• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
opa.....voltei depois de um virus imbecil q apagou meu computador INTEIRO (foram-se minhas keridas músicas, fotos, videos)..... :(

Perdi os comentários da final da Libertadores (e nem vou ler essas 13 páginas q eu fikei fora por kestões de preguiça).....
Só digo q foi estranho: 2 gols frangados do Diego, 1 penalti perdido e um gol impedido do Luizão (será q ele vai pedir pra Confederação Sul-Americana desconsiderar esse gol como ele brigou tanto pra considerarem otro q ele tinha feito mas q naum tinha sido dado pra ele? :p).....
Mas uma coisa é verdade.....Em termos de contratações os paulistas tão dando banho.....Feitas por pessoas q conhecem futebol e naum por um bando de amadores q nem sabem q a bola é redonda como os q tem por aki no Flamengo.....

Qto ao brasileiro.....Tá ficando interessante.....
Botafogo e Fluminense naum despencaram como todo mundo por aki apostava.....O Cruzeiro vem crescendo mas é um dos times q mais oscila nas atuações (e o Fred voltou a fazer gol em todos os jogos....E desse jeito vai ser o artilheiro, como já é um dos).....O Internacional tem, pra mim, o time com mais cara de campeão no momento apesar do Corinthians estar vindo fortíssimo.....O Vasco deveria ser o lanterninha se naum fosse akeles 2 pontos absurdamente dados de presente pro Vasco no 1º jogo.....o Flamengo melhorou em vontade, mas ainda está a ANOS LUZ da vontade q Beto, Alessandro, Athirson, Reinaldo, etc, apresentavam a pocos anos atrás e q, mesmo sendo medianos, conseguiam deixar o Flamengo menos desesperado (e, mais uma vez, o jogador q tá salvando o Mengão é o goleiro....Sempre axei o Diego com mesmo potencial do Julio mas tava me desapontando no inicio desse campeonato....Agora tá se redimindo).....
É isso.....

Ah....o Robinho foi, neh?
Por 30 milhões de dólares.....Menos q os 25 milhões de euros q tavam oferecendo.....
Por uma coisa q eu ainda naum entendi.....A multa é de 50 milhões de euros.....É uma MULTA e naum uma VENDA, como se o Robinho estivesse tirando do seu bolso 50 milhões pra se livrar de continuar jogando no Santos e naum como se fosse um acordo entre Santos e Real Madrid para uma transferência.....Esses 40% naum valeriam, então.....Mas aí ouvi q esse tipo de interpretação só é valida pra dentro do Brasil, se for de algum clube de fora é considerado transferência de uma forma ou d outra.....Naum consigo entender o porquê.....

Lembrando que mais uma vez o São Paulo foi derrotado por um time que tem como atacante Edílson, ex estrela do CORINTHIANS...

Fusa, essa multa é valida pra transferencias para times estrangeiros, para times nacionais, a multa é mais absurda. E nesse caso de que ele tem direito a 40% e tals, seria referente a um acordo entre ambas as partes, como é quebra de contrato unilateral, a multa é integral para o Santos.
Essaa visão de que se for pra fora não é valida, tanto que a CBF deu aval pro Santos e não assinou a transferencia internacional do Robinho.

hmmmm.....beleza.....
a ultima noticia q tinha lido é q já tava quase q tudo certo e ele já tava quase indo.....
Mas se naum foi ainda, a novela continua.....e vai demorar pelo visto.....

Vai entrar mesmo?

E vai usar que argumento? Afinal, o Robinho é do Santos, e a Fifa não pode obrigar o clube a vender o jogador.

O Robinho se meteu numa bela enrascada, isso sim, porque pode ser suspenso em até seis meses. Tudo bem ele querer sair do Brasil, mas acho que houve pressa demais e pouco planejamento. Deu no que deu.

E nesse eu to com o Santos.....
Num tem uma lei da FIFA q proibe um clube d ficar aliciando um jogador causando transtornos dele com o clube em q está?
Axo q o Roma nessa temporada levou uma punição de ficar 1 ano sem poder contratar ninguem por isso.....
Na minha visão isso cabe perfeitamente ao Real Madrid.....Mas é akela velha história, Real Madrid X Santos? Europa X America do Sul? Blatter na presidencia? Isso nunca iria pra frente.....

Tem sim. Acho que é por isso que o Robinho pode ser suspenso, mas não tenho certeza.

Na Barclays (Liga Inglesa) ocorreu algo parecido. O Chelsea entrou em negociação com o lateral Ashley Cole antes do contrato dele acabar com o Manchester. Mas acho que nesse caso a punição pro Chelsea foi financeira.

Eu também tô com o Santos, como já disse em páginas anteriores. Ele só está defendo seus interresses. Ou o Real compra por 50 milhões, ou o Robinho fica e é valorizado por causa da Copa.

Por mais que o Knolex diga o contrário, acho que o Santos vai se dar bem. Tá apostando alto, pode se dar mau, mas também pode ganhar uma dinheirão, que só não o tornaria o clube mais rico do Brasil por causa da MSI.

Tão falando que o Robinho vai se valorizar por causa da Copa, mas ele provavelmente não vai ser titular e ate agora não correspondeu em competições internacionais, 30 milhões é o preço justo pelo Robinho, o Santos não libera por birra.

Favorito: Corinthians e Inter...
Rodada: Nao vi
Robinho: Tem que vender agora, se nao vender o Robinho nao vai mais jogar direito e assim pode nem ir para a copa, e assim desvalorizar e sair no final do contrato de graca...

Vovin disse:
Tão falando que o Robinho vai se valorizar por causa da Copa, mas ele provavelmente não vai ser titular e ate agora não correspondeu em competições internacionais, 30 milhões é o preço justo pelo Robinho, o Santos não libera por birra.
Sei lá.....Eu acredito q jogando uma Copa o Robinho, no mínimo, se mantém no mesmo preço.....Impossível ele se desvalorizar numa Copa, a naum ser q consiga fazer 20 gols contra, perca 10 penaltis e ainda consiga ser expulso umas 2 ou 3 vezes.....
Mas o problema é justamente esse.....Ele naum tá jogando no Santos.....E naum jogando no Santos, naum vai pra Seleção nem pra Copa.....Ainda mais com um treinador birrento xamado Parreira q já demorou séculos pra convocá-lo e dar uma xance d jogo.....
E daí eu discordo do teu post.....Por lá eles comprarm jogadores COCÔS (tá bom, medianos....os famosos "jogadores pra compor elenco") por esse valor de 30 milhões de dolares.....E o Robinho é a MAIOR promessa de um jogador brasileiro jogando por aki desde o Denílson (maior até q o próprio).....E mais, é uma promessa BRASILEIRA q vale mais q uma promessa de qlq otro lugar do mundo.....Mas q sempre saem daki por valores menores q promessas de 100% dos países europeus e de várias promessas da nossa vizinha Argentina.....
E naum sei pq vcs engolem esse papo de "mas tem jogador q naum se adapta lá e blabla".....Azar o deles, oras.....

E, sinceramente, naum acredito q o Robinho e seu procurador façam akele eskema q eles ameaçaram o Santos.....Q se o Robinho naum fosse vendido agora, o Robinho jogaria até o final do contrato e o Santos ficaria sem receber nada.....É akele tipo de ameaça d kem sabe q tá errado e tá desesperado.....Mesmo pq se o Santos realmente se acertar com algum clube do nivel do Real, o Robinho vai kerer ir na mesma hora e o procurador vai kerer colocar suas mãos nos 10% da venda.....

PS: Li q o Real tá kerendo entrar na FIFA com algumas testemunhas dizendo q ouviram o presidente santista prometendo ao Robinho q o liberaria no meio do ano.....Me desculpe, mas q argumentozinho de 5ª categoria.....Se a FIFA acatar isso, fica provado q só a Europa é q existe pra ela.....
PS2: Mas li tb q o Real tava considerando realmente pagar os 50 milhões.....
Naum sei qual q tá certa.....Mas a primeira é quase q a verdadeira.....E, se for, começo a pegar real nojo do Real.....Dessa forma de olhar pra gente como se fosse nossa obrigação ceder jogadores pra eles na hora q eles kiserem......

Real Madrid é BURRO!

Deem uma carta de crédito de 50mi pro Santos e peguem uma de 20 mi do Robinho, ja que 40% vai pra ele mesmo...

Pelo jeito o Real ta precisando de advogado...vou mandar meu curriculo pra la...

Eu acho que quem precisa de advogado é o Robinho...

Ele foi mal acessorado e pode pagar caro por isso!
Além das punições disciplinares, o seu maior prejuízo é em relação à própria torcida brasileira. Ele teve a chance de sair do Santos como uma espécie de "mártir", aquele injustiçado pela ganância dos cartolas, mas jogou essa chance pro alto no momento que se ausentou dos treinos e decidiu não mais jogar pelo clube que o revelou.

Não podemos esquecer que ele é profissional e tem um contrato firmado com o Santos. Um profissional gabaritado e decente continuaria treinando - até mesmo para manter a forma - e jogando, marcando gols, se destacando para valorizar ainda mais a sua contratação.
Os problemas contratuais não poderiam afetar o seu rendimento em campo. Eles deveriam ser resolvidos pelos seus procuradores/empresários/marketeiros ou seja lá qual for o nome dado aos especuladores que rondam os craques brasileiros!

Enfim, como admirador do bom futebol do Robinho, eu fiquei decepcionado.

Paraíba Hi-Tech disse:
Eu acho que quem precisa de advogado é o Robinho...

Ele foi mal acessorado e pode pagar caro por isso!
Além das punições disciplinares, o seu maior prejuízo é em relação à própria torcida brasileira. Ele teve a chance de sair do Santos como uma espécie de "mártir", aquele injustiçado pela ganância dos cartolas, mas jogou essa chance pro alto no momento que se ausentou dos treinos e decidiu não mais jogar pelo clube que o revelou.

Não podemos esquecer que ele é profissional e tem um contrato firmado com o Santos. Um profissional gabaritado e decente continuaria treinando - até mesmo para manter a forma - e jogando, marcando gols, se destacando para valorizar ainda mais a sua contratação.
Os problemas contratuais não poderiam afetar o seu rendimento em campo. Eles deveriam ser resolvidos pelos seus procuradores/empresários/marketeiros ou seja lá qual for o nome dado aos especuladores que rondam os craques brasileiros!

Enfim, como admirador do bom futebol do Robinho, eu fiquei decepcionado.

Mas é justamente isso que eu imagino estar ocorrendo. Marcelo Teixeira tá tentando segurar o Robinho por birra. Porque sejamos justos, o Robinho queimou o filme dele legal com a torcida santista. Ele é craque sim, a maior promessa do futebol brasileiro desde sabe-se lá quando, é verdade. Mas é também um jogador nada profissional e mimado pela mídia. E eu não entendo pra que tanta viadagem dele. Ele tem contrato até 2008 e terá que cumprir, a não ser que sejam pagos os 50 milhões. Se o Real não pagar, o Santos fica com ele e se o Robinho não gostar, foda-se. Quem mandou assinar contrato.

Isso de ir na FIFA, alegar o diabo, falar que no Brasil não tem segurança, etc, etc, é uma baita viadagem na minha opinião.

Favorito: Corinthians e Palmeiras
Robinho: A minha opiniao pode ser um pouco maluca, mas acho q o Real Madrid esta certo. Uma coisa é jogar na Europa, e outra aqui. temos exemplos de jogadores que brilharam aqui, e foram para la e pouco acrescentaram. E na copa das confederações, que me desculpem os Robinhistas, mas ele nao passou de um mero coadjuvante, com poucos lances isolados criativos e alguns gols.

Eu acho que o Palmeiras está tendo uma recuperação fantástica, tem um bom time, nao sei se tem elenco, mas tem um ou 2 craques. O Santos eu acho que vai ficar ali, pela 5 posição e o Cruzeiro pelo menos pra mim e uma incógnita, tem jogadores excelentes e tem um craque (kerlom), que pode se repetir o que ocorreu com Robinho qdo o Santos foi campeao.

Eu queimei a língua apostando no Cruzeiro no 1° semestre, mas antes havia até um motivo que justificou minha aposta não ter dado certo: Levice Culpi. O cara é muito pé-frio.

Agora sem ele no comando, deve discretamente chegar a condição de favorito, principalmente se ganhar da gambazada amanhã o que pra mim será um resultado absolutamente normal.

E agora que o PC Gusmão tá dando oportunidade pro Kerlon jogar vamos se ele será capaz de dar um chapéu do Mascherano que nessa fase de 1 cartão por jogo já deve levar mais um. Agora com Robinho fora do cenário toda a atenção da mídia estará em cima do foquinha.

Sou mais o foquinha que o "vela-derretida" Gordito Fezes amanhâ.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back