• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ótima a rodada, o Parana perdeu, o Corinthians perdeu pontos bobos, o Palmeiras foi travado, o Cruzeiro perdeu e o Inter ganhou. Ótimo. Mas como o Muricy disse após o jogo. Uma vitória nao significa o titulo, e muito menos uma derrota nao significa o fim do mundo. Entao vamo indo, quinta ou quarta, tem Sao Paulo e Inter, jogão de bola. Espero que seja televisionado, sei que vai ser as 9 e 30.

Sim, e assim como vcs contrataram o Nilmar, o Inter, mais pobre, trouxe o Mossoró, o que foi campeão da copa do Brasil pelo Paulista. vamos ver no que vai dar tudo isto..

Pelego a globo só sabe passar jogo do corintia. =/

E o Palmeiras que perdeu a chance de colar realmente nos líderes, uma pena.

Fingolfin disse:
Eu tenho uma camisa do Roma do Batistuta e nem por isso sou torcedor do Roma, apenas fã do BatGol

Eu também sou fã declarado do Batistuta. Tenho a camisa da Argentina (camisa 9 com o nome dele).

Felagund disse:
Tipo, torcer pro Real na Africa do Sul conta?
Tipo, pq assim eu tambem torço pro Chelsea, Pro Real, ara o Roma, para o Lyon e etc...
Acho que torcedor apaixonado, louco pelo time, só nos respectivos paises...

Eu concordo, mas o ponto em questão é que mesmo assim, vende camisa.

Ah, eu torço pro West Ham, pro Barça, pro Milan e pro Paris SG.

Felagund disse:
Não, alias as unicas pessoas que conheço que viraram casaca foram Sãopaulinos...
Aff falando em timão como é possivel o lord estar certo?!?!
Ele acertou mesmo, esse Sebá é HORRIVEL!!!
Meu deus, como pode o corinthians ser tão vacilão?
Acho que se continuar tão burro esse meu time o titulo fica longe...

Eu tô falando desde o começo do ano, mas nego num me acredita, acha que é birra... :roll:

Manda todos os 'galáticos' embora, bota pra jogar só a molecada e mais o Tevez e o Roger (só esses dois). O Corinthians ia melhorar absurdamente.

Felagund disse:
Mais olha, quanto ao classico fica facil, Nilmar e tevez, e o SPFC sem Josué, Lugano e Cicinho \o/

Sim, três jogadores chave no meu time... :|

Mas vai por mim, o São Paulo irá vencer o Corinthians ou pelo menos empatar. Eles vão entrar com sangue nos olhos e raça...

Minhas constatações sobre a rodada:

São Paulo: vitória importante e exibição de gala. Foi um massacre. Mas não pra dizer que já é a reabilitação. Precisa vencer duas seguidas, aí ninguém segura.

Corinthians: continua entre os favoritos, mas só porque todo mundo tá ruim. Esse time não tem cara de time Campeão e perde pontos bobos. É só pegar um time que esteja entre os 10 primeiros, que o Corinthians não vence.

Palmeiras: acidente, mas é time amarelão e continuará sendo.

Santos: ainda não acabou o jogo, mas tá 2x0. Novo líder do Campeonato. Se Robinho não tivesse ido embora, era o favorito ao título.

Cariocas: Flamengo volta a zona de rebaixamento, de onde só saiu graças a ajuda do arbitro no jogo contra o Paysandu. Vasco tá perdendo, pegando um time mais ou menos eles perdem. Botafogo e Flu nõ lutam por título, mas estão melhores do que imaginei.

Outros: Inter não tem capacidade pra título, mas é meu segundo time no Brasil. Cruzeiro a mesma coisa, ambos amarelam na hora.

Bah, nenhum time ta com cara de campeão, mais quando o Goias, o Parana e a ponte tava brigando com o Coritnhians eu tava tranquilo, tipo time que vai cair de rendimento, mais agora que entro Santos, Palmeiras e Inter fica perigoso, melhor esse time começar a jogar, senão nem sei o que pode acontecer..

Felagund disse:
Tipo, torcer pro Real na Africa do Sul conta?
Tipo, pq assim eu tambem torço pro Chelsea, Pro Real, ara o Roma, para o Lyon e etc...
Acho que torcedor apaixonado, louco pelo time, só nos respectivos paises...

Africanos e asiáticos torcem pra esses times da mesma forma que nortista e nordestino torcem pro Flamengo e o Corinthians.. por pura influência de midia e também que nesses lugares não existem times grandes pra torcer.

No caso do Brasil (região Sul e Sudeste) é diferente porque somos o país do futebol e não precisamos importar algo de fora. Temos 7 clubes que ganharam a Libertadores e 4 que conquistaram legitimamente o Mundo. Aqui o que rola é paixão pelos clubes daqui e simpatia pelos de fora. Na Europa só simpatizo pelo Ajax de Amsterdã.

E quanto ao campeonato brasileiro, valeu BOTAFOGO, não vai conquistar título, mas salvou o campeonato. Tomara que neste segundo turno continue assim, quem estava caindo subindo e vice-versa. :mrgreen:

e 4 que conquistaram legitimamente o Mundo

:uhum:

E quanto ao campeonato brasileiro, valeu BOTAFOGO, não vai conquistar título, mas salvou o campeonato.

Agradeça não ao Botafogo, e sim ao próprio Corinthians, porque o Botafogo fez força pra perder esse jogo, mas a força que o Corinthians fez pra não ganhar foi maior :roll:

Depois de jogos como esse é que bate a descrença...simplesmente ridículo. O pior que não adianta cruxificar o Seboso(ele tava jogando muito bem até o lance do gol) porque o pessoal errou gol demais lá na frente, foram várias bolas na trava, o Tevez isolando, o Jo perdendo gol dentro da pequena área. Outra coisa, o fdp do Bobô é deve ter um impresário muito bom porque aquele cara nao joga nada, nada mesmo, e até pra seleção ele foi. É um desrespeito ao clube manter um cara daquele no elenco, como se não bastasse o Marinho e Fábio Costa.

Hmm e ja tão falando do Abel no Timão..
O pior é que o passarella caiu no jogo contra o São Paulo, mais a coisa pioro quando foi eliminado da Copa do Brasil, e o Resultado foi o mesmo (2x0)...
Mais prefiro que o Marcio continue e o Abel fique no Flu...

Só testando...•••••

O Abel recusou hoje uma proposta para dirigir um clube da Arábia (sempre eles).

Se houver uma proposta oficial, ele não vai pro Corinthians, não há duvidas. O Flu decolou, e agora com o Pet volta a ser um dos favoritos ao título. Tem que ser muito burro para abandonar o clube assim.

Sem contar que ele tem um histórico que desfavorece esse tipo de negociação. Nos últimos tempos o Abel nunca quebrou um contrato: ou foi despedido, ou saiu quando o contrato tinha terminado.

Heceldamar disse:
Sem contar que ele tem um histórico que desfavorece esse tipo de negociação. Nos últimos tempos o Abel nunca quebrou um contrato: ou foi despedido, ou saiu quando o contrato tinha terminado.

Sim, o Abel costuma ser da palavra. Em 2003 ele tinha várias propostas boas, mas preferiu ficar na Ponte Preta e honrar seu contrato até o fim mesmo correndo o sério risco de cair.

Caraca.....
Esse Robinho tá com tudo pra se tornar dos maiores craques desses ultimos anos.....Se manter esse crescimento, Zidane e Ronaldo serão pintos (se bem q pra mim Zidane já é pinto, supervalorizado).....

Vai ser interessante ver Ronaldinho Gaucho X Robinho......Se bem q preferia ver os 2 juntos.....

O Robinho nao chega aos pés do Gaucho na minha opiniao.

Emerson, Zé Roberto, Kaká, R.Gaucho, Robinho e Adriano/Ronaldo.

Tem que ser assim

Ele tinha que encorpar, ganhar força fisica.. que nem aconteceu com o Gaucho. Mas sem perder a qualidade. apenas ganhar um pouco de massa. E com certeza, dá mais ou menos um ano, pra ele receber a cultura tática tão famosa, e desejada, pelos jogadores..

se bem q pra mim Zidane já é pinto, supervalorizado

Zidade supervalorizado??? Ele é só um dos melhores (senão o melhor) jogadores da decada de 90 e um dos melhores de todos os tempos, o cara é genio, tem uma visão de jogo e tecnica incriveis, hoje ele não é como antes porque esta velho mas nos tempos aureos jogava demais, pena que a maioria dos brasileiros só o veja como o "cara que tirou da gente a copa de 98".

E o Robinho pode sim se tornar um dos melhores do mundo, ele aprende muito rapido, por exemplo, quando surgiu ele era só um malabarista tipo o Denilson, mas na mão do Leão e do Luxemburgo aprendeu a voltar pra marcar e a finalizar, na mão do Luxa de novo tem tudo pra aprender mais ainda, e tomando umas bombas la na Europa como o Adriano pode chegar sim a melhor do mundo.

Meio de Campo da seleção tem que ser:

Emerson - Gilberto Silva - Kaka - Ronaldinho (eu prefiro o Juninho pra dar mais consistencia ao meio de campo, mas tirar o Ronaldinho é impossivel).

No ataque Ronaldo e Adriano, o Robinho pode esperar, até hoje ele não conseguiu decidir na seleção.

Vovin disse:
Meio de Campo da seleção tem que ser:

Emerson - Gilberto Silva - Kaka - Ronaldinho (eu prefiro o Juninho pra dar mais consistencia ao meio de campo, mas tirar o Ronaldinho é impossivel).

No ataque Ronaldo e Adriano, o Robinho pode esperar, até hoje ele não conseguiu decidir na seleção.

Como voce poe o Gilberto Silva no lugar do Zé Roberto, e mais, ainda cogita tirar o Gaúcho da selecao?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back