• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Parabéns ao Corinthians. O Tévez é um matador mesmo!! É argentino, é viado, é do Corinthians, mas agente tem q reconhecer. Acho q ele ficou boladão por nao ter sido convocado pro próximo amistoso da Argentina e descontou ontem com dois gols sensacionais.

Meriadok Malkav disse:
Onde ele aprendeu a jogar?

Guarani.

E sobre o novo atacante do São Paulo:

Autuori continua esperando a chegada de um novo atacante
Paulo Autuori mudou o discurso em relação à chegada de um atacante para ocupar o lugar de Luizão. Após afirmar que tal reforço só viria em dezembro, para o Mundial de Clubes da Fifa, o técnico acredita que pode recebê-lo nos próximos dias. O próprio presidente Portugal Gouvêa disse no último domingo (31/7) que irá anunciar essa contratação em 10 dias. O atacante Washington iniciou conversas com o Tricolor, mas não deve acertar. A proposta feita pelo clube - R$ 110 mil mensais - não agradou o jogador, que recebe em dólar no Verdy Tóquio, do Japão. A diretoria são-paulina ainda abriu outra possibilidade: pagar R$ 180 mil - salário do goleiro Rogério Ceni - por um contrato de dois anos. Washington recusou. Outro nome que surgiu foi do atacante Kléber, também ex-Atlético-PR, que atualmente está no futebol mexicano. "Ele [atacante que for contratado] vem para jogar, ser titular. Será um brasileiro que atua fora. Vem para o lugar do Luizão", disse Autuori.

Fonte: Dragões da Real

O Flu hoje quase me dá uma bobeira e perde pro timinho do vasco. a vitória foi morna, mas pelo menos agora dá pra dar um chega naquela péssima sequência.

E o São Paulo hein? Eu vi o jogo aqui... amarelou de novo... mais uma vez entregou um jogo ganho... mas enfim, foi o resultado justo.

Me desculpem, mas:

Puta que pariu !!

3 a 0 pro São Paulo. Jogo ganho. E deixa empatar desse jeito ? Vai tomar no cú....
Não foi assim que ganhou a Libertadores. Esse não é o São Paulo.

Knolex disse:
O Flu hoje quase me dá uma bobeira e perde pro timinho do vasco. a vitória foi morna, mas pelo menos agora dá pra dar um chega naquela péssima sequência.

Pois o timinho do Vasco quase venceu o Flu e a derrota foi injusta. O Vasco teve mais chances concretas de fazer 3 a 1 doq o flu 2 a 2... e de repente em 3 minutos o Flu virou... bom... futebol acontece dessas coisas.

O Vasco ainda tá longe de ser um time q presta, mas nos 5 jogos q o Renato dirigiu pelo menos o time jogou bem em 4 delas(santos, corinthians, são caetano e flu) e só contra o atlético tomou aquela piaba.

Não é pelo resultado mas acho q aos poucos o time se acerta apenas o suficiente pra sair da zona de rebaixamento.

Sobre o clássico carioca:

Não, Fingol. O resultado não foi injusto. O que acontece é que além de um time de de ruim para péssimo, agora vc's têm um técnico incompetente e que tenta esconder suas deficiências na base da marra tradicional futebol do Rio.

As chances concretas de gol que o Vasco disperdiçou foram todas oriundas de jogadas de contra-ataque. Me diga em que momento o Vasco dominou a bola e tentou prendê-la no campo do adversário. Ou me diga em que momento o Fluminense se viu acuado e obrigado a dar chutão pro lado que tá apontado o nariz. Mais ainda, me diga em que momento o técnico do Fluminense fez substituições impensadas que só evidenciavam desespero e despreparo.

O Fluminense mandou no jogo. E digo mais... Poderia ter goleado se seu ataque fosse mais talentoso. Mas que isso não deixe os tricolores muito afoitos, pois é fácil empurrar bêbado ladeira abaixo. O susto inicial prova que existem problemas seríssimos na zaga e falta alguém pra dividir com o Felipe o trabalho de armação das jogadas.

Acontece tb Paraíba, q no 2o tempo, embora o Fluminense tivesse mais a posse de bola não teve nenhuma chance clara de gol enquanto o Vasco, mesmo jogando apenas no contra ataque teve 2 bolas com o Alex Dias e o gol perdido no final pelo Diego.

O Vasco tava sim sendo pressionado mas o Fluminense não transformava a pressão em chances reais, até é claro fazer o gol de empate.

Mas o goleiro do Vasco não fez nenhuma grande defesa, não teve nenhum chute na trave ou próximo dela até então.

Ontem ás 5h da tarde, me liga um camarada chamando pra ir no Morumba ver o clássico. No entanto, como eu tinha outros compromissos, não pude ir e foram três amigos meus pra lá, mas eu nem fui. Porém torcedor fanático é uma merda, não importa o quão bom esteja o lugar onde ele está, sempre vai rolar aquele sentimento: "Puta merda, quanto será que tá o jogo?" Por isso mesmo, pedi pros meus camaradas me mandarem SMS ao longo da partida. De repente, chega: "1x0 pra nós", depois "2x0 pra nós" e finalmente "3x0 pra nós". Cara, eu tava feliz pra caralho!!!

Cheguei em casa lá pela 1h da manhã e pensei: "Vou entrar na net, ver os detalhes do jogo e talvez até passe no fórum pra dar uma zuada." Quando eu vi que foi 3x3, puta merda, que ódio da porra!! Até evitei entrar aqui ontem, senão era cartão amarelo na certa, eu ia xingar o primeiro que fizesse piadinha. Se usasse a palavra "bambi" então, putz, eu xingava até a mãe.

Hoje mais calmo e já mais receptivo às piadas (afinal, futebol é isso mesmo, tem que aceitar a gozação), já me ligaram 3 pessoas, sendo 2 corinthianos (dizem que nós secamos eles, mas é o contrário) e 1 palmerence (esse foi moleza, foi só eu perguntar: "E a Libertadores esse ano, como foi" que o viado desligou todo triste).

Por isso digo, o São Paulo, ao vencer a Libertadores e assumir acondição de maior vencedor da história do futebol brasileiro, começou a provocar a inveja de todos. Pow, até carioca tá zicando o meu time!!

Eu até tava pensando essa semana em voltar o meu conjunto de avatar/banner antigo, mas não. Só irei fazer isso quando o time voltar a ganhar, pra que não digam que sou daqueles que só torcem quando o time tá na final (algo que não sou).

E puta que pariu Rogério Ceni, como é que você me toma aquele gol?!?!?
icon_cry.gif

O planejamento do preparo fisico do São Paulo foi feito para eles chegarem voando na data da final, e foi o que aconteceu. Nos segundos tempos dos jogos contra o River e o Atletico o São Paulo sobraaaava fisicamente. Ai esgotou.

Enquanto isso os outros clubes vinham jogando so uma vez por semana, fazendo um trabalho especifico para o Brasileiro. Deu no que eu...chega no segundo tempo, os jogadores colocam a gravata vermelha, perdem a atenção/concentração e pernas. Resultado: Gols bobos no final.

Tem que se fazer um trabalho de readaptação novo, colocar o expressinho pra jogar com um ou outro titular que tem uma condição fisica melhor. Para que na Sulamericana tenha o time titular para jogar e um expressinho misto competitivo no Brasileiro.

Acabei de ver os gols do jogo. Cade o Gamarra, o melhor zagueiro do mundo ? Puta cagada. E ele deve estar muuuuuuito mal fisicamente, porque perdeu na corrida pro DANILO.

Mas que gol foi aquele Rogério ? Não acredito. Mas não vou crucificar ele também. já fez muito pelo São Paulo, e espero que os corneteiros da porra não começem a pegar no pé dele, como no ano passado.....

Foda foi ter que aguentar os parmerense achando que ganhar alguma coisa. Mas acho que eles não sabem que empatou. Não ganharam nada.

É que também, né, agora eles podem falar: Yes, em 4 jogos só perdemos 3, e empatamos o outro :lol:

Olifante disse:
O planejamento do preparo fisico do São Paulo foi feito para eles chegarem voando na data da final, e foi o que aconteceu. Nos segundos tempos dos jogos contra o River e o Atletico o São Paulo sobraaaava fisicamente. Ai esgotou.

Enquanto isso os outros clubes vinham jogando so uma vez por semana, fazendo um trabalho especifico para o Brasileiro. Deu no que eu...chega no segundo tempo, os jogadores colocam a gravata vermelha, perdem a atenção/concentração e pernas. Resultado: Gols bobos no final.

Tem que se fazer um trabalho de readaptação novo, colocar o expressinho pra jogar com um ou outro titular que tem uma condição fisica melhor. Para que na Sulamericana tenha o time titular para jogar e um expressinho misto competitivo no Brasileiro.

O jogo de ontem foi extremamente rídiculo. Nem aqueles times do Rock & Gol da MTV fariam pior.

Eu era um dos que antes do término da Libertadores já defendia a continuidade do expressinho jogando, ou então um mistão pra tentar recuperar os mais detonados (fala-se muito que o Jousé tá jogando só no sacrificio). Se aquele time não vinha vencendo tanto, ao menos não tava comprometendo tanto e dando tão vacilo como esse.

E por causa da posição pífia na tabela do brasileiro não vai dar pro SPFC colocar todos os titulares na Sulamericana como gostaria. Confesso que queria ver o time completo, porque neste torneio volta-se a reviver aquele clima de mata-mata decisivo necessário pra motivar pro Mundial.

Tá foda, mas uma hora essa zica acaba.

Por isso que e usou contra que times que não conseguem nem colocar 1000 pessoas num estádio disputem a primeira divisão :disgusti:

De qualquer forma, eu já imaginava algo parecido. O timão não consegue ganhar do São Caetano mesmo.
Obs: Parece que o primeiro gol deles foi irregular, mas eu não vi o jogo, a única coisa que eu sei é do resultado do jogo mesmo. Ah sim, mas o Corinthians sempre é ajudado pela arbitragem, não é mesmo :roll:

Não.
2x0-1 = -1
A multiplicação sempre vem primeiro :mrgreen:

Ah, o Tevez deu uma entrevista admitindo que xingou a mãe do juiz. Mas segundo ele, o juiz ofendeu ele antes. Mas é claro que isso o juiz não coloca na súmula :roll:

Ahh claro que não, se acha que ele mesmo vai querer se ferrar. :lol: Mas mesmo assim esse argentino ai está errado de xingar a mãe do juiz.

Agora só falta a Ponte vencer e o Internacional para ficar melhor. :mrgreen:

Declaração de 1 semana atrás

? disse:
Claro. Quando o Timão é atrapalhado pela arbitragem le tem competência e raça suficiente pra reverter o resultado e não ficar chorando por causa disso. :mrgreen:

Tá, mas houve 1 gol legítimo e duas expulsões do lado do Azulão e nem com 2 jogadores a mais tiveram competência pra sequer diminuir.

E a tal raça foi pro espaço.. o vela derretida foi expulso..

Depois somos nós que reclamamos :obiggraz:

Agora falando sério.. a arbitragem do campeonato tá cada vez pior..

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back