• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, cara....Eu axei burocrático demais......
Não to dizendo q eles deviam ter se tacado no xão e arrancado os olhos um do otro......Mas alguma coisa do nivel do desenhinho q foi mostrado ou da frase do narrador ("O Rei na noite de Deus")......
Foi importante.....Mostra pra alguns idiotas q rivalidade tem q ser algo sadio e bem-humorado e naum pra xegar à violencia.....Falaram sobre o problema das drogas......
Mas me desculpa.....Um cara-a-cara entre os 2 onde o assunto de melhor jogador nem seker foi citado por brincadeira me parece falso.....No mínimo naum natural (duvido mto q um encontro entre os 2 naum tenha esse assunto como a primeira coisa a aparecer na cabeça do mundo inteiro, inclusive dos 2)......

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS3: Ninguem aki vai falar do mãozão do Amoroso no 3º gol do Sampa naum? Interessante isso, neh?

Eu falo só porque você pediu. Todos os comentaristas de arbitragem de todos os programas da TV disseram que o gol foi legal e tudo mais. Nem as torcidas rivais reclamaram. Aliás, ninguém deu bola porque o gol foi legal mesmo. Mas como você pediu pra comentar, taí...

Aliás, fala a verdade, você só tá reclamando porque se o jogo tivesse sido São Paulo 2x2 Fortaleza, o Flamengo não estaria na Zona de rebaixamento, não é?

Ah, e o programa do Maradonna me fez constatar que a TV argentina é uma merda igual a nossa no horário nobre.

KADU disse:
Tevez comeu a bola contra a ponte, pqp! Samba Carlitos!!! :joy:
Nosso time ta tão foda que colocamos o Marinho e Fábio Costa só pra dar emoção! :lol:
:lol:
Po, mais agora parece que o Nilmar acerto, se acerta de vez e começar a jogar eu digo sem duvida e apostando grana, o corinthians será campeão...

Olha não sei, o Nilmar e o atacante de habilidade assim como o Tevez, talvez seja um ataque muito habilidoso, mais mesmo sem centro-avante o corinthians ta marcando gol, com dois atacantes de ponta acho que isso vai continuar...

Se bem que o Jô merece meus elogios, mesmo depois de eu ter chingado-o tanto. Ele anda melhorando bastante. Mas é melhor ter ele de reserva e tirar o Bobô que é tão ruim quanto o Gil(graças a Deus esse tá longe).

Talvez seja só uma fase do Jo, vai saber. Mas ele tá chutando bem até...

E pelo o que eu vi do CA, nos últimos 5min que ele entrou, o que falta para ele é vontade - ele não vai atrás da bola, não corre mais do que o mínimo necessário, ou seja, não tem vontade de ir atrás, de ganhar seu espaço. Porque ele joga muito.=)

O CA joga muito mesmo, mais ele entro e teve uma otima chance, acho que ele no trno que vem vai voltar bem e pegar o lugar do jovem, porem bom, Rosinei, quanto ao Nilmar, vale lembrar que o Chelsea não tem centro avantes, porem com o ataque de Drogbah e Gudjhonsen que não são matadores tiveram uma grande Exibição no Chelsea...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ah, cara....Eu axei burocrático demais......
Não to dizendo q eles deviam ter se tacado no xão e arrancado os olhos um do otro......Mas alguma coisa do nivel do desenhinho q foi mostrado ou da frase do narrador ("O Rei na noite de Deus")......
Foi importante.....Mostra pra alguns idiotas q rivalidade tem q ser algo sadio e bem-humorado e naum pra xegar à violencia.....Falaram sobre o problema das drogas......
Mas me desculpa.....Um cara-a-cara entre os 2 onde o assunto de melhor jogador nem seker foi citado por brincadeira me parece falso.....No mínimo naum natural (duvido mto q um encontro entre os 2 naum tenha esse assunto como a primeira coisa a aparecer na cabeça do mundo inteiro, inclusive dos 2)......

Bom.. baseado no que vi no compacto que a Globo mostrou, essa entrevista foi algo bem teatral, mas o engraçado foi ver que no pós-entrevista cada um falou que o seu "rival" mudou e teria ficado mais humilde.. ou seja não mudou grande coisa.. Não fiquem surpresos se de repente eles já estarem se alfinetando pelas costas como sempre foi..

Quem viu pode me confirmar isso, o Maradona tocou no assunto do Edinho e o Pelé falando que o Maradona tinha sido uma grande inspiração para o filho desde o início da carreira dele? heheheh...

Não, pelo que entendi o Maradona tava sendo inspiração para o Edinho no sentido de tentar se livrar das drogas. E não acho que tenha sentido um ficar falando com o outro sobre quem é o melhor, quem tem que dizer isso são os outros.

KADU disse:
Não, pelo que entendi o Maradona tava sendo inspiração para o Edinho no sentido de tentar se livrar das drogas. E não acho que tenha sentido um ficar falando com o outro sobre quem é o melhor, quem tem que dizer isso são os outros.
O fato é q eles SEMPRE falaram sobre isso.....
Maradona reclamando q ele foi aclamado pelo povo como o melhor.....Pelé respondendo q axa q o Di Stefano foi melhor q o Maradona, então essa comparação dos 2 seria um absurdo.....
Mas qdo xegou no cara-a-cara, o assunto morre?
Sei lá.....Eu axei completamente anti-natural esse comportamento dos 2.....
Parece akele negócio de internet e telefone......Pelo teclado (a imprensa) a pessoa fala altas paradas, mas qdo xega no confronto ao vivo pelo telefone (a entrevista) muda totalmente o discurso.....
Mesmo pq, se eles são tão próximos assim a ponto do Maradona dar um abraço no Pelé com uma frequencia de megahertz.....Uma brincadeira aki e uma tiração de sarro ali são mais q normal......
Bom.....D qlq forma, foi o q foi.....Axei decepcionante, mas valeu por ter acontecido......

Lord: Não sei quais comentaristas vc ouviu, mas os q eu ovi e meus amigos aki concordaram q foi um mãozão do caramba,,,,,,Bateu na barriga, mas o cara foi malandro de num deixar a bola espalhar com o braço......
E falei mais pela sindrome de perseguição dos São Paulinos do q pela posição do Flamengo no campeonato......A posição do Mengão é completamente justa pela falta de competencia na finalização.....naum axo q somos um dos piores times desse brasileirão (a única coisa q falta é por a bola dentro do gol, q é o "detalhe" mais importante no futebol.....Desse jeito, taríamos tranquilamente no mesmo patamar de um Fortaleza ou Coritiba)......O Vasco sim eu vejo como um dos piores times e elencos desse brasileirão, mas q tem um Alex Dias q faz um gol atrás do otro......

Pronto, Timão arranjo seu atacante, agora só esse wescley dar certo que não precisa mais de nada...
Quanto aos Amistosos, tava vendo o da Inglaterra antes de começar o do Brasil, e OMG a Inglaterra tem muito craque mais pouco futebol, e a Dinamarca ja abriu 3 x 0...Só queria falar que no meu CM esse Rommedalh na epoca que eu era do PSV ele erados reservas e o Bara ja tentava contrata ele, ai eu atualizei o CM, to com ele no Chelsea e ele ta valendo 30 milhoes hoje...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas é o q to falando.....
Qual a diferença disso pra 2000 ou 97?
Só q em vez de dizer 20 anos, vc diz 15 ou 10 anos......
Mas levar o dinheiro pra casa, se axar dono do time, e fazer canastrices ele fazia desde o tempo q era vice......
Mas em 97/98 e 2000 eu lembro q os vascaínos adoravam o Eurico e vibravam com as declarações dele ("Mercosul é a segunda divisão da Libertadores", as declarações de desdém em todas as finais q o Flamengo acabou sendo tri, etc)......

É diferente. Você analisa o que o Eurico faz superficialmente, porque claro, não acompanha o Vasco.

O Eurico de 97 não roubava. Se roubava, fazia discretamente. O Eurico de 97 não colocava mordaça nos jogadores. Não expulsava sócios dos quadros sem motivos. Não expulsava das tribunas o maior ídolo do clube. Não fazia de sua imagem a imagem do Vasco. Não fechava a venda de títulos do clube para evitar que partidários do Roberto virassem sócios. Não roubava nas eleições. Não brigava com todo mundo.

Quer mais ou está bom? É fácil falar para quem não é vascaíno. Estamos fartos desse idiota na presidencia. Mesmo que ele nos leve a glórias posteriores. A merda que ele fez com o Vasco não pode ser restaurada com nenhum título, absolutamente nenhum.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
.naum axo q somos um dos piores times desse brasileirão (a única coisa q falta é por a bola dentro do gol, q é o "detalhe" mais importante no futebol.....Desse jeito, taríamos tranquilamente no mesmo patamar de um Fortaleza ou Coritiba)......O Vasco sim eu vejo como um dos piores times e elencos desse brasileirão, mas q tem um Alex Dias q faz um gol atrás do otro......

Eu acho que você está vendo o seu time sob a ótica de um torcedor.

O Vasco é realmente um dos piores times. Mas o Fla também está no mesmo patamar. Esse negócio de "se" não existe - se o Vasco tivesse uma boa defesa, também poderia até estar lutando por uma Sul Americana, já que tem o quinto melhor ataque. Mas não tem. Isso é o que importa.

O Fla é muito ruim, assim como o Vasco. Não vejo como alguém pode negar isso.

Eu por exemplo, concordo plenamente com o Heceldamar: tanto Flamerda quanto Vascu tão no bico do corvo. E antes que falem do meu time, eu me antecipo: tá uma merda também, mas nós iremos melhorardaqui pra frente. :)

Mudando de assunto...

Que joguinho sem graça esse da seleção hein? Ronaldo e Adriano perdendo gols inacreditáveis, Robinho firulando, Lúcio e suas cagadas... O Lúcio foi inclusive sacaneado pelo Arnaldo... E por falar em narração, o Galvão falando mal do estádio foi o cúmulo da hipocrisia...

Ótimo resultado do Corinthians contra o Goiás pela Sulamericana. O time não foi grande coisa, e o Goiás teve mais posse da bola, mas a defesa atuou muito bem e o time aproveitou bens as chances que teve no primeiro tempo. Poderia ter aumentado essa vantagem no final do jogo (o Tevez teve 3 ótimas chances, em uma chutou em cima do goleiro, na outra quis dar o gol de presente pro C. Alberto e na outra driblou 2 zagueiros dentro da área e perdeu a bola no terceiro). Mas valeu pela vantagem e pelo bom desempenho da defesa (apesar de que a falta de pontaria dos jogadores do Goiás também ajudou).

E finalmente transimitiram algum jogo do Corinthians aqui no Rio :mrgreen:

transmitiram? Aqui em casa o jogo que passou foi o do Flu com o Santos.

Aliás, sobre esse jogo, nem posso falar tanto pq só vi o 1º tempo, mas PQP! Felipe joga MUITO!!!!

O São Paulo joga bem, e de novo mete mais 2 bolas na trave e perde!

Saaaaaaai zica!

Mas levamos a vaga facil no Morumbi. Agora esse fim de semana tem o maior classico do futebol Panamericano, a reedição da final da Libertadores, jogão!

Não sei nao se leva a vaga fácil assim, pq se vc for ver, o Inter joga (pelo menos ate agora) sempre melhor fora de casa. E o SP continua a mesma coisa, ganhou sofrido do Fortaleza mas ainda nao se acertou. E ontem aki em POA, fora a pressão final, natural por se dizer, um time que esta perdendo é normal que pressione no final, não conseguiu se impor em nenhum momento do jogo. A pressao ainda é grande, o Christian já foi um grande centroavante, mas não se sabe como virá. Portanto pode até ser que a equipe volte a ser como era na Libertadores, e goleie e seja fácil como vc acha, mas até agora nada indica isto.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back