• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz... e o Flu continua o desmanche... dessa vez foi Leo Guerra (vai tarde) e Marcão (depois de 6 anos e 333 jogos, ele vai ganhar uma bela grana, que merece... já tá com 34 anos e deu muito pro flu... mas vai fazer falta)... daqui a pouco não sobra ninguem...

Pra quem sonhava com título, ou pelo menos Libertadores, a sulamericana vem se tornando a perspectiva mais plausível.

E antes que alguém diga, sim o Curintia também foi prejudicado pela arbitragem contra o Santos. E eu nunca disse o contrário.

Eu já tinha dito (caso não leu) e disse para você memorizar esse jogo também, porque agente foi prejudicado e perdeu.

E o cara que era da Ponte que o São Paulo comprou, artilheiro do brasileiro e tals, que fim levou?

Meriadok Malkav disse:
Eu já tinha dito (caso não leu) e disse para você memorizar esse jogo também, porque agente foi prejudicado e perdeu.

E o cara que era da Ponte que o São Paulo comprou, artilheiro do brasileiro e tals, que fim levou?

Ele tá no São Paulo mas não fez quase nada até agora (além de cagadas).

Acho que a pior merda que o Roger fez foi sair da Ponte Preta, onde era titular absoluto e artilheiro, pra ir pro São Paulo, onde quando muito ele fica na reserva. Tudo bem que ele arriscou pra tentar entrar num time grande, mas por enquanto parece que não valeu a pena pra ele.

Esse Roger é bom jogador sim, so precisa terminar uma jogada, pois desde que chegou ao SP não terminou nenhuma hehe.

Mas o MPG (Pres. do SP) disse que vai apresentar um novo atacante em 10 dias. Normalmente eu não acreditaria, mas na ultima vez ele tirou o Amoroso da cartola...vamos aguardar.

Última edição:
Infelizmente faz parte do futebol jogador não vingar em time em grande..

mas prefiro acreditar que o Róger não terá o mesmo destino do Dill, que todos se lembram, um ano antes estava arrebentando no Goiás, era uma grande promessa do futebol brasileiro e quando veio pro SPFC passou a temporada assim também, só marcou gol melancolicamente no seu último jogo, gol que decretou o rebaixamento do Botafogo onde jogaria no ano seguinte.

Desmanche tmb no Fogão. O Túlio vazou ... isso significa q o Botafogo logo vai se igualar às posições de Vasco e Flamengo, não tenho nenhuma dúvida. Sem o Jefferson e o Túlio, a história vai ser outra daqui pra frente .. :(

FÚRIA Da Cidade disse:
mas prefiro acreditar que o Róger não terá o mesmo destino do Dill, que todos se lembram, um ano antes estava arrebentando no Goiás, era uma grande promessa do futebol brasileiro e quando veio pro SPFC passou a temporada assim também, só marcou gol melancolicamente no seu último jogo, gol que decretou o rebaixamento do Botafogo onde jogaria no ano seguinte.

Putz, o Dill era horrivel. Pelo menos o Roger levou menos tempo pra fazer o primeiro gol :lol: Se bem que depois disso, não fez mais nada. O São Paulo realmente precisa de um atacante melhor. Porque com Tardelli e Roger vai ser dificil. O Amoroso não dá conta sozinho, e faz uns 5 jogos que o Rogério não tem uma falta pra bater.....

EDIT: Acabei de lembrar, Cicinho levou um vermelho depois do juiz ter terminado o jogo contra o Juventude e não joga contra o Palmeiras. E pelo que li no jornal ele pode acabar levando uma suspensão porque segundo o (corno-manso viado do) juiz ele o xingou.

Última edição:
Varatar disse:
Desmanche tmb no Fogão. O Túlio vazou ... isso significa q o Botafogo logo vai se igualar às posições de Vasco e Flamengo, não tenho nenhuma dúvida. Sem o Jefferson e o Túlio, a história vai ser outra daqui pra frente .. :(

Cesar Prates e Rafael Marques também podem ir embora.
Desse jeito o Botafogo vai ficar pior que o Vasco :lol:

Sobre o Dill, é a tradição artilheira do Goias, que revelou Tulio, Dill, Dimba, Grafite, Araujo (artilheiro do Japão) e redescobriu o Alex Dias, só que alguns desses fracassam quando jogam em times grandes .

Última edição:
O Roger é bom jogador sim. Ele ainda não se adaptou ao Tricolor e parece ser daqueles caras que tem medo de jogar em time grande (RobGol, Dimba, Dill, etc.), mas eu prefiro ele que o ReTardelli (esse é medíocre).

Correm boatos que o atacante que o São Paulo irá trazer é ninguém menos que Washington, ex-Atlético do paraná, artilheiro do Brasileirão ano passado. É pagar pra ver.

E Richarlyson, ex-Santo André, estréia no Tricolor amanhã, já no clássico contra o Porco Freguês.

Lord Skywalker disse:
O Roger é bom jogador sim. Ele ainda não se adaptou ao Tricolor e parece ser daqueles caras que tem medo de jogar em time grande (RobGol, Dimba, Dill, etc.), mas eu prefiro ele que o ReTardelli (esse é medíocre).

Mas pelo menos o Tardelli foi o artilheiro do São Paulo no Paulista, e ainda é o jogador com mais gols no ano. Se bem que o segundo é o Rogério.....

Lord Skywalker disse:
Correm boatos que o atacante que o São Paulo irá trazer é ninguém menos que Washington, ex-Atlético do paraná, artilheiro do Brasileirão ano passado. É pagar pra ver.

Pois é, eu também li sobre isso. Bom, não dá pra saber como vai ser. Ele tanto pode virar um puta artilheiro quanto cair na bosta.

Lord Skywalker disse:
E Richarlyson, ex-Santo André, estréia no Tricolor amanhã, já no clássico contra o Porco Freguês.

Ah, esse cara veio mesmo. Vai fazer um gol contra o Palmeiras só de birra também :lol:

Vai sim JJ. É ele mesmo, o maluco que deu mó treta com a porcaiada. Pra ser sincero, não lembro de ver o infeliz jogar, mas ouvi dizer que é bom.

Vovin disse:
Cesar Prates e Rafael Marques também podem ir embora.
Desse jeito o Botafogo vai ficar pior que o Vasco :lol:
É verdade mesmo!!
Eu sinceramente achava q o Botafogo ia a algum lugar com esses 4 e mais o Alex Alvex. Se o César Prates e o Rafael vazarem, fudeu mesmo! Vai ficar do nível do Vasco.

Eu só lembro de te visto ele jogar uma vez. São Paulo 3 X 1 Santo André pelo Paulista. Eu tava no Morumbi nesse jogo. Ele nem fez muita coisa naquele jogo. Mas também já vi gente falando que ele é bom.

Só que ele vai pro lugar de quem ?

Jumpin' Jack Flash disse:
EDIT: Acabei de lembrar, Cicinho levou um vermelho depois do juiz ter terminado o jogo contra o Juventude e não joga contra o Palmeiras. E pelo que li no jornal ele pode acabar levando uma suspensão porque segundo o (corno-manso viado do) juiz ele o xingou.

Sim esse é o lance que me deixou mais puto. O juiz foi um covarde, cagão só expulsando ele depois que o jogo acabou e tirando justamente o maior carrasco da Porcada o que só com a presença dele em campo é praticamente seria certeza de vitória pra nós.

Agora eu li na net e nos jornais que o SPFC entrará no clássico só com Amoroso na frente. Putz jogando em casa e precisando da vitória fica dificil jogar assim, mas confio na recuperação.

Acho que desde que o São Paulo ganhou a Libertadores não jogou nenhuma vez com o time campeão completo. Tem sempre um ou dois suspensos. Não é desculpa pra não ganhar, mas dificulta também. Agora sem Cicinho, provavelmente vai jogar o Souza lá. Eu prefiro, porque o Michel também não mostrou futebol nenhum.
E jogar só com o Amoroso no ataque é dificil também. O Luizão faz uma puta falta. Além de fazer gol, ele fazia várias boas jogadas, voltava pra marcar....

Lord Skywalker disse:

Boatos dizem também que Washington faria parte do "plano B", aquele caso V. Love não venha (se é que ele ainda vem).

Bom, se bem que o França também era, e ele acertou com um time do Japão. :eek:

Isso que cinco times brasileiros se interessaram por ele. :roll:

Falando de Corinthians, foi muito legal voltar a ver jogo no Pacaembu depois de cinco anos, curto muito o clima de estádio.

E Carlitos acabou com o jogo. :clap:

Até Bobô fez gol! :lol:

E agora Timão é líder! :cerva:

Sobre o clássico: vi a classificação e percebi que, se o São Paulo perder pro Palmeiras amanhã, e Vasco ou Figueirense ganharem, ele terminará a rodada na zona de rebaixamento.

O que isso quer dizer? Nada, não creio que o São Paulo caia. Mas que é engraçado, é. :lol:

Washington parece que não vem.

Nilmar e Kleber (ex-AtlPr) estão cogitados, de qqr maneira, o que chega, chega agora na segunda.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back