SÃO PAULO FC: Puta merda viu, que joguinho burocrático o de ontem. Faltou a garra e vontade da Libertadores. Porém, fomos novamente prejudicados pela arbitragem, que invertia faltar e não possuiu nenhum critério para os cartões. Danilo foi expulso injustamente, enquanto dois jogadores do Gallo que deveriam ser expulsos, não foram. E antes que alguém critique minhas opiniões sobre o árbitro, eu já adianto que você não viu o jogo. Pois se viu o jogo, irá concordar comigo.
CORINTHIANS: Favorito ao título sim, mas ontem ganhou no apito e ninguém ouse discordar, pois eu não ouvi nenhum comentarista de arbitragem dizer que 'aquilo' lá foi penalti. Aliás, até o Tevez assumiu que foi um lance duvidoso. Mas até aí paciência, futebol tem disso. E como bate penalti bem aquele filho de uma égua!
PONTE PRETA: Tô começando a achar que eles viram o turno na liderança. Mas não ganham o campeonato nem fudendo. Se bem que, eu gostaria de ver a Ponte campeã.
SANTOS: Realmente, acabou.
ATLÉTICO-PR: Esse time não cai e provou ontem. Sim, o Vasco é fraco, mas foram SETE gols! Agora, título, não.
CRUZEIRO: Vai ser melhor que ano passado, não muito.
BOTAFOGO: A mesma coisa que a Ponte, só que num nível menor.
VASCO: Em solidariedade ao Vovin e o Fingolfin, que foram os únicos que não ficaram secando meu São Paulo na final da Libertadores, não irei sacanear. Mas continuo com a mesma opinião: o time não cai, mas só porque o Eurico apronta alguma, na bola eles caem mesmo. E se perderem os 12 pontos lá, a torcida já pode ir se adiantando e ir até São Januário pedir a cabeça do Eurico.
FÚRIA Da Cidade disse:
Acho que o SPFC entra forte pra ganhar o brasileiro em 2006, porque com o caixa que vai fazer de acordo com o desempenho no Mundial, sulamericana e Recopa dará pra montar um elenco pro porte desse campeonato. Agora com o novo CT de Cotia, segurem-se nas cadeira que o tricolor nos proximos anos vai incomodar.
Isso mesmo Fúria. O São paulo vai pra frente no ano que vem, até porque entra uma grana. E vamos sempre lembrar, tudo isso sem se vender. Tenho orgulho de torcer pra um time honrado e Tri Campeão, não para a prostituta do futebol brazuca, que abriu as pernas pro primeiro iraniano que viu.
pelego disse:
eu nao vi como foi o jogo do Corinthians, mas o comentarista da radio q eu tava escutando disse q o Cruzeiro teve um penalty sonegado e o do Corinthians foi duvidoso.
Uma vergonha!!! Sério, isso é deprimente. Mas também, fazer o que né? A CBF não vai querer ver a Ponte Preta ser campeã. O gambá é time grande.
Vovin disse:
Corinthians é favorito, mas eu to achando engraçado que dos "galacticos" o unico que esta indo bem é o Tevez, eu não acompanhei os ultimos jogos então não sei como esta indo o Mascherano, mas o Roger, o Seba e o Carlos Alberto não vingaram, quem ta decidindo é Rosinei, Dinelson etc
Felagund disse:
O Roger, o Nery e o Mattos vingaram sim, o Masc chegou agora e eu nao vi o jogo para saber como foi, So o CA nao vingo
Vingaram: Tevez, Roger e Mattos.
Decepcionaram: Carlos Alberto (e esse tinha potencial) e Sebá (esse é ruim mesmo)
Meio termo: Gustavo Nery.
O Mascherano tem potencial pra vingar, mas não dá pra julgar ainda.
Vovin disse:
Alias, admito aqui que queimei minha lingua também quando menosprezei o Cruzeiro e o Fred, agora ele ta marcando gol a rodo, mas rolam boatos que ele esta praticamente vendido pro CSKA.
Parece que ele se apresenta segunda-feira.
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu não vou na onda do Mlton-maria-vai-com-as-outras-Neves que declara os gambas campeões já em Outubro. Prefiro pagar pra ver.
Milton Neves é pé frio. Ele dará azar aos gambás que perderão.
FÚRIA Da Cidade disse:
Pra começo de informação São Caetano não é time de empresário ou de politico a la Luis Estevão. Vc quer exemplo maior que o MSI FC? aquilo é uma enorme vitrine pra futuras vendas pro Chelsea. Essa deculpa não cola. Todo o futebol brasileiro é refém disso.
MSI FC é só pra isso mesmo. Como eu disse, é a prostituta do futebol brasileiro. E vocês acham que os torcedores se importam? Deveriam...
Heceldamar disse:
E quem falou que o Vasco não vai ser rebaixado?
Eu.
Heceldamar disse:
Porra, 6x1. A maior goleada que o time já sofreu em Brasileiros.
Eurico? Pfff... Nem milagre salva esse time.
Salva cara. Mas só ele mesmo.
Vovin disse:
7 x 2
Porra, eu não desisto não, mas ta dificil. To considerando seriamente torcer pro Everest de Inhauma ou pro Nova Iguaçu.
Que desistir o que rapá!! Tem que ser fiel ao time até o fim. Eu por exemplo engoli 11 ano de São Paulo FC mediano e hoje grito é TriCampeão. Enquanto isso, a MSI FC tá lá ganhando uns jogos, mas aí quando o Kia for embora, vão tudo pro buraco e voltam a ser o gambá medíocre de sempre. Aliás, acho engraçado como os torcedores gambás aqui do fórum 'somem' quando o Corinthians perde ou quando o São Paulo leva um título.