• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
ombudsman disse:
Marketing bom é marketing de vencedor.

Por falar do Marketing do Real Madrid..

O Real mandou confecionar, nada mais, nada menos que 1 milhão de camisas do Robinho, a serem vendidas por US$60,00 cada. Pela espectativa dos torcedores o clube, avalia-se que serão vendidas todas elas, em pouco tempo.

Com isso, o clube madrilenho já terá recuperado todo o investimento feito pelo jogador apenas só com camisetas. É mole?

FÚRIA Da Cidade disse:

O Real mandou confecionar, nada mais, nada menos que 1 milhão de camisas do Robinho, a serem vendidas por US$60,00 cada. Pela espectativa dos torcedores o clube, avalia-se que serão vendidas todas elas, em pouco tempo.

Com isso, o clube madrilenho já terá recuperado todo o investimento feito pelo jogador apenas só com camisetas. É mole?

E depois ainda choram na hora de contratar o Robinho...
É mole?

FÚRIA Da Cidade disse:

Quem escreveu essa matéria não entende bulhufas de negócios ou senão quis apenas ser sensacionalista.

É impossível medir o retorno do robinho assim. Vc tem q ver q, desses 1 milhão de camisas vendidas, quantas não estariam comprando a do Beckham, Zidane ou Ronaldo se o Robinho não fosse estar lá, pq nesse caso não é adição de venda mas apenas transferencia de recurso para um produto diferente.

Pra medir o tanto de dinheiro que o Robinho traz pro Real em Camisas tem que se comparar apenas o AUMENTO MÉDIO de venda de camisa nos meses após sua contratação. Pq se todo mês se vende 2 milhões de camisas do real e esse mes vendeu 2.1 milhões sendo 1 milhão só do robinho, ele só aumentou em 100 mil as vendas das camisas, oq ainda dá uma grana(U$ 6 milhões) mas não é sensacionalista como essa matéria.

Fingolfin disse:
Quem escreveu essa matéria não entende bulhufas de negócios ou senão quis apenas ser sensacionalista.

É impossível medir o retorno do robinho assim. Vc tem q ver q, desses 1 milhão de camisas vendidas, quantas não estariam comprando a do Beckham, Zidane ou Ronaldo se o Robinho não fosse estar lá, pq nesse caso não é adição de venda mas apenas transferencia de recurso para um produto diferente.

Pra medir o tanto de dinheiro que o Robinho traz pro Real em Camisas tem que se comparar apenas o AUMENTO MÉDIO de venda de camisa nos meses após sua contratação. Pq se todo mês se vende 2 milhões de camisas do real e esse mes vendeu 2.1 milhões sendo 1 milhão só do robinho, ele só aumentou em 100 mil as vendas das camisas, oq ainda dá uma grana(U$ 6 milhões) mas não é sensacionalista como essa matéria.

Uma coisa é fato..
O Real Madrid tem a maior torcida do mundo. Não adianta vir flamenguista se irritar até porque o nosso campeonato não tem nem 10% da visibilidade do espanhol no resto do mundo.

Mesmo que o valor das camisas não seja U$60,00 o que na minha opinião é muito caro, na Ásia e Africa onde o Real tem uma torcida gigantesca, basta o Robinho jogar o que joga que vai vender mais que o suficiente do dinheiro investido na compra dele.

Tá, só não sei pq vc me quotou, pq meu texto não diz nada do flamengo.

Mas a maior torcida eu acho q é o Milan, ou pelo menos era. A questão é q muita gente compra coisas do Real sem torcer. Tipo, nós brasileiros mesmo. Eu tenho uma camisa do Roma do Batistuta e nem por isso sou torcedor do Roma, apenas fã do BatGol

E eu tenho uma camisa do Real, não por torcer pro Real, e sim por ela ter vindo de graça na compra de um telefone Siemens :p

Eu não tenho nem camisa do Timão. :lol:

Mas enquanto houver essa legião brasileira no Real, com certeza vai ter muitos mais brasileiros comprando coisas desse time.

Fora que eles podiam fazer uma camisa pro técnico né? Dava uma boa grana também...

Tipo, torcer pro Real na Africa do Sul conta?
Tipo, pq assim eu tambem torço pro Chelsea, Pro Real, ara o Roma, para o Lyon e etc...
Acho que torcedor apaixonado, louco pelo time, só nos respectivos paises...

Meu time no Brasil é o São Paulo, ja no Sul é o São Paulo, na Argentina é o São Paulo, na França é o São Paulo, na Itália é o São Paulo, na Espanha é o São Paulo...

Olifante disse:
Meu time no Brasil é o São Paulo, ja no Sul é o São Paulo, na Argentina é o São Paulo, na França é o São Paulo, na Itália é o São Paulo, na Espanha é o São Paulo...
Idem, mais isso não impede que eu simpatize com outros times...Até mesmo do proprio Brasil...

ombudsman disse:
Abandonou o Corinthians Fela? :lol:
Não, alias as unicas pessoas que conheço que viraram casaca foram Sãopaulinos...
Aff falando em timão como é possivel o lord estar certo?!?!
Ele acertou mesmo, esse Sebá é HORRIVEL!!!
Meu deus, como pode o corinthians ser tão vacilão?
Acho que se continuar tão burro esse meu time o titulo fica longe...

Nao foi só o Corinthians que entregou a vitoria hoje.
O Flamengo deixou a porcaria do Figueirense, aquele timeco, empatar aos 34min do segundo tempo depois de ter aberto 2 a 0 no fim do 1º e dominando a partida.

Palhaçada..

PO mais o corinthians foi triste, dois gols de falta na entrada da area (Burrice da defesa de fazer falta) e daquela coisa horrivel chamada Sebá...
Alem da incrivel vesguice do Jo, meu deus...

É de doer mesmo. Com o jogo completamente na mão, toma um gol bizarro aos 45 do primeiro tempo. Depois faz uma falta ridícula na entrada da área logo no começo do segundo tempo e a vantagem que construiu com extrema facilidade no 1º tempo foi pro espaço. Depois, o perna de pau do Sebá resolveu inventar moda e deu o 3º gol de bandeija pro ataque incompetente do botafogo. Puta que Pariu!!!

Se continuar dando bobeira na defesa e perdendo gol que até minha vó faz, num ganha nem do Madureira

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back