Vovin disse:
Zidade supervalorizado??? Ele é só um dos melhores (senão o melhor) jogadores da decada de 90 e um dos melhores de todos os tempos, o cara é genio, tem uma visão de jogo e tecnica incriveis, hoje ele não é como antes porque esta velho mas nos tempos aureos jogava demais, pena que a maioria dos brasileiros só o veja como o "cara que tirou da gente a copa de 98".
Peraí, tu confundiu as bolas......
Num disse q ele era ruim, disse q era supervalorizado......
Na boa, nem de longe eu consigo colocar ele no mesmo patamar de alguns craques q tivemos nessa ultima década como o próprio Ronaldo, o Romário, o Baggio, etc......
O Ronaldinho Gaucho com mais 1 ano jogando assim, pra mim já coloca o Zidane no xinelo tb.....E o Robinho se manter a crescente q apresenta desde q apareceu em 2002 tb põe o Zidane no xinelo......
PS: Entre os melhores de todos os tempos uma pinóia......só se tu fizer uma lista das BEM grandes.....Por favor naum me faça q nem ele próprio q disse após a Euro de 2000 q já se considerava entre os 10 maiores de todos os tempos ou q nem o Pelé q disse q ele tava entre os 5 (
) maiores de todos os tempos......
Qto à seleção......
Meus 2 volantes eram Edmilson e o Renato......Com os 4 (Ronaldos, Robinho e Kaka) lá na frente soltos.....O Adriano sendo um excelente substituto pro 2° tempo ou contra times mais fexados......
Mas já penso em deixar o Edmilson (com akele papel de volante q pode, sem precisar de substituições, voltar e fazer uma formação com 3 zagueiros) e colocar o Juninho no lugar do Renato, já q como 2° volante o Juninho tem mais qualidades......
Não tenho nada contra o Ze Roberto, faz tudo sempre certinho......O problema é q eu axo q otros jogadores podem fazer o q ele faz e otras coisas mais......Não q ele seja ruim, mas tem otros melhores......E o Emerson q me desculpe, mas (independentemente se ele faz otras funções na Juve, na seleção ele seria o 1° volante) ele é MTO mediano como 1° volante.....Vira um burucutu das antigas......