Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vovin disse:Deve ser muito triste torcer prum time que esta na zona de rebaixamento
Heceldamar disse:Eu tô falando a umas três rodadas que esse time do São Paulo do jeito que tá não vai conseguir nada no Mundial.
O pessoal fala que é exagero, que o time não se acertou ainda, azar, etc, etc, e tal. Qual é a desculpa agora?
É bom os jogadores abrirem o olho, porque desse jeito, vão é passar vexame lá em Tóquio.
Exatamente o q eu disse.....ombudsman disse:Nao é bem assim. A mudança se deu na exigencia de criteriosidade semelhante para os "carrinhos violentos", aqueles que eram motivos de expulsao antigamente, e os "carrinhos nao tao violentos", que resultavam em um amarelo por exemplo.
Mas nem todo carrinho é motivo de expulsao, até porque ainda é um movimento valido ( a nao ser que se dê um novo nome para a entrada do jogador deslizando sobre a grama com a perna à frente, mas em intençao de atingir o adversario )
Jumpin' Jack Flash disse:Cara, TEORICAMENTE esse time do São Paulo tem uma boa chance de ganhar o Mundial até. Afinal, é o mesmo time que ganhou a Libertadores, menos o Luizão. E isso quer dizer bastante coisa. Mas concordo que jogando assim vai ser dificil.
Se bem que eu concordo com o Olifante, o São Paulo hoje deu um azar do caralho. Eu vi alguns dos melhores momentos, e me pareceu que o São Paulo realmente jogou melhor que o Goiás.
Agora, aquela expulsão do Richarlyson foi ridicula. Ele já tinha amarelo antes ? Porque pra mim é a única explicação para ele ter sido expulso por uma falta daquelas.
Poxa, Vovin, não é assim ..Vovin disse:O Corinthians só perde esse campeonato por incompetencia. Eles tem dinheiro, compram quem quiser, pagam em dia, não vendem os jogadores enquanto os outros times sofrem desmanche quando começam a se destacar e compram jogador de nivel inferior pra repor.
Se o Corinthians não ganhar vai ser prova de uma incompetencia suprema do time, porque esta com o campeonato na mão.
Lord Skywalker disse:onte: Dragões da Real
Esse time é o mesmo, mas o sucesso subiu a cabeça. Pra mim a solução é comprar um xhicote, entrar na concentração e descer a xibatada naqueles puto. Aí eu queria ver...
Lord Skywalker disse:Richarlyson foi expulso corretamente, após fazer uma falta criminosa
FÚRIA Da Cidade disse:Falta ao Autuori mais cobrança e aquela bela comida de rabo (e se preciso até na alma)
Eu axei q foi o Atl. Pr.....FÚRIA Da Cidade disse:Alguém discorda que foi o melhor time do campeonato das últimas 2 rodadas?
Dois lados nada.....Lord Skywalker disse:O ponto que mais concordo é sobre a arbitragem. Realmente, a arbitragem tem prejudicado bastante o São Paulo, mas ontem, a arbitragem foi péssima pros dois lados.