• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante disse:
So olhar o retrospecto...so...

Ah, se bem que pro Parmera não adiantou muita coisa, pois ele perdeu no Chiqueiro e no Morumtri
Não adianto mesmo, porem o SPFC perdeu varios jogos no Morumbi, então no final o estadio não conta, pelo menos nenhum de São Paulo...

Estamos falando de Sulamericana, e não Libertadores.

É muito fácil justificar o aproveitamente em casa usando como base apenas uma competição. No geral, o São paulo tá cansado de perder bo Morumbi... o fator casa não é mais nem menos decisivo pra ele do que para outros times.

PO nada sobre a rodada?
Tipo, Palmeiras foi burro, se eles fossem um pouco mais copetents sairiam com uma bela vitoria... O SPFC levo um esculacho tanto em campo como fora, o Petralia (sei lah como escreve o nome desse cara) xingo todo o time so SPFC e brigo com aqule diretor gordinho e baixinho...
O Corinthians teve sorte, saiu com um bom resultado e o garantiu o titulo do 1º turno, agora é só manter...

O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem que expulsou um zagueiro noss com 10 minutos de jogo e deu um penalti pros caras que não existiu. Mas não tem problema, tem agora o segundo turno pra eles apanharem de nós (em ambos os sentidos).

E eles deram o sangue, depois do massacre que levaram da gente. Time de perdedor é foda...

Lord Skywalker disse:
O São Paulo foi prejudicado pela arbitragem que expulsou um zagueiro noss com 10 minutos de jogo e deu um penalti pros caras que não existiu. Mas não tem problema, tem agora o segundo turno pra eles apanharem de nós (em ambos os sentidos).

E eles deram o sangue, depois do massacre que levaram da gente. Time de perdedor é foda...
Tipo, o cara foi expulso pq mandou o jogador pro Hospital...
E agora até eu tenho raiva daquele presidente do Atl. Paranaense, o Petraglia...

O jogador Atleticano entrou solando na dividida, e como ambos estavam em velocidade indo de encontro a bola, se chocaram sendo que o Atleticano ficou com medo e virou o corpo e por isso se ferrou. No maximo ali era pra um cartão amarelo por terem sido imprudentes.

Guilbor disse:
O jogador Atleticano entrou solando na dividida, e como ambos estavam em velocidade indo de encontro a bola, se chocaram sendo que o Atleticano ficou com medo e virou o corpo e por isso se ferrou. No maximo ali era pra um cartão amarelo por terem sido imprudentes.
Eu ouvi isso, mais tipo, para um juiz que deveria estar fora fdo lance, ver dois jogadores dividindo, um sendo hospitalizado e outro levantando normal e estranho, tem que entender o arbitro, certo pode não ser perdoado pq ele expulso o cara, mais temos que entender...

O árbitro não pode punir porque o Atléticano foi hospitalizado, sendo que foi uma dividida. Que culpa nós temos que o jogador deles é uma moça?!? Quebrou a unha do maluco lá e mandaram internar...

O Corinthians teve sorte, saiu com um bom resultado e o garantiu o titulo do 1º turno, agora é só manter...

O mais legal não é p Corinthians ser campeão simbólico do 1º turno, e sim o São Paulo ser o rebaixado simbólico :lol:
Ah, sim, to sem televisão, não vi jogo nenhum, então não posso comentar nada.

Em tempo fica a vontade de saber dos queridos sao-paulinos que à 3 meses falavam que o SP ia ficar entre os 5 maiores do país o que estão achando de terminar o 1ºturno na zona de rebaixamento?

Eu avisei que ser campeao da Libertadores já era demais para este time que, embora nao "mereça" esta posicao que se encontra, tambem nao tem capacidade para chegar entre os 5.

ombudsman disse:
Em tempo fica a vontade de saber dos queridos sao-paulinos que à 3 meses falavam que o SP ia ficar entre os 5 maiores do país o que estão achando de terminar o 1ºturno na zona de rebaixamento?

Eu avisei que ser campeao da Libertadores já era demais para este time que, embora nao "mereça" esta posicao que se encontra, tambem nao tem capacidade para chegar entre os 5.

Já foram 3 meses?? Não né...

Concordo com o ?...o melhor é poder zoar o Lord Sky..hehehe

Mas não sei porque, eu sempre aposto na reabilitação do SP no bolão..devo ter algum problema mental..=P

Entre os 5 melhores do pais não, 5 do mundo!

Equipo ESPN WCT25 País Puntos Anterior

Chelsea 1 Inglaterra 341.67
Campeones de la English Premiere League
--

AC Milan 2 Italia 306.96
Subcampeones de la UEFA Champions League
--

Sao Paulo 3 Brasil 304.33
Tercer título de Copa Libertadores
--

Juventus 4 Italia 296.74
Campeones de la Serie A de Italia
--

Bayern Munich 5 Alemania 295.02
Campeones de la Bundesliga
--

http://espndeportes.espn.go.com/story?id=273695

Torneiozinhos provincianos não contam nada...

Olifante disse:
Entre os 5 melhores do pais não, 5 do mundo!

Equipo ESPN WCT25 País Puntos Anterior

Chelsea 1 Inglaterra 341.67
Campeones de la English Premiere League
--

AC Milan 2 Italia 306.96
Subcampeones de la UEFA Champions League
--

Sao Paulo 3 Brasil 304.33
Tercer título de Copa Libertadores
--

Juventus 4 Italia 296.74
Campeones de la Serie A de Italia
--

Bayern Munich 5 Alemania 295.02
Campeones de la Bundesliga
--

http://espndeportes.espn.go.com/story?id=273695

Torneiozinhos provincianos não contam nada...

Isso não conta muito. O Chelsea tá em primeiro, e ele só ganhou o Ingles (torneiozinho provinciano o nacional, não?) . O liverpool q ganhou a copa e vai dispútar com vcs não tá nem entre os 5.

Agora, se vc acha q por esse ranking de nada aí, que o são paulo ganha do barcelona (8°), continue sonhando.

Ah, Atlético-PR em 9°. Hm, com quem msm o São Paulo jogou essa ultima rodada?

Meriadok Malkav disse:
Concordo com o ?...o melhor é poder zoar o Lord Sky..hehehe

Mas não sei porque, eu sempre aposto na reabilitação do SP no bolão..devo ter algum problema mental..=P

Eu nem ligo mesmo... eu tenho estádio, títulos internacionais, reconhecimento, glórias, etc, etc, etc... :wink:

Hobbit Bonzinho disse:

Piada velha. Mas é boa, assumo.

Vovin disse:
Ah, fala sério, agora ranking vale alguma coisa né...

O que vale então?

O que vale então?

Isso é subjetivo, pra mim não tem essa de time maior que outro, parece coisa de criança, mas tem quem conte titulo, historia, torcida, feitos etc...

Agora ranking desses ai é que não da né, mas na verdade o que eu queria dizer é que quando sai um ranking que não coloque o São Paulo entre os primeiros e que voces não concordem, voces ficam falando que não vale nada, mas agora ficam se gabando por causa desse ai...

Se o terceiro melhor time do mundo tá na zona do rebaixamento do campeonato brasileiro, não quero nem saber onde estão os outros :blah:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back