Lord Skywalker
Banned
Felagund disse:Mais ninguem nem pensa em demitir o tecnico do SPFC?
Pra botar quem no lugar?? Esse é o problema...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Felagund disse:Mais ninguem nem pensa em demitir o tecnico do SPFC?
Lord, isso ñ existe mais no Brasileirão. Qualquer time, repito, QUALQUER um pode mandar mal uma meia dúzia de rodadas e ir pra zona de rebaixamento. Se o time ñ for bem e não encontrar um bom modo de jogar bola, pode ser rebaixado sim. Ninguém mais está livre disso ...Lord Skywalker disse:O São Paulo não é time de zona de rebaixamento!!
Varatar disse:Lord, isso ñ existe mais no Brasileirão. Qualquer time, repito, QUALQUER um pode mandar mal uma meia dúzia de rodadas e ir pra zona de rebaixamento. Se o time ñ for bem e não encontrar um bom modo de jogar bola, pode ser rebaixado sim. Ninguém mais está livre disso ...
Só pq venceu a Libertadores e tem as melhores condições no Brasil?!Lord Skywalker disse:Menos o São Paulo, Varatar.
lord disse:Pra botar quem no lugar?? Esse é o problema...
QUal é o clube q vc pode dizer agora q com certeza vai cair?Felagund disse:pode nao ser aqueles que concerteza cairao
Atl. Mineiro e o Paysandu com certeza...Varatar disse:QUal é o clube q vc pode dizer agora q com certeza vai cair?
tsss .. sai fora, cara ...Felagund disse:Atl. Mineiro e o Paysandu com certeza...
Que que tem ser time grande?! O Palmeiras foi pra lá, cara ... menos de dez anos depois de ser campeão da libertadores.Felagund disse:Vasco e Sao Paulo sao times grandes, dificil cair, quanto ao Figueira e o Brasiliense, esses tem boms jogadores ate, acho que nao caem com certeza...
mas tá subindo!! os times q mais apresentam crescimento no momenmto, sao palmeiras e atl paranaense, q perdeu a ultima partida..
Jumpin' Jack Flash disse:O São Paulo tá foda......
O que o Fela falou tá certo: uma vitória, no Morumbi ainda por cima, e esse time acorda.
O problema é que essa vitória tá demorando.
Lord Skywalker disse:O São Paulo não é time de zona de rebaixamento!!
Varatar disse:
Quando o São ]Paulo vai bem é o melhor time do mundo. Quando vai mal é porque a vitória "tá demorando" ... beleza ... eu entendo .. .
Krebain disse:Seja bem vindo ao clube...
Porque o SPFC, e um time que sempre manteve a Estabilidade, sempre fico entre os primeiros, mais e de certa forma pipoqueiro, porque lvo varios anos para voltar a aganhar algo...Varatar disse:
Quando o São ]Paulo vai bem é o melhor time do mundo. Quando vai mal é porque a vitória "tá demorando" ... beleza ... eu entendo .. .
Desde 2002 o São Paulo é franco favorito da imprensa e dos torcedores pra vencer qualquer título q disputa. Sinceramente, eu ainda ñ entendi por quê.
? disse:Esqueceu de citar o Cruzeiro. Mas se o Fred for vendido o time perde muito da força ofensiva. Se alguem colocar agora US$10 milhões na mão do Cruzeiro leva. Mas se continuar desse jeito não vai demorar pra esse preço subir