• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei, quem aí falou que o Roger não vingou? Pelo que eu tenho visto e pelo que todos os comentaristas SÉRIOS falam, ele é o mais regular das contratações, e o jogador que mais contribuiu pro Corinthians nesse campeonato (visto que o Tevez não atuou em nem metade dos jogos).

E quem falou que o Vasco não vai ser rebaixado?

Porra, 6x1. A maior goleada que o time já sofreu em Brasileiros.

Eurico? Pfff... Nem milagre salva esse time.

O pessoal da pelada que eu jogo no fim de semana poderia estar no Vasco. Aliás, EU poderia estar lá.

É de matar ver gente como o Diego, que não tem o minimo dom para ser jogador de futebol, vestindo essa camisa que já me deu tantas alegrias.

Eu jogo a toalha. Não aguento mais, e dessisto torcer para um timinho desses. Cansei.

7 x 2

Porra, eu não desisto não, mas ta dificil. To considerando seriamente torcer pro Everest de Inhauma ou pro Nova Iguaçu.

O pessoal da pelada que eu jogo no fim de semana poderia estar no Vasco. Aliás, EU poderia estar lá.

Você pode estar, é só mandar um DVD ou ficar amigo do Romario. Ja que é assim que se escala o "time" do Vasco.

Ei, quem aí falou que o Roger não vingou?

Fui eu, falei merda mesmo, ele participou de varias jogadas de gols do Corinthians, ta sendo muito importante, mas é que estou atordoado com essa goleada de hoje, ta foda.

PUTAQUEPARIU, PELAMORDEDEUS EURICO E ROMARIO VAO EMBORA!!!

Tem essa de desistir não, quem é Vascaino vai ser em qualquer momento, mesmo na segunda divisão. Agora, eu me sinto inibido a assistir os jogos do meu time no estadio, sabendo que qualquer dinheiro que entre no clube passara pelo filtro de má administração e picaretagem do Eurico Miranda.

Pois é, pior time que eu ja vi jogar do Vasco, pior goleada ja sofrida em campeonato brasileiro ... e eu nunca vi meu time levar sete gols ... alias, nem me lembro em que ocasião levou seis gols ... é o reflexo da má administração do Eurico Miranda, mas isso não sera eterno, ele não é eterno, e o Vasco dara a volta por cima, não nesse campeonato, mas paciencia.

Faramir disse:
Tem essa de desistir não, quem é Vascaino vai ser em qualquer momento, mesmo na segunda divisão.

Casaca? Deus me livre!

Só não torço mais. Todo santo jogo é o meu tempo perdido em que coisas úteis eu que poderia estar fazendo. Sem contar todo o sofrimento.

Vascaíno que se preze não deveria se auto flagelar e ver um time desses.

é o reflexo da má administração do Eurico Miranda, mas isso não sera eterno, ele não é eterno, e o Vasco dara a volta por cima, não nesse campeonato, mas paciencia.

Realmente não é eterno, mas vai durar quanto tempo?

Desde 2001 é esse desespero. Há 20 anos o Eurico manda e desmanda em São Januário. Se há alguma luz no fim do túnel, eu sinceramente não a vejo.

Bom, vejam pelo lado bom. Quanto mais vocês perderem humilhantemente, mais chances o Eurico tem de sair!

Torçam para que haja mais goleadas históricas. Principalmente contra o Corinthians!:lol:

Credo o time do Vasco está ridiculo no campeonato, tomar uma goleada dessas ainda por cima. Acho que o Vasco não escapa da segundona nesse ano.

O São Paulo deu mal sorte hoje contra o Atlético Mineiro, sorte porque o Atlético não tem um atacante que preste. Aquele Luis Mario até que jogou melhorzinho no ataque, mas não fazia nenhuma conclusão para o gol.

Que bom que a Ponte Preta venceu mais uma. :mrgreen:

Knolex disse:
Ei, quem aí falou que o Roger não vingou? Pelo que eu tenho visto e pelo que todos os comentaristas SÉRIOS falam, ele é o mais regular das contratações, e o jogador que mais contribuiu pro Corinthians nesse campeonato (visto que o Tevez não atuou em nem metade dos jogos).

Mas convenhamos ainda abaixo que jogava no Flu onde lá ele reinava soberano. Aliás qual dessas contratações está jogando no mesmo patamar ou mais que no seu clube antecessor?

Se jogassem aí sim o Corinthians seria favorito isolado, mas por estarem abaixo e haverem eventuais brigas no elenco, que eu acredito ainda voltarão a acontecer mais vezes eu não apostaria um centavo nesse time pra ser campeão. Meu prognóstico mais otimista é de classificação a Libertadores.

Heceldamar disse:

E pensar que depois daquela vitória sobre o Santos achava até que o Vasco fosse melhorar um pouco. Não passou de um leve sopro de esperança, mas quanto a rebaixamento é a mesma situação que penso em relação aos gambás serem campeões. Prefiro pagar pra ver.

Vovin disse:
Sobre IDH, é facil conseguir isso quando se é uma cidade-dormitorio (acho que agora voce vai se irritar de verdade) :mrgreen:

Assumidamente é sim, mas ainda temos uma potência como a GM sediada aqui e gera emprego. Tudo bem que os tempos são outros e não são mais muitos, mas ainda segura as pontas. Eu sou um que moro e trampo aqui, aliás hoje não porque felizmente é feriado 8-)

Perder pro foguinho é foda, mas vai ser assim o campeonato todo, vai ficar ali no grupo da sulamericana e no finalzinho vai arrancar e tentar beliscar a ultima vaga pra Libertadores.

Só não torço mais. Todo santo jogo é o meu tempo perdido em que coisas úteis eu que poderia estar fazendo. Sem contar todo o sofrimento.

Vascaíno que se preze não deveria se auto flagelar e ver um time desses.
Com certeza não, não é o caso ... foi o que eu falei, ate mesmo ir ao estadio se torna complicado, quando não há esperança.
Por falar nisso, tomei pavor dessa palavra ... casaca ... putz

Realmente não é eterno, mas vai durar quanto tempo?
Realmente complicado, se ate mesmo os que podem se tornar sócios, tem essa atitude obstruida pelo Eurico. Acho que para a solução ser mais rápida, so a Justiça mesmo para resolver. Nesse caso, não me refiro apenas ao Vasco, mas a toda safadeza que existe além da conta no futebol brasileiro. Havendo uma limpa, certamente o Eurico e seu bando não sobrariam.

Assumidamente é sim, mas ainda temos uma potência como a GM sediada aqui e gera emprego. Tudo bem que os tempos são outros e não são mais muitos, mas ainda segura as pontas. Eu sou um que moro e trampo aqui, aliás hoje não porque felizmente é feriado
Ser cidade dormitório não quer dizer muita coisa, São Caetano é uma boa cidade para se viver por conta das boas administrações que passou. Na Baixada Fluminense, onde vivo, existem várias cidades dormitórios, algumas inclusive com potencial maior que de São Caetano, mas isso não se reflete na qualidade de vida, ou na formação de um time profissional bom. Apesar disso, não acho que o São Caetano durara muito tempo na elite do futebol, é complicado para um clube sem tradição ... vamos ver nos anos seguintes.

São Caetano: Esse pra mim, deve ser o vice campeão.
Perdendo em casa de quem vai ser o 13° colocado fika meio difícil.

É impressionante. Quando o São Caetano ganha do São Paulo no Morumbi todo mundo acha q é um grande time. Agora q perde em casa de um time carioca (que está em grande fase e se mantém isolado entre os 4 primeiros), o azulão ñ passa de um Bragantino frustrado, né?!

A verdade é que já vencemos Internacional, Corinthians, Juventude e São Caetano fora, além dos Atléticos, e massacramos o Coxa e a Ponte. Se alguém acha que isso é sorte, paciência ...
Já perdemos o nosso melhor jogador (Jefferson) mas isso até agora ñ foi desculpa. E como todo grande time, tmb desperdiçamos pontos bobos, como contra o Figueirense e o Brasiliense.

Última edição:
SÃO PAULO FC: Puta merda viu, que joguinho burocrático o de ontem. Faltou a garra e vontade da Libertadores. Porém, fomos novamente prejudicados pela arbitragem, que invertia faltar e não possuiu nenhum critério para os cartões. Danilo foi expulso injustamente, enquanto dois jogadores do Gallo que deveriam ser expulsos, não foram. E antes que alguém critique minhas opiniões sobre o árbitro, eu já adianto que você não viu o jogo. Pois se viu o jogo, irá concordar comigo.

CORINTHIANS: Favorito ao título sim, mas ontem ganhou no apito e ninguém ouse discordar, pois eu não ouvi nenhum comentarista de arbitragem dizer que 'aquilo' lá foi penalti. Aliás, até o Tevez assumiu que foi um lance duvidoso. Mas até aí paciência, futebol tem disso. E como bate penalti bem aquele filho de uma égua!

PONTE PRETA: Tô começando a achar que eles viram o turno na liderança. Mas não ganham o campeonato nem fudendo. Se bem que, eu gostaria de ver a Ponte campeã.

SANTOS: Realmente, acabou.

ATLÉTICO-PR: Esse time não cai e provou ontem. Sim, o Vasco é fraco, mas foram SETE gols! Agora, título, não.

CRUZEIRO: Vai ser melhor que ano passado, não muito.

BOTAFOGO: A mesma coisa que a Ponte, só que num nível menor.

VASCO: Em solidariedade ao Vovin e o Fingolfin, que foram os únicos que não ficaram secando meu São Paulo na final da Libertadores, não irei sacanear. Mas continuo com a mesma opinião: o time não cai, mas só porque o Eurico apronta alguma, na bola eles caem mesmo. E se perderem os 12 pontos lá, a torcida já pode ir se adiantando e ir até São Januário pedir a cabeça do Eurico.

FÚRIA Da Cidade disse:
Acho que o SPFC entra forte pra ganhar o brasileiro em 2006, porque com o caixa que vai fazer de acordo com o desempenho no Mundial, sulamericana e Recopa dará pra montar um elenco pro porte desse campeonato. Agora com o novo CT de Cotia, segurem-se nas cadeira que o tricolor nos proximos anos vai incomodar.

Isso mesmo Fúria. O São paulo vai pra frente no ano que vem, até porque entra uma grana. E vamos sempre lembrar, tudo isso sem se vender. Tenho orgulho de torcer pra um time honrado e Tri Campeão, não para a prostituta do futebol brazuca, que abriu as pernas pro primeiro iraniano que viu. :aham:

pelego disse:
eu nao vi como foi o jogo do Corinthians, mas o comentarista da radio q eu tava escutando disse q o Cruzeiro teve um penalty sonegado e o do Corinthians foi duvidoso.

Uma vergonha!!! Sério, isso é deprimente. Mas também, fazer o que né? A CBF não vai querer ver a Ponte Preta ser campeã. O gambá é time grande.

Vovin disse:
Corinthians é favorito, mas eu to achando engraçado que dos "galacticos" o unico que esta indo bem é o Tevez, eu não acompanhei os ultimos jogos então não sei como esta indo o Mascherano, mas o Roger, o Seba e o Carlos Alberto não vingaram, quem ta decidindo é Rosinei, Dinelson etc

Felagund disse:
O Roger, o Nery e o Mattos vingaram sim, o Masc chegou agora e eu nao vi o jogo para saber como foi, So o CA nao vingo

Vingaram: Tevez, Roger e Mattos.

Decepcionaram: Carlos Alberto (e esse tinha potencial) e Sebá (esse é ruim mesmo)

Meio termo: Gustavo Nery.

O Mascherano tem potencial pra vingar, mas não dá pra julgar ainda.

Vovin disse:
Alias, admito aqui que queimei minha lingua também quando menosprezei o Cruzeiro e o Fred, agora ele ta marcando gol a rodo, mas rolam boatos que ele esta praticamente vendido pro CSKA.

Parece que ele se apresenta segunda-feira.

FÚRIA Da Cidade disse:
Eu não vou na onda do Mlton-maria-vai-com-as-outras-Neves que declara os gambas campeões já em Outubro. Prefiro pagar pra ver.

Milton Neves é pé frio. Ele dará azar aos gambás que perderão. :twisted:

FÚRIA Da Cidade disse:
Pra começo de informação São Caetano não é time de empresário ou de politico a la Luis Estevão. Vc quer exemplo maior que o MSI FC? aquilo é uma enorme vitrine pra futuras vendas pro Chelsea. Essa deculpa não cola. Todo o futebol brasileiro é refém disso.

MSI FC é só pra isso mesmo. Como eu disse, é a prostituta do futebol brasileiro. E vocês acham que os torcedores se importam? Deveriam...

Heceldamar disse:

Eu.

Heceldamar disse:

Eurico? Pfff... Nem milagre salva esse time.

Salva cara. Mas só ele mesmo.

Vovin disse:
7 x 2

Porra, eu não desisto não, mas ta dificil. To considerando seriamente torcer pro Everest de Inhauma ou pro Nova Iguaçu.

Que desistir o que rapá!! Tem que ser fiel ao time até o fim. Eu por exemplo engoli 11 ano de São Paulo FC mediano e hoje grito é TriCampeão. Enquanto isso, a MSI FC tá lá ganhando uns jogos, mas aí quando o Kia for embora, vão tudo pro buraco e voltam a ser o gambá medíocre de sempre. Aliás, acho engraçado como os torcedores gambás aqui do fórum 'somem' quando o Corinthians perde ou quando o São Paulo leva um título.

Sempre tem que falar do Corinthians?
Porque vcs nao falam dos seus times ao inves de falar mal do meu?

O penalty nao foi realmente, mais o que eu ouvi e que o Corinthians merecia mais a vitoria, ataco mais e etc, portanto os fins justificam os meios :mrgreen:

PS:Eu nao sumi em nehum titulo do SPFC e em nenhuma derrota do Timao...

Ontem o time que entrou foi o Campeão da Libertadores, mas eles passaram beeem longe das exibições que deram no torneio. Puta que pariu, pareciam uns mortos em campo. Parecia que todos tavam querendo imitar o Danilo, que apesar de dormir em alguns momentos sempre faz um gol ou uma boa jogada, só que nem isso eles conseguiram. E por falar no Danilo a expulsão dele foi ridícula. Puta árbitro de bosta. Sem contar aquele amarelo que o Fãbão tomou e que ele nem encostou no bosta do jogador do Atlético, que caiu sozinho. E o outro bosta do Tite ainda tem coragem de falar que o juiz tava de sacanagem com o Atlético.
Mas enfim, o São Paulo além de não ter jogado muito bem, deu um baita azar também. E o pior é que ontem era jogo pra ter feito 3 pontos.
Ah, e como o Lugano faz falta. Primeiro porque o Edcarlos só faz cagada. E segunda porque parece que ele transimite uma confiança pro Alex, que ontem também não jogou bem.

Quanto ao Corinthians: bem, infelizmente, parece que eles se acertaram. Mas ainda não acho que pode-se dizer que será campeão. Apesar de eu nutrir uma certa antipatia pela Ponte, eu gostei de ver ela ganhando do Santos (que pelo visto vai passar mais 40 anos sem ganhar porra nenhuma até surgir outro Pelé/Robinho) e em 1º ainda. Não acho que seja campeã, mas pelo menos que encha o saco do Corinthians.

E quanto ao Vasco, bem........

"Uma mulher grávida de oito, nove meses faria gol na gente - Renato Gaúcho

Felagund disse:
Sempre tem que falar do Corinthians?
Porque vcs nao falam dos seus times ao inves de falar mal do meu?

Porque só existe uma coisa no mundo mais antiga que futebol: a zueira, rivalidade e encheção de saco em cima dos times rivais. Faz parte do folclóre do futebol isso. :wink:

Felagund disse:
PS:Eu nao sumi em nehum titulo do SPFC e em nenhuma derrota do Timao...

Você realmente não. O Meriadok também não. Mas e o resto?

JJ Flash: Não mudo uma vírgula do seu post. :wink:

Esse negócio de São Paulino de reclamar de juíz é f***.

Os juízes do brasileirão são péssimos mesmos em todos os aspéctos. Eles acabam errando contra os dois times - quase nunca a favor de nenhum.

Achar que só o SP é prejudicado por eles é um pouco estúpido. E culpar o juíz (eu sei que vocês não estão apenas culpando ele, mas jájá vão começar) porque seu time não deslancha no Campeonato Brasileiro, é tão estúpido ainda.

Meriadok Malkav disse:
Esse negócio de São Paulino de reclamar de juíz é f***.

Os juízes do brasileirão são péssimos mesmos em todos os aspéctos. Eles acabam errando contra os dois times - quase nunca a favor de nenhum.

Achar que só o SP é prejudicado por eles é um pouco estúpido. E culpar o juíz (eu sei que vocês não estão apenas culpando ele, mas jájá vão começar) porque seu time não deslancha no Campeonato Brasileiro, é tão estúpido ainda.

Lord Skywalker disse:
SÃO PAULO FC: Puta merda viu, que joguinho burocrático o de ontem. Faltou a garra e vontade da Libertadores. Porém, fomos novamente prejudicados pela arbitragem, que invertia faltar e não possuiu nenhum critério para os cartões. Danilo foi expulso injustamente, enquanto dois jogadores do Gallo que deveriam ser expulsos, não foram. E antes que alguém critique minhas opiniões sobre o árbitro, eu já adianto que você não viu o jogo. Pois se viu o jogo, irá concordar comigo.

E não estamos falando do Campeonato, mas sim do jogo de ontem.
icon_wink.gif

Lord Skywalker disse:
Porque só existe uma coisa no mundo mais antiga que futebol: a zueira, rivalidade e encheção de saco em cima dos times rivais. Faz parte do folclóre do futebol isso. :wink:

Você realmente não. O Meriadok também não. Mas e o resto?

JJ Flash: Não mudo uma vírgula do seu post. :wink:
Sim, mais as vezes a rivalidade estraga o topico, como por exemplo alguem falar que o corinthians nao e favorito apenas por "rivalidade"

Fela, eu disse que o Corinthians é um dos favoritos. Mas não O favorito. E não é por rivalidade, mas sim porque as pessoas tem maneiras diferentes de pensar e não é porque vocês corinthianos acham que o Gambá será campeão, que todos devem pensar o mesmo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back