• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
Porque o SPFC, e um time que sempre manteve a Estabilidade, sempre fico entre os primeiros, mais e de certa forma pipoqueiro, porque lvo varios anos para voltar a aganhar algo...
Igual ao Palmeiras? Até cair pra segundona ...

Jumpin Flash disse:
Meu, vai dizer que o São Paulo não tem time pra sair dessa ? A vitória tá demorando mesmo.
Sinceramente, eu acho q qualquer time brasileiro tem chance de sair da zona do rebaixamento com as próprias pernas. O São Paulo então, tem de sobra, é o melhor elenco do continente. Só q o São Paulo tem d parar de ficar confiando nisso e começar a jogar bola, pq campeonato brasileiro não se ganha no papel. Lá se vão 15 anos sem o título do campeonato brasileiro, e pelo menos 4 com os são paulinos dizendo: "Ah, somos o melhor clube do Brasil, esse ano agente leva mole!" ...

Aqui, quem leva o título é quem joga bola, sem precisar ter o elenco mais caro do continente: São Caetano e Atlético Paranaense foram exemplos.

Quinta Feira agitada no São Paulo:

Chegam: Christian (Gremio, Inter, Palmeiras) e Leandro Bonfim (Vitoria, PSV, Porto)

Saem: Velber (Japão), Tardelli (afastado do elenco), Cicinho (US$ 7,2 mi - 60% da multa de US$ 12 mi, que é a parte do SP).

Christian (Gremio, Inter, Palmeiras)

Eu lembro dele.....mas tipo, tavam prometendo um Washington, Nilmar.....

Leandro Bonfim (Vitoria, PSV, Porto)

Se esse cara jogar como ele jogava no meu time do Porto no CM, nem precisa vir....

Velber (Japão)

Eu descobri que esse cara ainda tava no time ontem.....

Tardelli (afastado do elenco)

Tipo, ele é melhor que o Roger. Pelo menos pelo que o Roger tem mostrado

Cicinho (US$ 7,2 mi - 60% da multa de US$ 12 mi, que é a parte do SP).

Corno !!
Manchester de merda. Vai chegar lá também e vai levar um pau do Liverpool :mwaha:

O Cicinho não foi confirmado ainda, foi?

Tava muito suspeito aquele papo de "ir pra Itália tirar passaporte". Tá aí o motivo real.

E enquanto todo mundo pucha o saco do Fred, Fernandão, Marcinho etc o Alex Dias ja é artilheiro do campeonato, e o Vasco vai subindo, mesmo que eu tenha a impressão que seja uma ilusão porque ate agora só ganhamos de times mais fudidos que nos, mas cada 3 pontos é lucro :mrgreen:

E o São Paulo não é time pra estar na zona de rebaixamento não, é um dos melhores times do Brasil, mas não ta indo bem, deveriam dar um descanso pros titulares pra ver se depois engrena.

Quem tem que ser rebaixado são Atletico Mineiro, Figueirense, Paysandu e Flamengo que são timecos horriveis

Vovin disse:
E o São Paulo não é time pra estar na zona de rebaixamento não, é um dos melhores times do Brasil, mas não ta indo bem, deveriam dar um descanso pros titulares pra ver se depois engrena.

Sim, até é uma opção. Mas os reservas não também não jogam há um puta tempo. Os caras nem devem ter ritmo de jogo. Ganharam algumas partidas, mas não dá pra ficar confiando neles.
Tem que ser um time misto. Alguns titulares realmente tem que descansar, tipo o Josué que pardurante os jogos parece que ele vai morrer.

Ah, e aquele Hernanes ? Fez 2 gols. E depois, o que mais ? Meu irmão acha que ele joga muito, mas pelo visto falta pouco pra ele entrar na "Sindrome de Tardelli"

e o Vasco vai subindo, mesmo que eu tenha a impressão que seja uma ilusão porque ate agora só ganhamos de times mais fudidos que nos, mas cada 3 pontos é lucro

Se tivesse perdido, esses times estariam na frente do Vasco, saca?

Vovin disse:
E enquanto todo mundo pucha o saco do Fred, Fernandão, Marcinho etc o Alex Dias ja é artilheiro do campeonato, e o Vasco vai subindo, mesmo que eu tenha a impressão que seja uma ilusão porque ate agora só ganhamos de times mais fudidos que nos, mas cada 3 pontos é lucro :mrgreen:

Nem 8 nem 80. Não é só ilusão mas tb não é nenhuma maravilha. Dos 4 jogos vencidos pelo Renato 2 foram contra bom times(Santos e São Caetano) e jogou bem contra os demais times(excessão do Atlético PR).

A questão é q o Renato não é nenhum grande técnico mas é 200x melhor q o Dario que trocava 5 jogadores no time por jogo. Com o Renato o time tá pelo menos rendendo oq é esperado pra um time fraco daqueles. O Morais e o Fernandinho subiram um pouco de produção e estão num nível normal, q é oq eles são capazes. Alex Dias desequilibra e o Romário, como eu disse aqui antes, é o menor dos problemas do Vasco.

Apesar de ter a pior defesa o Vasco tem o 4º melhor ataque do campeonato.

Varatar disse:
Só pq venceu a Libertadores e tem as melhores condições no Brasil?!

Vai pensando .. agora tem q jogar bola, jogar sério contra todo mundo. Se não, é segundona!

Se o Campeonato começasse hoje e o São Paulo jogasse com um pouco daquela vibração da Libertadores, seríamos Campeões. No entanto, estamos muito atrás e não estamos jogando com garra. Ainda sim, o São Paulo tem um time muito melhor que 90% dos elencos desse brasileiro.

pelego disse:
Vcs nao querem o muricy ??? o sonho dele eh treinar o SP.. e nós colorados aceitamos a troca!

Pow, eu simpatizo com o Muricy. :)

Varatar disse:
Que que tem ser time grande?! O Palmeiras foi pra lá, cara ... menos de dez anos depois de ser campeão da libertadores.

Sim, sim. Mas o elenco do São Paulo de hoje é muito melhor que aquele Palmeiras de 2002. Aliás, muito melhor mesmo. A questão não é só camisa, o time tem elenco.

Felagund disse:
Po menos de 4 anos...

Mais um time como o SPFC que ganho Paulista e Libeertadores e muito, mais MUITO dificil de cair, eu torco para que caia, mais e dificil...

É verdade Fela.

Jumpin' Jack Flash disse:
Mas agora, a Ponte tá perdendo muito ponto importante. O Corinthians também. Já podia estar se isolado lá.

O Corinthians é aquilo que falamos: o título está tão certo, que dá merda. O elenco é rachado e tudo mais. A Ponte, nós sempre dissemos que era questão de tempo pra cair.

Krebain disse:
Seja bem vindo ao clube...

Dispenso. :wink:

pelego disse:
poxa, me esqueci mesmo do cruzeiro.. valeu ? , mancada minha. Eu vi o jogo ontem, contra o Botafogo, e apesar de eu achar que o resultado foi injusto (o botafogo teve um gol mal anulado e jogou melhor no segundo tempo, com o goleiro cruzeirense inspiradissimo), o Fred vale 10 milhoes de dolares.. ele é o tipico jogador que se daria bem no futebl inglês, com técnica e força.

E o Inter, pra quem nao sabe, esta praticamente saindo da disputa do titulo, na minha opiniao. Fernandao, a muito tempo nao joga coisa alguma, quem vinha bem, o yarlei, vai ter que ser operado e nao joga mais este ano.. portanto, a nao ser que a direção tire um ás escondido e traga um grande centroavante, acho dificil a briga pelas primeiras posições.

O Cruzeiro detonou!! Tudo bem, o Botafogo teve gol anulad, mas esse time do Cruzeiro tá crescendo. Eu estou começando a coloca-lo como o time que pode tirar o título do Corinthians.

Heceldamar disse:
O Cicinho não foi confirmado ainda, foi?

Não. Mas vai embora sim. O Manchester vai pagar os 12 milhões.

Lord Skywalker disse:
Se o Campeonato começasse hoje e o São Paulo jogasse com um pouco daquela vibração da Libertadores, seríamos Campeões. No entanto, estamos muito atrás e não estamos jogando com garra. Ainda sim, o São Paulo tem um time muito melhor que 90% dos elencos desse brasileiro.

"Se" não entra em jogo, moço. :wink:

Sobre a rodada, tomara que a Ponte confirme a condição de freguesa histórica e perca para o Corinthians. Mas não vai ser fácil. :tsc:

Olórin of Lórien disse:
"Se" não entra em jogo, moço.
icon_wink.gif

Não mesmo. Concordo 102% com você...
icon_sad.gif

Ecthelion disse:
Tomara que dê empate e o Flu vença. Daí fica líder...
icon_lol_2.gif

É isso ai rapá! O nosso Flu vai pra cima, rumo ao título!!! Vai Fluzão, Bicampeão (1984/2005) !!!

VAI FLUZÃO !!!

8-)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back