• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
O São Paulo não é time de zona de rebaixamento!! :(
Lord, isso ñ existe mais no Brasileirão. Qualquer time, repito, QUALQUER um pode mandar mal uma meia dúzia de rodadas e ir pra zona de rebaixamento. Se o time ñ for bem e não encontrar um bom modo de jogar bola, pode ser rebaixado sim. Ninguém mais está livre disso ...

Varatar disse:
Lord, isso ñ existe mais no Brasileirão. Qualquer time, repito, QUALQUER um pode mandar mal uma meia dúzia de rodadas e ir pra zona de rebaixamento. Se o time ñ for bem e não encontrar um bom modo de jogar bola, pode ser rebaixado sim. Ninguém mais está livre disso ...

Menos o São Paulo, Varatar.

Lord Skywalker disse:
Menos o São Paulo, Varatar.
Só pq venceu a Libertadores e tem as melhores condições no Brasil?! :eek:
Vai pensando .. agora tem q jogar bola, jogar sério contra todo mundo. Se não, é segundona!

Po o Corinthians ano passado viro para o segundo turno em 7 eu acho, mais nas primeiras rodadas estava na zona do rebaixamento, o SPFC, se virar o turno na zona do Rebaixamento acaba virando um candidato ao rebaixamento im, pode nao ser aqueles que concerteza cairao, mais que pode cair pode...

Ja eu to achando legal pra caralho brigar pra não cair...o tricolor nunca teve esse gostinho, sempre foi privilegio de fluminense, botafogo, vasco, flamengo...

Vasco e Sao Paulo sao times grandes, dificil cair, quanto ao Figueira e o Brasiliense, esses tem boms jogadores ate, acho que nao caem com certeza...

Felagund disse:
Vasco e Sao Paulo sao times grandes, dificil cair, quanto ao Figueira e o Brasiliense, esses tem boms jogadores ate, acho que nao caem com certeza...
Que que tem ser time grande?! O Palmeiras foi pra lá, cara ... menos de dez anos depois de ser campeão da libertadores.

Po menos de 4 anos...
Mais um time como o SPFC que ganho Paulista e Libeertadores e muito, mais MUITO dificil de cair, eu torco para que caia, mais e dificil...

mas tá subindo!! os times q mais apresentam crescimento no momenmto, sao palmeiras e atl paranaense, q perdeu a ultima partida..

Esqueceu de citar o Cruzeiro. Mas se o Fred for vendido o time perde muito da força ofensiva. Se alguem colocar agora US$10 milhões na mão do Cruzeiro leva. Mas se continuar desse jeito não vai demorar pra esse preço subir

O São Paulo tá foda......
O que o Fela falou tá certo: uma vitória, no Morumbi ainda por cima, e esse time acorda.
O problema é que essa vitória tá demorando.

Mas agora, a Ponte tá perdendo muito ponto importante. O Corinthians também. Já podia estar se isolado lá.

Jumpin' Jack Flash disse:
O São Paulo tá foda......
O que o Fela falou tá certo: uma vitória, no Morumbi ainda por cima, e esse time acorda.
O problema é que essa vitória tá demorando.
:lol:
Quando o São ]Paulo vai bem é o melhor time do mundo. Quando vai mal é porque a vitória "tá demorando" ... beleza ... eu entendo .. .
Desde 2002 o São Paulo é franco favorito da imprensa e dos torcedores pra vencer qualquer título q disputa. Sinceramente, eu ainda ñ entendi por quê.

Varatar disse:
:lol:
Quando o São ]Paulo vai bem é o melhor time do mundo. Quando vai mal é porque a vitória "tá demorando" ... beleza ... eu entendo .. .
Desde 2002 o São Paulo é franco favorito da imprensa e dos torcedores pra vencer qualquer título q disputa. Sinceramente, eu ainda ñ entendi por quê.
Porque o SPFC, e um time que sempre manteve a Estabilidade, sempre fico entre os primeiros, mais e de certa forma pipoqueiro, porque lvo varios anos para voltar a aganhar algo...

? disse:
Esqueceu de citar o Cruzeiro. Mas se o Fred for vendido o time perde muito da força ofensiva. Se alguem colocar agora US$10 milhões na mão do Cruzeiro leva. Mas se continuar desse jeito não vai demorar pra esse preço subir

poxa, me esqueci mesmo do cruzeiro.. valeu ? , mancada minha. Eu vi o jogo ontem, contra o Botafogo, e apesar de eu achar que o resultado foi injusto (o botafogo teve um gol mal anulado e jogou melhor no segundo tempo, com o goleiro cruzeirense inspiradissimo), o Fred vale 10 milhoes de dolares.. ele é o tipico jogador que se daria bem no futebl inglês, com técnica e força.

E o Inter, pra quem nao sabe, esta praticamente saindo da disputa do titulo, na minha opiniao. Fernandao, a muito tempo nao joga coisa alguma, quem vinha bem, o yarlei, vai ter que ser operado e nao joga mais este ano.. portanto, a nao ser que a direção tire um ás escondido e traga um grande centroavante, acho dificil a briga pelas primeiras posições.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back