• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
Acho que dificilmente o Santos voltara a ser favorito esse ano, eles nao conseguirao fazer otimas contratacoes agora, no meio do campeonato...

Mas veja só Fela, é muito dinheiro. Mas é muuuuuito dinheiro mesmo.

Felagund disse:
Que merda, Robinho vai jogar, ainda estou otimista, acho que a torcida do santos vai pega no pe dele, ele nao vai jogar bem, afinal esta mais de mes sem treinar, e que ta na hora do Owen sair do Real e o Luxa botar Baptista, Robinho e Ronaldao no ataque hehehe

Você tá com medo, pode assumir. O Robinho amanhã vai detonar vocês!! :twisted:

robinho%20santos.jpg

Pedala Robinho!!!

Heceldamar disse:
Então pode colocar novamente o chápeu.

O Robinho foi vendido por 30 milhões, não pelos 50.

A justificativa oficial é que o Santos estava com medo de perder o jogador por um preço menor caso a disputa fosse parar na Fifa.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2005/07/30/ult59u95216.jhtm

Ainda Aposto no Corinthians, e mesmo com a grana do Robinho, o Santos so devera entrar como favorito ano que vem, e nem tanto pq acho que parte dessa grana sera usada para pagar ainda jogadores como o Giovani e o Wendel, contratados a pouco tempo e pago a prestacoes (Acho) e outra parte sera usada para paar os salarios milhonarios do Rocardinho, PC, e Giovani...

Novamente o Vasco virou e ganhou de 3 a 2. O time é inconstante demais. Dá pra torcer pra não cair e esperar isso mas pra cair tb pouco custa.

O Pet que não vem seria um bom reforço. Não q ele seja o craque q era, já tá meio decadente mas ainda é pelo menos um meio de campo de habilidade que melhoraria em muito o time afinal melhor que o Abedi ele é e muito.

Era de um cara desses q o Vasco precisava. Seria bom trazer de volta o zagueiro Henrique que vira e mexe volta pro Vasco e foi quem fez o Gol contra o Atlético PR q nos salvou ano passado. Ele tb não é grandes coisas mas é 10x melhor doq esses mulambos q tão aí hoje.

É, eu nem acreditei quando vi que estava 3x2.

Esse time parece que só percebe que já entrou em campo ao levar dois gols e ser vaiado.

Pelo menos tem raça quando quer jogar. Só espero que isso seja o bastante para escapar da degola, o que acho dificil.

Fingolfin disse:
Seria bom trazer de volta o zagueiro Henrique que vira e mexe volta pro Vasco e foi quem fez o Gol contra o Atlético PR q nos salvou ano passado. Ele tb não é grandes coisas mas é 10x melhor doq esses mulambos q tão aí hoje.

Eu jurava de pés juntos que era o Fabiano...

Tem certeza que foi o Henrique que fez aquele gol?

E que eu me lembre não me recordo de nenhum campeonato que seu time foi vice por erro sumário de arbitragem.

Claro. Quando o Timão é atrapalhado pela arbitragem le tem competência e raça suficiente pra reverter o resultado e não ficar chorando por causa disso. :mrgreen:

Gambaza, tremei! Robinho, o carrasco da fiel vai jogar amanhã. Puta, esse jogo num perco memo!! O gambá Tevez nem vai ver a bola, aquele leproso!

O Robinho vai tirar o pé em todas as divididas.

Heceldamar disse:
Nenhuma outra fonte citou isso:

http://lancenet.ig.com.br/clubes/SAN/noticias/05-07-30/327476.asp
http://oglobo.globo.com/online/esportes/169275848.asp
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u91864.shtml

E mesmo que seja verdade, veja que os 40% serão negociados. Ou seja, é bem provável que o Santos saia com bem menos que 20 milhões.

Mas se ele conseguir... tem que realmente tirar o chápeu para o clube.

Como sempre há conflito de informações. Odeio quando isso ocorre. :|

Mas tipo assim Heceldamar, se ocorreu por 50 milhões, 30 são pro Santos, 20 pro Robinho. :wink:

Felagund disse:
Ainda Aposto no Corinthians, e mesmo com a grana do Robinho, o Santos so devera entrar como favorito ano que vem, e nem tanto pq acho que parte dessa grana sera usada para pagar ainda jogadores como o Giovani e o Wendel, contratados a pouco tempo e pago a prestacoes (Acho) e outra parte sera usada para paar os salarios milhonarios do Rocardinho, PC, e Giovani...

Deve-se lembrar que tem também a grana do Deivid, do Léo, do Elano, etc.

Mas concordo com você ao dizer que o Santos é favorito só pro ano que vem. Realmente, até montarem um time e entrosarem a bagaça, vai ser tarde demais.

Fingolfin disse:
O Pet que não vem seria um bom reforço. Não q ele seja o craque q era, já tá meio decadente mas ainda é pelo menos um meio de campo de habilidade que melhoraria em muito o time afinal melhor que o Abedi ele é e muito.

Desculpe minha ignoância, mas o que o Jaqueline Petkovic tem feito? Tá jogando onde?

? disse:
Claro. Quando o Timão é atrapalhado pela arbitragem le tem competência e raça suficiente pra reverter o resultado e não ficar chorando por causa disso. :mrgreen:

Tá bom Vitor, seu gambá. Agora, me diz uma vez onde o Curintia foi prejudicado pela arbitragem nos últimos 200 anos? :mrgreen:

? disse:
O Robinho vai tirar o pé em todas as divididas.

Pior que vai mesmo. :|

Mas por outro lado, quando pegar a bola, vai como um turbilhão Metal Thunder pra cima da zaga gambá. Vocês tão fodido!!!

robinho.gif

PEDALA ROBINHO!

Lord Skywalker disse:
Como sempre há conflito de informações. Odeio quando isso ocorre. :|

Mas tipo assim Heceldamar, se ocorreu por 50 milhões, 30 são pro Santos, 20 pro Robinho. :wink:

Hmmmm...

Tá certo. É porque eu ainda estava achando que era quebra de contrato, o que fazia o 40% não valerem nada na negociação.

Uma hora isso é esclarecido certinho.

Desculpe minha ignoância, mas o que o Jaqueline Petkovic tem feito? Tá jogando onde?

Se eu não me engano ele estava lá pelas Arábias, já que é a moda do momento...

Mas pelo o que eu tenho lido ele está muito perto de acertar com o Flu.

Heceldamar disse:
Tem certeza que foi o Henrique que fez aquele gol?
Foi o Henrique sim, com certeza.

É isso ai, cada jogo do Vasco é uma tremenda emoção ... pode terminar numa virada incrivel, ou numa tragicomédia como o jogo contra o Atlético Paranaense. O time é ruim e irregular, salvo o Alex Dias, que eu admiro não apenas pela competencia, mas também pela atitude.

Tá bom Vitor, seu gambá. Agora, me diz uma vez onde o Curintia foi prejudicado pela arbitragem nos últimos 200 anos?

Quartas de final e final do Brasileiro de 98 (que ele ganhou) :mrgreen:

Ainda bem que só entro no trampo as 9hs. Dá pra dar aquela atrasada básica na Quarta-feira.

Ih cara, ce vai arriscar levar bronca só pra ver seu time perder? Eu não faria isso =]

Já eu FÚRIou cano memo.

Isso é gíria de paulista, erro de digitação ou dialeto bambi mesmo? :lol:

Noo me alembro dessa aí. Como foi?

Nas quartas de final contra o Grêmio, o segundo jogo (2x0 pra eles) foi aquele típico jogo em que o juiz só marca falta pra um dos times.

E a final, no primeiro jogo teve um penalti tão escandaloso quanto o que o Mascherano fez na quarta, e no segundo um gol anulado por impedimento, sendo que tinha um jogador uns 4 metros a frente dando condição na cara do bandeirinha.

Olá povo, voltei. E antes que alguém fale que eu sumi por causa do título do São Paulo, três coisas:

1) Não sou de fazer isso. No final das contas, foi até melhor pro Corinthians o São Paulo ganhar, já que o Atlético Paranaense ganhar configuraria um time emergente ganhar algo que times grandes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Botafogo e Atlético Mineiro não ganharam.
Aliás, duas palavras sobre este título: merecido e incontestável. Não nego que torci contra, mas o Atlético não foi time à altura. Pelo menos não no segundo jogo.

2) Historicamente posto pouco mesmo nesse tópico.

3) Tava muito ocupado com final de semestre, três Bolões pra organizar (agora dois :roll: ), outros três pra apostar, e, principalmente, Age Of Empires II. :lol:

Aliás, com esse último ainda estou ocupado. :lol:

Lord Skywalker disse:
E antes que alguém critique minhas opiniões sobre o árbitro, eu já adianto que você não viu o jogo. Pois se viu o jogo, irá concordar comigo.

Bom, eu não vi o jogo todo, já que na Record tava passando Santos x Ponte e esse jogo era mais interessante para as pretensões do Corinthians (depois descobri que era mais interessante pelo jogo em si, visto que fiquei abendo que SP x Galo foi horrível), mas vi alguns lances, e um deles foi o da expulsão do Danilo.

Carrinho sem tocar na bola. Segundo a nova regra, é expulsão. Ponto.

PS: SAAAAAAAAMBAAAAAAA TEVEZ!!! :lol:

Última edição:
Hahaha. E não é que o Santos ganhou mesmo......
Não cheguei a ver inteiro. Só vi o final do 1º tempo e o 2º inteiro. Mas pelo que eu vi o Giovanni joga demais.

Agora o tricolor tem que ganhar do Juventude, senão começa a fuder tudo

Grande vitória do Santos hoje contra o corintia. O Robinho não foi tudo aquilo, quem jogou bem mesmo foi o Giovane.

A Ponte Preta apenas empatou contra o Internacional em casa e perdeu a chance de distanciar do segundo colocado. O Flamengo finalmente conseguiu um vitória (sempre só ganha contra clubes cariocas :lol:) e escapou da zona de rebaixamento.

Agora estou esperando o final do jogo do Palmeiras. :mrgreen:

Lord Sky disse:
Sabe o que é pior. Agora que você citou isso, eu realmente tentei, mas não me recordei de nenhum momento onde a arbitragem tenha realmente prejudicado o Corinthians, mudando o resultado final.

Pode gravar o jogo de hoje na memória então. O pênalty não marcado sobre o Jô quando o jogo estava 2x1 pro Santos.

Mas pelo que eu vi hoje no jogo, o problema é que o timão tem um meio campo atacante que não volta pra marcar, daí de tomar tantos gols.

Um bom time tem que ter consistência lá atrás e produtividade lá na frente. Espero que isso melhore...=P

O Robinho não fez porra nenhuma no jogo, o Giovanne jogou bem e outros caras que não estavam jogando nada resolveram jogar (pelo Santos)..=P

O Corinthians jogou bem, mas eu acho o Roger muito, mas muito lento. Eu gosto do jogo dele, mas ele podia aprender a ter um tiro melhor.

Sobre Botafogo e Flamengo, pelos melhores momentos que a Globo passou, foi bom o jogo. Várias bolas na trave e tals. Esse monte de empate tá me tirando muitos pontos no bolão..=(

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back