• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
na boa , eu acho uma injustiça. os cara levam em conta capacidade, e nao segurança. de que adianta um estadio te capacidade p 100 mil pessoas se o mesmo nao oferece seguranca? olha o morumbi, o q os argentinos fizeram... depredaram as cadeiras, utilizaram as mesmas como armas. ou seja, não é seguro, portanto, tb nao poderia haver partidas ali. eu nao to defendendo sp nem a.p, to nem ai ,pra mim tanto faz quem seja campeao, mas a vverdade e q essa commebol ta uma piada mesmo.

Mas os dirigentes do Atético PR deveriam ter pensado nisso antes. Quando venceram o primeiro jogo da semi por 3x0, já não podiam ter começado a montar a arquibancada?Tá..ia ficar a mesma mer*, mas pelo menos eles teriam tempo maior pra montar.

Felagund disse:
Nada cara, todos os times que revelaram e venderam grandes craques n~ao fizeram bom uso da grana, tipo o Palmeiras com os craques da parmalat, o timao com os craques das suas parcerias, os bambis com a geracao bambi

Bambi é teu cu!

Falando sério agora, o São Paulo vendeu bem. Aliás, o São Paulo sempre vendeu bens seus jogadores e investiu bem a grana depois. Só agora com Marcelo Portugal Gouvea que tá oscilando. E o gambá quando se vendeu não tinha direito a grana, assim como não terá quando Tevez e os outros forem embora.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
A torcida do São Paulo vai é servir de cobaia dessa nova arquibancada.... :p
melhor vcs ficarem em casa mermo.....hehehe

Edited:
A Conmebol marcou a final pro Beira Rio....
sei lá....é complicado.....
Vai ser uma decisão em 2 jogos, um no campo de um deles e o otro em campo neutro.....mas se tá dito, tá dito....
Nesses termos, o Atl vai ter q se superar em MTO pra sair com o titulo....

Isso foi meio forçado mesmo. Eu não concordo, mas ao mesmo tempo, se pensarmos bem, porra, e a segurança. Os caras me controem uma arquibancada bumba meu boi até Quarta-Feira e ocorre uma tragédia.

E tem mais, o Atlético poderia sim jogar na arena, se o São Paulo entrasse em acordo com isso. E o São Paulo não entrou. Parece que o presidente do Atlético é cheio de inimigos por aqui, pois já fez um carnaval todo ano passado e agora não conseguiu apoio Tricolor e nem do Coxa, que se negou a liberar o seu estádio. É o preço que se paga por ser um cartola de merda que quer sair ganhando no apito. Além claro, de ser cartola de um timinho absolutamente regional. única coisa que presta no timeco lá são as torcedoras que sempre mostra quando a Globo transmite os jogos.

Ecthelion disse:
E depois ainda falam que são os clubes do rio q são ajudados...Credo!

Mas são mesmo. E o São Paulo não foi ajudado, tá no regulamento.

FÚRIA Da Cidade disse:
1 -Analisando por um lado:

Se Palmeiras, São Caetano, Santos e o Cruz Azul do México que não tem estádio pra essa capacidade e foram obrigados a mandar em outro lugar por que com o CAP tem que ser diferente? Seria até uma vantagem que estaria levando em cima desses 4 que citei acima.
Depois tem um segundo aspecto: eles assinaram o regulamento no inicio do campeonato, o proprio dirigente deles não acreditava que seu time chegaria a final. Agora querem resolver montando uma arquibancada improvisada as pressas da noite pro dia. Aí toda a modernidade que sempre foi motivo de elogio em todo o Brasil vai pro saco.

Esse é o ponto. É regulamento e todo mundo assinou mesmo. Não tem o que reclamar. Não pode mandar a final na Arena porque lá só cabem 23 mil. Agora, se o Coritiba não uer emprestar o estádio, azar deles. Quem mandou ter um presidente cuzão.

FÚRIA Da Cidade disse:
2- Analisando pelo outro lado agora:

Por mim o SPFC deveria jogar na Arena porque esse time mostrou até aqui não ter medo de jogar em lugar algum. Jogando com muita personalidade ganhou do Palmeiras no chiqueiro e do River no galinheiro deles. A conquista de um título ficaria mais bonita caso o time viesse a ganhar na casa deles, mas infelizmente existe esse regulamento tosco que tá mais atrapalhando do que ajudando.

Tomara que na proxima edição haja bom senso e revejam esse critério de capacidade. Hoje em dia todos os estádios do mundo estão encolhendo visando maior segurança. Só a Conmebol que não enxerga isso.

Eu concorco também. Como eu disse acima, seria melhor que fosse lá mesmo. Passamos pelo Porco e até mesmo pelo River. O que é enfrentar o Atlético dentro da arena comparado a enfrentar o River no Monumental? Nada.

pelego disse:
na boa , eu acho uma injustiça. os cara levam em conta capacidade, e nao segurança. de que adianta um estadio te capacidade p 100 mil pessoas se o mesmo nao oferece seguranca? olha o morumbi, o q os argentinos fizeram... depredaram as cadeiras, utilizaram as mesmas como armas. ou seja, não é seguro, portanto, tb nao poderia haver partidas ali. eu nao to defendendo sp nem a.p, to nem ai ,pra mim tanto faz quem seja campeao, mas a vverdade e q essa commebol ta uma piada mesmo.

Mas aí, quem botou aqueles bancos lá foi a própria FIFA quando rolou o torneio de verão em 2000 (aquele mesmo). Vai culpar alguém, culpe a FIFA!!

Meriadok Malkav disse:
Mas os dirigentes do Atético PR deveriam ter pensado nisso antes. Quando venceram o primeiro jogo da semi por 3x0, já não podiam ter começado a montar a arquibancada?Tá..ia ficar a mesma mer*, mas pelo menos eles teriam tempo maior pra montar.

Irresponsáveis. Eui vi não lembro onde (acho que foi no Milton Neves) que eles poderiam tentar mandar o jogo lá na Arena se entrassem com uma liminar 10 dias antes do jogo. Eles só foram pensar nisso na última sexta-feira, faltando 5 dias.

Lord Skywalker disse:
Bambi é teu cu!

Falando sério agora, o São Paulo vendeu bem. Aliás, o São Paulo sempre vendeu bens seus jogadores e investiu bem a grana depois. Só agora com Marcelo Portugal Gouvea que tá oscilando. E o gambá quando se vendeu não tinha direito a grana, assim como não terá quando Tevez e os outros forem embora.
O Kaka nao foi vendido bem, assim como o Robinho nao sera vendido bem se o Santos ficar com esse cu doce...
E eu acho que 20 % da grana do tevez vai pro corinthians

Lord Skywalker disse:
Parece que o presidente do Atlético é cheio de inimigos por aqui, pois já fez um carnaval todo ano passado e agora não conseguiu apoio Tricolor e nem do Coxa, que se negou a liberar o seu estádio. É o preço que se paga por ser um cartola de merda que quer sair ganhando no apito. Além claro, de ser cartola de um timinho absolutamente regional. única coisa que presta no timeco lá são as torcedoras que sempre mostra quando a Globo transmite os jogos.

Parece não.. ele tem SIM, basta ver a banana que o Eurico Pilantra deu pra torcida do CAP naquele jogo que selou a sorte do Santos no brasileiro do ano passado. Quem não se lembra do famoso escandâlo Ivens Mendes, o famoso 100 que envolveu o Petraglia e o Dualib? Ou alguém acha que 100 é numero de DDD??

Sabe pq tanta retaliação por parte do presidente do Coxa? Pelos incidentes recentes da final do paranense desse ano. O Coxa foi muito mal tratado no segundo jogo na Arena tendo os vestários as escuras entre outras coisas típicas de time varzeano. Então não tiro o mérito dele de não querer ceder o Couto.

O Petraglia é muito folgado, esperando justamente usar a brecha dos tais 10 dias pra armar isso aí, mas por isso que falo, a melhor resposta é jogar e ganhar lá pra calar a boca deles.

Última edição:
Felagund disse:
O Kaka nao foi vendido bem, assim como o Robinho nao sera vendido bem se o Santos ficar com esse cu doce...
E eu acho que 20 % da grana do tevez vai pro corinthians

Sim Fela, o Kaká não foi mesmo bem vendido. Por isso mesmo eu falei sobre o Gouvea, ele nao é um bom presidente para o clube, não faz bons negócios.

Mas aí, rola o lance que o São Paulo estava desesperado pra vender o Kaká. Faltavam três meses pra vencer o contrato dele e o mesmo já disse que não renovaria. Então era vender logo, senão ele teria pase livre e iria pra Europa sem o São Paulo receber um puto pelo jogador.

FÚRIA Da Cidade disse:
Parece não.. ele tem SIM, basta ver a banana que o Eurico Pilantra deu pra torcida do CAP naquele jogo que selou a sorte do Santos no brasileiro do ano passado. Quem não se lembra do famoso escandâlo Ivens Mendes, o famoso 100 que envolveu o Petraglia e o Dualib? Ou alguém acha que 100 é numero de DDD??

Sabe pq tanta retaliação por parte do presidente do Coxa? Pelos incidentes recentes da final do paranense desse ano. O Coxa foi muito mal tratado no segundo jogo na Arena tendo os vestários as escuras entre outras coisas típicas de time varzeano. Então não tiro o mérito dele de não querer ceder o Couto.

O Petraglia é muito folgado, esperando justamente usar a brecha dos tais 10 dias pra armar isso aí, mas por isso que falo, a melhor resposta é jogar e ganhar lá pra calar a boca deles.

Algumas coisas aí que você disse já me eram conhecidas, mas confesso que não sabia dessa do vestiário do Coxa. E mandaram muito bem mesmo em não ceder estádio pro Furacão. Que foda isso....

Lord Skywalker disse:
Sim Fela, o Kaká não foi mesmo bem vendido. Por isso mesmo eu falei sobre o Gouvea, ele nao é um bom presidente para o clube, não faz bons negócios.

Mas aí, rola o lance que o São Paulo estava desesperado pra vender o Kaká. Faltavam três meses pra vencer o contrato dele e o mesmo já disse que não renovaria. Então era vender logo, senão ele teria pase livre e iria pra Europa sem o São Paulo receber um puto pelo jogador....
Sim, ai cabe o Exemplo do Robinho, se o santos nao vender o Real Madrid espera um aninhgo e leva o Robinho de graca...ou pior, os empresarios amecam vender os direitos do robinho para o real e ele acabar indo quase de graca

Felagund disse:
Sim, ai cabe o Exemplo do Robinho, se o santos nao vender o Real Madrid espera um aninhgo e leva o Robinho de graca...ou pior, os empresarios amecam vender os direitos do robinho para o real e ele acabar indo quase de graca
no caso seria de 2,5 anos a 3,5 anos (naum sei exatamente o mês q acaba o contrato).....
sendo q pelo menos 1,5 anos após a Copa....

lord disse:
Mas aí, quem botou aqueles bancos lá foi a própria FIFA quando rolou o torneio de verão em 2000 (aquele mesmo). Vai culpar alguém, culpe a FIFA!!
Axo q sei a qual torneio tu te refere...

a realidade é que o único estádio brasileiro hoje mais próximo as normas estabelecidas pela comnebool é o beira-rio mesmo. que foi totalmente remodelado.
E claro, ja q eu moro bem pertinho do estadio, se for aki mesmo o jogo, com certeza irei com um amigo totalmente duenteee do sao paulo.

Felagund disse:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
no caso seria de 2,5 anos a 3,5 anos (naum sei exatamente o mês q acaba o contrato).....
sendo q pelo menos 1,5 anos após a Copa....

Esse ponto é bem estranho cara. Eu já ouvi dizer que o contrato dele acaba em Dezembro de 2006, ou seja, 6 meses após a Copa. Foi o empresário dele que disse isso no Milton Neves um tempo atrás. Agora, estão dizendo que na verdade ele tem contrato até Janeiro de 2008 (1 ano e meio após a Copa). Eu nem sei mais o que pensar. O Terra Esportes divulgou na Sexta que ele tinha sido vendido por 25 milhões de Euros, agora tão falando que ele não foi, mas está querendo ir de qualquer maneira e ameaçou o Santos.

Tá pior que novela mexicana essa joça!

pelego disse:
E claro, ja q eu moro bem pertinho do estadio, se for aki mesmo o jogo, com certeza irei com um amigo totalmente duenteee do sao paulo.

É isso aí cara, vai lá e dá uma força pro meu Tricolor querido!! Dia 14 (não mais dia 13) eu estarei no Morumbi pra comemorar esse título, ou pedri a cabeça do Marcelo Portugal Gouvea.

Aliás, quem disse que o São Paulo não é o clube brasileiro com maior paixão pela Libertadores?

Em 5 horas, São-Paulinos compram 40 mil ingressos pra final
Em apenas 5 horas, quase todos os ingressos para a arquibancada do Morumbi foram vendidos, no domingo (3/7), quando começaram a ser vendidos os ingressos pra final da Libertadores. Já foram comercializados mais de 40 mil ingressos - quase todos do setor de arquibancada foram vendidos. Ao todo, a diretoria do SPFC disponibilizou 73 mil bilhetes para a decisão. O próprio tenente-coronel Cerpa, comandante interino da tropa de choque da Polícia Militar paulista, admitiu que a grande procura por ingressos foi uma surpresa. “Esperávamos um grande número de torcedores, mas tenho que confessar que fomos surpreendidos. Muita gente veio, a procura foi muito intensa”, disse o tenente-coronel. Veja, na foto ao lado, imagem do que poderia ser chamado de “fila” para comprar ingressos nesse domingo (3/7).
0704fila.jpg

Fonte: Dragões Da Real

Cara, eu tava lá. Foi um pandemônio... :shock:

Lord Skywalker disse:
Esse ponto é bem estranho cara. Eu já ouvi dizer que o contrato dele acaba em Dezembro de 2006, ou seja, 6 meses após a Copa. Foi o empresário dele que disse isso no Milton Neves um tempo atrás. Agora, estão dizendo que na verdade ele tem contrato até Janeiro de 2008 (1 ano e meio após a Copa). Eu nem sei mais o que pensar. O Terra Esportes divulgou na Sexta que ele tinha sido vendido por 25 milhões de Euros, agora tão falando que ele não foi, mas está querendo ir de qualquer maneira e ameaçou o Santos.

E pior e mais longa, só a Love Story! :lol:

Lord Skywalker disse:

po....2006 eu nunca ovi falar....Sempre ovi 2008....
Mas eu axo q deve ser 2008 mesmo....se fosse 2006, o Santos já teria vendido o Robinho por uns 20 milhões de doletas com toda a certeza....
Mesmo pq axo meio claro q eles tão com esperança q o Robinho vai valorizar no minimo uns 5 milhões de doletas na Copa (e talvez até mais) ,já q naum haverá mais torneios q o Robinho poderia se destacar na seleção até a Copa.....Se o contrato terminasse ao final de 2006, eles naum teriam mais poder de negociação pra mandar os clubes europeus pagarem.....

Lord Skywalker disse:
Aliás, quem disse que o São Paulo não é o clube brasileiro com maior paixão pela Libertadores?
po.....mas em decisão de Libertadores, só São Caetano naum enxe estádio.....
Se naum me engano, os torcedores do Atl Pr tb tão desde ontem (ou hj) dormindo na fila pra comprar os ingressos presse jogo lá na Arena.....Sendo q ninguem nem sabe se realmente o jogo vai ser lá ou naum.....

Olórin of Lórien disse:
E pior e mais longa, só a Love Story! :lol:

Só faltou romance mesmo. E o final aí será trágico pros caiçaras... :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
po....2006 eu nunca ovi falar....Sempre ovi 2008....
Mas eu axo q deve ser 2008 mesmo....se fosse 2006, o Santos já teria vendido o Robinho por uns 20 milhões de doletas com toda a certeza....
Mesmo pq axo meio claro q eles tão com esperança q o Robinho vai valorizar no minimo uns 5 milhões de doletas na Copa (e talvez até mais) ,já q naum haverá mais torneios q o Robinho poderia se destacar na seleção até a Copa.....Se o contrato terminasse ao final de 2006, eles naum teriam mais poder de negociação pra mandar os clubes europeus pagarem.....

Faz bastante sentido isso. Eu acho que se for mesmo 2008, eles irão tentar segurar o Robinho até a Copa. Com ele jogando bem na Copa, realmente ele vaoriza mais e aí pode ir a preço de ouro mesmo. O problema é que o robinho já está declarando abertamente que quer ir embpra. Aí fica difícil segurar...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
po.....mas em decisão de Libertadores, só São Caetano naum enxe estádio.....
Se naum me engano, os torcedores do Atl Pr tb tão desde ontem (ou hj) dormindo na fila pra comprar os ingressos presse jogo lá na Arena.....Sendo q ninguem nem sabe se realmente o jogo vai ser lá ou naum.....

Pô velho, mas foram 40 mil ingressos em uma tarde. E o Tricolor teve público superior a 45 mil pessoas em todos os seus jogos no torneio.

Lord Skywalker disse:
O problema é que o robinho já está declarando abertamente que quer ir embpra. Aí fica difícil segurar...
Isso é verdade.....
E mais estranho é q o Robinho sempre teve esse ar de jogador bem comportado e profissional....
Ele diz q o presidente teria garantido com todas as letras q ele seria liberado depois da Libertadores....E isso realmente pode até xegar a revoltar por ter sido uma promessa descumprida.....Mas naum interessa, ele tem contrato em vigor e o assinou por livre e espontanea vontade....Tem q cumprir.....Pode até ser anti-ético, como ele diz q o presidente foi, jogar mal e se "vingar" dele.....Mas aí seria mto mais prejudicial a ele do q ao próprio presidente.....
Sei lá....
Gosto mto dele e concordo q ele deveria ir pra Europa (tá em ótima fase, teria uma comissão técnica q daria 100% de apoio, o time é xeio de brasileiro da seleção, etc), mas decepcionou um pokinho nesse episódio....

Lord Seth disse:
E o Tricolor teve público superior a 45 mil pessoas em todos os seus jogos no torneio.
Isso aki tudo bem....

Eu acho que o Santos tá dando mole.. aqui não é mercado europeu, então não dá pra exigir os preços de lá. 25 milhões é MUITA grana, e o Santos vai se dar bem vendendo por esse valor.

Se não vender agora, corre vários riscos:

1 - Ele sair quando o contrato acabar, deixando o Santos sem nada.
2 - O futebol dele decair, e ele acabar desvalorizado.
3 - Ele se quebrar.

Tipo, são muitos os riscos do Santos de fuder. Com 25 milhões, eles vão estar com muita grana e vão poder reforçar o time para compensar a saída dele.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso é verdade.....
E mais estranho é q o Robinho sempre teve esse ar de jogador bem comportado e profissional....
Ele diz q o presidente teria garantido com todas as letras q ele seria liberado depois da Libertadores....E isso realmente pode até xegar a revoltar por ter sido uma promessa descumprida.....Mas naum interessa, ele tem contrato em vigor e o assinou por livre e espontanea vontade....Tem q cumprir.....Pode até ser anti-ético, como ele diz q o presidente foi, jogar mal e se "vingar" dele.....Mas aí seria mto mais prejudicial a ele do q ao próprio presidente.....
Sei lá....
Gosto mto dele e concordo q ele deveria ir pra Europa (tá em ótima fase, teria uma comissão técnica q daria 100% de apoio, o time é xeio de brasileiro da seleção, etc), mas decepcionou um pokinho nesse episódio....

Vou te dizer cara, um amigo meu me falou algo que de início parecia absurdo, mas depois começou a fazer algum sentido: o robinho quer ir antes que a merda chegue nele, pois ele pode ter culpa no cartório naquele caso dinho/Naldinho. Eu não duvido de nada, mas acho que ele só quer ir mesmo porque vai ganhar mais lá. Fora as condições de trabalho, que dão um banho nas daqui.

Knolex disse:
Eu acho que o Santos tá dando mole.. aqui não é mercado europeu, então não dá pra exigir os preços de lá. 25 milhões é MUITA grana, e o Santos vai se dar bem vendendo por esse valor.

3 - Ele se quebrar.

Tipo, são muitos os riscos do Santos de fuder. Com 25 milhões, eles vão estar com muita grana e vão poder reforçar o time para compensar a saída dele.

Concordo em tudo. 25 milhões de euros (70 milhões de reais) não é muita grana, é absurdo de tanta grana pros padrões do futebol brasileiro. Porra, com 25 milhões o Santos monta um timaço, desde que mantenha jogadores importantes de seu elenco, como o Ricardinho, o Deivid, o Paulo César, etc. É muito melhor que ter um único astro, que ainda por cima não esconde de ninguém que quer se mandar pra Europa.

Não adianta o Marcelo Teixeira fazer cu doce pra segurar o Robinho, ou vende agora ou nunca mais.
E deixar um jogador descontente no grupo só fode o elenco todo.

Agora to pensando, com, 25 milhoes quantos jogadores o santos pode comprar para montar um bom elenco...

A sim, o SPFC e o mais apaixonado pela libertadores mesmo, e olha que eu so corinthiano..

Felagund disse:
Agora to pensando, com, 25 milhoes quantos jogadores o santos pode comprar para montar um bom elenco...

O elenco do Santos já é bom. É só manter o Deivid, o Ricardinho e os outros e comprar mais uns três, dá pra ser Campeão fácil. Mas tem que comprar mesmo, principalmente um zagueiro.

Knolex disse:

3 - Ele se quebrar.

realmente.....
Mas se vc pega q o Denilson foi por 37 milhões de doletas.....o Fabio Junior foi por uns 18 milhões.....o ROQUE JUNIOR (o.O) foi por uns 18 milhões.....E o Geovanni foi por uns 20 milhões.....
25 pelo Robinho passa a ser poco.....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back