• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Quando vocês tirarem os 18 pontos que separam o São Paulo do Corinthians, pode me procurar :wink:

? disse:
Quando vocês tirarem os 18 pontos que separam o São Paulo do Corinthians, pode me procurar :wink:

18 pontos valem mais que 3 Libertadores e um Estádio???

Ah, oficial... Cicinho é do Real Madri, mas fica no São Paulo até o final do ano.

Não. Mas 18 pontos é presente, 3 libertadores é passado (e aparentemente essa lista foi baseada no presente) e um estádio não torna um time melhor que outro.

? disse:
Não. Mas 18 pontos é presente, 3 libertadores é passado (e aparentemente essa lista foi baseada no presente) e um estádio não torna um time melhor que outro.

Presente não vale nada. Hoje vocês estão na frente, amanhã podem estar atrás. E o que muda?

Já títulos são uma glória que irá durar eternamente.

Myamoto Musashi disse:
E no Ranking da CBF (rankings valem né?) o São Paulo tá apenas em sexto. Corintians em segundo e o grande Gremio em primeiro!!

Você torce pro Gaymio e quer botar banca?!?

Aliás, acho q a próxima vez que vai tocar o hino "glorioso" dos bambys vai ser ano que vem, quando eles ganharem a série B (se ganharem)...

Vamos dar os créditos, essa foi do meu professor de química.

E por onde anda o Nilmar?

Ele ja foi anunciado eu acho...
Alias, na epoca que o corinthians era 1º em tudo que era ranking os Rankings não valiam né Bambis? Agora valem?
POr favor, no dia que o Chelsea, sem Liga dos Campeoes e só com dois campeonatos ingleses for o melhor do mundo vcs me avisem...

Felagund disse:
Alias, na epoca que o corinthians era 1º em tudo que era ranking os Rankings não valiam né Bambis? Agora valem?

Bom gambá, os únicos ranking onde o Corinthians já foi o 1° colocado, ele ainda é até hoje:

- Ranking da criminalidade das torcidas.
- Ranking do analfabetismo nas torcidas.
- Ranking do calote (esse não é mais, o Flamengo passou).
- Ranking do homossexualismo (esse é verídico e podemos provar).

Pode provar?
Prove...
Quanto ao resto, Racismo e preconceito, tipico SãoPaulino...

Ps:O COrinthans quando ofi campeão mundial foi o primeiro do ranking da FIFA...

Felagund disse:
Pode provar?
Prove...

Quando achar o link da pesquisa da Gazeta, postarei.

Felagund disse:
Quanto ao resto, Racismo e preconceito, tipico SãoPaulino...

Racismo, preconceito? Engraçado, achei que quem pensava assim era você, depois daquela sua entrevista pro Clube da Insônia.

Felagund disse:
Ps:O COrinthans quando ofi campeão mundial foi o primeiro do ranking da FIFA...

O Corinthians nunca foi Campeão do mundo.

Corinthians foi campeão do mundo em 2000, racista e preconceituoso é vc por sempre menosprezar a ZL apenas porque lah tem mais corinthiano, em falar que torcida do corinthains só tem marginal e etc...
Quanto a entrevista, vc é bem ingenuo se for acreditar em algo dela...

Felagund disse:
Corinthians foi campeão do mundo em 2000,

A FIFA desconsiderou o título recentemente.

Felagund disse:
racista e preconceituoso é vc por sempre menosprezar a ZL apenas porque lah tem mais corinthiano,

Lê isso e veja se faz algum sentido...

Felagund disse:
Quanto a entrevista, vc é bem ingenuo se for acreditar em algo dela...

Você acredita que seu time é Campeão do mundo...

:lol:
O FIFA não desconsiderou, ela mesmaja disse que o Site não está atualizado, a FIFA não pode "Desconsiderar" Nada, só se for encontrado alguma irregularidade, como doppin e algo assim...

Ah é passado? Quem é o ATUAL Campeão da Libertadores?

Presente não vale nada. Hoje vocês estão na frente, amanhã podem estar atrás. E o que muda?

Já títulos são uma glória que irá durar eternamente.

Certo, mas isso não faz do São Paulo o terceiro melhor time do mundo nem fudendo.

A FIFA desconsiderou o título recentemente.

Não, não desconsiderou, vocês interpretaram aquele texto do jeito lhes convinha

Ah é passado? Quem é o ATUAL Campeão da Libertadores?

Sim, é o São Paulo. Mas isso faz do São Paulo o terceiro melhor time do mundo?

Hoje não discutirei São Paulo FC. Mudei meu avatar e assinatura em nome da única coisa no mundo (além de mulher) melhor que o São Paulo FC: o Iron Maiden.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back