• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Também o Santos perdeu em casa para o Vasco, o último colocado no campeonato. Mas acho que ele acaba ficando no Santos por mais um tempo. O Celso Roth é técnico de qual time mesmo? Nunca gostei do trabalho dele.

Ecthelion disse:
E o Santos está certíssimo!! E com a Copa do Mundo 2006, o Robinho vai se valorizar muito mais e se o Real Madrid não quiser comprar, algum outro clube grande vai querer...

Tá. E se (bate na madeira 3 vezes) ele quebra a perna? O Santos se fode e o Robinho, que poderia sair agora e garantir a vida dele e da família, se fode mais ainda.

é o que eu disse várias páginas atrás. 30 milhões é um valor absurdamente alto pros padrões de contratação de jogadores em atividade no Brasil. O santos vai transbordar de grana com essa quantia, ia ter um belo caixa, e o Robinho ia poder garantir a vida financeira dele e jogar num centro mais visto. Manter ele é pura birra. Até mesmo pq, se ele ficar, não deve jogar tudo o que jogava, e ainda corre o risco de se machucar e fazer o Marcelo Texeira de matar de arrependimento de não ter vendido.

lord_guardian disse:
O Celso Roth é técnico de qual time mesmo? Nunca gostei do trabalho dele.

Flamengo.

Knolex disse:
Tá. E se (bate na madeira 3 vezes) ele quebra a perna? O Santos se fode e o Robinho, que poderia sair agora e garantir a vida dele e da família, se fode mais ainda.

É muito mais provável ele arrasar na Copa e ser muito mais valorizado por isso.

é o que eu disse várias páginas atrás. 30 milhões é um valor absurdamente alto pros padrões de contratação de jogadores em atividade no Brasil. O santos vai transbordar de grana com essa quantia, ia ter um belo caixa, e o Robinho ia poder garantir a vida financeira dele e jogar num centro mais visto. Manter ele é pura birra.

Cara, a questão não é essa.

Há uma multa: se alguém quiser o jogador, vai ter que pagá-la. É contrato, é a lei.

O Real mostrou a tipica mentalidade europeia: achou que bastavam 30 milhões que o Santos ia liberá-lo na primeira oportunidade.

30 milhões realmente é um valor bem acima do mercado brasileiro. Mas o Santos está certissimo em pedir mais, porque 30 milhões não é o valor do Robinho. Cifras como essas são de jogadores medianos, e o Robinho não é um jogador mediano.

Até mesmo pq, se ele ficar, não deve jogar tudo o que jogava, e ainda corre o risco de se machucar e fazer o Marcelo Texeira de matar de arrependimento de não ter vendido.

Você realmente acha que o Robinho vai se machucar e desvalorizar?

Pra que correr o risco? Acho 30 milhões um ótimo negócio. Foda-se a multa, eles jogaram ela lá em cima pra se proteger, mas é óbvio que isso foi pra dar eles uma margem de negociação. E dessa forma, o Santos está se mostrando um péssimo negociador.

Claro, pode acontecer de levar os 50 milhões, mas acho improvável, e os riscos de não aceitar a proposta agora são grandes.

O Santos ta certo velho... 2007 ta longe, tem a COPA e vai valoriza-lo muito mais(tenho suspeitas de que o Ronaldo não vai, ou vai de reserva) e se algum clube quiser que espere então ou pague os US$50mi pela multa! O Santos, pelo que me parece, nunca quis quebrar o contrato, por isso Robinho e o Real estão viajando achando que só deve pagar $30 referentes aos 60% que o Santos detem. O Robinho devia ta preocupado em jogar bola e não querer ser jogador (RESERVA, por enquanto) do Real apusso, isso é conversa pra procurador e clubes resolverem. Quebrando ou não a perna num vai diminuir o preço dele.

NightRaven disse:
Quebrando ou não a perna num vai diminuir o preço dele.

Pois é, vai continuar com mesmo preço, mas quem vai querer bancar o risco de contratar um jogador que talvez não se recupere?

Tá todo mundo defendendo o Santos por puro "patriotismo", mas o fato é que, se vendessem agora por 30mi, todos os lados sairiam lucrando muito. Com essa insistência o Marcelo Texeira parece estar pedindo de joelhos pra perder o Robinho de graça como o Grêmio perdeu o Ronaldinho.

As situações são completamente diferentes Knolex e vc sabe disso!!! O contrato está feito e assinado, e vai até 2008. Se dinheiro, ninguém leva!

Ahh mas concerteza o Robinho não sai de graça daqui do Brasil, se o Real Madri não comprar outro clube europeu vai querer e pagar pro Santos esses 50 mil. Até 2007 tem a Copa do Mundo e lá ele pode se valorizar ainda mais, não acho que o Santos possa sair perdendo nessa história.

Mas ai se ele se valorizar depois da Copa o clube europeu pode esperar 1 ano pra te-lo de graça em vez de pagar 50 mihões pra te-lo um ano antes.

A atitude do Santos é burra, o Robinho por 30 milhões ja ta bom por ele, ninguem sabe se ele vai se adaptar na Europa, por isso eles pagam menos pelos jogadores daqui.

Até 2007, convenhamos. Encerra dia 1º de janeiro de 2008. Podendo ter ele de graça, muito clube faria um pré-contrato com ele garantindo a ida dele ao fim do contrato no Santos. Tanto que a Juventus, assim que começou essa confusão, parece ter iniciado a conversa por esse caminho.

Acho difícil ele sair do Santos desse modo Knolex, creio que a diretoria não seria tão burra a esse ponto.

Mas o que estão achando dessa história de ele não ir mais treinar no clube? Eu acho que se ele tem um contrato ainda com o Santos deveria estar jogando pelo clube, mesmo sendo feita sua transferencia fora dos campos. Achei uma atitude errada da parte dele nesse quisito.

lord_guardian disse:
Acho difícil ele sair do Santos desse modo Knolex, creio que a diretoria não seria tão burra a esse ponto.

Tipo, é o contrato (mesmo argumento que vcs tão usando pra defender o Santos). Se ele acabar ficando, até o final do contrato, depois ele vai estar livre do Santos, e o clube não leva nada. Não é questão de ser burrice ou não. O mesmo argumento que vcs usam pra defender a exigência dos 50 milhões hoje, pode ser usado para ele vazar de graça em janeiro de 2008.

E ontem, quando o Flu voltou a jogar bem, a arbitragem resolveu atrapalhar e tirar definitivamente a gente da briga da liderança, pelo menos por algumas rodadas. A expulsão do Preto Casagrande (justa, devido à falta) aconteceu numa falta que não teria sido cometida se o juiz tivesse marcado 2 faltas absurdamente claras (e duras) da Ponte, na mesma jogada. E o penalti do 1º gol da Ponte não aconteceu.

Última edição:
Ow, alguém viu o molequinho que entrou no campo ontem no Curintia x Eurico e deu uma bica no Jô ??! :lol:

Agora é capaz de interditarem São Januário.

Hehehe, o molequinho foi foda, mas acho que não vão interditar São Januario não, ele ja devia estar dentro do campo, que nem aquele povo todo, mas foi engraçado :lol:

E o campeonato começa a tomar forma, não sei se Ponte Preta vai ter gas pra ir ate o fim nas primeiras posições mas quem ta pintando com possibilidades de disputar o titulo são Corinthians e Internacional, o Botafogo, quem diria, chegou a 14a rodada em 4o lugar, mas ta perdendo muitos pontos em jogos bestas.

E o São Paulo perdeu de novo, e agora não tem mais a desculpa da libertadores.

Os favoritos sempre foram Corinthians, São Paulo, Santos e Inter, nessa ordem. O Santos no entanto, não vai longe. O São Paulo vai se recuperar, podem ter certeza, mas já ficamos muito atrás e vamo terminar entre os cinco, mas nem o mais otimista dos São Paulinos crê no título. Acho que temos chances, mas o Corinthians tem mais (até porque está lá em cima na tabela). E o Inter, time que eu sempre simpatizei, tem boas chances, então se não der pro Tricolor, que venha o Inter. Dos cariocas, apenas o Flu teria chance, mas vai rolar o desmanche e a Ponte não segura a onda não.

Hoje eu apostaria no Corinthians. Se eles mantiverem o bom momento das últimas rodadas ele conquistam o brasileiro.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back