessa decisão na TV Cultura.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
E vc não vai citar o Flamengo x San Lorenzo da Mercosul 2001? :mrgreen:

Decidir contra time argentino sempre foi foda. Historicamente só ganhamos 3 decisões em cima deles.
Eu era recém-nascido em 74, mas cheguei a ver um compacto de meia hora dessa decisão na TV Cultura.
Na verdade, poco lembro desse jogo..... :mrgreen: (memória é uma coisa q eu já desisti d ter uma boa).....

A única coisa q lembro foi na disputa de penaltis qdo, pela primeira vez, eu vi um goleiro apostando q o cobrador iria mandar uma porrada no centro e ficou paradão.....foi o Julio Cesar.....Se naum me engano um zagueiro deles meteu uma porrada no centro, o Julio só colocou as 2 mãos na frente e espalmou pra cima meio q no susto de tão forte q o xute tinha saído (axo q até xegou a bater no travessão).....

E o time do Santos vaI sofre um snehor desman che, sai deived, robinho, ricardinho e l'eo...cabo de vez o time de 2002

:eh:

:lol:

O Santos falou que o Robinho não foi vendido, o escalou para o jogo do Brasileirão e ainda o multou pela falta do treino de hoje.

Só podem estar de sacanagem. :stop:

Deivid e Leo parecem q são irreversiveis....o Deivid pq o Santos precisaria fazer uma boa oferta ao seu time e o Leo pq disparou contra os diretores do Santos e pedindo pra sair.....
O Robinho tem 99% de sair....E axo q deve sair, mas no preço certo.....
Já o Ricardinho....bem.....O Luxa ker ele....

Mas realmente.....sem eles o Santos fica só com o Paulo Cesar (q mais fica maxucado do q joga) e o Giovani....e o Basílio q num é do tipo craque q resolve, mas kebra galho....

Eu assisti hoje no globo esporte uma entrevista do Robinho falando que nem vai mais treinar no Santos, só está esperando a diretoria liberar ele pra sair fora.

O Robinho ta desesperado pra sair, meio estranho isso, mas pro Santos é melhor liberar agora que esperar ate 2008 que ele sai de graça, e não pode arriscar, vai que acontece com o Robinho o que aconteceu com o Denner ou descobrem ligações dele com o trafico de drogas, o Santos vai perder uma grana de bobeira.

E outro desesperado, o Atletico PR corre pra fazer umas arquibancadas toscas la pra poder jogar a final da baixada, quero ver se acontece uma tragedia que nem a de São Januario em 2000 a repercussão que isso vai ter.

Duas correções minhas:
- O lance do ultimo gol do Brasil em 70 passava por Jairzinho, naum Tostão....Só q ele tava no lado invertido ao q jogava....
- Denilson saiu por 37 milhões....

Qto a esse lance do presidente do São Paulo.....Eu naum concordo ele atacar tão veementemente assim a tentativa do Atl Paranaense em tentar levar pra Arena, parece até medo.....
É q nem o lance do Vasco e Brasiliense....o Sampa tá levando uma vantagem de sorte em naum precisar jogar na Arena.....Mas se o Atl conseguir, cai na mesma situação do Vasco.....
D qlq forma, esse negócio de montar as pressas 17 mil (!!) lugares assim em pocos dias é MTO perigoso.....

ao

Lord Skywalker disse:
Tá, mas só com o dinheiro do Robinho, já dá pra montar um bom time pra disputar o campeonato.
Nada cara, todos os times que revelaram e venderam grandes craques n~ao fizeram bom uso da grana, tipo o Palmeiras com os craques da parmalat, o timao com os craques das suas parcerias, os bambis com a geracao bambi

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
D qlq forma, esse negócio de montar as pressas 17 mil (!!) lugares assim em pocos dias é MTO perigoso.....
Concordo, espero que não ocorra nada, mas realmente é muito perigoso fazer isso.

Acho que o São Paulo está com medo de enfrentá-los lá. :lol:

A torcida do São Paulo vai é servir de cobaia dessa nova arquibancada.... :p
melhor vcs ficarem em casa mermo.....hehehe

Edited:
A Conmebol marcou a final pro Beira Rio....
sei lá....é complicado.....
Vai ser uma decisão em 2 jogos, um no campo de um deles e o otro em campo neutro.....mas se tá dito, tá dito....
Nesses termos, o Atl vai ter q se superar em MTO pra sair com o titulo....

Última edição:
lord_guardian disse:
Concordo, espero que não ocorra nada, mas realmente é muito perigoso fazer isso.

Acho que o São Paulo está com medo de enfrentá-los lá. :lol:

1 -Analisando por um lado:

Se Palmeiras, São Caetano, Santos e o Cruz Azul do México que não tem estádio pra essa capacidade e foram obrigados a mandar em outro lugar por que com o CAP tem que ser diferente? Seria até uma vantagem que estaria levando em cima desses 4 que citei acima.
Depois tem um segundo aspecto: eles assinaram o regulamento no inicio do campeonato, o proprio dirigente deles não acreditava que seu time chegaria a final. Agora querem resolver montando uma arquibancada improvisada as pressas da noite pro dia. Aí toda a modernidade que sempre foi motivo de elogio em todo o Brasil vai pro saco.

2- Analisando pelo outro lado agora:

Por mim o SPFC deveria jogar na Arena porque esse time mostrou até aqui não ter medo de jogar em lugar algum. Jogando com muita personalidade ganhou do Palmeiras no chiqueiro e do River no galinheiro deles. A conquista de um título ficaria mais bonita caso o time viesse a ganhar na casa deles, mas infelizmente existe esse regulamento tosco que tá mais atrapalhando do que ajudando.

Tomara que na proxima edição haja bom senso e revejam esse critério de capacidade. Hoje em dia todos os estádios do mundo estão encolhendo visando maior segurança. Só a Conmebol que não enxerga isso.

Última edição:
O Flu acaba de entregar a porra de um jogo ganho.. dominou, criou muitas oportunidades, mas repetiu o jogo contra o Paulista, onde perdeu tudo quanto era gol. Num contra-ataque o Paraná foi lá e marcou.

Agora é torcer contra os times que tão lá colados.

Na verdade, em vez de limitar o estádio por capacidade eles poderiam mandar inspetores pra verificar o estado do local....se poderia comportar com conforto e segurança uma final.....aí a Arena seria aprovada com certeza.....

FÚRIA Da Cidade disse:
1 -Analisando por um lado:

Se Palmeiras, São Caetano, Santos e o Cruz Azul do México que não tem estádio pra essa capacidade e foram obrigados a mandar em outro lugar por que com o CAP tem que ser diferente? Seria até uma vantagem que estaria levando em cima desses 4 que citei acima.
Depois tem um segundo aspecto: eles assinaram o regulamento no inicio do campeonato, o proprio dirigente deles não acreditava que seu time chegaria a final. Agora querem resolver montando uma arquibancada improvisada as pressas da noite pro dia. Aí toda a modernidade que sempre foi motivo de elogio em todo o Brasil vai pro saco.
axo q nem é só pelo fato acreditar q xegaria ou naum na final.....mas q xegaria numa final E contra otro brasileiro.....
Otros times caíram nessa situação, mas jogavam com times de otros países.....então qlq lugar de seu próprio país continuava sendo seu território....
Já nesse caso naum.....

Mas concordo q mesmo esses pekenos detalhes já deviam ter sido considerados por todos desde o início....Mesmo pq, é justamente pra isso q servem os dirigentes....pra cuidar desse lado mais político e legislativo do futebol.....

Última edição:
Knolex disse:
O Flu acaba de entregar a porra de um jogo ganho.. dominou, criou muitas oportunidades, mas repetiu o jogo contra o Paulista, onde perdeu tudo quanto era gol. Num contra-ataque o Paraná foi lá e marcou.
:lol: Dá mal raiva quando acontece isso. Mas mesmo assim ainda acho que o Fluminense vai ser o melhor time colocado dos cariocas, mas acho dificil que chegue ao titulo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back