Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olifante disse:Ronaldo jogou 12x mais que o Rivaldo em 2002.
E estava voltando duma contusão que quase encerrou sua carreira.
Rivaldo nunca foi um cracasso...não passou de um excelente jogador. Só.
Olifante disse:Rivaldo foi extraordinario no Barcelona, mas apenas um bom jogador na Seleção. Assim como o Zico.
mais é um belo time e merecia muito mais que esse time do ginasio escolar do Santos...
Olifante disse:Zico SEMPRE sera marcado pelo penalti que perdeu em Copa do Mundo, assim como o Baggio, (mais ainda que o Zico).
Pra mim um lance desse macula a carreira de qqr jogador.
Por isso que Ronaldo e Romario > que Zico.
PS: Entao a final de 98 macula a carreira do Ronaldo?
Varatar disse:Acho q não é bem essa situação de "macular" a carreira do jogador. Mas uma coisa é olhar o Ronaldo e o Romário, vitoriosos, campeões do mundo. O Zico ñ foi campeão de nenhuma Copa, e tampouco o Roberto Baggio. Por isso, acho q eles estão abaixo.
Penaltis mal cobrados, oportunidades desperdiçadas a parte ... Ganhar uma Copa do Mundo é ganhar uma Copa do Mundo ... mais do que isso é brilhar numa Copa do Mundo (como Romário e Ronaldo) e vencê-la!!
Felagund disse:Eu gosto do lenadro desde o Corinthians
Tipo, eu não acho que o Ronaldo jogo tanto, acho que os adversarios que jogaram muito mal, tipo o Brasil só pego um time dificil, a Inglaterra, que nem é tão dificil...Olifante disse:Vcs estão parecendo argentinos defendendo o Maradona
A final de 98 não maculou a carreira de Ronaldo pq ele deu um volta por cima magistral em 2002.
Que que adianta aqueles milhões de enfiadas de bolas PERFEITAS que o Zico dava, aquelas milhões de faltas milimetricas pra quando chega a hora que vale algo, perde penalti? Sendo o mega-hiper-craque?
Zico Pipoqueiro!