Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade unico jogos faceis foram contra a Alemanha que o Brasil teve dominio total (Alemanha tava sem Ballack), de resto contra a turquia foi foda, contra o Inglaterra tivemos que virar, contra a Belgica foi foda...Olifante disse:O jogo da Inglaterra foi ridiculo de facil. Dificil foi contra a Belgica. Inglaterra so tinha nome, time de marketing.
Olifante disse:Vcs estão parecendo argentinos defendendo o Maradona
Que que adianta aqueles milhões de enfiadas de bolas PERFEITAS que o Zico dava, aquelas milhões de faltas milimetricas pra quando chega a hora que vale algo, perde penalti? Sendo o mega-hiper-craque?
? disse:A Bélgica só foi difícil porque o Brasil jogou muito mal. Contra a Turquia foi foda mesmo, nos dois
Heceldamar disse:A Inglaterra no segundo tempo apagou (e o Owen só fez o gol por culpa da defesa - aposto que foi o Roque, não lembro).
O papelão da Copa foi o Kahn como melhor jogador. Até hoje eu não engoli essa.
Felagund disse:Até hoje todos os goleros dizem que o Kanh é om melhor golero que ja existiu...
Quem viu Peter Schmeichel na Inglaterra não se intimida com Oliver Kahn.
O Kahn é melhor que o Ilgner, pelo menos isso ele é.Fingolfin disse:Ein? Comeu cocô. Nunca ouvi falar isso. Kahn não é nem o melhor goleiro Alemão que eu vi jogar... era o Ilgner.
DinamarcaQuem viu Peter Schmeichel na Inglaterra não se intimida com Oliver Kahn.
Agora pra mim, a lenda do gol se chama Preud'Homme. Ele era tão foda, mas tão foda que foi o único goleiro que conseguiu mostrar que o gol não é o momento mais foda do futebol. Vc torcia mais pelas piruetas fantásticas do Preud'Homme doq pro gol. E isso, só ele conseguiu.
Em jogo da Belgica vc torcia pelo 0 a 0
Olha, o Kahn bate falta? O Rogério Ceni bate... Putz, até o Chilavert do Paraguai bate! E acho que o Dida, Marcos e cia dão muito mais liderança no time do que o Kã.Felagund disse:A não sei, todos os goleiros e Ex goleiros dizem que o Kahn é o Mais completo, e tambem é lider, da espirito ao time...
Nossa vc leva isso de bater falta como um atributo nescessario a um goleiro?Eö Calmcacil disse:Olha, o Kahn bate falta? O Rogério Ceni bate... Putz, até o Chilavert do Paraguai bate! E acho que o Dida, Marcos e cia dão muito mais liderança no time do que o Kã.
Você falou de goleiro completo, não falou?Felagund disse:Nossa vc leva isso de bater falta como um atributo nescessario a um goleiro?
O Goleiro é o que tem sempre que dar chegurança ao time, o Kahn da, bater falta é obrigação dos jogadores de Linha, o RC e o Chilavert tem esse ponto especial, mais não é obrigado...Eö Calmcacil disse:Você falou de goleiro completo, não falou?
E desde quando goleiro precisa ter liderança no time? Você falou de características que fazem um goleiro se destacar, e não das que ele tem necessidade.
Edit-> Droga, chegaram antes de mim
Discordo, quem tem que dar segurança ao time é a polícia... Por mais incompetente que sejaVaratar disse:Quem tem q dar segurança ao time é a linha de zaga e, recentemente, os cabeças de área. O goleirão é o último recurso, quando a marcação falhou e deixou o adversário finalizar.
Contra-Ataque?!Felagund disse:Nos penaltis a maior esperança e sempre o goleiro, em um contra-ataque idem, em uma reposição de bola que é quando toda a jogadas começam, as faltas quem tem que defender é ele...
Goleiro é muito mais que apenas ser o ultimo homem da defesa...