Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cara, vc me espanta!Novamente você mostrou um argumento bobo, batido e sem graça, querendo me atingir pessoalmente ao invés de contra argumentar.
Me espanta ver alguém infantil e vingativo como você ser moderador.
Sim, mas o Maracana NUNCA (ainda) foi demolido pra fazer um estadio no mesmo lugar...Só uma coisa: o estádio mais lendário e histórico se chama Wembley, não Maracanã.
Se eu fosse vc me preocuparia com o River senao a desculpa de ir mal no brasileiro vai ser AINDA mais esfarrapada...Eu poderia vir aqui e explicar que o Brasileiro se extende até o final do ano, logo ainda há tempo de se recuperar os pontos perdidos e por essa razão os times priorizam campeonatos que estão perto de seu fim, etc. Mas você não ia entender mesmo, então deixa pra lá.
Claro, claro, só que o meu time tem um titulo q NENHUM outro da Am Sul tem: a TAÇA OLÍMPICA. chato né?É bom fugir com uma desculpa mesmo. Afinal, todos aqui já provamos que seja em títulos, seja em número de torcedores, o seu timeco é o menor de todos os grandes do país. E é lindo saber que você não pode fazer nada para contra argumentar quanto a isso.
TAÇA OLIMPICA E TAÇA RIO (antigo campeonato mundial)! Nao é um timeco que nem 100 anos tem.Assim como esquecem que o São Paulo é Bicampeão do mundo, Bicampeão da Libertadores, Tri Campeão Brasileiro, Campeão de grandes títulos internacionais e possui a torceira torcida do país. E claro, nunca caiu pra segunda divisão, muito menos pra terceira. Mas isso eu não precisava nem citar, bater em cachorro morto é sacanagem.
Sim, mas o Maracana NUNCA (ainda) foi demolido pra fazer um estadio no mesmo lugar...
Mais cara, em nivel tecnico só mesmo a Argentina pode ameaçar o Brasil...
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]E me desculpa kem defende a zaga.....mas zagueiro q é zagueiro e joga na europa NAUM pode falhar nakela cabeçada do gol.....ou em TODAS as jogadas aéreas q aconteceram.....
O penalty tb foi INFANTILÍSSIMO.....graças ao juiz (q terá um capítulo a parte *) naum perdemos de 2.....
Parreira! Pelo amor de Deus!!! TIRA O ROQUE !!!!! E põe uma coleira no Lucio preso na trave do Dida pq ele tá axando q é Pelé.....E aproveita e tira o Emerson tb e põe o Renato q só nesses pocos minutos q ele entra em campo se mostra ser BEM melhor.....
O Ronaldinho e Robinho jogaram da mesma forma.....só q dessa vez as firulas naum deram certo e eles naum souberam diversificar um poco.....
D qlq forma.....Espero q o Parreira mantenha essa formação.....A otra formação tb jogava MTO MTO MTO mal e nunca tinha boas atuações.....Essa, pelo menos, joga bem uma e mal a otra.....O q falta mesmo é mais vontade (vontade argentina, naum a brasileira).....As unicas horas q a seleção mostrou real vontade foi no jogo contra a Argentina no Brasil (afinal era contra a Argentina, no Brasil e em inicio de eliminatórias) e na Copa América (com todo mundo kerendo espaço na seleção).....
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]* Juiz: impressão minha ou o cara NITIDAMENTE tentou ajudar o Brasil e keria q o Brasil se saisse bem?
FÚRIA Da Cidade disse:E SPFC sem seus principais titulares acabou de bater o super-eufórico Botafogo, descansado e sem nenhuma competição paralela pra disputar
FÚRIA Da Cidade disse:E kd o placar dos confrontos Rio-SP do Knloex? É engraçado ter pifado no exato momento que houve uma virada paulista né?
FÚRIA Da Cidade disse:Falta pouco para as competições paralelas terminarem e aí como disse com bom senso o Armando Nogueira o campeoanto brasileiro finalmente irá começar.
Vovin disse:É só ganhar de 1x0 em casa contra um time fraco que a arrogância paulista volta com tudo.
Vovin disse:São atitudes assim que os fazem ser o Vice da Gama! Laughing
Melhor que ser vice-mundial do que nada né
KADU disse:Cara, estou seriamente inclinado a pensar que o Brasil não se dará bem na copa. Essa nossa seleção é muito frágil e inconstante, precisa estar mordida ou embalada pra funcionar, senão cai num completo marasmo o que numa fase de mata-mata da copa pode ser fatal. Hoje foi incrível como ninguém jogou nada, pareciam estar todos sobre o efeito alucinógeno que a imprensa colocou depois da vitória sobre a Grécia...já tinham feito uma bela apresentação, pra que jogar futebol de novo tão cedo? Falta ali um Dunga pra xingar tudo mundo e mostar que dentro de campo baitolagem leva a derrota certa.
Sei não, o sinal amarelo acendeu pra mim. Não confio nesse time nem a pau, prefiro um tecnicamente inferior mas com um espírito, respeito e vontade de jogar maior, como era a seleção de 94, que brigava contra os adversários e sua própria deficiencia. Se o parreira não der um jeito de quebrar o salto do pessoal podemos assistir uma derrota desse tipo ai numa fase final da copa.
Ecthelion disse:Se quiser continuar a discussao, MP-me q eu te passo o meu msn.
Eu sei. Eu tava brincando. Pelo menos vocês já ganharam uma Libertadores, algo que o Corinthians NUNCA vai ganhar.
? disse:Eu sei. Eu tava brincando. Pelo menos vocês já ganharam uma Libertadores, algo que o Corinthians NUNCA vai ganhar.
Espere e verá
Lord Skywalker disse:? disse:Eu sei. Eu tava brincando. Pelo menos vocês já ganharam uma Libertadores, algo que o Corinthians NUNCA vai ganhar.
Espere e verá
Eu não viverei até os 90, Vítor.
FÚRIA Da Cidade disse:E depois tem outra. A quanto tempo um país não ganha duas Copas do mundo seguidas?? Já se vão quase meio século. É muito dificil manter o nível em 8 anos sem deixar cair.
Felagund disse:Mais cara, em nivel tecnico só mesmo a Argentina pode ameaçar o Brasil...
Vovin disse:Inglaterra esta com uma geração muito boa e vem com novos talentos promissores, a Italia tem experiência e novos talentos como Gilardino que detonou no campeonato italiano mesmo com seu time quase rebaixado, Alemanha tem Ballack e em casa é favorita, Portugal, Republica Tcheca e Ucrânia vêm pra tentar surpreender e Holanda é sempre perigosa,
FÚRIA Da Cidade disse:Lord Skywalker disse:? disse:Eu sei. Eu tava brincando. Pelo menos vocês já ganharam uma Libertadores, algo que o Corinthians NUNCA vai ganhar.
Espere e verá
Eu não viverei até os 90, Vítor.
E nem meus netos e bisnetos também
? disse:meus netos e bisnetos também
Aí vem o segundo bloco forte formado por Holanda, Rep. Tcheca, Espanha, França e Inglaterra que no "papel" é a melhor.
Eu discorodo tbm, Inglaterra temum bom time, mais nada que realmente assuste, a Holanda nem pra copa de 2002 foi, mais é realmente uma boa seleção...Discordo.
Acho que temos que parar com essa de achar que só Brasil e Argentina presta, Inglaterra esta com uma geração muito boa e vem com novos talentos promissores, a Italia tem experiência e novos talentos como Gilardino que detonou no campeonato italiano mesmo com seu time quase rebaixado, Alemanha tem Ballack e em casa é favorita, Portugal, Republica Tcheca e Ucrânia vêm pra tentar surpreender e Holanda é sempre perigosa, sem contar a Coreia do Sul que tem Park, Lee e outros que pode
Vovin disse:Aí vem o segundo bloco forte formado por Holanda, Rep. Tcheca, Espanha, França e Inglaterra que no "papel" é a melhor.
Espanha e França correm o risco de nem se classificarem , e só eu aposto na Ucrania mesmo, eu acho que com Shevchenko eles podem surpreender como Bulgaria em 94, Croacia em 98 e Turquia em 2002, toda copa tem uma seleção do leste europeu surpreendendo e creio que essa não será diferente.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Toda Copa do Mundo eu tenho 3 torcidas:
1- Brasil campeão (óbvio).....
2- Itália ir longe....
3- EUA eliminado na primeira fase.....
Vovin disse:Espanha e França correm o risco de nem se classificarem
KADU disse:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Toda Copa do Mundo eu tenho 3 torcidas:
1- Brasil campeão (óbvio).....
2- Itália ir longe....
3- EUA eliminado na primeira fase.....
E precisa torcer contra os EUA? Eles já são fudidos .
Toda Copa eu tenho X torcidas:
1- Brasil campeão
2- Argentina se fuder
3- Uruguai se fuder
4- Paraguai se fuder
5- França se fuder
6- Alemanha se fuder
7- Italia se fuder
8- Espanha se fuder
9- Mexico se fuder...
10- Portugual se fuder
Na verdade os únicos times que eu realmente gostaria de ver campeão se o Brasil perder é Holanda, Colombia e qualquer time africano. Sou totalmente indiferente ao resto.
Olifante disse:Nessa Copa, EUA chega no minimo nas quartas.
Pra mim, ainda vai conseguir um lugarzinho na semi, dependendo dos confronto.
FÚRIA Da Cidade disse:? disse:FÚRIA Da Cidade disse:meus netos e bisnetos também
Eles vão ser corinthianos
Vira essa boca pra lá!
Vovin disse:Sobre o Corinthians e libertadores, falta algo ainda, eles sempre chegam lá e amarelam na hora da verdade, quem sabe importando um monte de argentino que tem as manhas vocês não conseguem alguma coisa, espero que não, se sem libertadores vocês ja são chatos imagina com