• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
transmitiram? Aqui em casa o jogo que passou foi o do Flu com o Santos.

Transmitiu no Sportv

E parece que o Jô vai mesmo pro Benfica. Tudo bem que ele perde gol adoidado e é desesgonçado, mas eu gosto dele :(
Melhor que o Bobô com certeza ele é :roll:

E o tal do Marcelo agarrou bem pra caramba. Espero que não seja só uma exibição isolada, porque até o Marinho resolveu jogar direito nos últimos jogos, mas o Fábio Costa continua sem inspirar confiança nenhuma.

Última edição:
Olifante disse:
Ganha a vaga facil = ganhar de 1x0 :D

Na fase atual o problema não é fazer 1 e sim justamente garantir o zero. :tsc:

O mais provável em caso de uma vitória é rolar 2x1 ou 3x2. Não fosse a fase mediocre no brasileiro, o SPFC poderia entrar forte e debulhando nesse torneio pra faturar pela segunda vez a triplice coroa sulamericana.

Eu acho que o São Paulo passa. Aliás, São Paulo passa, Corinthians e Cruzeiro já passaram e o Santos tem chances contra o Flu, mas é foda falar nesse caso quem passa.

não é facil mesmo, principalmente pq a gente nao sabe como estarao as coisas.. aliás, qdo que será os jogos de volta? em 15 dias ou 7 ?

1 a 0.. hmmm, a bom, assim fica mais aceitável. pensei q estavas falando em goleadas astronômicas =\ .

Acho que se o SPFC não classifica, não por imcapacidade, mais sim pq o Inter e muito melhor fora de casa do que dentro...Porem se for 15 dias e nesse tempo o SPFC conseguir ir bem no Brasileiro acho que é capaz de passar sim, mais e muito relativo...

Eu estou contando com 2 fatores:
1- Apoio da torcida em competicoes internacionais
2- O Maior Caldeirão das Américas!

O Morumbi pode ser o maior em tamanho, mas a arquibancada fica meio longe. Então, a pressão da torcida não influencia tanto assim no jogo.

E na boa, mas eu duvido que haja uma presença tão grande como houve na libertadores... ainda mais se tratando que estamos na primeira fase da competição.

A Copa Sul Americana tem potencial pra ser uma competição forte e disputada, mas a Conmebol avacalha, acaba virando caça niqueis ou premio de consolação...

Felagund disse:
Maior caldeirão das americas e o La Bombonera, sem duvida cara...

Apesar da pressão lá ser grande considero La Bomboneira em 2° lugar

Em 1° está jogar em Rosário. Lá nunca um time brasileiro conseguiu vencer e a torcida fica praticamente DENTRO do gramado atrás de um alambrado bem mais colado ao campo que no campo do Boca. O que eles jogam de confete e serpentina no campo não é brincadeira

E quem vencer de SPFC x Inter pega justamente um time da cidade de Rosário. Só carne de pescoço e das piores.

Última edição:
Depende do campeonato, Olifante.

Lord Skywalker disse:
Mas o Nilmar não é centroavante fixo e vai jogar como tal?

Não sei, segundo o PVC o Nilmar poderia puxar a marcação dos zagueiros pra deixar o Tevez com mais liberdade para fazer jogadas e gols. Não sei, não me lembro dele no Internacional, não o conheço o bastante. Espero que dê certo.

Olifante disse:
So olhas a porcentagem de jogos jogados e ganhos no seu estadio. O Morumbi é de LONGE o mais eficiente

Isso não quer dizer nada.
Não é so pq a porcentagem de vitorias do barcelona no Camp Nou é mto alta que ele seria o maior caldeirão da europa.

Se o time já é bom, tende a ter um melhor aproveitamento em casa do que um time ruim mesmo que esse tenha uma torcida que faça uma pressãozona foda. Por isso, aqueles estadios pequenos onde os torcedores chingam os jogadores e bandeirinhas na cara faz mto mais pressão do q um Morumbi da vida. Pq varias vezes os jogos são ganhos por causa disso, msm o nv do time sendo inferior ao outro.

Aliás, Caldeirão é um termo que vem principalmente por causa do formato desses estádios, que grande sou pequenos, são bem fechadinhos e próximos do campo. Com a torcida lotando, ferve e tal... a melhor sequencia de resultados do time da casa é consequencia, mas o nome caldeirão não vem disso.

Po quando o SPFC queria o Palmeiras jogando no Morumbi pela Libertadores eles mesmo diziam que o Morumb não tem pressão...

Olifante disse:
E quase acreditaram huehuhe
Acho que o unico que não acredita é vc...
A pressão do Murumbi não é a proximidade dos torcedores, mais sim a quantidade, são muita gente com muitas bandeiras, é de se assustar, mais não como o La Bombonera, que vc ouve até um cara la no fundo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back