Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fingolfin disse:Eu tenho uma camisa do Roma do Batistuta e nem por isso sou torcedor do Roma, apenas fã do BatGol
Felagund disse:Tipo, torcer pro Real na Africa do Sul conta?
Tipo, pq assim eu tambem torço pro Chelsea, Pro Real, ara o Roma, para o Lyon e etc...
Acho que torcedor apaixonado, louco pelo time, só nos respectivos paises...
Felagund disse:Não, alias as unicas pessoas que conheço que viraram casaca foram Sãopaulinos...
Aff falando em timão como é possivel o lord estar certo?!?!
Ele acertou mesmo, esse Sebá é HORRIVEL!!!
Meu deus, como pode o corinthians ser tão vacilão?
Acho que se continuar tão burro esse meu time o titulo fica longe...
Felagund disse:Mais olha, quanto ao classico fica facil, Nilmar e tevez, e o SPFC sem Josué, Lugano e Cicinho \o/
Felagund disse:Tipo, torcer pro Real na Africa do Sul conta?
Tipo, pq assim eu tambem torço pro Chelsea, Pro Real, ara o Roma, para o Lyon e etc...
Acho que torcedor apaixonado, louco pelo time, só nos respectivos paises...
e 4 que conquistaram legitimamente o Mundo
E quanto ao campeonato brasileiro, valeu BOTAFOGO, não vai conquistar título, mas salvou o campeonato.
Heceldamar disse:Sem contar que ele tem um histórico que desfavorece esse tipo de negociação. Nos últimos tempos o Abel nunca quebrou um contrato: ou foi despedido, ou saiu quando o contrato tinha terminado.
se bem q pra mim Zidane já é pinto, supervalorizado
Vovin disse:Meio de Campo da seleção tem que ser:
Emerson - Gilberto Silva - Kaka - Ronaldinho (eu prefiro o Juninho pra dar mais consistencia ao meio de campo, mas tirar o Ronaldinho é impossivel).
No ataque Ronaldo e Adriano, o Robinho pode esperar, até hoje ele não conseguiu decidir na seleção.