• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
:pula: Mais um vitória do Palmeiras, agora contra o Internacional. Nossa o Leão está mesmo bom. Todos os times que ele vai se dão bem. Espero que o Palmeiras consiga chegar novamente na Libertadores.

lord_guardian disse:
:pula: Mais um vitória do Palmeiras, agora contra o Internacional. Nossa o Leão está mesmo bom. Todos os times que ele vai se dão bem. Espero que o Palmeiras consiga chegar novamente na Libertadores.

E perca pra nós.... de novo! :)

Lord Skywalker disse:
O Paraná foi fundado em 1989, não tem torcida.

Isso é mentira e você sabe disso.

Tomara que não compre o West Ham, time a qual nutro grande simpatia por ser o clube de coração do meu ídolo máximo, Steve Harris.

harris6.jpg

Repare no escudo do Ham no Fender do Steve...
Nao e mentira nao, e era só ve algums noticiarios esportivos dizendo que a media de publico nas quartas de fial e semi-final foram desapontantes...

Felagund disse:
Nao e mentira nao, e era só ve algums noticiarios esportivos dizendo que a media de publico nas quartas de fial e semi-final foram desapontantes...

Só um jogo da 1a. fase (SPFC x The Strogest) ficou em torno de uns 29.000.
Se o Morumba não tivesse encolhido pois antes colocavamos mais de 100 mil de olhos fechados, com certeza a média de público de toda a história do SPFC ficaria entre 50 e 60mil brincando.

Estranho, eu ouvi em noticiarios que nao foi convincente a participação dos Sao Paulinos em toda a libertadores, mais ok...

Justiça seja feita, a torcida do São Paulo lotou praticamente todos os jogos da Libertadores. Mas só os da Libertadores

Sobre o ranking do Placar, o Flu está em 10°, com 2,7%... E tinha gente q afirmava q a torcida do Flu era a 12° do país... ¬¬

E apesar da boa fase, acho que o Flu não em um time tão bom assim pra ser campeão, conseguir uma das vagas da Libertadores já é lucro!

Po eu achava que o Felipe ia voltar e nao fazer nada, perder aquele maravilhoso futebol, mais que nada foi um dos melhores contra o fortaleza (Pelos lances que eu vi)...

Justiça seja feita, a torcida do São Paulo lotou praticamente todos os jogos da Libertadores. Mas só os da Libertadores

Claro, os jogos que valem a torcida vai...
Pra que que os torcedores do São Paulo vão largar seus afazeres profissionais para ir e jogo que não vale nada, dum torneio provinciano que é o Brasileirinho sendo que ja tem vaga garantida na Libertadores?

Se bobiar vai cair mesmo. :lol:

Vocês estão falando isso porque ganharam a Libertadores, antes estavam doidinhos por vencer qualquer título, tanto que comemoraram muito o Paulista.

Uou 5 x 3 que foda...

Quanto ao negocio do Brasileiro e da libertdores, não se esqueçam que o Once Caldas Ganho ano passado, isso mostra que o nivel ta caindo, enquanto o Brasileiro esta cada vez com mais craques e mais disputado...

Uou 5 x 3 que foda...

E a porcaria da Globo Rio transmitindo esse Goiás x Flamengo sonolento :buaa:

Eu num to vendo o jogo, mas deve ta parecido com aquele Ponte 4x5 Corinthians pelo Brasileiro de 98, em que o Timão abriu 5x1 e a Ponte foi diminuindo aos poucos. Lembro que a emissora que transmitiu o jogo até levou o Basílio e um fulano ai da Ponte de 77, já que era próximo do aniversário da queda do tabu de 23 anos. Foi um grande jogo, como essa também deve ta sendo. E eu aqui vendo Goiás x Flamengo :blah:

Aeeeeeeeee, Vaaaaaascooooooo.

Rebaixamento é o caralho, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Vasco é o time da virada, pelo menos ja vencemos os times que estão na mesma situação que nós, provando que não somos os piores :mrgreen:

Po não sei o que tanto falam do Vasco, nao tah nem tao mal assim...
O Seba jogo muito esse jogo e o Tevez teve participação ditera nos 5 gols, alems dos dois que proprio marco...

Meriadok Malkav disse:
Isso..aproveita e vai jogar um torneio de verdade:

A 2a divisão Brasileira...

Veremos, veremos...

lord_guardian disse:
Se bobiar vai cair mesmo.

Bobear. Bobiar não existe.

lord_guardian disse:
Vocês estão falando isso porque ganharam a Libertadores, antes estavam doidinhos por vencer qualquer título, tanto que comemoraram muito o Paulista.

Sim, comemoramos mesmo. E vocês, quando foi o último título que venceram??

Felagund disse:
Uou 5 x 3 que foda...

Quanto ao negocio do Brasileiro e da libertdores, não se esqueçam que o Once Caldas Ganho ano passado,

E o Corinthians nunca ganhou, então um corinthiano não tem direito algum de esnobar o torneio, ainda mais sendo o torneio que todo gambá sonha em vencer (mas é só no sonho mesmo).

Felagund disse:
isso mostra que o nivel ta caindo, enquanto o Brasileiro esta cada vez com mais craques e mais disputado...

Sério, isso de "o brasileiro está cada vez com mais craques" foi tosco. Desculpe Fela, mas o futebol brasileiro está cada vez com menos craques.

Vovin disse:
Aeeeeeeeee, Vaaaaaascooooooo.

Rebaixamento é o caralho, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O Vasco é o time da virada, pelo menos ja vencemos os times que estão na mesma situação que nós, provando que não somos os piores :mrgreen:

O Baixinho deve estar doente, só pode. Que gol foi aquele?!

Mais uma bela virada... o foda vai ser os próximos jogos. Aí realmente veremos se isso é passageiro ou se o Vasco realmente saiu da degola.

Vai ser muito dificil o Vasco conseguir algo contra o Parana lá. Mas o importante é que, faltando uma rodada, o Vasco vai terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. Acredito que teremos um returno mais tranquilo. Não que isso seja algum conforto, que fique bem claro isso.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back