• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O pior que o SP ta jogando bem, 3 bolas na trave, gol perdido embaixo do gol...ai vai o Goias e no primeiro chute ao gol (segundo tempo) marca...

É azar, tem que chamar uma benzedeira huehuehu

O Goiás é cagado mesmo, ganhou do Inter com um gol do Zagueiro numa cobrança de falta no meio de campo..

Logo sairemos da zona de rebaixamento, até mesmo porque já estou fazendo umas macumbas aqui pro Presidente Marcelo Portugal Gouvêa morrer de explosão anal hoje a noite.

Vovin disse:
Deve ser muito triste torcer prum time que esta na zona de rebaixamento :lol:

Realmente. :lol:

Eu tô falando a umas três rodadas que esse time do São Paulo do jeito que tá não vai conseguir nada no Mundial.

O pessoal fala que é exagero, que o time não se acertou ainda, azar, etc, etc, e tal. Qual é a desculpa agora?

É bom os jogadores abrirem o olho, porque desse jeito, vão é passar vexame lá em Tóquio.

Heceldamar disse:
Eu tô falando a umas três rodadas que esse time do São Paulo do jeito que tá não vai conseguir nada no Mundial.

O pessoal fala que é exagero, que o time não se acertou ainda, azar, etc, etc, e tal. Qual é a desculpa agora?

É bom os jogadores abrirem o olho, porque desse jeito, vão é passar vexame lá em Tóquio.

Cara, TEORICAMENTE esse time do São Paulo tem uma boa chance de ganhar o Mundial até. Afinal, é o mesmo time que ganhou a Libertadores, menos o Luizão. E isso quer dizer bastante coisa. Mas concordo que jogando assim vai ser dificil.

Se bem que eu concordo com o Olifante, o São Paulo hoje deu um azar do caralho. Eu vi alguns dos melhores momentos, e me pareceu que o São Paulo realmente jogou melhor que o Goiás.

Agora, aquela expulsão do Richarlyson foi ridicula. Ele já tinha amarelo antes ? Porque pra mim é a única explicação para ele ter sido expulso por uma falta daquelas.

ombudsman disse:
Nao é bem assim. A mudança se deu na exigencia de criteriosidade semelhante para os "carrinhos violentos", aqueles que eram motivos de expulsao antigamente, e os "carrinhos nao tao violentos", que resultavam em um amarelo por exemplo.

Mas nem todo carrinho é motivo de expulsao, até porque ainda é um movimento valido ( a nao ser que se dê um novo nome para a entrada do jogador deslizando sobre a grama com a perna à frente, mas em intençao de atingir o adversario )
Exatamente o q eu disse.....
O carrinho é completamente válido.....Desde q acerte a bola.....
Se acertar o jogador e for falta num tem conversa.....Tem q ser expulso.....

O Autuori tá sendo afetado por essa sindrome do Leão tb.....
Reclamou da expulsão do Richarlison (por favor, neh? num kerem q eu me dê ao trabalho de procurar como se escreve o nome desse infeliz) e duma expulsão naum marcada pro Goiás.....Mas eskeceu do carrinho do Danilo, de uns 3 impedimentos de cara de gol mal marcados contra o Goiás.....

PS: lá na época da final Sampa X Atl Paranaense pela Libertadores eu disse q seria engraçado o Atl Pr ganhando a Libertadores, indo pro Mundial mas estar na segundona no ano q vem.....
Num é q essa situação tá ocorrendo? só q com o Sampa.....

Jumpin' Jack Flash disse:
Cara, TEORICAMENTE esse time do São Paulo tem uma boa chance de ganhar o Mundial até. Afinal, é o mesmo time que ganhou a Libertadores, menos o Luizão. E isso quer dizer bastante coisa. Mas concordo que jogando assim vai ser dificil.

Se bem que eu concordo com o Olifante, o São Paulo hoje deu um azar do caralho. Eu vi alguns dos melhores momentos, e me pareceu que o São Paulo realmente jogou melhor que o Goiás.

Agora, aquela expulsão do Richarlyson foi ridicula. Ele já tinha amarelo antes ? Porque pra mim é a única explicação para ele ter sido expulso por uma falta daquelas.

Pois é. O São Paulo da Libertadores era favorito pro Mundial, junto com o Liverpool.

Mas esse São Paulo não é. E já passou da hora do time acordar e voltar a jogar como antes.

Amanhã talvez eu comente sobre o Vasco. Falar de uma vitória tão ruim assim dá até tédio. :tedio:

Ahh.....
Num sei se já falaram, mas e o caso do Liverpool?
Q eles tavam acusando naum ir pro Mundial?
Comé q ficou? Ainda tão com esse pensamento?

Otro mundial da FIFA indo pro saco desse jeito.....(mas esse, pros saopaulinos, vai ser mais q legítimo.....certo?).....

O Rogério Ceni no intervalo do 1° pro 2° tempo só agora resolveu reclamar enfaticamente de uma contusão que vinha sentindo na coxa desde a final da Libertadores. Então porque fica reclamando e jogando no sacrificio até estourar como foi com o Grafite? Deixasse o Roger jogando que é um ótimo goleiro e sempre o substitui a altura.

São coisas assim que fodem tudo. O elenco é bom, ganhou com sobras o Paulista e a Libertadores, mas tá parecendo aquele ratinho do deserto mexicano que insáciavel come todas as ratinhas que pode e depois esgotado agoniza rapidamente.

Está repetindo a mesma sina do Cruzeiro de 97 que o Autuori foi campeão e que também até a ultima rodada quase foi rebaixado, mas aquele fracassou no mundial porque o elenco era muito fraco e apelaram na ultima hora pra pistoleiros de aluguel sem nenhum entrosamento. O SPFC jogando o que jogou na Libertadores e repondo a altura o Luizão tem muito mais condições.

Acho q o São Paulo serve de exemplo para um fato q está ocorrendo. Esse campeonato brasileiro na forma de liga está fazendo muito bem ao futebol brasileiro. Quem vai ser campeão?! Ninguém sabe .. 4 pontos separam os 9 primeiro colocados.

O fato é q campeonato brasileiro está deixando de ser relativamente mais fácil do q a LIbertadores. O brasileirão é foda, difícil pra cacete, e competitivo. É difícil um clube chegar e impor a moral, por exemplo, q o São Paulo impôs na Libertadores.

As consequências são estas .. um clube q ñ se dá conta disso tá indo pra zona de rebaixamento.

Vovin disse:
O Corinthians só perde esse campeonato por incompetencia. Eles tem dinheiro, compram quem quiser, pagam em dia, não vendem os jogadores enquanto os outros times sofrem desmanche quando começam a se destacar e compram jogador de nivel inferior pra repor.
Se o Corinthians não ganhar vai ser prova de uma incompetencia suprema do time, porque esta com o campeonato na mão.
Poxa, Vovin, não é assim ..
O campeonato brasileiro é muito competitivo e tem elencos à altura do Corinthians, por que não?! Não me surpreenderei quando qualquer um dos 9 primeiros colocados vencerem um jogo contra o Corinthians (ainda q o jogo seja em São Paulo).
O brasileiro não tá na mão deles, pelo contrário. Vão ter q lutar como qualquer outro pra conquistarem o título, e eles não têm mais chances do q ninguém .. (salvo o número de pontos)

Última edição:
Eu adoro esse site. As opiniões deles quase sempre batem com as minhas:

São Paulo 0x1 Goiás
Agora não dá mais para tapar o sol com a peneira: o SPFC entrou na zona do rebaixamento e a lentíssima diretoria atual precisa fazer alguma coisa em vez de pensar só em projetos para escolas de grã-finos e em festa pelo título da Libertadores, que foi há 3 semanas. E também não adianta culpar o juiz, isso é coisa de covarde que não quer assumir seus próprios erros. Richarlyson foi expulso corretamente, após fazer uma falta criminosa, e ainda demonstrou desconhecimento de regra: reclamou que era sua primeira falta e não tinha cartão amarelo (isso não impede ninguém de ser expulso) e após sair de campo foi sentar no banco de reservas. Fora isso, o juiz errou muito, sim, mas para os dois lados. Ele não foi tendencioso, foi medíocre mesmo, pois o nível atual da arbitragem no Brasil está péssimo. Expulsou os técnicos dos dois times por reclamação, errou lances o tempo inteiro (para os dois lados) e não marcou um pênalti escandaloso a favor do Goiás, senão poderia apanhar ali mesmo. Então, não adianta culpa o juiz. E o preparo físico? O time mais uma vez colocou a língua pra fora na metade do segundo tempo. O que será isso? Excesso de festas? Devemos "entregar" jogador que vai dormir 7h da manhã em véspera de jogo pra ficar na farra com prostitutas? E quanto ao esquema tático? Estamos jogando com um único atacante (Amoroso), que joga tão recuado que toda hora tem ataque sem NINGUÉM na área pra tentar marcar o gol. E o tal do Roger entra e só atrapalha, é jogador de time pequeno (também) que até agora não justificou sua contratação e ainda perdeu um gol absurdamente feito depois que entrou. E o "craque" Souza? Ele entrou no segundo tempo e, ao ser entrevistado pelos repórteres, disse que iria tentar cavar uma expulsão de um jogador do Goiás. Mais um jogador de time pequeno... Como um atleta que usa o manto sagrado do SPFC pode entrar em campo pensando em cavar expulsão de adversário? Será que a mentalidade de time pequeno está contagiando a todos? Resultado: Souza perdia a bola toda hora tentando se jogar e cavar faltas que sequer eram marcadas. Ridículo, constrangedor, vergonhoso! Como nota positiva, vale destacar a garra de Lugano, o esforço de Danilo e a melhora de Cicinho. A gente sabe que o SPFC não vai cair pra segunda divisão, mas a situação é vexatória para um time do porte do nosso Tricolor. Cadê o planejamento? Essa diretoria não faz planejamento? Quem for profissional e consciente, assume a crise e diz que quer mudar. Quem for medíocre e covarde, vai colocar toda a culpa no juiz. Espere pra ver as declarações na imprensa...

Fonte: Dragões da Real

O ponto que mais concordo é sobre a arbitragem. Realmente, a arbitragem tem prejudicado bastante o São Paulo, mas ontem, a arbitragem foi péssima pros dois lados. Agora a coisa é reerguer. A Libertadores já passou e o título Brasileiro é impossível, mas esse time tem a obrigação de subir na tabela e terminar no mínimo entre os 10. Temos elenco pra isso e dinheiro pra contratar reforços, mas o time ainda entra de salto alto. O time que venceu a Libertadores era animal. Jogava com garra, vontade, fúria e detonava. Esse time é o mesmo, mas o sucesso subiu a cabeça. Pra mim a solução é comprar um xhicote, entrar na concentração e descer a xibatada naqueles puto. Aí eu queria ver...

Lord Skywalker disse:
onte: Dragões da Real
Esse time é o mesmo, mas o sucesso subiu a cabeça. Pra mim a solução é comprar um xhicote, entrar na concentração e descer a xibatada naqueles puto. Aí eu queria ver...

Falta ao Autuori mais cobrança e aquela bela comida de rabo (e se preciso até na alma) que só técnicos "chatos" como Felipão e o Leão fazem..

E nisso tenho que ser justo e destacar o Palmeiras.. um elenco que era até outro dia motivo de piada, finalmente começou a jogar. Alguém discorda que foi o melhor time do campeonato das últimas 2 rodadas? Nem de longe tem o melhor elenco, mas jogando com uma puta garra que falta em muito time e um técnico que queira ou não seus criticos de plantão (Etchelion e cia Ltda) pra esse tipo de campeonato ainda é o melhor técnico em atividade do Brasil.

Última edição:
Lord Skywalker disse:
Richarlyson foi expulso corretamente, após fazer uma falta criminosa

Eu vi a falta bem rápida. Pra mim não pareceu ter sido uma falta criminosa. Posso estar errado.

FÚRIA Da Cidade disse:
Falta ao Autuori mais cobrança e aquela bela comida de rabo (e se preciso até na alma)

Isso o Autuori devia ter feito no vestiário mesmo depois que deixaram o Palmeiras empatar.

A arbitragem foi ruim sim, mas a expulsao do Richarlison foi certa. Ele chegou dando uma pisa na altura do joelho do jogador do Goias, não pegou, mas se pegasse quebrava a perna. Ele foi imprudente, mereceu ser expulso.

Hum, certo. Quando eu vi na Band passou só uma vez o lance, e pela camera que estava não me pareceu uma falta muito violenta. Mas se foi assim a expulsão foi justa mesmo.

FÚRIA Da Cidade disse:
Alguém discorda que foi o melhor time do campeonato das últimas 2 rodadas?
Eu axei q foi o Atl. Pr.....

Lord Skywalker disse:
O ponto que mais concordo é sobre a arbitragem. Realmente, a arbitragem tem prejudicado bastante o São Paulo, mas ontem, a arbitragem foi péssima pros dois lados.
Dois lados nada.....
Mto mais contra o Goiás.....No minimo uns 2 ou 3 lances a mais (se vc considerar a expulsão do Richarlison boa ou naum)....

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back